Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Nakamichi ZX 7-calibração

Ir para baixo 
+2
ducar
ReVoX
6 participantes
AutorMensagem
ReVoX




Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/12/2014

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptySeg Abr 27 2015, 22:44

Necessito de calibrar um Nakamichi ZX 7.
procuro técnico zona Lisboa?
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5168
Data de inscrição : 11/11/2010

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptyTer Abr 28 2015, 23:14

Ir para o topo Ir para baixo
SolidMusic




Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 65
Localização : Lisboa

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptyQua Abr 29 2015, 01:02

ReVoX escreveu:
Necessito de calibrar um Nakamichi ZX 7.
procuro técnico zona Lisboa?
obrigado
Eu acabei de recuperar um Naka Dragon, e não tive que mexer na parte da calibração (nos componentes do azimute) o problema era correias e a borracha do idle-tire (muito trabalho para substituir mas valeu a pena) podes ver o trabalho com fotos que coloquei. A parte da calibração raramente mexida.
Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Nova aquisição Sony tc-k555esl   Nakamichi ZX 7-calibração EmptyDom maio 31 2015, 22:46

Acabei de comprar num leilão
Nakamichi ZX 7-calibração 2mmog6
Nakamichi ZX 7-calibração 34r7rck
Nakamichi ZX 7-calibração 25unqtx
custou 160€ + 86€ shipping

Smile pirat Orquestra


desculpem mas estou fora do contexto Nakamichi e não quero fazer qq tipo de comparação ou seja o que for apenas escolhi mal o lugar sorry Nakamichi ZX 7-calibração 369139 Nakamichi ZX 7-calibração 675116
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptyDom maio 31 2015, 23:33

Esse Sony tem um belíssimo aspeto !!
Nakamichi ZX 7-calibração 22692
Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptySeg Jun 01 2015, 00:11

Sim , o mesmo vendedor tinha um sony cdp557esd tive muita pena de não o comprar pois estava impecável... era um particular e vendeu por 280€ foi uma pechincha pois tenho visto preços muito mais elevados e sem aquele aspeto nem um risquinho tinha mas enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
SolidMusic




Mensagens : 17
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 65
Localização : Lisboa

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptySeg Jun 01 2015, 02:43

Na ultima foto o terminal (tomada) parece ser diferente das nossas(220/240v) ......
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptySeg Jun 01 2015, 09:18

Por muito interessante que seja o sony, que certamente é, o que é que tem a ver com a calibração de um Nakamichi ZX7? Nakamichi ZX 7-calibração 447836
Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptySeg Jun 01 2015, 13:06

Sim é uma tomada de 110v, estou consciente das diferenças de voltagem e até é bem capaz de as frequências e o desempenho ter alguma leve alteração mas vou correr esse risco até hoje já tive alguns aparelhos de 100v e nunca houve problemas, relativamente ao tópico Manel  não sei se leste o que escrevi em cima no post das imagens mas mais uma vez relembro que me enganei no local as minhas desculpas...e que nada tem a ver a calibração de Nakas. obrigado Nakamichi ZX 7-calibração 675116
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração EmptySeg Jun 01 2015, 19:53

johnnys14 escreveu:
Sim é uma tomada de 110v, estou consciente das diferenças de voltagem e até é bem capaz de as frequências e o desempenho ter alguma leve alteração mas vou correr esse risco até hoje já tive alguns aparelhos de 100v e nunca houve problemas, relativamente ao tópico Manel  não sei se leste o que escrevi em cima no post das imagens mas mais uma vez relembro que me enganei no local as minhas desculpas...e que nada tem a ver a calibração de Nakas. obrigado Nakamichi ZX 7-calibração 675116

Por mim é na boa. O autor do tópico é que deve pensar que lhe responderam acerca da sua questão e depois chega aqui e tem um desilusão. Mas é como digo, não tenho qualquer problema com isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nakamichi ZX 7-calibração Empty
MensagemAssunto: Re: Nakamichi ZX 7-calibração   Nakamichi ZX 7-calibração Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nakamichi ZX 7-calibração
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nakamicki CR-5E
» calibração deck Nakamichi
» Qual o melhor: Nakamichi 700ZXL ou Nakamichi ZX-7?
» Nakamichi LX-5
» Cassetes de crómio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: