Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 My "new" Vintage Setup

Ir para baixo 
+21
PedroGV
stardrake
lore
Mário Franco
r4f4
brasas
Mr Bojangles
MicroGruas
EMCS
Rui Mendes
Luis Filipe Goios
Duarte Rosa
Milton
luis lopes
reirato
Fran
Vinil
Ulrich
nbunuel
António José da Silva
Mister W
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Mister W
Membro AAP



Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyTer Set 09 2014, 12:44

TD124 escreveu:
Mister W escreveu:
Confortavelmente instalado na sua residência final, o Senhor Russco canta alegremente sem parar...
...
My "new" Vintage Setup - Página 4 2014-08-03132454_zps39119390...
António José da Silva escreveu:
Bom, ontem entre boa gastronomia, muita musica (sempre garantido em casa do W), e um Whisky japonês de chorar por mais, passai a conhecer o novo (muito velho) gira do amigo Mister W. ...

Penso que esta frase do Antonio, é um principio de resposta às razões que alimentam o gosto actual pelos produtos Vintage em audio, e em geral!, pois de uma maneira imperceptivel, esses aparelhos espevitam o interesse e o gosto pelas belas e boas coisas, que seja em musica, gastronomia ou sentimentos...

Bravo pelo teu trabalho e empenho a dar uma nova vida a essa beleza, que te darà em troco o dobro!!!
Até+

Caro Paulo,
Vais-me desculpar mas esta é das poucas vezes em que não estou completamente de acordo...

As questões gastronómicas, músicais (etc.) não justificam apenas o gosto pelos produtos vintage, mas também por todos os outros.
A confraternização, quando é genuína e salutar pode ser feita com um rádio a pilhas, um leitor de MP3...

Não sou um especial aficcionado do audio vintage (longe disso). Reconheço no entanto que a qualidade de alguns desses produtos é de facto muito boa e principalmente quando colocamos na equação o factor preço... Por isso, acrescentaria que uma das principais razões que me leva, pontualmente, a optar pelo audio vintage, é sem dúvida a questão do preço.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyTer Set 09 2014, 12:58

E nalguns produtos, bate tudo certo. Preço, qualidade de construção, manuseamento fabuloso, qualidade de som, carisma do produto etc. E no fim, até a boa gastronomia, musica e um Whisky japonês de chorar por mais. My "new" Vintage Setup - Página 4 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyTer Set 09 2014, 18:03

Mister W escreveu:


Caro Paulo,
Vais-me desculpar mas esta é das poucas vezes em que não estou completamente de acordo...
...
Abraço

Não hà problema, e acho mesmo que no fundo, o desacordo è algo de salutar e constructivo...

Compreendi o que disseste... e és capaz de ter razão!!!... Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyTer Set 09 2014, 18:07

TD124 escreveu:
Mister W escreveu:


Caro Paulo,
Vais-me desculpar mas esta é das poucas vezes em que não estou completamente de acordo...
...
Abraço

Não hà problema, e acho mesmo que no fundo, o desacordo è algo de salutar e constructivo...

Compreendi o que disseste... e és capaz de ter razão!!!...  Wink

Abraço


Discordo com o Mister W, todos sabemos que os melhores amigos e companheiros de petiscos e bons vinhos se encontram na fração radical extremista dos amantes do analógico. Se fosse malta do digital, ou seria comida vegetariana ou um fast food qualquer. My "new" Vintage Setup - Página 4 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Set 10 2014, 02:28

Gostei de ler esta frase. My "new" Vintage Setup - Página 4 491368


Turntables built to withstand the Apocalypse


http://www.russcoturntables.com/

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Set 10 2014, 11:17

António José da Silva escreveu:
E nalguns produtos, bate tudo certo. Preço, qualidade de construção, manuseamento fabuloso, qualidade de som, carisma do produto etc. E no fim, até a boa gastronomia, musica  e um Whisky japonês de chorar por mais. My "new" Vintage Setup - Página 4 491368

E porque razão, esse teu amigo que tém esse lindo Russco não se inscreve no "Clube das rodinhas" aqui ao lado???... tém vergonha de estar ao lado dos Lenco's ?... My "new" Vintage Setup - Página 4 468604

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Set 10 2014, 14:04

TD124 escreveu:
António José da Silva escreveu:
E nalguns produtos, bate tudo certo. Preço, qualidade de construção, manuseamento fabuloso, qualidade de som, carisma do produto etc. E no fim, até a boa gastronomia, musica  e um Whisky japonês de chorar por mais. My "new" Vintage Setup - Página 4 491368

E porque razão, esse teu amigo que tém esse lindo Russco não se inscreve no "Clube das rodinhas" aqui ao lado???... tém vergonha de estar ao lado dos Lenco's ?... My "new" Vintage Setup - Página 4 468604
lol!

Clube das Rodinhas?! My "new" Vintage Setup - Página 4 524928826 Pois fique sabendo que o meu Russcoff tem uma roda quase do diametro de um CD? lol!

Agora a sério, não tenho nada contra os Lencos até porque tenho um L75 de que gosto particularmente e que está a ser alvo de algumas melhorias...
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Set 10 2014, 14:06

António José da Silva escreveu:

Discordo com o Mister W, todos sabemos que os melhores amigos e companheiros de petiscos e bons vinhos se encontram na fração radical extremista dos amantes do analógico. Se fosse malta do digital, ou seria comida vegetariana ou um fast food qualquer.  My "new" Vintage Setup - Página 4 265963

My "new" Vintage Setup - Página 4 933723
Pois... mas essa malta é saudável e elegante... se é que isso interessa para alguma coisa... My "new" Vintage Setup - Página 4 447836
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Set 10 2014, 14:52

Mister W escreveu:
...

Clube das Rodinhas?!  My "new" Vintage Setup - Página 4 524928826 Pois fique sabendo que o meu Russcoff tem uma roda quase do diametro de um CD? lol!
...

Isso é normal, pois os camiões téem rodas maiores do que as dos carros !!!...    Laughing

Mister W escreveu:
...
não tenho nada contra os Lencos até porque tenho um L75 de que gosto particularmente e que está a ser alvo de algumas melhorias...

Andas a colecionar e não dizes nada???... eu também tive um Lenco,... e digo tive pois hoje tà tão mudado que ném sei se chamar-lhe um Lenco é um elogio ou uma ofensa... Rolling Eyes

E o que andas a mudar no teu ?...
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Set 10 2014, 15:42

TD124 escreveu:
Mister W escreveu:
...
Clube das Rodinhas?!  My "new" Vintage Setup - Página 4 524928826 Pois fique sabendo que o meu Russcoff tem uma roda quase do diametro de um CD? lol!
...
Isso é normal, pois os camiões téem rodas maiores do que as dos carros !!!...    Laughing
Mister W escreveu:
...
não tenho nada contra os Lencos até porque tenho um L75 de que gosto particularmente e que está a ser alvo de algumas melhorias...

Andas a colecionar e não dizes nada???... eu também tive um Lenco,... e digo tive pois hoje tà tão mudado que ném sei se chamar-lhe um Lenco é um elogio ou uma ofensa... Rolling Eyes
E o que andas a mudar no teu ?...

O meu L75 esteve no sotão durante algum tempo, até que á uns meses atrás lá me decidi a fazer alguma coisa dele. Vai ser um projecto para levar com calma...

Já tem um plinto novo, como podes ver na página 3 deste tópico.
Antes de pensar no braço, ando a ver que tipo de suspensão lhe posso aplicar, de preferência semi-rigída... Alguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Set 11 2014, 20:53

Mister W escreveu:
...
Antes de pensar no braço, ando a ver que tipo de suspensão lhe posso aplicar, de preferência semi-rigída... Alguma sugestão?

Ah!!!, a suspensão de um gira a roda é uma vasta questão e um caminho ingreme e escorregadio... Rolling Eyes

Abstenho-me então de te dar um conselho, que seria obviamente uma meia resposta ao teu problema...

Mas, experimenta sem suspensão!... ao menos saberàs se esta é necessaria ou não!!!...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Set 11 2014, 22:17

Mister W escreveu:
... ...
Antes de pensar no braço, ando a ver que tipo de suspensão lhe posso aplicar, de preferência semi-rigída... Alguma sugestão?

Aqui para mim, um velhadas já meio surdo, como diz o AJS , o meu Lenco está sólida e rìgìdamente ancorado num plinto de 14 kilos em madeira maciça e com umas pantufas de luxo, assim...
My "new" Vintage Setup - Página 4 IMG_0736

Detalhe das pantufas
My "new" Vintage Setup - Página 4 11
Isonoe Isolation System

E faz-se apreciar, penso eu!? ...

geek

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Set 11 2014, 22:53

reirato escreveu:
Mister W escreveu:
... ...
Antes de pensar no braço, ando a ver que tipo de suspensão lhe posso aplicar, de preferência semi-rigída... Alguma sugestão?

Aqui para mim, um velhadas já meio surdo, como diz o AJS , o meu Lenco está sólida e rìgìdamente ancorado num plinto de 14 kilos em madeira maciça e com umas pantufas de luxo, assim...
My "new" Vintage Setup - Página 4 IMG_0736

Detalhe das pantufas
My "new" Vintage Setup - Página 4 11
Isonoe Isolation System

E faz-se apreciar, penso eu!? ...

geek
king

Obrigado pela sugestão... mas eu estava a referir-me á suspensão do chassis (que originalmente utiliza umas molas)
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Set 11 2014, 23:03

Mister W escreveu:
... ...
Obrigado pela sugestão... mas eu estava a referir-me á suspensão do chassis (que originalmente utiliza umas molas)

Eu não queria sugerir, só partilhar!? ...

Mas é isso mesmo, o chassis não está mais suspenso (definitivamente!), mas sim, rìgidamente aparafusado ao plinto, sem qualquer tipo de movimento relativo entre chassis e plinto!
Idea

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Set 11 2014, 23:19

reirato escreveu:
Mister W escreveu:
... ...
Obrigado pela sugestão... mas eu estava a referir-me á suspensão do chassis (que originalmente utiliza umas molas)
Eu não queria sugerir, só partilhar!? ...

Mas é isso mesmo, o chassis não está mais suspenso (definitivamente!), mas sim, rìgidamente aparafusado ao plinto, sem qualquer tipo de movimento relativo entre chassis e plinto!

Nesse caso, obrigado pela partilha.  Very Happy

Como vou utilizar uns pés diferentes (c/ nivelamento) tenho em vista uma solução diferente, com umas borrachas idênticas a estas sobre os pratos fixos ao plinto.  
My "new" Vintage Setup - Página 4 Vibrationdampening_zps41c2acf8

My "new" Vintage Setup - Página 4 S-l140_zps1e17fb9d
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 12 2014, 09:40

Mister W escreveu:


Como vou utilizar uns pés diferentes (c/ nivelamento) tenho em vista uma solução diferente, com umas borrachas idênticas a estas sobre os pratos fixos ao plinto.  
My "new" Vintage Setup - Página 4 Vibrationdampening_zps41c2acf8

Atenção josé!, muitas vezes as suspensões desse tipo apertam a dinamica e soam dark side!, tens de ir experimentando varias coisas até encontrar o ideal em função da caixa que tens...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 12 2014, 13:34

TD124 escreveu:
Mister W escreveu:


Como vou utilizar uns pés diferentes (c/ nivelamento) tenho em vista uma solução diferente, com umas borrachas idênticas a estas sobre os pratos fixos ao plinto.  
My "new" Vintage Setup - Página 4 Vibrationdampening_zps41c2acf8

Atenção josé!, muitas vezes as suspensões desse tipo apertam a dinamica e soam dark side!, tens de ir experimentando varias coisas até encontrar o ideal em função da caixa que tens...
Abraço

Obrigado Amigo!
Dos testes que fiz, achei que o chassis não deve estar em contacto com a caixa pois transmite algumas "reverberações" do motor (apesar de não serem muito fortes são de evitar).

Creio que a solução pode passar por uns pés eficientes (como os do reirato) ou por umas borrachas semi-rigidas e neutras (o mais possível).  

Gostava de saber o que o Jean Nantais usa nos seus modelos, mas não me parece que ele goste de abrir o jogo... (apenas fotos exteriores).
Abraço
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 12 2014, 14:51

Mister W escreveu:
...
Dos testes que fiz, achei que o chassis não deve estar em contacto com a caixa pois transmite algumas "reverberações" do motor (apesar de não serem muito fortes são de evitar).

Creio que a solução pode passar por uns pés eficientes (como os do reirato) ou por umas borrachas semi-rigidas e neutras (o mais possível).  

Gostava de saber o que o Jean Nantais usa nos seus modelos, mas não me parece que ele goste de abrir o jogo... (apenas fotos exteriores).
Abraço
cheers

Não, não hà segredo(s) com o Jean Nantais, ou muito poucos, pois quase tudo foi dito e explicado no megatopico no audiogon, assim como em vàrios artigos pela net e no lenco heaven...

O JN, não utilisa suspensões e é mesmo complétamente contra estas, então o gira é directamente aparafusado na caixa!... esta ultima, tém efectivamente varias astucias não reveladas, ao nivel das madeiras, camadas e construção...

Até+
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 12 2014, 15:40

Aqui vai a minha sugestão...

http://www.ebay.com/itm/MICRO-SEIKI-SX8000-RX5000-turntable-spikes-/221534793228?pt=US_Record_Players_Home_Turntables&hash=item339480ae0c


Eu usei estes no meu micro seiki...

http://www.micro-seiki.nl/Rigid%20feet.html
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 12 2014, 21:00

afonso escreveu:
Aqui vai a minha sugestão...

http://www.ebay.com/itm/MICRO-SEIKI-SX8000-RX5000-turntable-spikes-/221534793228?pt=US_Record_Players_Home_Turntables&hash=item339480ae0c

Eu usei estes no meu micro seiki...
http://www.micro-seiki.nl/Rigid%20feet.html

Esses ficavam bem num trambolho como o Russco... My "new" Vintage Setup - Página 4 491368

No L75 quanto muito estes (pois têm uma espécie de suspensão), mas são demasiado caros...
http://www.ebay.com/itm/MICRO-SEIKI-MSB-100-shock-absorber-for-Turntable-/261574790613?pt=US_Record_Player_Turntable_Parts&hash=item3ce7128dd5
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 12 2014, 21:19

Mister W escreveu:


Esses ficavam bem num trambolho como o Russco... My "new" Vintage Setup - Página 4 491368


Trambolho já é ser condescendente. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 12 2014, 21:28

E estes ?

Audio technica isolation feets...


http://www.lencoheaven.net/forum/index.php?topic=5599.135




Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySáb Set 13 2014, 11:01

António José da Silva escreveu:
Mister W escreveu:


Esses ficavam bem num trambolho como o Russco... My "new" Vintage Setup - Página 4 491368
Trambolho já é ser condescendente. lol!

Respeitinho! silent Trambolho mas muito jeitosinho... Very Happy

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySáb Set 13 2014, 11:31

http://www.viablue.de/com/spikes.shtml
http://hifi-advice.com/ceraball-spider-uni-cerapuc-review.html

Tens mais opçoes !
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySáb Set 13 2014, 11:59

lore escreveu:
http://www.viablue.de/com/spikes.shtml
http://hifi-advice.com/ceraball-spider-uni-cerapuc-review.html

Tens mais opçoes !
Sim, existem várias opções... haja fundos para investir!  My "new" Vintage Setup - Página 4 22692
Ainda ontem falei com o amigo Stardrake sobre os da Townshend (que me parecem muito bons) e esses da Finite Elemente, no entanto são peças demasiado caras para arriscar a sua compra sem testar...

O mais importante é conseguir um bom compromisso entre a suspensão (ou não suspensão) do chassis e do plinto. Se no plinto utilizar uns meros spikes não acho muito conveniente não utilizar qualquer suspensão no chassis (por menor que seja). Caso não utilize qualquer suspensão no chassis então terei que encontrar uns pés que possuam algum tipo de amortecimento... (como no exemplo dado pelo reirato).
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySáb Set 13 2014, 12:10

Passo a passo sem ter a certeza de caminhar na direçao certa !
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySáb Set 13 2014, 12:35

lore escreveu:
Passo a passo sem ter a certeza de caminhar na direçao certa !

My "new" Vintage Setup - Página 4 57537 Quem conhece as potencialidades do L75 não tem dúvidas sobre a certeza de ficar com um excelente reprodutor de discos!
Spikes, suspensões e outros são meros detalhes... My "new" Vintage Setup - Página 4 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Set 25 2014, 21:22

My "new" Vintage Setup - Página 4 Spotmaster_FunkMat_zpsa790554c



Amigo Zé. Se ainda não vistes o filme The Boat That Rocked, tenta ver. Não só pela história verídica que é, pela banda sonora, pelo filme em si e o que representou para a altura, como por outro pormenor que irás ver várias vezes. My "new" Vintage Setup - Página 4 936335

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Set 25 2014, 21:41

António José da Silva escreveu:
My "new" Vintage Setup - Página 4 Spotmaster_FunkMat_zpsa790554c

Amigo Zé. Se ainda não vistes o filme The Boat That Rocked, tenta ver. Não só pela história verídica que é, pela banda sonora, pelo filme em si e o que representou para a altura, como por outro pormenor que irás ver várias vezes. My "new" Vintage Setup - Página 4 936335

Ainda não vi o filme mas já vi uns trailers onde aparecem as "máquinas". É curioso que sendo essa rádio/barco inglesa, os gira-discos deviam ser Garrard ou quanto muito Thorens, Lenco, ou EMT... mas em vez disso são americanos... scratch Os gira-discos do apocalipse! My "new" Vintage Setup - Página 4 2613325421
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Set 25 2014, 21:48

Olha que uma das ultimas imagens do barco é linda....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 26 2014, 13:17

António José da Silva escreveu:
Olha que uma das ultimas imagens do barco é linda....

Tenho que ver o filme todo... já reparei que anda por aí... (www) My "new" Vintage Setup - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 26 2014, 13:23

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
Olha que uma das ultimas imagens do barco é linda....

Tenho que ver o filme todo... já reparei que anda por aí... (www) My "new" Vintage Setup - Página 4 22692


Não te arrependes, é fantástico. O barco a ir ao fundo, e o gira a tocar. lol!

E as pessoas com verdadeira paixão pela musica.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 26 2014, 13:29

António José da Silva escreveu:
Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
Olha que uma das ultimas imagens do barco é linda....

Tenho que ver o filme todo... já reparei que anda por aí... (www) My "new" Vintage Setup - Página 4 22692

Não te arrependes, é fantástico. O barco a ir ao fundo, e o gira a tocar. lol!

E as pessoas com verdadeira paixão pela musica.
Isso faz lembrar o Titanic. A banda não deixou de tocar mesmo com o barco a ir ao fundo... My "new" Vintage Setup - Página 4 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Set 26 2014, 13:43

Um pouco de informação sobre a estação pirata no mar, a famosa, Radio Caroline


http://en.wikipedia.org/wiki/Radio_Caroline

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Dez 17 2014, 09:38

O teu belo gira em acção profissional.


My "new" Vintage Setup - Página 4 20g1zbb

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Dez 17 2014, 10:50

António José da Silva escreveu:
O teu belo gira em acção profissional.

Curioso esse modelo (desconheço) com o botão de arranque do lado esquerdo (o que faz algum sentido para libertar a mão direita para o braço do gira-discos). Havia quem construísse as suas mesas mas também havia quem as vendesse já feitas, como esta bela Gates
My "new" Vintage Setup - Página 4 GatesTTs_zpsde95da7a
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Dez 17 2014, 11:21


Um video com o Gates CB-500 com um prato de 16" Very Happy



P.S. Se alguém for aos E.U.A. e me quiser trazer um... study
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Jan 07 2015, 13:35


Da Russia, um Russco com os entrefolhos á mostra...
My "new" Vintage Setup - Página 4 Russco_003_zps6be04ee6

My "new" Vintage Setup - Página 4 Russco_002_zpsd14da185

My "new" Vintage Setup - Página 4 Russco_001_zps01c1a662

O link respectivo, com outras fotos, igualmente apelativas. Um Rek-O-Kut, braço Gray, uma coluna Altec, etc.
http://classicaudio.ru/forum/page/articles.html/_/systems/sistema-igoria-kiev-r85
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Jan 07 2015, 15:19

My "new" Vintage Setup - Página 4 874774


E eu ouvi, eu sei do que essa maravilha é capaz.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Jan 07 2015, 17:31

António José da Silva escreveu:
My "new" Vintage Setup - Página 4 874774
E eu ouvi, eu sei do que essa maravilha é capaz.
... imagina despida... geek

Quando regressares tens que vir cá ouvi-lo! Eu acho que agora ainda está melhor...
A eliminação do rumble (entre outras pequenas afinações) avivaram o som. Está com mais alma!
My "new" Vintage Setup - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQua Jan 07 2015, 17:37

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
My "new" Vintage Setup - Página 4 874774
E eu ouvi, eu sei do que essa maravilha é capaz.
... imagina despida... geek

Quando regressares tens que vir cá ouvi-lo! Eu acho que agora ainda está melhor...
A eliminação do rumble (entre outras pequenas afinações) avivaram o som. Está com mais alma!
My "new" Vintage Setup - Página 4 22692


Alma era coisa que já não lhe faltava. E olha que o gira que tínhamos para comparação, não é nada mau, bem pelo contrário.
Esse gira é fabuloso.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Jan 08 2015, 16:53

António José da Silva escreveu:
Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
My "new" Vintage Setup - Página 4 874774
E eu ouvi, eu sei do que essa maravilha é capaz.
... imagina despida... geek

Quando regressares tens que vir cá ouvi-lo! Eu acho que agora ainda está melhor...
A eliminação do rumble (entre outras pequenas afinações) avivaram o som. Está com mais alma!
My "new" Vintage Setup - Página 4 22692

Alma era coisa que já não lhe faltava. E olha que o gira que tínhamos para comparação, não é nada mau, bem pelo contrário.
Esse gira é fabuloso.

E neste caso a MM* (AT-7V) não se fica nada atrás da MC (AT-OC9)... muito pelo contrário Very Happy

Mas também é verdade que uma comparação entre gira-discos para ser rigorosa devia utilizar o mesmo pré de phono, a mesma agulha e o mesmo braço...

*Cada vez me convenço mais que o Russco se dá melhor com MMs. De momento estou a utilizar esta (emprestada pelo suspeito do costume) e estou decidido a comprar uma para mim. Tem um grave fantástico e um agudo muito suave e natural...
My "new" Vintage Setup - Página 4 Pickering380_001_zps3123dee5
My "new" Vintage Setup - Página 4 Pickering380_002_zpse4ad32a2
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Jan 08 2015, 17:37

E que raio de coisa é essa?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Jan 08 2015, 18:05

António José da Silva escreveu:
E que raio de coisa é essa?

É uma Moving Iron. Pickering/Stanton 380.
Estou a usar a versão vermelha com tracking force de 2.8 gramas (muito abaixo do recomendado)
My "new" Vintage Setup - Página 4 Pickering380_003_zpsf7382bde

Item Description
The model 380 by Stanton (Pickering & Co. Inc. Plainview, NY) was the first magnetic stereo cartridge introduced in 1959. It's a low compliance cartridge with a tracking range of 2 to 5 grams. The stylus tip is diamond conical.
This cartridge comes with 4 different options for styluses, Red color body of the cartridge has stylus with tracking force of 4 to 7 grams, Gold Color is 2 to 5 grams, black color is 3 to 7 grams (for microgroove records) and the yellow color is 78 RPM tracks 3 to 7 grams.
This is a high output cartridge, no need for step-up devices and the stylus is replaceable. The sound of the 380 is very dynamic with very warm and musical mid-rang and great image,with 3D sound-stage this is a real Hi-Fi vintage sound. Best preforming of the 380 requires high mass tonearm.
in: http://app.audiogon.com
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyQui Jan 08 2015, 19:09

Mister W escreveu:

com tracking force de 2.8 gramas (muito abaixo do recomendado)


A obesidade ao serviço do bom som. My "new" Vintage Setup - Página 4 754215

Sou apologista de braços médios/pesados e compliances mais baixas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Paiva
Membro AAP
Paulo Paiva


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/09/2013
Idade : 54
Localização : Almada

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Jan 09 2015, 08:17

Mister W escreveu:
Caríssimos,
Venho dar-vos conhecimento do meu sistema alternativo, que acabei de instalar e que poderei facilmente apelidar de Vintage, dada a elevada média de idades dos seus constituintes.


Caramba, sistema alternativo? isto é material de primeiríssima divisão, digno da Champions league!!!

My "new" Vintage Setup - Página 4 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Jan 30 2015, 14:16

Paulo Paiva escreveu:
Mister W escreveu:
Caríssimos,
Venho dar-vos conhecimento do meu sistema alternativo, que acabei de instalar e que poderei facilmente apelidar de Vintage, dada a elevada média de idades dos seus constituintes.

Caramba, sistema alternativo? isto é material de primeiríssima divisão, digno da Champions league!!!
My "new" Vintage Setup - Página 4 754215

De facto, este tópico começou por ter esse propósito (sistema alternativo), mas á muito que deixou de o ser...
De á 3 anos para cá, muitas foram as alterações e a maioria dos elementos dos primeiros posts já não existe...  Sad
Este é o sistema que está a tocar de momento (com algumas peças temporárias...). Diria que está cada vez mais vintage...  
My "new" Vintage Setup - Página 4 CIMG6996_zpsr4tktbla
My "new" Vintage Setup - Página 4 CIMG6990_zpscc6qlscr
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Jan 30 2015, 14:28

Mas que raio, um valvulado que nunca vi? E tu não dizes nada? My "new" Vintage Setup - Página 4 2912087259

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Jan 30 2015, 16:25

António José da Silva escreveu:
Mas que raio, um valvulado que nunca vi? E tu não dizes nada? My "new" Vintage Setup - Página 4 2912087259

Trata-se de um empréstimo de um amigo para ver como é que as LV se comportam com válvulas... e como seria de esperar, muito bem.
É um velhinho mas extremamente eficiente Leak Stereo 20.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptySex Jan 30 2015, 16:36

Mister W escreveu:

É um velhinho mas extremamente eficiente Leak Stereo 20.  Very Happy



Ainda há poucos anos atrás se viam esses Leak à venda por 200 libras, agora andam à volta das 800-1000. My "new" Vintage Setup - Página 4 524928826

Eu sempre pensei que por esta altura, já os preços do áudio dois canais e giras estivesse em queda, mas estava redondamente enganado. A tendência continua a de subir e bem.

E esse Leak é bem afamado, apesar de nunca ter ouvido nenhum.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  My "new" Vintage Setup - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 EmptyTer Mar 31 2015, 12:06


Alguém (somewhere in the US) que montou na cave da sua casa esta parafenália radiofónica... com dois belos Russcos "azul cueca"... My "new" Vintage Setup - Página 4 22692

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: My "new" Vintage Setup   My "new" Vintage Setup - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
My "new" Vintage Setup
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» o meu setup
» Setup de beginner
» Setup de iniciação !
» Pre phono para pro ject debut III
» Setup Tankado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: