Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Cavalos e cabos sem bananas

Ir para baixo 
+6
António José da Silva
Fran
Ulrich
Luis Filipe Goios
Milton
Cavaleiro Andante
10 participantes
AutorMensagem
Cavaleiro Andante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2012

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySex Abr 13 2012, 20:45

ola sou o Cavaleiro Andante ...

Entrei nestas lides do HiFi quando quis montar um sistema de som no Xabregas ( O meu Puro Lusitano de 4 Anos) o o Sr do Car Audio franziu a testa e disse : E onde ponho os 2 Subs que costumo meter nas bagageiras mais os 10 auto falantes na Chapeleira?!?!
Ai se foi o meu sonho por agua a baixo ... sempre sonhei colocar um sistema Ac3 no Xabregas ....

Uma Amigo Forcado da Moita disse me que em benfica havia uma vivenda de material analogico e que dava para montar um sistema Estereo a partir da Sela . um Pre-power e duas colunas embutidas e um giradiscos com braço a sair da Franja do Xabregas...

A adaptação foi excelente .... so tenho é um problema ... queria meter um pre de Phono e nao sei onde o fixar ao bicho com duas ou tres braçadeiras ....
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySex Abr 13 2012, 20:54

Cavaleiro Andante escreveu:
... queria meter um pre de Phono e nao sei onde ...
Caro Cavaleiro Andante.
Depois da apresentação da sua cavalgadura, ficamos á espera da presentação do Cavaleiro, esperando que não caia da besta abaixo...
Cuidado com o local onde vai meter o phono, para não se aleijar ou levar uma parelha de coices...
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySex Abr 13 2012, 21:34

Cavalos e cabos sem bananas  758687 Cavalos e cabos sem bananas  758687
Amigo Milton, és grande !!
Cavalos e cabos sem bananas  933723 Cavalos e cabos sem bananas  933723
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySáb Abr 14 2012, 11:20

Cavaleiro Andante escreveu:
ola sou o Cavaleiro Andante ...

Entrei nestas lides do HiFi quando quis montar um sistema de som no Xabregas ( O meu Puro Lusitano de 4 Anos) o o Sr do Car Audio franziu a testa e disse : E onde ponho os 2 Subs que costumo meter nas bagageiras mais os 10 auto falantes na Chapeleira?!?!
Ai se foi o meu sonho por agua a baixo ... sempre sonhei colocar um sistema Ac3 no Xabregas ....

Uma Amigo Forcado da Moita disse me que em benfica havia uma vivenda de material analogico e que dava para montar um sistema Estereo a partir da Sela . um Pre-power e duas colunas embutidas e um giradiscos com braço a sair da Franja do Xabregas...

A adaptação foi excelente .... so tenho é um problema ... queria meter um pre de Phono e nao sei onde o fixar ao bicho com duas ou tres braçadeiras ....

Viva,
fico uns dias sem vir aqui Cavalos e cabos sem bananas  936335 ,
deixo logo de entender este pessoal do audio scratch ...


... Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySáb Abr 14 2012, 11:36

Milton escreveu:
Cavaleiro Andante escreveu:
... queria meter um pre de Phono e nao sei onde ...
Caro Cavaleiro Andante.
Depois da apresentação da sua cavalgadura, ficamos á espera da presentação do Cavaleiro, esperando que não caia da besta abaixo...
Cuidado com o local onde vai meter o phono, para não se aleijar ou levar uma parelha de coices...
Cavalos e cabos sem bananas  265963
Tens cá um "olho" para os "artistas" Cavalos e cabos sem bananas  754215
Ir para o topo Ir para baixo
Cavaleiro Andante




Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/04/2012

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySáb Abr 14 2012, 13:51

Milton escreveu:
Cavaleiro Andante escreveu:
... queria meter um pre de Phono e nao sei onde ...
Caro Cavaleiro Andante.
Depois da apresentação da sua cavalgadura, ficamos á espera da presentação do Cavaleiro, esperando que não caia da besta abaixo...
Cuidado com o local onde vai meter o phono, para não se aleijar ou levar uma parelha de coices...

Caro Milton o meu puro lusitano, coices é coisa que nao da !!! No entanto agradeço deveras a sua preocupação ... Acredite que um coice de cavalo nao sera mais doloroso que um esticao dado por um amp a válvulas que entre em colapso !!!!


Entao a qui vai :

Sou O Cavaleiro Andante e nao , nao sou das lezírias .... Sou de Cascais uma bela localidade onde se pode correr a cavalo pelas praias ...a ouvir um vínico de Muse no prato do Xabregas .

Uma das minhas grandes paixões é a música ... Mas como nao posso estar a correr o mundo a seguir digressões das bandas e músicos que gosto , adquiri , aquilo que os entendidos chamam de, alta fidelidade ...

Entao aqui estou eu ...um amante de música que ouve música ....

Sei que há um patamar superior ao de ouvir música ... Chama se ao mesmo : itec fi ou seja ouvir aparelhagens .... Ainda nao tenho ouvido para tal .... Quando fico fascinado digo : bem ando a ouvir um disco que me esta a deixar doido ....

Os entendidos do patamar superior dizem : ando a ouviram cabo ...estou doido ....!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySáb Abr 14 2012, 14:03

Cavaleiro Andante escreveu:


Os entendidos do patamar superior dizem : ando a ouviram cabo ...estou doido ....!!!!


Bem vindo ao AAP. Neste fórum, a vertente mais comum é a primeira.



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cavalos e cabos sem bananas  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySáb Abr 14 2012, 15:20

Cavaleiro Andante escreveu:
[

Entao aqui estou eu ...um amante de música que ouve música ....
Caro Cavaleiro Andante
A frase que destaco da sua apresentação resume bem o sentido e motivo de inscrição neste forum !
Muito bem vindo , então !
E venham de lá essas musicas !
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptySáb Abr 14 2012, 15:23

Bem-vindo Cavaleiro Andante.

Saudações.
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Djlitss
Membro AAP
Djlitss


Mensagens : 896
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 57
Localização : Chaves

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptyDom Abr 15 2012, 00:42

Boas

Cavalos e cabos sem bananas  96146

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13351
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptyDom Abr 15 2012, 16:35

Bem-vindo Cavaleiro Andante!

Apreciei a sua apresentação, por não se enquadrar no corriqueiro e fluente discurso desta praça.

Entretanto, Xabregas será o epíteto dado ao seu gira-bolachas? Presumo que seja uma das versões do imperador da Pérsia e farao do Egipto - Xerxes - radicado no Reino Unido desde 1985, fruto da oposição quando submeteu o povo à ditadura.

Com melhores cumprimentos,
What a Face4u
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  EmptyDom Abr 15 2012, 22:02

Noutros fóruns mais polémicos de outras áreas igualmente mais polémicas, alguém diria: "clone!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cavalos e cabos sem bananas  Empty
MensagemAssunto: Re: Cavalos e cabos sem bananas    Cavalos e cabos sem bananas  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cavalos e cabos sem bananas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bananas para cabos
» Cabos, bananas e tudo a que tem direito!
» Bananas
» Bananas e RCA's
» Cabos Cabos e mais Cabos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: