Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Encontro Ruraldiófilo

Ir para baixo 
+14
reirato
masa
Ghost4u
Alexandre Vieira
Luciana Silva
anibalpmm
JPEREIRA
Fernando Mota
Fernando Salvado
fredy
Ferpina
TD124
José Miguel
Goansipife
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyQui Jul 04 2019, 17:49

Caros,

Abro este tópico, para não continuarmos a consporcar o anterior "Shure v15 III boron SAS Ebay ", transportando o desafio feito


Face ao exposto no post acima (TD124), temos os fins-de-semana de 13/14 , ou  de 20/21, para fazermos o nosso Encontro Ruraldiófilo.

A maioria, democraticamente, elege sábado ou domingo (almoço - churrascada e iguarias regionais), aberto a todos
e às respectivas (falo no feminino, porque já vi que este é um fórum de gajos). Só preciso de saber quem se inscreve e quantos, para as óbvias questões logísticas

Sendo assim declaro Aberto o nosso Come-Bíbio Ruraldiófilo

Encontro Ruraldiófilo 22692 cheers


Parece que as hostilidades estão abertas para o domingo 14.

Assim continuem aqui a por de V/ justiça

cheers

____________________________________________________________________________________________

Lista de comensais

- José Miguel X 2

- TD124 X 3

- Fernando Mota X 2

- JPEREIRA X 2

- Fredy X 2

- Ferpina X 2

- Ghost4u X 1 X 2 x 3 x 4 (????)

- Fernando Salvado X 2 x 3 (?)

- anibalpmm X 1

- Alexandre Vieira X 1

- frias X 1

TOTAL - 23 (contando com as interrogações)
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyQui Jul 04 2019, 19:52

Caro Gonçalo, como fui eu que lancei a data "Domingo 14" como preferencial, coloco aqui novamente a mensagem.

Para esse dia, desde Viseu, estão dois a fazer preparação. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyQui Jul 04 2019, 19:57

Anotado! Encontro Ruraldiófilo 22692

Entretanto peço aos digníssimos Administradores que anulem o outro tópico com o mesmo nome e conteúdo de lançamento.

Reparei agora que consegui (não sei como), abrir 2 tópicos iguais em simultâneo Encontro Ruraldiófilo 317942
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyQui Jul 04 2019, 21:42

Goansipife escreveu:
...Entretanto peço aos digníssimos Administradores que anulem o outro tópico com o mesmo nome e conteúdo de lançamento.

Reparei agora que consegui (não sei como), abrir 2 tópicos iguais em simultâneo Encontro Ruraldiófilo 317942

Tà feito ... jà foi removido !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySex Jul 05 2019, 00:00

Expliquem lá pf melhor este tópico.  Encontro Ruraldiófilo 491368
Tenho andado distraído, mas se é para comer e beber... e principalmente estar com malta "fixe"... faço o sacrifício (se me quiserem presente!  Cool ).

Já agora, no passado dia 2 de Julho o AAP fez 9 anos de vida. Ninguém se lembrou, mesmo os fundadores... Encontro Ruraldiófilo 369139  Encontro Ruraldiófilo 21181

_________________
Encontro Ruraldiófilo Signat10
Encontro Ruraldiófilo Vu-1_z10 Encontro Ruraldiófilo Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySex Jul 05 2019, 01:18

2 de Julho!?!

Creio que o objectivo deste almoço era mesmo uma festa surpresa... Mas tinha que estragar o plano. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySex Jul 05 2019, 08:31

Olá

Da capital da margem Sul ( Seixal ) irão 2 pessoas...
Encontro Ruraldiófilo 3832313845
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySex Jul 05 2019, 08:57

Ferpina escreveu:
Expliquem lá pf melhor este tópico.  Encontro Ruraldiófilo 491368
Tenho andado distraído, mas se é para comer e beber... e principalmente estar com malta "fixe"... faço o sacrifício (se me quiserem presente!  Cool ).

Já agora, no passado dia 2 de Julho o AAP fez 9 anos de vida. Ninguém se lembrou, mesmo os fundadores... Encontro Ruraldiófilo 369139  Encontro Ruraldiófilo 21181

Pois... Já todos reparámos que andas mesmo mais do que distraído. Andas mesmo completamente ausente... Encontro Ruraldiófilo 491368

A ideia é mesmo que, os ausentes do anterior "come-bíbio" como: o Marquês dÁlgés, o Pilhas, Fantasma, Aníbal, Manhoso Frias, estejam mesmo presentes.

Vamos fazer uma coisa simples de convívio, com uma churascada e depois, quem quiser ouvir umas musiquitas fará o favor de trazer os seus discos preferidos Laughing No final se quiserem esquecer-se deles lá o anfitrião 2cclzes

Estamos à tua espera! Encontro Ruraldiófilo 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySex Jul 05 2019, 09:22

Já agora peço, para se começar a formar lista de Come-Bibas", num post inicial:

- José Miguel X 2

- TD124 X 3

- Fernando Mota X 2

- JPEREIRA X 1 X 2 (??)

- Fredy X 2

- Ferpina X 1 X 2 (??)

- Ghost4u X 1 X 2 (??)

- Fernando Salvado X 1


Última edição por Goansipife em Sex Jul 05 2019, 16:03, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySex Jul 05 2019, 09:43

Goansipife escreveu:
... A ideia é mesmo que, os ausentes do anterior "come-bíbio" como: o Marquês dÁlgés, o Pilhas, Fantasma, Aníbal, Manhoso Frias, estejam mesmo presentes.

Vamos fazer uma coisa simples de convívio, com uma churascada e depois, quem quiser ouvir umas musiquitas fará o favor de trazer os seus discos preferidos Laughing ...

A ideia agrada-me como é obvio visto que eu sou o eterno ausente dessas tertulias ... então o pessoal que quizer ver e "ouvir" em carne e osso o TD124 (o unico, o verdadeiro, o original e que não é suiço ... Laughing ) que faça um pequeno esforço !!!

Jà estou a preparar umas garrafitas de vinho gaulês para regar a churrascada ... isto pode ser uma motivação suplementar para alguns, se porventura hà amadores de vinho pois nas vossas tertulias sò vejo cerveja e agua lol!

Em principio seremos três pois penso que a madame e o pequeno luso-françês (mais um hibrido!!!) queiram estar presentes. Se porventura a praia for mais do agrado deles ... eu là estarei na mesma com uns frascos !!!...

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Salvado
Membro AAP



Mensagens : 464
Data de inscrição : 02/03/2018
Localização : Parede

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySex Jul 05 2019, 15:44

...Pois eu também conto poder estar presente , contudo, como gosto pouco de conduzir ( sobretudo de regresso !!!) agradeço que alguma alma caridosa me dê boleia, disponibilizando-me a pagar portagens e outras despesas...evidentemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySex Jul 05 2019, 16:02

Boa tarde,
Então para acertar a lista, da minha parte são 2
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySáb Jul 06 2019, 13:05

Boas

X 2 que elas conversam e nós comemos e bebemos com fartura Encontro Ruraldiófilo 693932
Vou levar um branquinho só para fazer estragos Encontro Ruraldiófilo 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySáb Jul 06 2019, 16:40

Já agora peço, para se começar a formar lista de Come-Bibas", num post inicial:

- José Miguel X 2

- TD124 X 3

- Fernando Mota X 2

- JPEREIRA X 2

- Fredy X 2

- Ferpina X 1 X 2 (??)

- Ghost4u X 1 X 2 (??)

- Fernando Salvado X 1

- anibalpmm X 1

- Alexandre Vieira X 1

- frias X 1


Última edição por Goansipife em Dom Jul 07 2019, 14:42, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySáb Jul 06 2019, 19:01

eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Lucina (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySáb Jul 06 2019, 22:01

anibalpmm escreveu:
eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Lucina (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)

E vens só tu?

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySáb Jul 06 2019, 22:41

anibalpmm escreveu:
eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Lucina (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)

Não prometemos muito, mas se depois do almoço quiser vir connosco para Viseu será sempre bem-vindo! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 01:28

Para além de um bom manjar e de boa companhia, espero ter a oportunidade de conhecer novos equipamentos e regressar com novos conhecimentos. Laughing Levem as vossas melhores armas!! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 12:11

Goansipife escreveu:
anibalpmm escreveu:
eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Lucina (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)

E vens só tu?

Yep
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 12:12

José Miguel escreveu:
anibalpmm escreveu:
eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Lucina (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)

Não prometemos muito, mas se depois do almoço quiser vir connosco para Viseu será sempre bem-vindo! Smile
Isso é que era de valor
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 19:18

anibalpmm escreveu:
eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Luciana (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)

Luciana Silva escreveu:
Para além de um bom manjar e de boa companhia, espero ter a oportunidade de conhecer novos equipamentos e regressar com novos conhecimentos. Laughing Levem as vossas melhores armas!! sunny

A coisa està a se compor bem e estou impaciente de conhecer "pessoalmente" a malta ... pois discutimos muito mas vemo-nos muito pouco infelismente. Vai ser giro de por uma cara nuns nicknames enfin cheers

Quanto a ir armado ném pensar! Estou de férias então o audio està arrumado e ném sequer falo disso, mas posso discutir de vinho e musica ... pois levo uns frascos e uns ficheiros também dvil

lol!



Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 20:33

TD124 escreveu:
anibalpmm escreveu:
eu salvo nova disposição pretendo ir e conhecer os ilustre TD124, José Miguel e Luciana (sem desprimor para os convivas que não fazem parte do AAP)

Luciana Silva escreveu:
Para além de um bom manjar e de boa companhia, espero ter a oportunidade de conhecer novos equipamentos e regressar com novos conhecimentos. Laughing Levem as vossas melhores armas!! sunny

A coisa està a se compor bem e estou impaciente de conhecer "pessoalmente" a malta ... pois discutimos muito mas vemo-nos muito pouco infelismente. Vai ser giro de por uma cara nuns nicknames enfin cheers

Quanto a ir armado ném pensar! Estou de férias então o audio està arrumado e ném sequer falo disso, mas posso discutir de vinho e musica ... pois levo uns frascos e uns ficheiros também  dvil

lol!




O pequenino não vai.

Só para avisar Encontro Ruraldiófilo 524928826


Eu espero estar presente com todo o gosto. Encontro Ruraldiófilo 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 20:35

JPEREIRA escreveu:
Boas

X 2 que elas conversam e nós comemos e bebemos com fartura Encontro Ruraldiófilo 693932
Vou levar um branquinho só para fazer estragos Encontro Ruraldiófilo 758687

Por favor leva só mesmo o vinho e claro a tua Senhora Encontro Ruraldiófilo 758687

O resto deixa em casa Encontro Ruraldiófilo 271350
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 21:05

Luciana Silva escreveu:
(...) espero ter a oportunidade de conhecer novos equipamentos e regressar com novos conhecimentos. Laughing Levem as vossas melhores armas!! sunny
Encontro Ruraldiófilo 8f6f7d9c28ecee576589fe55854f53d8
Ainda testemunharemos alguém que munido com a mala do Sport-Billy, retira do seu interior um killer aparelho... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 21:07

Ghost4u escreveu:
Luciana Silva escreveu:
(...) espero ter a oportunidade de conhecer novos equipamentos e regressar com novos conhecimentos. Laughing Levem as vossas melhores armas!! sunny
Encontro Ruraldiófilo 8f6f7d9c28ecee576589fe55854f53d8
Ainda testemunharemos alguém que munido com a mala do Sport-Billy, retira do seu interior um killer aparelho... Smile


Nops... Encontro Ruraldiófilo 57537

Não vale a pena estragar o almoço ao pessoal que leva o Branco fresquinho... Encontro Ruraldiófilo 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyDom Jul 07 2019, 23:35


Encontro Ruraldiófilo 8f6f7d9c28ecee576589fe55854f53d8
Ainda testemunharemos alguém que munido com a mala do Sport-Billy, retira do seu interior um killer aparelho... Smile[/quote]

Encontro Ruraldiófilo 491368 não podemos deixar que as audições se extingam...
Quem será o Sport-Billy?! Laughing



A melhor arma é a palavra, por isso, estaremos bem! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 11:21

Luciana Silva escreveu:

Encontro Ruraldiófilo 8f6f7d9c28ecee576589fe55854f53d8
Ainda testemunharemos alguém que munido com a mala do Sport-Billy, retira do seu interior um killer aparelho... Smile

Encontro Ruraldiófilo 491368 não podemos deixar que as audições se extingam...
Quem será o Sport-Billy?! Laughing



A melhor arma é a palavra, por isso, estaremos bem! cheers [/quote]

Estimada Senhora

Palavra de honra que não conhece de que são capazes alguns desses Senhores quando demonstram os aparelhos.

Até são capazes de afirmar que o palco está muito em cima deles como condição de que o som que eles têm (absolutamente flat) é o melhor.

Comigo não Encontro Ruraldiófilo 707387

Comparativos só com automóveis e mano a mano. lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 12:09

Alexandre Vieira escreveu:


Estimada Senhora

Palavra de honra que não conhece de que são capazes alguns desses Senhores quando demonstram os aparelhos.

Até são capazes de afirmar que o palco está muito em cima deles como condição de que o som que eles têm (absolutamente flat) é o melhor.

Comigo não  Encontro Ruraldiófilo 707387

Comparativos só com automóveis e mano a mano.  lol!


Laughing Eu acompanho o fórum há tempo suficiente para saber que este espaço desenvolve a capacidade argumentativa dos participantes...
Quando não há argumentos factuais para defender a audácia e a performance de um equipamento, há sempre louvores emocionais que o defendem.

A música e os equipamentos são paixão, quem ama o "feio" bonito lhe parece... Laughing
É por isso que eu gosto de ouvir muitos sistemas... Uns cativam-me, outros decepcionam-me, mas todos são fundamentais para alargar o nosso conhecimento.

Não precisam de ter medo de mostrar... A vossa arma!! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 12:34

Já vi que estão muito entusiasmados

A morada é:

Rua das Lameiras, 8, Freiria, Torres Vedras

Aqui vai uma indicação de trajecto para quem vem da margem Sul (exemplo Almada)

https://goo.gl/maps/QMCazYiReJeHSLqHA

Para quem possa vir da Linha de cascais (exemplo Algés)

https://goo.gl/maps/NT3S6aXqxqUSe73E6

Para quem vem do norte (Viseu), já tem a indicação.

Chamo à atenção que é muito fácil, mas não devem inventar. Ou seja:

- Quando saem da auto-estrada A21 (depois de virem da A8 e entrarem para a Auto-estrada A21, também conhecida pela auto-estrada de Mafra), devem seguir sempre a N8 (Nacional) e só saírem dela quando encontrarem as 3 placas a dizerem Livramento / Freiria; Sobral da Abelheira; Azueira.
Encontro Ruraldiófilo Captur11

Depois é seguir a indicação Freiria; Aboboreira
Encontro Ruraldiófilo Captur12

Seguir sempre pela estrada até encontrar a placa identificativa de Freiria. Na Placa de Freiria, virar logo à direita, no fundo da rua virar à esquerda e novamente ao fundo virar outra vez à direita. Em frente à Junta de Freguesia de Freiria, fica a minha casa

Encontro Ruraldiófilo Captur10

Para quem venha de Santa Cruz - Praia -

https://goo.gl/maps/r3qF4EE27cPz5eXd6

Qualquer coisa podem ligar:

Tlm.: 919987808 / 969987808

Lá vos espero
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 12:50

Só falta uma coisa/informação: hora!

Não vá alguém aparecer para o pequeno-almoço... Encontro Ruraldiófilo 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 13:36

José Miguel escreveu:
Só falta uma coisa/informação: hora!

Não vá alguém aparecer para o pequeno-almoço... Encontro Ruraldiófilo 933723

Bom a partir das 12h30 começam a entrar as iguarias no lume

Encontro Ruraldiófilo 22692
Ir para o topo Ir para baixo
masa
Membro AAP



Mensagens : 411
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 78
Localização : Vale de Milhaços

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 15:52

Amigo Gonçalo
Lamento não poder estar presente mas desejo aos convivas um excelente dia .Um abraço para ti pela iniciativa e quanto aos tais que a gente conhece tem lá um bocadinho de paciência .
1 abraço para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 15:56

masa escreveu:
Amigo Gonçalo
Lamento não poder estar presente mas desejo aos convivas um excelente dia .Um abraço para ti pela iniciativa e quanto aos tais que a gente conhece tem lá um bocadinho de  paciência .
1 abraço para todos.

Lamento! Encontro Ruraldiófilo 424293 Tenho mesmo muita pena e sim, lá vou ter paciência para aturá-los lol!



Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 20:37

Goansipife escreveu:
... Lamento! Encontro Ruraldiófilo 424293  Tenho mesmo muita pena e sim, lá vou ter paciência para aturá-los  lol!

Então vais ter que aturar mais dois! Sim, convenci a minha mulher! E pode ser que ela faça alguma das sobremesas dela.
Outra coisa, como é que se vai para aí via A8 vindo do Bombarral? Onde se sai? Torres ou Mafra?

_________________
Encontro Ruraldiófilo Signat10
Encontro Ruraldiófilo Vu-1_z10 Encontro Ruraldiófilo Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 21:04

Luciana Silva escreveu:
Para além de um bom manjar e de boa companhia, espero (...) regressar com novos conhecimentos. Laughing

Regressar com saber enriquecido Question  Tal como Alexandre Vieira dá a entender referindo-se aos "primos" de Camarate, toda a precaução é pouca; uma dessas individualidades, tenta vender garrafas de óleo, sob o pretexto de aplicar numa zona específica do amplificador, garantindo que a gama média fica mais escorreita. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 21:19

Ferpina escreveu:
Goansipife escreveu:
... Lamento! Encontro Ruraldiófilo 424293  Tenho mesmo muita pena e sim, lá vou ter paciência para aturá-los  lol!

Então vais ter que aturar mais dois! Sim, convenci a minha mulher! E pode ser que ela faça alguma das sobremesas dela.
Outra coisa, como é que se vai para aí via A8 vindo do Bombarral? Onde se sai? Torres ou Mafra?

https://goo.gl/maps/ULtKsUd1PgP1Y6h4A


Vens pela A8 e sai na saída 7 - Tores Vedras Sul - e, na rotunda a seguir às portagens, aquela que tem uma escultura que é um cacho de uvas, segues pela primeira saída da rotunda à direita entrando na N8 (nacional).

Cerca de 3 / 4 Kms e viras à direita, no segundo cruzamento, com a indicação Colaria / Freiria

https://goo.gl/maps/Dvqkwfsjgb7hXC8o9

depois segues sempre a estrada municipal 554 e as passas pela Colaria, continuas, seguindo sempre a indicação Freiria.

Quando entrares em Freiria, após encontrares a placa com o nome da terra, a minha casa fica logo a seguir à esquerda e, como já disse antes, em frente à Junta de Freguesia de Freira.

Aproveito para te pedir para actualizares a lista, pois eu já não consigo sem criar outra, o que se torna numa grande confusão.

Já agora há por aí malta que consiga combinar com o Fernando Salvado um local no caminho - Lisboa - para o trazer?

É que eu acabei por não gravar o contacto dele.

Abraço e ainda bem que vens, já que aqui ao fórum... lol!
Gonçalo
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 21:49

Goansipife escreveu:
... Aproveito para te pedir para actualizares a lista, pois eu já não consigo sem criar outra, o que se torna numa grande confusão.

Fui andando para trás no tópico e copiei a primeira lista que me apareceu. Está no 1º post deste tópico. Vê se está correcta sff.

_________________
Encontro Ruraldiófilo Signat10
Encontro Ruraldiófilo Vu-1_z10 Encontro Ruraldiófilo Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 22:12

Ferpina escreveu:
Goansipife escreveu:
... Aproveito para te pedir para actualizares a lista, pois eu já não consigo sem criar outra, o que se torna numa grande confusão.

Fui andando para trás no tópico e copiei a primeira lista que me apareceu. Está no 1º post deste tópico. Vê se está correcta sff.

Correcto! Encontro Ruraldiófilo 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptySeg Jul 08 2019, 22:44

Já em 20 e qualquer coisa de participantes num almoço de convívio, isto está a melhorar para excelente.
Quem diria que tudo começou com um jantar marcado no próprio dia.
Encontro Ruraldiófilo 22692 Encontro Ruraldiófilo 754215
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
JPEREIRA
Membro AAP
JPEREIRA


Mensagens : 518
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 62

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 01:24

Olá

Começo a reparar que mesmo antes do convívio, existe uma certa preocupação para que eu não me faça acompanhar das minhas peças de eleição, mas vou mesmo levar sim.
Desta vez a coisa está mais séria, drunken
Com pomadas boas os meus aparelhos vão soar lindamente, estou á vontade Encontro Ruraldiófilo 758687

Só espero que não haja desistências de última hora, com medo Encontro Ruraldiófilo 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 06:34

JPEREIRA escreveu:
Olá

Começo a reparar que mesmo antes do convívio, existe uma certa preocupação para que eu não me faça acompanhar das minhas peças de eleição, mas vou mesmo levar sim.
Desta vez a coisa está mais séria, drunken
Com pomadas boas os meus aparelhos vão soar lindamente, estou á vontade Encontro Ruraldiófilo 758687

Só espero que não haja desistências de última hora, com medo Encontro Ruraldiófilo 447836

Ainda bem que vais levar os teus aparelhos, eu aproveito e levo também os Dire Straits da primeira prensagem Inglesa.
Encontro Ruraldiófilo 936335
Encontro Ruraldiófilo 848499
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 08:51

Estou a estranhar o nosso Rei(rato) ainda não ter respondido à chamada. Ele que até costuma vir para estes lados passear... Encontro Ruraldiófilo 707387
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 08:53

Que tal uma chamadinha de "despertar" com direito a mensagem pouco secreta!?! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 08:55

Pois é mas eu não tenho o telemóvel dele. Alô Mr. Ferpina... Encontro Ruraldiófilo 22692
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 08:56

JPEREIRA escreveu:
Olá

Começo a reparar que mesmo antes do convívio, existe uma certa preocupação para que eu não me faça acompanhar das minhas peças de eleição, mas vou mesmo levar sim.
Desta vez a coisa está mais séria, drunken
Com pomadas boas os meus aparelhos vão soar lindamente, estou á vontade Encontro Ruraldiófilo 758687

Só espero que não haja desistências de última hora, com medo Encontro Ruraldiófilo 447836
O Alexandre Vieira está tímido, mas não tem razões para isso... A gente quer é festa, comida, bebida, conversa e alguma Música. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 08:59

Goansipife escreveu:
Pois é mas eu não tenho o telemóvel dele. Alô Mr. Ferpina... Encontro Ruraldiófilo 22692
Então, este ano não recebeu a sua:
Encontro Ruraldiófilo Transf10

Encontro Ruraldiófilo 933723
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 11:03

Luciana Silva escreveu:
... A melhor arma é a palavra, por isso, estaremos bem! cheers

José Miguel escreveu:
... A gente quer é festa, comida, bebida, conversa e alguma Música. Smile

Estou a ver que os convivas de Viseu estão bem armados e treinados afim de utilisar "marcialmente" o verbo. No Domingo vai fazer apenas 48 horas que estarei em Portugal então como necessito de uma semana para falar com uma "certa facilidade" a lingua de Camões vou estar ainda enferrujado. Mas como sou de natureza corajosa, sém temor levarei a lingua portuguesa como aliado nesse Encontro Ruraldiófilo ... caso não chegue, tenho a lingua do Moliére como suplente !!!...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 11:46

Como diz aquele belo dito "in vino veritas"...

O Paulo falará Português sem problema! Encontro Ruraldiófilo 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Silva
Membro AAP
Luciana Silva


Mensagens : 640
Data de inscrição : 17/10/2015

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 11:56

José Miguel escreveu:
Como diz aquele belo dito "in vino veritas"...

O Paulo falará Português sem problema! Encontro Ruraldiófilo 933723

O vinho é sempre a porta da reminiscência! Encontro Ruraldiófilo 491368 O Paulo é português...
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo EmptyTer Jul 09 2019, 12:02

Fernando Mota escreveu:
JPEREIRA escreveu:
(...) existe uma certa preocupação para que eu não me faça acompanhar das minhas peças de eleição, mas vou mesmo levar sim.

Ainda bem que vais levar os teus aparelhos, eu aproveito e levo também os Dire Straits da primeira prensagem Inglesa.

Encontro Ruraldiófilo Tenor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontro Ruraldiófilo Empty
MensagemAssunto: Re: Encontro Ruraldiófilo   Encontro Ruraldiófilo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontro Ruraldiófilo
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: