Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A César o que é de César(sistema de CNeves)

Ir para baixo 
+22
BAILOTE
Ferpina
Fran
reirato
luis carrilho
bluedoor
jonniesousa
nbunuel
anibalpmm
Pmoura43
MicroGruas
Ulrich
greytear
Milton
Luis Filipe Goios
Duarte Rosa
TD124
Serpigo
António José da Silva
Mister W
luis lopes
CNeves
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
MicroGruas
Membro AAP



Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 17:05

apenas a fazer minhas as palavras do Amigo Milton!
mas antes desse esta a foto de um outro Grundig integrado que ja vi um ao vivo
e a construção e de morrer para um integrado .
Botoes maciços de aluminio etc.

semelhante em estectica ao audio lab 8000 mas com uma construcção exemplar!!!


Última edição por microseiki em Sáb Fev 16 2013, 17:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 17:30

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 4319large


A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Sv2000frame

Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 17:33

sem palavras..............

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 2441895546 A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 2441895546

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 1213685197
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 17:48

Eu tambem fiquei assim... Shocked affraid

E de facto é o V7000 e o sv2000 que se vê nas fotos e que conduziam de forma exemplar as Pioneer...
E não era por falta de outras coisas melhores(?) ou pelo menos com mais estilo(?) high end que por lá estavam paradas...
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 18:09

corrijam se estiver errado, mas o amplificador tem como função "ter força" para conduzir as colunas, correcto?

um amplificador pode ter os componentes mais "musicais" do mercado, mas se não tiver "força" para conduzir as colunas, entao a carateristica da musicalidade perde-se em distroções e afins.

Com umas colunas com alguma sensiblidade (as 2402 andam na ordem dos 94/96 dBs/8 Ohms) entao o amplificador não anda em esforço e poderá fazer mais facilmente o que lhe compete.

Nunca ouvi estes Grundig, mas provavelmente como nao se encontram em esforço as suas caracteristicas intrinsecas no sentido musical, são reveladas pelas colunas!!!


Uma das razoes porque gosto de colunas sensiveis!! revelam melhor as caracteristicas dos amps. (ou melhor, a musica revela-se com mais facilidade)

Ter um fiat 600 a puxar um reboque de um TIR e ter o Fiat 600 a puxar um atreladito com uma bicicleta! desculpem a comparação!!!

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 18:15

Como o ditado popular diz e bem, e acho que se aplica bastante ao áudio, muitos caminhos levam a Roma.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 18:23

António José da Silva escreveu:
Como o ditado popular diz e bem, e acho que se aplica bastante ao áudio, muitos caminhos levam a Roma.

Concordo tb.
podemos chegar a roma por diversos caminhos. (tive umas comilonas de umas apogee Duetta e adorei a transparencia delas, o detalhe etc .mas porra que para terem alguma dinamica comiam pra caraças!!!!)

Mas o nosso confrade Cneves tem uma bela colecção de gira bolachas!!!

Belo aquele Sony!!!

E os EMTs? so falta o 927!!! segundo alguns entre os 3 melhores de sempre!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 18:35

microseiki escreveu:


E os EMTs? so falta o 927!!! segundo alguns entre os 3 melhores de sempre!!!

Falta estar ali à vista...Ele tem um com o pré de fono a valvulas MONO , que é um dos mais cobiçados...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 18:41

Milton escreveu:
microseiki escreveu:


E os EMTs? so falta o 927!!! segundo alguns entre os 3 melhores de sempre!!!

Falta estar ali à vista...Ele tem um com o pré de fono a valvulas MONO , que é um dos mais cobiçados...


O melhor será enumerar o que não tem. A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 524928826

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySáb Fev 16 2013, 23:56

Caro CNeves,
antes de tudo obrigado pelo acolho que fez aos meus colegas. Mas diga-me là uma coisa, eles foram vê-lo e a unica coisa que levaram foi os olhos para ver, as orelhas para escutar e a boca para comer, beber e fumar? E foi voçê ainda por cima, que lhes deu a comida, a bebida, o espétaculo, a musica e ainda um charuto??? No nome do AAP eu peço desculpa por essa atitude, e asseguro-lhe que quando o for ver, serei eu a levar uma garrafa de Chateauneuf du Pape e dois Lusitanias, mais um bouquet de flores para a sua dama!... Vejo que no meio dos seus camafeus tém ao menos uma beldade lol! , contentarei-me então de ouvir o Neil Young na bela (HMG) que vi na foto. Digo bela; pois um gira em françês é feminino e prefiro tratar esses aparelhos como beldades. Percebi que temos um ponto em comum que é gostar-mos de mamas, mas eu prefiro as pequenas... ainda hà trabalho a fazer antes de estar-mos de acordo Laughing , mas para a comida, vinho e havanos, voçê tém homem...

Mais a sério, bravo pelo espirito de partilha e de convivio, que é (ou deveria ser) um dos eixos vitais desta paixão...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 00:01

TD124 escreveu:
Caro CNeves,
antes de tudo obrigado pelo acolho que fez aos meus colegas. Mas diga-me là uma coisa, eles foram vê-lo e a unica coisa que levaram foi os olhos para ver, as orelhas para escutar e a boca para comer, beber e fumar? E foi voçê ainda por cima, que lhes deu a comida, a bebida, o espétaculo, a musica e ainda um charuto??? No nome do AAP eu peço desculpa por essa atitude, e asseguro-lhe que quando o for ver, serei eu a levar uma garrafa de Chateauneuf du Pape e dois Lusitanias, mais um bouquet de flores para a sua dama!... Vejo que no meio dos seus camafeus tém ao menos uma beldade lol! , contentarei-me então de ouvir o Neil Young na bela (HMG) que vi na foto. Digo bela; pois um gira em françês é feminino e prefiro tratar esses aparelhos como beldades. Percebi que temos um ponto em comum que é gostar-mos de mamas, mas eu prefiro as pequenas... ainda hà trabalho a fazer antes de estar-mos de acordo Laughing , mas para a comida, vinho e havanos, voçê tém homem...

Mais a sério, bravo pelo espirito de partilha e de convivio, que é (ou deveria ser) um dos eixos vitais desta paixão...

Até+


Paulo, são realmente uns grande abusadores esse Sr. Milton e o Sr Ferpina.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 00:12

António José da Silva escreveu:
TD124 escreveu:
Caro CNeves,
...

Até+


Paulo, são realmente uns grande abusadores esse Sr. Milton e o Sr Ferpina.

Sim é abuso descarado, e esses indecentes ainda fotografiam a coisa... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 524928826 Mas eu jà pedi as desculpas ao Sr. CNeves da parte do AAP. Seria triste que o forum seja assimilado a atitudes destas. Contigo e comigo seria diferente... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 693932

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 00:15

TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
TD124 escreveu:
Caro CNeves,
...

Até+


Paulo, são realmente uns grande abusadores esse Sr. Milton e o Sr Ferpina.

Sim é abuso descarado, e esses indecentes ainda fotografiam a coisa... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 524928826 Mas eu jà pedi as desculpas ao Sr. CNeves da parte do AAP. Seria triste que o forum seja assimilado a atitudes destas. Contigo e comigo seria diferente... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 693932

Até+


Vamos limpar (ou tentar) o bom nome deste grande fórum. O problema é que o amigo CNeves deve de ter ficado escaldado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 01:50

Por acaso a pinga servida à lauta mesa foram duas garrafas de Bacalhoa que o "je" levou, e bem boa que era por acaso...
Podem os colegas Admin ficar descansados porque estes dois representantes do AAP fizeram os impossiveis para se conterem tanto nos maneirismos como nas aerofagias.
Ficaram assim preservados o bom nome e honradez do AAP... até à vossa excelssa visita...

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 271350
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 01:55

Milton escreveu:

Ficaram assim preservados o bom nome e honradez do AAP

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 271350



Ora bola...... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 809774

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 10:30

Caros amigos


De facto, falta imperdoável, esqueci-me de dizer que a pinga que o os amigos trouxeram era do melhor, e muito ajudou ao ambiente criado.

A Mark Twain dizia: “beber um bom charuto e beber um bom Whisky, é a segunda e a terceira melhor coisa do mundo”.

Não sei se ele considerava a primeira ouvir um bom disco, num bom gira-discos, ou outra coisa qualquer. Para não restarem dúvidas, eu digo: Ouvir música num bom gira-discos, fumar um bom charuto e beber um bom Whisky/conhaque, são a segunda, a terceira e a quarta melhor coisa da vida.

Se me derem, um pouco da primeira, a idade não permite maiores veleidades; e muito das restantes, eu estou sempre de acordo com toda a gente; isto claro sem prescindir dos meus gostos e opiniões; que devem ser sempre expressos com convicção; e de preferência a gozar a segunda a terceira e quarta melhor coisa da vida.

Assim, por isto compreendem o meu desejo que venham a minha casa muitos bloquistas, com opiniões idênticas ou diferentes das minhas; que gostem de mamas ou nem por isso; e que também não se importem de as discutir.

Boas audições

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 10:44

CNeves escreveu:


A Mark Twain dizia: “beber um bom charuto e beber um bom Whisky, é a segunda e a terceira melhor coisa do mundo”.





Depois de um bom Whisky, as nossas convicções ainda ficam mais vincadas ou não fosse a frase latina, in vino veritas , tão verdadeira. A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 11:11

CNeves escreveu:
Caros amigos
...
Não sei se ele considerava a primeira ouvir um bom disco, num bom gira-discos, ou outra coisa qualquer. Para não restarem dúvidas, eu digo: Ouvir música num bom gira-discos, fumar um bom charuto e beber um bom Whisky/conhaque, são a segunda, a terceira e a quarta melhor coisa da vida.
...

Assim, por isto compreendem o meu desejo que venham a minha casa muitos bloquistas, com opiniões idênticas ou diferentes das minhas; que gostem de mamas ou nem por isso; e que também não se importem de as discutir.

Boas audições


Olà CNeves, devolvo o convite e aqui vai a segunda, terceira e quarta melhores coisas para si, mais o sol do sul da frança...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 006aq

E meu convidado quando quizer, e isto é valido para os outros também...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 11:14

E que garrafinha de aspeto duvidoso e escrita estranha é a que se vê na mesa? A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 11:17

António José da Silva escreveu:
E que garrafinha de aspeto duvidoso e escrita estranha é a que se vê na mesa? A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836

Um Whisky "single malt" japonês, que para alguns suplanta os melhores escoceses... vém provar e logo me dizes! A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836 Pois eu prefiro vinho...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 11:58

TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
E que garrafinha de aspeto duvidoso e escrita estranha é a que se vê na mesa? A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836

Um Whisky "single malt" japonês, que para alguns suplanta os melhores escoceses... vém provar e logo me dizes! A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836 Pois eu prefiro vinho...

Até+


Olá TD124,

Em que zona do Sul de França estas?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 12:02

No Monteaospontapés lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 12:46

Milton escreveu:
Por acaso a pinga servida à lauta mesa foram duas garrafas de Bacalhoa que o "je" levou, e bem boa que era por acaso...
Exelente escolha,é mesmo uma belissima pinga. A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 13:03

Duarte Rosa escreveu:
TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
E que garrafinha de aspeto duvidoso e escrita estranha é a que se vê na mesa? A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836
Um Whisky "single malt" japonês, que para alguns suplanta os melhores escoceses... vém provar e logo me dizes! A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836 Pois eu prefiro vinho...
Até+

Olá TD124,

Em que zona do Sul de França estas?

António José da Silva escreveu:
No Monteaospontapés lol!

E quase isso Antonio, mas é montepelado, ou seja Montpellier na lingua do Victor Hugo!...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 13:06

TD124 escreveu:


E quase isso Antonio, mas é montepelado, ou seja Montpellier na lingua do Victor Hugo!...

Até+


Mesmo ao lado do monte que mencionei. lol!


Um dia tenho que dar ai um pulo. Eu morei um ano em Toulouse.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 14:53

António José da Silva escreveu:
TD124 escreveu:


E quase isso Antonio, mas é montepelado, ou seja Montpellier na lingua do Victor Hugo!...

Até+


Mesmo ao lado do monte que mencionei. lol!


Um dia tenho que dar ai um pulo. Eu morei um ano em Toulouse.

Eu!?...

Preferia mesmo era CARCASSONNE... gostava de visitar os Castelos Cátaros...

Fui várias vezes a SÈte e Fos-sur-mer... mas ficava preso a bordo, helas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 14:59

Amigo TD124

Está combinadíssimo: e o prometido é devido: o amigo vem a minha casa ouvir, ou não, os meus camafeus; e eu vou a sua ouvir as joias Cartier do áudio. O amigo vem a minha casa beber Whisky de Malte e Conhaque ranhosos; e eu irei, de propósito a Montpellier beber do seu Whisky, do qual já ouvi as mais altas laudas, mas que infelizmente nunca me passou pelo estreito.

Nos equipamentos áudio ainda posso pensar de forma diferente do meu amigo: agora nos whisky e nos conhaques, concordo profundissimamente consigo: ao pé do seu whisky, todos os restantes são ranhosos.

E também concordo com mais uma coisa: muitas vezes, depois de uma boa refeição, prefiro continuar no vinho.

Boas audições

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 15:00

Pois já que se fala do Sul de França, estive por aí em 1985, quando fiz o Inter-rail, mais concretamente em Juan Les Pins, perto de Cannes A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 16:19

Tudo foi dito/escrito pelo milton acerca da nossa visita ao "cantinho" do nosso amigo César Fernando Neves CNeves). Tendo como nome próprio Fernando, só pode ser boa pessoa. Wink

Embora tardiamemte, mas circunstâncias várias fizeram com que não fosse possível passar aqui pelo AAP para expressar publicamente o meu agradecimento pela enorme simpatia com que fomos recebidos. Um agradecimento muito especial à esposa do nosso companheiro que com grande esmero nos serviu um também enorme e suculento almoço. A passadeira vermelha não estava por lá fisicamente, mas enquanto lá estive senti-a. Obrigado.

Efectivamente senti-me pequenino quando ao entrar na "pequena" sala do nosso anfitrião me deparo com uma panóplia de zingarelhos de ficar completamente de queixo caído e boca aberta. Acho que fui deixando um rasto de baba, desde a porta até perto de cada aparelho!
As fotos do milton, acho que mostram uma boa parte do que por lá havia, mas não mostram tudo!

A seguir ao almoço ainda fomos brindados (para ver só) com uma série de caixas de plástico com alvéolos onde em cada um estava depositada uma célula e sua respectiva shell. Nunca vi tal coisa!!! Dezenas e dezenas... V15, perdi-lhe a conta. Outras de marcas e referências que desconhecia por completo A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 2613325421

E efectivamente a conduzir aquelas enormes colunas, estava um pequeno mas "enorme" Grundig, sim, daqueles manufacturados em Braga há muitos anos e que na altura a maioria de nós desdenhava porque era Grundig. Que poder e dinâmica sobressaía daquele conjunto. O grave, o grave era mesmo grave para tudo o que ele apanhasse à sua volta!

Fiquei por lá ouvindo aquilo que até me esqueci do ticket de estacionamento. Os meus agradecimentos também à zelosa funcionária ao serviço da EMEL, que me brindou com uma multinha de estacionamento por ter ultrapassado em 4 minutos o limite. A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 2613325421

Mais uma vez, o meu obrigado ao simpático casal.
E até uma próxima oportunidade. (já estou a fazer-me ao "piso") A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 936335

_________________
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Signat10
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Vu-1_z10 A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 16:28

Ferpina escreveu:

E até uma próxima oportunidade. (já estou a fazer-me ao "piso") A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 936335


Calma ai ó meu, coloca-te na fila de espera, senão temos que nos zangar. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 16:44

TD124 escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
E que garrafinha de aspeto duvidoso e escrita estranha é a que se vê na mesa? A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836
Um Whisky "single malt" japonês, que para alguns suplanta os melhores escoceses... vém provar e logo me dizes! A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 447836 Pois eu prefiro vinho...
Até+

Olá TD124,

Em que zona do Sul de França estas?

António José da Silva escreveu:
No Monteaospontapés lol!

E quase isso Antonio, mas é montepelado, ou seja Montpellier na lingua do Victor Hugo!...

Até+

Um fim de semana destes temos de combinar qualquer coisa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 17:23

Amigo Fernando

A casa é sua: venha quando quiser e lhe dê na real gana: digo o mesmo que disse ao nosso presidente: peço tão só que me avise com cinco minutos de antecedência para lhe puder estender a passadeira.

Um abraço

César
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 17:39

CNeves escreveu:
Amigo Fernando

A casa é sua: venha quando quiser e lhe dê na real gana: digo o mesmo que disse ao nosso presidente: peço tão só que me avise com cinco minutos de antecedência para lhe puder estender a passadeira.

Um abraço

César

Obrigado cheers

_________________
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Signat10
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Vu-1_z10 A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 18:21



É de facto um prazer este tipo de conversa acerca dos prazeres que a vida nos pode proporcionar, tendo como mote, ou desculpa, o Áudio.

Eu aproveito uma ida a Lisboa no próximo Fds para visitar o amigo César , a quem agradeço desde já pelo sincero e espontâneo convite.

Será para mim uma honra partilhar com ele algumas horas.

Depois destas conversas cruzadas tenho a certeza que o Áudio será apenas um pretexto... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 21:26

CNeves escreveu:
Amigo TD124

Está combinadíssimo: e o prometido é devido: o amigo vem a minha casa ouvir, ou não, os meus camafeus; e eu vou a sua ouvir as joias Cartier do áudio. O amigo vem a minha casa beber Whisky de Malte e Conhaque ranhosos; e eu irei, de propósito a Montpellier beber do seu Whisky, do qual já ouvi as mais altas laudas, mas que infelizmente nunca me passou pelo estreito.

Nos equipamentos áudio ainda posso pensar de forma diferente do meu amigo: agora nos whisky e nos conhaques, concordo profundissimamente consigo: ao pé do seu whisky, todos os restantes são ranhosos.

E também concordo com mais uma coisa: muitas vezes, depois de uma boa refeição, prefiro continuar no vinho.

Boas audições


Amigo Cneves,

vou responder por ordem do que sublinhei. Tomo então como palavra de honra esse encontro cruzado. Eu estarei em Portugal durante uma semana para as férias da pascoa com a minha mulher, e voçê(s) vém quando quizer e lhe dar jeito, o que me ferà um grande prazer. E evidente que vou ouvir o seu sistema, pela simples razão, que um sistema é uma carta de identidade (alma) do ser que o possui, e quando se sabe escutar, um sistema fala mais e melhor do dono que ele proprio. Não gosto do termo joia (mesmo da Cartier) para descrever as minhas beldades..., pois as joias procuram sensações, ora que as minhas musas procuram emoções, não é exactamente a mesma coisa Cool . Quanto ao Wisky japonês a historia vai-lhe agradar, pois fui iniciado a esse néctar por uma pessoa que partilha como voçê o prazer de colecionar EMT's, amplificadores da Western Electric, da Pulltech etc e cornetas da Westrex e da Klangfilm/Siemens e aparelhos de fotografia Leica e Hasselblad. Essa pessoa é o meu mestre e amigo Jean Hiraga, que é um franco-japonês e uma das figuras miticas do audio. Foi ele que transmitiu a escola japonesa no ocidente e "criou" a moda das cornetas e dos triodos. Nunca conseguiu me convençer a gostar das sucatas dele Wink , mas convertiu-me ao Whisky e ao chà Japonês. Então não so voçê vai provar e beber, como lhe vou ofereçer uma garrafinha trazida por ele do pais do sol levante. Quanto ao vinho, eis o meu pior pecado (com os charutos e os quadros...), e unica coisa que poderia colecionar, se não apreciasse tanto, ao ponto de não as guardar muito tempo...

PS: Mais uma critica se voçê me permite sô CNeves. Voçê escangalhou o ritmo deste espaço, pois com a sua mania de ser grande anfitrião e de bem receber, criou maus habitos ao pessoal, e depois sou eu que vou ter de dar também a mamar, a beber e a fumar à malta que voçê habituou mal... O admn. AJS vai-me mandar abaixo todo o stock de Whisky, de vinho e ainda por cima vai querer ouvir musica. Não é nada bom o que voçê està a fazer!, nada bom mesmo !!! Evil or Very Mad

TD124 escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
TD124 escreveu:


Olá TD124,

Em que zona do Sul de França estas?

António José da Silva escreveu:
No Monteaospontapés lol!

E quase isso Antonio, mas é montepelado, ou seja Montpellier na lingua do Victor Hugo!...

Até+

Um fim de semana destes temos de combinar qualquer coisa!!!!

Quando queira é so apitar, mas com mais antecedência que os cinco minutos que o CNeves exige. Comigo é cinco anos... Wink

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 22:35

TD124 escreveu:
Comigo é cinco anos... Wink

Até+


Que bruto. Laughing

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 22:41

De facto o Amigo César abriu um valioso precedente...
Já tenho uma agenda onde posso marcar as visitas que farei a casa de cada um de vós, visita essa cuja recepção tem a dificil missão de suplantar a anterior em qualidade .
Quem quiser contar com a minha desinteressada visita, apenas para almoçar e falar sobre traquitanas podem fazer marcações para a minha caixa de PMs...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyDom Fev 17 2013, 23:21

Milton escreveu:
De facto o Amigo César abriu um valioso precedente...
Já tenho uma agenda onde posso marcar as visitas que farei a casa de cada um de vós, visita essa cuja recepção tem a dificil missão de suplantar a anterior em qualidade .
Quem quiser contar com a minha desinteressada visita
, apenas para almoçar e falar sobre traquitanas podem fazer marcações para a minha caixa de PMs...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723

Não hà problema, vem quando quizeres eu indico-te o caminho. E a 380 Km de Barcelona, 280 Km de Toulouse, 220 Km de Marselha e 400 Km de Lyon. Não hà que enganar, pois como vês, todos os caminhos dão até mim. Jà me esquecia, é a 2000 Km de Lisboa A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 758687

E não te esqueças da(s) garrafa(s) de bacalhoa, e do bouquet para a madame, e dos chupas para o meu puto, e evidentemente de um(s) vinilo(s) para o anfitrião... Fumar é interdito e a comida é vegetariana e em pouca quantidade. Quanto a ouvir musica nem pensar, pois consome electricidade e aqui na familia somos ecologistas! Como vês não é dificil receber melhor que o CNeves... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 271350

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySeg Fev 18 2013, 00:10

TD124 escreveu:
Milton escreveu:
De facto o Amigo César abriu um valioso precedente...
Já tenho uma agenda onde posso marcar as visitas que farei a casa de cada um de vós, visita essa cuja recepção tem a dificil missão de suplantar a anterior em qualidade .
Quem quiser contar com a minha desinteressada visita
, apenas para almoçar e falar sobre traquitanas podem fazer marcações para a minha caixa de PMs...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723

Não hà problema, vem quando quizeres eu indico-te o caminho. E a 380 Km de Barcelona, 280 Km de Toulouse, 220 Km de Marselha e 400 Km de Lyon. Não hà que enganar, pois como vês, todos os caminhos dão até mim. Jà me esquecia, é a 2000 Km de Lisboa A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 758687

E não te esqueças da(s) garrafa(s) de bacalhoa, e do bouquet para a madame, e dos chupas para o meu puto, e evidentemente de um(s) vinilo(s) para o anfitrião... Fumar é interdito e a comida é vegetariana e em pouca quantidade. Quanto a ouvir musica nem pensar, pois consome electricidade e aqui na familia somos ecologistas! Como vês não é dificil receber melhor que o CNeves... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 271350

Até+
Ainda bem que avisas do regime vegan que é praticado na tua cozinha, assim é mais facil para mim aceitar um convite teu para irmos ao "Tamarillos" ou ao "Le jardim des Sens". Longe de mim fazer-vos a desfeita de impôr um cardápio diferente para me receber.
O "bouquet" de flores e os chupas estão garantidos, e as bebidas deixo em vossa casa(duas garrafas da melhor Água do Luso de acordo com a dieta que usam).
Quanto à musica, tenho a certeza que é coisa que abunda nas tuas conversas, por isso está garantido um serão musical....
Vinilo não levo para não teres que gastar eletricidade a ouvir, mas levo uns shellac para meteres no gramofone e dar à manivela...
Como estarás por cá na Pascoa ficas convidado para vir até aqui, só tens que confirmar com antecedencia para eu me abastecer de vegetais...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySeg Fev 18 2013, 00:14

Milton escreveu:
...só tens que confirmar com antecedencia para eu me abastecer de vegetais...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723


Vegetais para ele, costeleta de novilho para nós os dois. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySeg Fev 18 2013, 00:18

António José da Silva escreveu:
Milton escreveu:
...só tens que confirmar com antecedencia para eu me abastecer de vegetais...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723


Vegetais para ele, costeleta de novilho para nós os dois. lol!
Ok.
Uma costeleta para os dois...ficas com o lado mais rijo.
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723
Ir para o topo Ir para baixo
luis carrilho
Membro AAP
luis carrilho


Mensagens : 887
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 50
Localização : Pinhal do Vidal-Seixal

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySeg Fev 18 2013, 00:32

Ferpina escreveu:
Tudo foi dito/escrito pelo milton acerca da nossa visita ao "cantinho" do nosso amigo César Fernando Neves CNeves). Tendo como nome próprio Fernando, só pode ser boa pessoa. Wink
Então muito obrigado pela parte que me tóca. A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723
Grande abraço.

Luis Fernando dos Santos Carrilho
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptySeg Fev 18 2013, 00:33

luis carrilho escreveu:
Ferpina escreveu:
Tudo foi dito/escrito pelo milton acerca da nossa visita ao "cantinho" do nosso amigo César Fernando Neves CNeves). Tendo como nome próprio Fernando, só pode ser boa pessoa. Wink
Então muito obrigado pela parte que me tóca. A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723
Grande abraço.

Luis Fernando dos Santos Carrilho


Devem de haver exceções.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyTer Fev 19 2013, 21:31

Acho que o amigo Neves não se importaria com esta maravilha na sala ao pé das outras relíquias.


A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 528140_557680447575848_44666299_n_zpsc9e3dd7d

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyTer Fev 19 2013, 22:00

António José da Silva escreveu:
Acho que o amigo Neves não se importaria com esta maravilha na sala ao pé das outras relíquias.


A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 528140_557680447575848_44666299_n_zpsc9e3dd7d
Isso , isso...provoca o homem se queres ver....

Se ele se lembra de postar aqui todo o equipamento que tem, vais andar um mês mal disposto...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyTer Fev 19 2013, 22:02

Milton escreveu:

Isso , isso...provoca o homem se queres ver....

Se ele se lembra de postar aqui todo o equipamento que tem, vais andar um mês mal disposto...
A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 265963


A ideia é essa. A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 675116



A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyTer Fev 19 2013, 22:11

Amigo AJS

Grande máquina: estou cheio de inveja.

Boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyTer Fev 19 2013, 22:13

CNeves escreveu:
Amigo AJS

Grande máquina: estou cheio de inveja.

Boas audições



Uma peça maravilhosa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyTer Fev 19 2013, 22:30

Amigo Td124

Já encomendei o Whisky japonês: só falta o amigo chegar.

O whisky encomendado é o Yoichi 10, do qual junto uma transcrição da referencia encontrada na Net:

"A very well made single malt from Japan, Yoichi is the jewel in Nikka's crown, their 10 year old offering notes of vanilla and fruit. One batch of this received 93 points in the Jim Murray Whisky Bible."

Fiz uma grande exigência para o Whisky chegar ainda esta semana, a tempo da visita do amigo Ulrich.

Peço-lhe o favor de dizer se este não é o tal, ou comparável ao tal, para eu tentar ter o tal, na Páscoa,, quando da sua visita: com a ressalva claro, que só não terei se ele custar o preço de um EMT.

Boas audições

Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyTer Fev 19 2013, 22:36



De facto saber receber diz muito acerca de alguém... A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 58893
Ir para o topo Ir para baixo
CNeves
Membro AAP



Mensagens : 1098
Data de inscrição : 13/11/2012

A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 EmptyTer Fev 19 2013, 22:38

Amigo AJS

Depois de olhar com algum cuidado para a máquina, a inveja cresceu a olhos vistos: grrrrr..............rrrrrrrr.

Grandisssssssssssssssssssssssssima máquina.

Boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A César o que é de César(sistema de CNeves)   A César o que é de César(sistema de CNeves) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A César o que é de César(sistema de CNeves)
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» W, o César e eu...
» CNeves....a reclamação
» Apresentação CNeves
» CNeves ou a arte de bem receber
» O meu sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: