Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Encontro Ruraldiófilo

Ir para baixo 
+14
reirato
masa
Ghost4u
Alexandre Vieira
Luciana Silva
anibalpmm
JPEREIRA
Fernando Mota
Fernando Salvado
fredy
Ferpina
TD124
José Miguel
Goansipife
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ghost4u
Membro AAP



Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 12:02

Fernando Mota escreveu:
JPEREIRA escreveu:
(...) existe uma certa preocupação para que eu não me faça acompanhar das minhas peças de eleição, mas vou mesmo levar sim.

Ainda bem que vais levar os teus aparelhos, eu aproveito e levo também os Dire Straits da primeira prensagem Inglesa.

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 12:06

JPEREIRA escreveu:
Olá

Começo a reparar que mesmo antes do convívio, existe uma certa preocupação para que eu não me faça acompanhar das minhas peças de eleição, mas vou mesmo levar sim.
Desta vez a coisa está mais séEncontro Ruraldiófilo - Página 2 693932 ria, drunken
Com pomadas boas os meus aparelhos vão soar lindamente, estou á vontade Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687

Só espero que não haja desistências de última hora, com medo Encontro Ruraldiófilo - Página 2 447836

Está encontrado o nosso Sport-Billy! Encontro Ruraldiófilo - Página 2 874774
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 15:37

Muito boas tardes amigo Gonçalo
O "Zeca "Afonso cantava...Tráz outro amigo ...também"... e eu sigo-lhe o exemplo levando para o almoço o nosso amigo Delfim Caseira que já não é desconhecido do AAP pois esteve no almoço do primeiro dia do Vintage Audio deste ano.
...e pode ser que possa aparecer mais alguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 15:40

Fernando Salvado escreveu:
Muito boas tardes amigo Gonçalo
O "Zeca "Afonso cantava...Tráz outro amigo ...também"... e eu sigo-lhe o exemplo levando para o almoço o nosso amigo Delfim Caseira que já não é desconhecido do AAP pois esteve no almoço do primeiro dia do Vintage Audio deste ano.
...e pode ser que possa aparecer mais alguém...

É sempre bem-vindo. Só estou preocupado com a sua boleia. É esse amigo que será o chauffeur?

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Encontro Ruralfónico   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 16:03

Não se preocupe mais com a minha boleia...Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 16:20

Alexandre Vieira escreveu:
... O pequenino não vai.

Só para avisar Encontro Ruraldiófilo - Página 2 524928826  ...

Eu acho que vou levar o meu "novo phono" no lugar das garrafas ... é mais "pequenino" e leve Encontro Ruraldiófilo - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 19:38

Goansipife escreveu:
Estou a estranhar o nosso Rei(rato) ainda não ter respondido à chamada. Ele que até costuma vir para estes lados passear... Encontro Ruraldiófilo - Página 2 707387

Obrigado!  Obrigado!!...
Mas Domingo (Domingos e Segundas são dias que me ocupam muito) e, neste,  em concreto, tenho compromisso obrigatório...
Mas vão passá-lo bem pelo que se antecipa!... Assim seja!

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 20:46

Fernando Salvado escreveu:
Muito boas tardes amigo Gonçalo
O "Zeca "Afonso cantava...Tráz outro amigo ...também"... e eu sigo-lhe o exemplo levando para o almoço o nosso amigo Delfim Caseira que já não é desconhecido do AAP pois esteve no almoço do primeiro dia do Vintage Audio deste ano.
...e pode ser que possa aparecer mais alguém...

Vou acrescentar mais um à tua pessoa na lista inicial, ok? Se for mais alguém logo se vê... Encontro Ruraldiófilo - Página 2 491368

_________________
Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Signat10
Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Vu-1_z10 Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyTer Jul 09 2019, 21:25

TD124 escreveu:
Eu acho que vou levar o meu "novo phono" no lugar das garrafas ... é mais "pequenino" e leve Encontro Ruraldiófilo - Página 2 491368

Com a evaporação do álcool, efectivamente fica mais leve.
Entretanto, será que a estreia mundial das ConcerChino estará agendada para esse encontro?
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 07:47

Bom, vamos partir daqui a meia hora em direção das terras catalanas, aragonesas e castilhanas ...

Não se preocupem ... levo o phono e as garrafas lol!

Até breve cheers
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 08:04

Sitting in cold Germany I ask, no, demand! for a detailled Report about the meeting with photos!!!
bounce
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 09:03

mannitheear escreveu:
Sitting in cold Germany I ask, no, demand! for a detailled Report about the meeting with photos!!!
bounce
cheers

But in Portugal it is and will be warm this weekend. Why not book a flight to Lisbon? I'd pick you up at the airport and you'll see by yourself how this guys are completely nuts

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 13:05

Goansipife escreveu:

But in Portugal it is and will be warm this weekend. Why not book a flight to Lisbon? I'd pick you up at the airport and you'll see by yourself how this guys are completely nuts

lol!

One day I'll join the group of nuts!

Please be carefull! Paulo will make you all drunk before listening to the phono! Then it will be all glory! Encontro Ruraldiófilo - Página 2 933723

Hugs to you all!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 19:59

TD124 escreveu:
Bom, vamos partir daqui a meia hora em direção das terras catalanas, aragonesas e castilhanas ...

Não se preocupem ... levo o phono e as garrafas lol!

Até breve cheers
É curioso como há sempre um Phono metido ao barulho... Ou mais do que um. dvil

O almoço já prometia, mas ao que parece a sobremesa será de precisão. Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 20:13

José Miguel escreveu:
TD124 escreveu:
Bom, vamos partir daqui a meia hora em direção das terras catalanas, aragonesas e castilhanas ...

Não se preocupem ... levo o phono e as garrafas lol!

Até breve cheers
É curioso como há sempre um Phono metido ao barulho... Ou mais do que um. dvil

O almoço já prometia, mas ao que parece a sobremesa será de precisão. Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932

Bom todos os Phonos serão também Bem-Vindos, até que, depois da malta estar já com os copos... Basketball

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 3832313845

De qualquer forma, não sei muito bem onde os vão ligar. Os phonos desta rapaziada são na maioria dedicado a células MM, incluso o do Paulo, certamente!

Ora eu só tenho uma célula MM montada no Lenco (emprestado) e este está agora ligado a um phono integrado no próprio amp, que é uma maravilha como deveriam ser todos os amp, hoje-em-dia.

Logo... scratch Encontro Ruraldiófilo - Página 2 447836

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 20:29

A "batalha" já chegou a integrado do Denon!!! Encontro Ruraldiófilo - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 20:29

Se for preciso, levo o meu gira discos, já que não levava nada de aparelhos, é fácil de transportar e podias ter mais um aparelho onde ligar um dos phonos.
O que achas?
Encontro Ruraldiófilo - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 20:40

Também giras?? Tudo bem traz também é bem vindo Encontro Ruraldiófilo - Página 2 22692
Já estou a ver que no final ainda monto um sistema
lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 20:45

E, olha que se calhar não ficavas mal servido, tirando aqueles de válvulas No bahhhh não prestam para nada.
dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 20:48

Fernando Mota escreveu:
E, olha que se calhar não ficavas mal servido, tirando aqueles de válvulas No bahhhh não prestam para nada.
dvil

A quais de válvulas te referes? Encontro Ruraldiófilo - Página 2 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 20:53

Goansipife escreveu:
Fernando Mota escreveu:
E, olha que se calhar não ficavas mal servido, tirando aqueles de válvulas No bahhhh não prestam para nada.
dvil

A quais de válvulas te referes? Encontro Ruraldiófilo - Página 2 843159

As válvulas das pipas!

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 848499
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:00

E eu pensava que em termo de música e áudio, vocês queriam vir ouvir a diferença em hi-fi e áudio de alto desempenho Encontro Ruraldiófilo - Página 2 317942 Encontro Ruraldiófilo - Página 2 707387

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:16

Para ouvir LOW HI-FI com válvulas, ouço com um certo egoísmo em minha casa
dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:23

Fernando Mota escreveu:
Para ouvir LOW HI-FI com válvulas, ouço com um certo egoísmo em minha casa
dvil

Mas alguém vai trazer válvulas??? Ainda não apanhei. scratch

Cá, em casa, há anos que não entram "lampadinhas". Mas já disse várias vezes que não tenho nada contra elas. Tragam, tragam.. Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:25

mannitheear escreveu:
... Please be carefull! Paulo will make you all drunk before listening to the phono! Then it will be all glory! Encontro Ruraldiófilo - Página 2 933723 ...

You're killing my project ... indeed, the idea was to do exactly that  lol!

This phono was intended to go to Germany, cos i'm interested in your advise. Since its made he runs from one home to other and i said to Pierre and Patrick that i wanted the phono monday to send it to you ... the result i've picked it only yesterday evening in Patrick's house and was received with some excellent wine. I quit his home (in bad shape) in the middle of the night and today soon we've leave Montpellier to Madrid. I still have the taste of the wine in my mouth and the sound of Thelonious Monk with the Pink Triangle in my mind ...  drunken

I'll send you a mail since arrived in Portugal cos i had crazy weeks lately ... Biz Man  cheers

Heve you received your beauties ???...  bounce

José Miguel escreveu:
... É curioso como há sempre um Phono metido ao barulho... Ou mais do que um. dvil  ...

Como venho de dizer ao Manfred, este phono deveria estar a caminho da Alemanha e no lugar està aqui em Madrid comigo e no caminho de Portugal. O amigo que o experimentou deixou-se ir a conservà-lo tempo demais ... é bom sinal mas estragou o projecto de o enviar ao Manfred, serà então para a volta. Não é obrigado que o leve ao "encontro", pois estou de férias e durante as férias não hà trabalho Wink  ... mas o vinho sim estarà comigo no domingo !!! lol!

Se houver outros phonos ainda melhor ... o meu fica a descansar pois ultimamente tém trabalhado muito Encontro Ruraldiófilo - Página 2 843159

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:31

Goansipife escreveu:
... Mas alguém vai trazer válvulas??? Ainda não apanhei. scratch

Cá, em casa, há anos que não entram "lampadinhas". Mas já disse várias vezes que não tenho nada contra elas. Tragam, tragam...

Este meu phono não tém vàlvulas ... não é preciso dvil

As vàlvulas são as garrafas de vidro com sumo de uva que vão com ele lol!

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 58893
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:37

Goansipife escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Para ouvir LOW HI-FI com válvulas, ouço com um certo egoísmo em minha casa
dvil

Mas alguém vai trazer válvulas??? Ainda não apanhei. scratch

Cá, em casa, há anos que não entram "lampadinhas". Mas já disse várias vezes que não tenho nada contra elas. Tragam, tragam..  Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 491368

Gonçalo deixas entrar daquilo em tua casa?

És mesmo muito boa pessoa Encontro Ruraldiófilo - Página 2 58893
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:38

Oh Gonçalo, até parece que não conheces o manhoso de Camarate, não sabes que ele já não houve música em casa, por isso anda sempre com o Pré de Phono a válvulas no bolso, vai para todo lado com ele.
dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:42

TD124 escreveu:
Goansipife escreveu:
... Mas alguém vai trazer válvulas??? Ainda não apanhei. scratch

Cá, em casa, há anos que não entram "lampadinhas". Mas já disse várias vezes que não tenho nada contra elas. Tragam, tragam...

Este meu phono não tém vàlvulas ... não é preciso dvil

As vàlvulas são as garrafas de vidro com sumo de uva que vão com ele lol!

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 58893

Hummmmmm.... começo a ficar muito curioso...e... ansioso para ouvir Encontro Ruraldiófilo - Página 2 491368

Estás a fazer boa viagem?

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:43

É pena, o proprietário do Pré de Phono com caixa semi vazia, ter vergonha de o demonstrar em público mais uma vez, talvez ele também seja como eu em ouvir com um certo egoísmo só em casa dele.
dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:46

Fernando Mota escreveu:
É pena, o proprietário do Pré de Phono com caixa semi vazia, ter vergonha de o demonstrar em público mais uma vez, talvez ele também seja como eu em ouvir com um certo egoísmo só em casa dele.
dvil

Puseste os ditos cujos ao Brutos dvil Encontro Ruraldiófilo - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:48

Goansipife escreveu:
... Mas alguém vai trazer válvulas??? Ainda não apanhei. scratch

Cá, em casa, há anos que não entram "lampadinhas". Mas já disse várias vezes que não tenho nada contra elas. Tragam, tragam...

Este meu phono não tém vàlvulas ... não é preciso dvil

As vàlvulas são as garrafas de vidro com sumo de uva que vão com ele lol!

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 58893
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:54

....." ah e tal eu não tenho nada que demonstrar aquilo que é óbvio, ......estás a ouvir aquele vssss, ......e agora este tchsssss....., ouviste???......." Com uma gralha sempre a buzinar os ouvidos enquanto se ouvia uma faixa é obra, mas calava-se quando era o outro Pré de Phono a ouvir-se.

Isto é que é mesmo meter veneno

dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 21:58

Fernando Mota escreveu:
....." ah e tal eu não tenho nada que demonstrar aquilo que é óbvio, ......estás a ouvir aquele vssss, ......e agora este tchsssss....., ouviste???......." Com uma gralha  sempre a buzinar os ouvidos enquanto se ouvia uma faixa é obra, mas calava-se quando era o outro Pré de Phono a ouvir-se.

Isto é que é mesmo meter veneno

dvil

Fala com o pessoal de Camarate. Eles já levaram tanta porrada do "caniche" que nunca mais os vi aqui a falarem de pré-parativos para fazer qualquer tipo de comparativo.

Por isso escusas de meter ferrinhos que aquela caixa vazia toca melhor que muitas daquelas caixas cheias de luzes.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 22:00

Chiiiiiiiii, agora é que eu toquei no ninho de vespassssss
dvil
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 22:01

Ele deve de estar já a dormir, por isso é que não diz nada
dvil
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 22:18

Olá Olá

Amigo Gonçalo, não seja por isso de só ter células MC a tua preocupação, sabes que eu não faço por menos e vou equipado a rigor para que não haja desculpas Encontro Ruraldiófilo - Página 2 57537
Também posso levar uns cabitos daqueles que não faz diferença ser uns ou outros Encontro Ruraldiófilo - Página 2 447836
O meu Viriatus é um pouco pesado e parece que tem lâmpadas visíveis , mas se levantares a inibição de entrada de lampadinhas  na tua casa poderá fazer uma viagem Encontro Ruraldiófilo - Página 2 933723
Desta vez a coisa está mais engraçada e com imensas testemunhas ( não de Jeová) para evitar bem falantes com o dom da palavra drunken
E vamos ter a companhia de senhoras aficionadas da música e que geralmente são mais rigorosas na apreciação e mais difíceis de serem influenciadas , ou seja, ouvem melhor 2cclzes

Atenção que eu gosto destas picardias e desafios, mas sempre com o interesse de melhorar o meu conhecimento e experiência, e com amizade então é maravilhoso e enriquecedor, e vamos ter o prazer de conhecer pessoalmente os verdadeiros nomes Encontro Ruraldiófilo - Página 2 468604
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 22:23

Upppssss, enganei-me, ele estava à espera da hora certa para meter a colher
dvil
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 22:24

Não estou nem ando a dormir Encontro Ruraldiófilo - Página 2 57537
E nunca eu disse que o meu não sai de casa. deve ser menor de idade e ainda não cresceram as peças todas dentro da caixita....

Como podem ler no meu post anterior, as minhas lampadinhas velhas e obsoletas vão comigo e não têm medo de nada Encontro Ruraldiófilo - Página 2 2912087259
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 22:27

Tragam, tragam....
Contabilizando: já tenho pelo menos 2 prés de Phono, um gira, um Viriatus. Só faltam as colunas, a não ser que o primo traga a última criação dele. Sistema completo! Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 22:43

Bem, então se eu levasse a minha última aquisição em colunas, podias despachar o teu sistema todo, e mais não digo que é surpresa......
dvil
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 23:05

Olá

Deixem-se de brincadeiras... e digam lá o que precisam...
Que eu vou ver se tenho no sótão...

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQs9Z2T-CHaWUWRgNHXm2_qOnTbBSUvaSTzmZEMO9o5O8jmICov

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQua Jul 10 2019, 23:52

Acho que vou levar o Cambridge. Chega perfeitamente para o desafio Encontro Ruraldiófilo - Página 2 707387
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQui Jul 11 2019, 00:40



Acho que vou levar o Cambridge. Chega perfeitamente para o desafio Encontro Ruraldiófilo - Página 2 707387

Amigo Alexandre, podes tentar fugir como quiseres, mas parece uma insegurança infundada porque, mesmo a caixa vazia toca bem sim, mas as lampadinhas tem outro calor, profundidade, escala natural do acontecimento ou gravação, naturalidade. Encontro Ruraldiófilo - Página 2 491368
Sabes, tu tens aquilo a que eu chamo um carro de corrida, e eu um carro de segmento alto, confortável, seguro, e para muitos anos de prazer Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687
Eu também já fui assim Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQui Jul 11 2019, 01:24

O que para aqui vai... Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932


Eu levo dois ouvidos (mal amanhados) e mente aberta, até porque a promessa de bons vinhos vem desde os primórdios da conversa. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQui Jul 11 2019, 11:01

José Miguel escreveu:
O que para aqui vai... Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932


Eu levo dois ouvidos (mal amanhados) e mente aberta, até porque a promessa de bons vinhos vem desde os primórdios da conversa. Smile

Calma José Miguel. Wink Com a vontade que uns tem de trazer equipamentos. Os mesmos e outros em trazer vinho. Vamos todos ficar muito alegres e no final ainda dará para nós, os dois, dividirmos o material Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687 Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687 Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 843159
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQui Jul 11 2019, 11:55

Ó Gonsalo o meu primo é só competição, mas eu como não sou como ele, achas que devo levar o tal amplificador que te faz dor de cabeça Encontro Ruraldiófilo - Página 2 524928826 e tem o mesmo nome que o herói da terra de um amigo que também gosta do rei. Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687

Nota não é para fazer comparações Encontro Ruraldiófilo - Página 2 491368

Não levo não tinha lido, o meu primo leva tudo dass...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQui Jul 11 2019, 12:03

Goansipife escreveu:
Tragam, tragam....
Contabilizando: já tenho pelo menos 2 prés de Phono, um gira, um Viriatus. Só faltam as colunas, a não ser que o primo traga a última criação dele. Sistema completo! Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932

Ainda não estão a 100% mas mesmo assim não tenho medo das levar, a malta de Camarte não tem medo de nada... quantos são quantos sâo ???
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQui Jul 11 2019, 12:59

Os prezados companheiros ainda não entenderem que Goansipife apostará em amplificação a válvulas, quando as mesmas forem na tecnologia de condução de luz, denominada Light Emitting Diode (LED). Além de não provocar dor de cabeça, reduz o consumo de electricidade. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQui Jul 11 2019, 14:18

Deixai-os pisar!

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 EmptyQui Jul 11 2019, 14:48

Goansipife escreveu:
José Miguel escreveu:
O que para aqui vai... Encontro Ruraldiófilo - Página 2 693932


Eu levo dois ouvidos (mal amanhados) e mente aberta, até porque a promessa de bons vinhos vem desde os primórdios da conversa. Smile

Calma José Miguel. Wink Com a vontade que uns tem de trazer equipamentos. Os mesmos e outros em trazer vinho. Vamos todos ficar muito alegres e no final ainda dará para nós, os dois, dividirmos o material Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687 Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687 Encontro Ruraldiófilo - Página 2 758687

Encontro Ruraldiófilo - Página 2 843159  

Eu não sei o que se estará a passar, mas ao ler a resposta neste tópico... https://www.audioanalogicodeportugal.net/t12880-nova-lista-para-apresentar-na-radar-hora-do-bolo#312522
... fiquei preocupado - eu só tentei ajudar com a temática "bolos" e vejo-me no meio de um campo de tiro. Shocked


Creio que o melhor é mesmo separar os bens dos seus proprietários, como medida preventiva. Encontro Ruraldiófilo - Página 2 933723


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Ruraldiófilo
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: