Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Sistema de Som Portátil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ruicanela
Membro AAP
ruicanela


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 54
Localização : Den Haag

Sistema de Som Portátil Empty
MensagemAssunto: Sistema de Som Portátil   Sistema de Som Portátil EmptyQui Set 09 2010, 11:40

Antes de mais os meus cumprimentos a todos os foristas.
Este é o meu post de estreia neste forum.
Como gosto destas coisas dos prazeres solitários (a duas orelhas, para que não haja confusão) e a necessidade de ter música com uma qualidade aceitável em qualquer sitio e até mesmo em movimento, fez-me adquirir um sistema portátil.
Este sistema é composto por: Um iPod Touch de 32Gb, um amplificador portátil Headstage Arrow 12HE, um auscultadores Ultimate Ears Triple.fi 10 e um cabo de saida de linha para ligar o iPod ao amp que fiz eu.
Desculpem-me isto já envolve ficheiros de audio digital que são um sacrilégio neste forum..
E agora perguntam voçês então não bastava ligar os phones ao iPod? Não, porque o amp externo tem muito melhor qualidade do que o presente no iPod.
E então perguntam vocês quantos aereos é que estão aqui? Bem vamos fazer contas, iPod 279€+Arrow 12HE 235€+ UE TF10 200€+ cabo LOD 10€ isto então dá 525€ aproximadamente.......+200€ dos phones.... pois 725€
Este tipo é maluco, pensam voçês, e eu digo pois talvez, mas há que gaste isso e muito mais em espingardas,tabaco em 2 ou 3 meses, brasileiras etc.....
Então aqui ficam umas fotos
[img]Sistema de Som Portátil Arrow_10[/img]
Sistema de Som Portátil 1000x510
Sistema de Som Portátil 1000x511
Sistema de Som Portátil 1000x512
Sistema de Som Portátil 10138_10

Aqui ficam os links dos fabricantes
iPod (este ninguem conhece!) http://www.apple.com/ipodtouch/
Headstage http://headstage.eu/The-Arrow-Amp/Headstage-Arrow-12HE-2G-High-Efficiency::10138.html?XTCsid=f86214e330dd318f353d36417b19141f
Ultimate Ears http://ultimateears.com/en-us/products/triplefi-10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Sistema de Som Portátil Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Som Portátil   Sistema de Som Portátil EmptyQui Set 09 2010, 12:28

Olá Rui (the headfone man)
Não há duvida que os prazeres solitários são, por vezes, mais gratificantes...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema de Som Portátil Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Som Portátil   Sistema de Som Portátil EmptyQui Set 09 2010, 13:03

Milton escreveu:
Olá Rui (the headfone man)
Não há duvida que os prazeres solitários são, por vezes, mais gratificantes...


Mas com as tais brasileiras..... Sistema de Som Portátil 933723

Obrigado Rui. Eu sou dos que oiço bastante musica "on the go". A primeira coisa que aconselho sempre, é a mudança dos headphones de origem, pois normalmente são uma perfeita bosta.
Quanto aos valores envolvidos, depende realmente do ponto de vista. Para uns pode ser caro, mas para quem faça muito uso...
Há uns anos atrás tive um Iriver de 20gb com o qual foram feitos muitos comparativos de som com os users de Ipods, e posso-te dizer que a diferença a nível da qualidade de som, era abismal. O Iriver dava grandes tareias, e os donos dos ipodes nem queriam acreditar.
Neste momento e por comodidade, tenho um pequeno Philips, visto que cabe muito bem no bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Sistema de Som Portátil Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Som Portátil   Sistema de Som Portátil EmptyQui Set 09 2010, 14:28

Sistema de Som Portátil 491368

Têm graça essa do Iriver, isso é verdade tambêm tive um durante algum tempo e tocava muitissimo bêm mesmo !!!

Sistema de Som Portátil 933723
Ir para o topo Ir para baixo
ruicanela
Membro AAP
ruicanela


Mensagens : 105
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 54
Localização : Den Haag

Sistema de Som Portátil Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Som Portátil   Sistema de Som Portátil EmptySex Jan 21 2011, 15:24

...pois, quem conhece iPod's sabe perfeitamente que todos eles têm sons diferentes consoante os modelos, tal e qual como qualquer leitor de média da mesma marca, seja Leitor de CD's, Giradiscos, dac's....

Posso-vos dizer com por já ter tido vários, que os modelos de topo actuais estão a anos luz em termos de qualidade de som dos mais antigos.
Aqui o propósito do amp externo e do cabo é eliminar o amp do iPod.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de Som Portátil Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de Som Portátil   Sistema de Som Portátil Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de Som Portátil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda em comprar portátil dedicado ao áudio e ligação do portátil ao Dac
» Arrancou o High End 2014 em Munique
» Leitor portátil
» Amp de auscultadores portátil DIY
» Leitor de vinil portatil com bom som:D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers :: Auscultadores-
Ir para: