Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Eric Clapton Blues Box

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptySáb Jul 21 2012, 13:34

Uma Box da qual se anda a falar muito bem a nivel sonoro e musical e que foi masterizada "at Bernie Grundmann Studios by Eric Bell". (Cut From Original Master Recordings by Chris Bellman at Bernie Grundman Studios!)

Se pensarmos que a jpc está a fazer 26% de desconto mais os 8% para os membros do AAP, e tratando-se de 5LP's, nem se pode considerar esta edição limitada e com grande som, algo de caro.


Containing 'Riding With the King' (2LP), 'Me And Mr. Johnson' (1LP) and 'From the Cradle' (2LP)

http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Eric-Clapton-Blues-Box-Set-180g/hnum/9769242


Para os que gostam, é aproveitar enquanto há.
















_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Eric Clapton Blues Box  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptySáb Jul 21 2012, 22:52


É sem dúvida um preço imbatível e de aproveitar para quem estiver interessado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptyDom Jul 22 2012, 13:12

António José da Silva escreveu:
Uma Box da qual se anda a falar muito bem a nivel sonoro e musical e que foi masterizada "at Bernie Grundmann Studios by Eric Bell". (Cut From Original Master Recordings by Chris Bellman at Bernie Grundman Studios!)

Se pensarmos que a jpc está a fazer 26% de desconto mais os 8% para os membros do AAP, e tratando-se de 5LP's, nem se pode considerar esta edição limitada e com grande som, algo de caro.


Containing 'Riding With the King' (2LP), 'Me And Mr. Johnson' (1LP) and 'From the Cradle' (2LP)

http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Eric-Clapton-Blues-Box-Set-180g/hnum/9769242


Para os que gostam, é aproveitar enquanto há.


Obrigado António pela chamada de atenção. Recebeste alguma newsletter ou mensagem relativa a esta caixa?

Eu não recebi népia.

Já vem a caminho.

Abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptyDom Jul 22 2012, 14:41

MJC escreveu:


Obrigado António pela chamada de atenção. Recebeste alguma newsletter ou mensagem relativa a esta caixa?

Eu não recebi népia.



A grande maioria das coisas boas (a nível de descontos) não vem na newsletter. Normalmente tiro nabos da púcara da malta do Fórum alemão, e sempre que se justifica, coloco-as aqui.

Espero que desfrutes da Box e que seja tão bom como a apregoam.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Eric Clapton Blues Box  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptyDom Jul 22 2012, 18:12

António José da Silva escreveu:
MJC escreveu:


Obrigado António pela chamada de atenção. Recebeste alguma newsletter ou mensagem relativa a esta caixa?

Eu não recebi népia.



A grande maioria das coisas boas (a nível de descontos) não vem na newsletter. Normalmente tiro nabos da púcara da malta do Fórum alemão, e sempre que se justifica, coloco-as aqui.

Espero que desfrutes da Box e que seja tão bom como a apregoam.

Estranhei, de facto, não ter recebido nenhuma indicação. Geralmente tenho recebido alertas destas grandes promoções.

Sâo três grandes discos, quanto a mim, tanto na vertente musical como na parte do som. Depois, todos eles estão directamente ligados a grandes influências musicais que Clapton teve/tem,

Ridding with the King: nem vale a pena mencionar a ligação.
Me and Mr. Johnson: idem.
Reptile: um dedicatória muito especial ao seu tio (Clapton já tinha alguma idade quando se apercebeu que Son era seu tio e não seu irmão, tal era a cumplicidade entre ambosi) o qual infuenciou fortemente Clapton em vários aspectos. Este disco tem, na minha opinião, uma das vozes mais bem gravadas em estúdio, »Come Back Baby «, aliás toda a faixa é um regalo sónico. Um slow blues que ajuda a distinguir os sistemas de brincar dos outros...

Abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptyDom Jul 22 2012, 18:17

MJC escreveu:
António José da Silva escreveu:
MJC escreveu:


Obrigado António pela chamada de atenção. Recebeste alguma newsletter ou mensagem relativa a esta caixa?

Eu não recebi népia.



A grande maioria das coisas boas (a nível de descontos) não vem na newsletter. Normalmente tiro nabos da púcara da malta do Fórum alemão, e sempre que se justifica, coloco-as aqui.

Espero que desfrutes da Box e que seja tão bom como a apregoam.

Estranhei, de facto, não ter recebido nenhuma indicação. Geralmente tenho recebido alertas destas grandes promoções.

Sâo três grandes discos, quanto a mim, tanto na vertente musical como na parte do som. Depois, todos eles estão directamente ligados a grandes influências musicais que Clapton teve/tem,

Ridding with the King: nem vale a pena mencionar a ligação.
Me and Mr. Johnson: idem.
Reptile: um dedicatória muito especial ao seu tio (Clapton já tinha alguma idade quando se apercebeu que Son era seu tio e não seu irmão, tal era a cumplicidade entre ambosi) o qual infuenciou fortemente Clapton em vários aspectos. Este disco tem, na minha opinião, uma das vozes mais bem gravadas em estúdio, »Come Back Baby «, aliás toda a faixa é um regalo sónico. Um slow blues que ajuda a distinguir os sistemas de brincar dos outros...

Abraço,
MJ



Estás-me a por com água na boca com essa conversa deliciosa. Eu eu que já gastei demais este mês (ou será, este ano?). Eric Clapton Blues Box  524928826

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Eric Clapton Blues Box  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Dom Jul 22 2012, 18:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptyDom Jul 22 2012, 18:21

Resta dizer que com os 8% fica em (mais ou menos) 60 euros para os membros do AAP. É certo que é uma quantia considerável para despender de uma só vez, mas que se dividirmos pelos 5 álbuns se torna vemos que o preço até é bastante em conta, partido do pressuposto que toda a gente anda a falar bem desta edição.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Eric Clapton Blues Box  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptyDom Jul 22 2012, 18:34

António José da Silva escreveu:
... ...
Estás-me a por com água na boca com essa conversa deliciosa. Eu eu que já gastei demais este mês (ou será, este ano?). Eric Clapton Blues Box  524928826

Também eu tenho estado aqui numa espécie de nervoseira... Eric Clapton Blues Box  317942

_________________
Eric Clapton Blues Box  Signat10
Eric Clapton Blues Box  Vu-1_z10 Eric Clapton Blues Box  Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptyDom Jul 22 2012, 19:29

MJC escreveu:
[
Reptile: »Come Back Baby «, aliás toda a faixa é um regalo sónico. Um slow blues que ajuda a distinguir os sistemas de brincar dos outros...

Abraço,
MJ

Amigo Mário,
desculpa-me a minha(?) confusão, o álbum "Reptile", faz parte da box?
Creio que não, e, concordo em absoluto com a beleza da " Come Back Baby".
Abraço.
Filipe
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  EmptyDom Jul 22 2012, 20:15

Luis Filipe Goios escreveu:
MJC escreveu:
[
Reptile: »Come Back Baby «, aliás toda a faixa é um regalo sónico. Um slow blues que ajuda a distinguir os sistemas de brincar dos outros...

Abraço,
MJ

Amigo Mário,
desculpa-me a minha(?) confusão, o álbum "Reptile", faz parte da box?
Creio que não, e, concordo em absoluto com a beleza da " Come Back Baby".
Abraço.
Filipe
cheers

Olá Filipe.

Mais uma vez, grande abraço de parabéns.

Claro que não faz parte da box. Eu é que estava a ouvir o »Reptile« e a convicção foi tanta que nem me dei conta da asneira. »Reptile« tem pouco ou nada a ver com blues.

»From the Craddle« é um compêndio.

Abraço,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Eric Clapton Blues Box  Empty
MensagemAssunto: Re: Eric Clapton Blues Box    Eric Clapton Blues Box  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Eric Clapton Blues Box
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ERIC CLAPTON VINIL
» ERIC CLAPTON Bootleg tapes
» A rodar XXIII
» Eric Singer Drum Clinic
» the Blues...... who´s got the blues?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: