Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Alguém por aqui costuma passar música em vinil??

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Marcio Ferreira
Membro AAP



Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 34
Localização : Guimarães

Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? Empty
MensagemAssunto: Alguém por aqui costuma passar música em vinil??   Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? EmptyDom Jul 06 2014, 18:33

Boas,

Eu sou um novato nestas audições, no entanto estou cansado de querer sair com amigos e por várias vezes ter que abandonar o local em que estou por não encontrar um local onde passe música que me agrade a mim e aos meus amigos,

Não é que não possa ouvir de tudo mas hoje em dia é impossível ir a um lugar sem ter que ouvir músicas brasileiras que passem mil vezes na tv ou músicas que se resumem a bombo e tarola e uns samples pelo meio

Visto isto estava a pensar em começar a passar um estilo diferente de música e também estava a pensar em passar música em vinil pois é algo que penso que está um pouco perdido.


Por isso criei este tópico para saber se alguém que o costume fazer tivesse algumas dicas para mim Wink

P.S.: Não tenho nada contra nenhum tipo de música, apenas aborrece-me o facto de numa hora as músicas serem repetidas umas 3 vezes porque dão na televisão :S
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém por aqui costuma passar música em vinil??   Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? EmptyDom Jul 06 2014, 21:13

Marcio Ferreira escreveu:


Visto isto estava a pensar em começar a passar um estilo diferente de música  e também estava a pensar em passar música em vinil pois é algo que penso que está um pouco perdido.


"Passar " aonde ? Tens algum espaço publico para o efeito?
Eu tenho pensado nisso e a "escola" japonesa de bares audiomanos com vinil tem sido replicada um pouco por todo o lado ...
Eu acho que ou és um carola do vinil e tens um bar onde pões musica para os amigos, mas só tu meches nos discos e sistema, ou arranjas um bom RtR e fazes umas gravações para meter a tocar(o que dá um vistaço....)
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Ferreira
Membro AAP



Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 34
Localização : Guimarães

Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém por aqui costuma passar música em vinil??   Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? EmptyDom Jul 06 2014, 21:59

Boas,

Penso que conseguiria sem grande problema alguns espaços para passar música.

Visto que também tenho alguns projectos de originais poderia passar música após os concertos ou em algumas situações só passar música eu,

Quanto ao sistema isso dependeria do local onde fosse passar música , no entanto teria que conseguir algum material como a mesa de mistura e duas turntables.

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém por aqui costuma passar música em vinil??   Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? EmptyDom Jul 06 2014, 22:15

Marcio Ferreira escreveu:
Boas,

Penso que conseguiria sem grande problema alguns espaços para passar música.

Visto que também tenho alguns projectos de originais poderia passar música após os concertos ou em algumas situações  só passar música eu,

Quanto ao sistema isso dependeria do local onde fosse passar música , no entanto teria que conseguir algum material como a mesa de mistura e duas turntables.

Uma espécie de DJ ambulante, é isso ?
Ainda não percebi é o tipo de target que queres atingir com a musica, é para dançar ou apenas como musica ambiente ?
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Ferreira
Membro AAP



Mensagens : 43
Data de inscrição : 20/04/2014
Idade : 34
Localização : Guimarães

Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém por aqui costuma passar música em vinil??   Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? EmptyDom Jul 06 2014, 22:19

O meu estilo que gostaria de começar a passar seria uns temas de Funk para dançar, a nível de Jamiroquai, Jackson 5 , Earth Wing and Fire , isto em alturas para dançar.


Mas também gostava de passar alguns temas de Blue Note Records num registo mais calmo


No entanto trata-se de uma experiência e tudo poderia variar um pouco consoante a aceitação do público mais para um ou outro estilo, mas queria manter a sobriedade e qualidade musical e diferenciar-me das músicas comerciais dos dias de hoje para ser uma alternativa para aqueles que como eu que por vezes preferem ficar em casa do que sair para locais onde sabemos que iremos estar a ouvir músicas que são apenas feitas para vender
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém por aqui costuma passar música em vinil??   Alguém por aqui costuma passar música em vinil?? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém por aqui costuma passar música em vinil??
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Música Potuguesa que gostaríamos de ver em Vinil, à atenção da ARMONIZ (e outros)
» Música em Pó - "Os Maluquinhos do Vinil"
» Música nova em vinil
» MÚSICA BRASILEIRA (VINIL)
» Música dos ossos ou como se ouvia a música do ocidente na união soviética

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: