Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble

Ir para baixo 
+4
johncool
Milton
António José da Silva
Mozarteano
8 participantes
AutorMensagem
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 14:54

Chegado de mais um banho de emoções audiófilas vintage que tive uma vez mais o previlégio de assistir, já vou sendo repetente com cada vez mais prazer e gosto, deixo apenas aqui o link para quem quiser e estiver interessado em dar uma olhadela ao que de mais carimástico se faz na Europa, mais especificamente no Reino Unido, já vai na vigésima edição do que de maios belo se encontra em termos de Hifi Vintage e claro, muito Vinyl, e que edições raras eu apanhei... Não vou fazer report nenhum, deixo aqui o link para aguçar o apetite e como disse para quem quiser ver o que é um à séria com uma grande atmosfera, e de de forma simples, onde se enconbtra da mais simples válvula, ao mais complexo braço etc, etc,... então aqui vai, enjoy:

http://audiojumble.co.uk/
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 15:26

Tudo coisas para deixar um homem de coração amolecido e com os olhos em bico. HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 1213685197

Obrigado pela partilha. Se tiveres tempo fala-nos das tuas impressões e emoções ao palmilhares essa feira.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 16:45

António José da Silva escreveu:
Tudo coisas para deixar um homem de coração amolecido e com os olhos em bico. HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 1213685197

Obrigado pela partilha. Se tiveres tempo fala-nos das tuas impressões e emoções ao palmilhares essa feira.

É verdade pá, eu diria mais fica-se em estado catatónito. Fica-se é todo HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 524928826 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 524928826 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 2912087259 quando um chinoca com molhos de notas de £20, sim repito, molhos de notas, e se antecipa na compra de uns famosos ICS da Supra que eu já os tinha debaixo de olho HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 693932 , era uma Special Edition da Supra numa caixinha em madeira HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 936335 , e recordo quando esta apareceu cá em Portugal já faz algum tempo, até veio cá o homem da Supra a um dos primeiros AudioShows do ISCTE, julgo em 2004, e vi esses cabos por cá, ams eram muito papel na altura para mim, depois esta por cá foi quase posta á margem pela explêndida comunidade audiófila tuga HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 , mas enfim, e o chinês olha para mim com ar de chinês e disse i'm a luck man e eu respondi á letra, salvo seja: really? do you like Emerson Lake & Palmer? Bom, o Inglês que os vendeu riu á grande e o Chinoca também, mas claro um aperto de mão. É que fiquei com a ideia que erste chinês era um dos que comprou a EDP, porque apanhei o chinoca outra vez a comprar um Musical Fidelity, e Michell Orbe e mais umas coisas, no valor de £2800 libras, eh pá, todas batidinhas em notas de £20, porra HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 , a minha mulher até me disse , o que é que este homem fará? e eu disse. Minha querida mulher este chinês é o que conhece o Catroga e o Mexia HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 265963 é o Mngr das Três Gargantas. É muita areia pra a minha camioneta.

Bom, mas de facto é um evento único, como disse, com uma grande atmosfera, bem aá maneira inglesa, não aquela mais especifica dos Eventos de Audio que se fazem por todo o Reino Unido, visto que a componete desta feira era outra.

Desde braços SME a £1200, ao Nothingham Analogue ao famoso Ace Space a £800, ao Garrard, aos Linn ( não muitos, porque já ''alguns'' tinham sido apanhados ), passando pelos famosos amplificadores da série SUV Classe A dos anos 80, 90 da Technics, HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 424293 e claro Vinilo, edições e prensagens Britânicas, ou seja, tem-se que se ir para lá como chinês, carregado de notas de £20.

Quem quisesse ir mais cedo para apanhar as melhores bargains ou os melhores deals a entrada seria ás 9H30 AM pagando £10, depois a hora de entrada convencional seria como habitualmente ás 10H30AM.

O evento é feito num Pavilhão, que serve de pano de fundo a outros e multivariados eventos que se fazem ao longo do ano, e já em fevereiro ia haver uma exposição de comboios em miniatura, um consolo para a alma claro HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 936335

Numa outra sala contígua, eram servidas pequenas iguarias, sandes, bolos caseiros, etc, acompanhadas de chá e leite claro, e tudo a pagar também of course, já se sabe como é, por cá ainda é a borlix, mas por cá muita malta do audio anda carregada de €€€€€€, enfim, vive ainda fora da realidade, bom, mas isso são contas de outro rosário e não compte á minha pessoa ajuízar o que quer que seja no sentido do que cada cada um gosta de derreter o dinheiro e os empréstimos, enfim continuando no que é mais interessante para o ego, e dizia eu que por lá é como se fossemos lilliputianos em terras de Gulliver, somos pequeninos, muito pequenos mesmo, perante uma civilização bem grande e diferente da nossa, e este é só um dos muitos eventos e Fairs que se fazem por todo o Reino Unido, e cada um um com o seu carisma, ao contrário do que se se faz em Portugal, onde neste últimos anos se vão vendo sempre as mesmas caras, e diga-se em abono da verdade, algumas carregadas dce fastio e demasiado tediantes, enfim o habitual elitismo ....

A recessão é de alguma forma global, mas em alguns países é menos ou mais acentuada do que outros. Eu se tivesse carregado de notas de £20, ou de £50 o Notthingham Analogue era meu, pois era bicho para custar mais coisa menos coisa uns módicos £3000 s/braço, ou seja eu queria o pavilhão todo HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 758687

Umas Colunas KEF Reference, dos 90's, Audiolabs verdadeiros, Sugden Masterclass, HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 424293 , com catano, ah chinês... HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 848499 , arranja lá umas notinhas HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 933723 .

Alguns vinilos estavam na minha lista, prensagens de nos levar ao céu, algumas delas bem raras e dificies de encontrar, enfim, o próximo AudioJumble é em Outubro se não estou em erro. É um passeio bonito, então com neve HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368, obrigatório sem dúvida HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 2441895546

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 17:00

Caramba, tanta coisinha linda......
De facto cá no burgo não há nada parecido...
Penso que estaria na altura para se fazer algo parecido, uma vez que há por aí cada vez mais pessoas que se dedicam e gostam do hifi vintage e ao vinil etc...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 17:12

Magnifica reportagem. HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 17:15

Milton escreveu:
Caramba, tanta coisinha linda......
De facto cá no burgo não há nada parecido...
Penso que estaria na altura para se fazer algo parecido, uma vez que há por aí cada vez mais pessoas que se dedicam e gostam do hifi vintage e ao vinil etc...

Eu há alguns anos em outro forum nacional, tinha proposto isso a uns artistas que organizam eventos de audio, mas mandaram-me dar uma volta. Tive uma grande legião de seguidores. Pois em minha opinião, seria uma maneira mais intimista até de a rapaziada que tem equipamento á venda nos classificados fazer algum dinheiro na hora bem como o o comprador também poder adquirir o equipamento, isto seguindo regras e normas de segurança para ambos.

Se o equipamento em venda não estiver em perfeito estado de funciomento que haja informação nesse sentido, como se faz á semalhança deste evento no Reino Unido, assim ningué, é ultrajado, tem é que se fazer as coisas numa base de honestidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 19:35

Mozarteano escreveu:
Milton escreveu:
Caramba, tanta coisinha linda......
De facto cá no burgo não há nada parecido...
Penso que estaria na altura para se fazer algo parecido, uma vez que há por aí cada vez mais pessoas que se dedicam e gostam do hifi vintage e ao vinil etc...

Eu há alguns anos em outro forum nacional, tinha proposto isso a uns artistas que organizam eventos de audio, mas mandaram-me dar uma volta. Tive uma grande legião de seguidores. Pois em minha opinião, seria uma maneira mais intimista até de a rapaziada que tem equipamento á venda nos classificados fazer algum dinheiro na hora bem como o o comprador também poder adquirir o equipamento, isto seguindo regras e normas de segurança para ambos.

Se o equipamento em venda não estiver em perfeito estado de funciomento que haja informação nesse sentido, como se faz á semalhança deste evento no Reino Unido, assim ningué, é ultrajado, tem é que se fazer as coisas numa base de honestidade.
Com as vantagens de se poder "regatear" olhos nos olhos e de os pagamentos serem na hora....
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 20:04

António José da Silva escreveu:
Magnifica reportagem. HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 754215

É pá, dentro da medida do possível

Abraço e many thankhs HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 843159



Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 20:08

Milton escreveu:
Mozarteano escreveu:
Milton escreveu:
Caramba, tanta coisinha linda......
De facto cá no burgo não há nada parecido...
Penso que estaria na altura para se fazer algo parecido, uma vez que há por aí cada vez mais pessoas que se dedicam e gostam do hifi vintage e ao vinil etc...

Eu há alguns anos em outro forum nacional, tinha proposto isso a uns artistas que organizam eventos de audio, mas mandaram-me dar uma volta. Tive uma grande legião de seguidores. Pois em minha opinião, seria uma maneira mais intimista até de a rapaziada que tem equipamento á venda nos classificados fazer algum dinheiro na hora bem como o o comprador também poder adquirir o equipamento, isto seguindo regras e normas de segurança para ambos.

Se o equipamento em venda não estiver em perfeito estado de funciomento que haja informação nesse sentido, como se faz á semalhança deste evento no Reino Unido, assim ningué, é ultrajado, tem é que se fazer as coisas numa base de honestidade.
Com as vantagens de se poder "regatear" olhos nos olhos e de os pagamentos serem na hora....


É, pode-se regatear, mas lá fora não é assim, paga-se e é pegar ou largar, pois também existe a outra face da moeda, ou se sem garantia do equipamento ou não, mas grosso modo existe sempre a possibilidade de ouvir o que é bom.

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 20:19

Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 20:36

Milton escreveu:

Milton, obrigado pela amostra, é de facto uma atmosfera estonteante, já deu para ter uma ideia do que eu acabei de dizer em outros posts é aquela atmosfera que eu gosto HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368 , estive também por lá o ano passado e tendo dinheiro como o tal chinês, consegue-se fazer e montar um verdadeiro sistema de Alta-Fidelidade para o resto da vida, uma completa loucura. HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySeg Fev 20 2012, 20:56

Como tive a oportunidade de dizer, pelo Reino Unido eventos de Audio desta e de outras vertentes é o que não falta, já tive o privilégio de assistir a alguns dos mais emblemáticos e carismáticos de nível mundial, mas curiosamente em Portugal só se fala sempre dos mesmos, já vão sendo secas
atrás de secas, é o CES Las Vegas, é o de Munich, atenção este último é uma ''seca'' (salvo seja) bem diferente, até porque os alemães não brincam em serviço, vai lá vai. Mas não querendo eu ser secante, querem um exemplo do que não secante, querem ver o que é um verdadeiro e à séria o que de melhor se organiza em termos de eventos de audio, desculpem lá, mas não tenho culpa do link que se segue e digam de vossa justiça

http://www.chestergroup.org/

Então, que tal? Agora falando um pouco mais sério, e dando sequência ao que disse no parágrafo anterior é que por vezes se fica-se com a ideia de que no mundo só existem esses dois, serão os mais badalados? talvez, para mim existem outros tanto ou mais badalados do que estes, e para quem lê pela primeira vez ou ''anda'' nestas coisas há pouco tempo pensará que o audio passa só por esses locais, mas não, é muito mais do que isso independentemente do local como disse e da forma como são apresentados ao público, cada um naturalmente com a sua especificidade e atmosfera, mas não levem a mal por favor HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 936335 . Uns gostam mais do CES, outros do de Munich, outros do National Audio Show, outros do de Bristol, outros de todos, e outros gostam pouco de uns e mais de outros, é natural, enfim etc, etc.


Eh pá são ingleses, não tenho culpa, mas no audio também não brincam em serviço. Sei do que falo, pois já vi alguns Audio Shows organizados por este grupo, e HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 936335

Já disse algumas vezes isto, mas tenho saudades dos saudosos AudioShows Made In Portugal, os do ex-Hotel Sheraton, e até os do ISCTE, para mim era dia santo, eram romarias, gente ávida de ver e ouvir bom audio, filas á porta, hoje já não é assim, hoje são sempre os mesmos suspeitos do costume, ambiente meio artificial muito ou nada intimista, cada vez mais elitista HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 , enfim não se percebe, mas também não é para perceber, de qualquer modo deve estar mais um AudioShow a aí à porta, julgo eu, já agora daqui vai aquele Abraço ao Jorge Gonçalves.
Ir para o topo Ir para baixo
johncool
Membro AAP
johncool


Mensagens : 159
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa - Benfica

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyTer Fev 21 2012, 20:54

Mozarteano escreveu:

Já disse algumas vezes isto, mas tenho saudades dos saudosos AudioShows Made In Portugal, os do ex-Hotel Sheraton, e até os do ISCTE, para mim era dia santo, eram romarias, gente ávida de ver e ouvir bom audio, filas á porta, hoje já não é assim, hoje são sempre os mesmos suspeitos do costume, ambiente meio artificial muito ou nada intimista, cada vez mais elitista HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 , enfim não se percebe, mas também não é para perceber, de qualquer modo deve estar mais um AudioShow a aí à porta, julgo eu, já agora daqui vai aquele Abraço ao Jorge Gonçalves.

Boas. Acredito que sim, eu também tenho saudades dos Audioshows do ISCTE (o primeiro que vi foi em 2000, salvo erro - teria eu 19 anitos). Mas, posso-te dizer que, hoje em dia, tal seria impensável - era imenso o trabalho que dava a organizar uma coisa daquelas, especialmente depois de terem inaugurado o novo edifício, onde foi feito o último audioshow lá presente. How do I know this? Well, I used to be on the ISCTE crew HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyTer Fev 21 2012, 21:42

johncool escreveu:
Mozarteano escreveu:

Já disse algumas vezes isto, mas tenho saudades dos saudosos AudioShows Made In Portugal, os do ex-Hotel Sheraton, e até os do ISCTE, para mim era dia santo, eram romarias, gente ávida de ver e ouvir bom audio, filas á porta, hoje já não é assim, hoje são sempre os mesmos suspeitos do costume, ambiente meio artificial muito ou nada intimista, cada vez mais elitista HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 , enfim não se percebe, mas também não é para perceber, de qualquer modo deve estar mais um AudioShow a aí à porta, julgo eu, já agora daqui vai aquele Abraço ao Jorge Gonçalves.

Boas. Acredito que sim, eu também tenho saudades dos Audioshows do ISCTE (o primeiro que vi foi em 2000, salvo erro - teria eu 19 anitos). Mas, posso-te dizer que, hoje em dia, tal seria impensável - era imenso o trabalho que dava a organizar uma coisa daquelas, especialmente depois de terem inaugurado o novo edifício, onde foi feito o último audioshow lá presente. How do I know this? Well, I used to be on the ISCTE crew HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368

Então havias de ter ido aos famosos AudioShows no Hotel Penta, hoje Corinthia em Sete Rios, aquilo é que era, que saudades dos anos 80, 90, mas a evolução nem sempre se direcciona no melhor sentido.

Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQua Fev 22 2012, 17:10

Mas para myself, os eventos de audio que se fazem no Reino Unido são de uma componente e de uma envolvência completamente diferente dos restantes que se fazem em outros locais do globo.
A atmosfera é única, envolvente e de grande simplicidade como disse, tudo muito simples, a forma como os equipamentos estão expostos em mesas quase diria do mais simples que existe, e do mais básico que há, porque não é a mesa que faz a música a mesno que seja de mistura lol! ,mas sim a essÊncia e a qualidade dos equipamentos exposto.

Em Portugal desde há uns anos para cá, o tal novo-riquismo que não se percebe ''foi ganhando'' terreno, pois quanto mais luxuoso melhor e quanto mais caro melhor HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 porque se não fôr assim noas eventos de audio já não se gosta do equipamento. Este pode estar a tocar com a mais pura essência mas se estiver em cima de uma mesa IKEA, Moviflôr, AKI ou até em mesa de cabeceira como já vi, a culpa é do expositor porque se esteve nas tintas, é pouco profissional, etc, etc, HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 809774 Para mim quanto mais simples melhor, desde que a música reproduzida esmiuçe a minha sensibilidade auditiva é quanto baste.
Ir para o topo Ir para baixo
johncool
Membro AAP
johncool


Mensagens : 159
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 42
Localização : Lisboa - Benfica

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQua Fev 22 2012, 17:43

Mozarteano escreveu:
Mas para myself, os eventos de audio que se fazem no Reino Unido são de uma componente e de uma envolvência completamente diferente dos restantes que se fazem em outros locais do globo.
A atmosfera é única, envolvente e de grande simplicidade como disse, tudo muito simples, a forma como os equipamentos estão expostos em mesas quase diria do mais simples que existe, e do mais básico que há, porque não é a mesa que faz a música a mesno que seja de mistura lol! ,mas sim a essÊncia e a qualidade dos equipamentos exposto.

Em Portugal desde há uns anos para cá, o tal novo-riquismo que não se percebe ''foi ganhando'' terreno, pois quanto mais luxuoso melhor e quanto mais caro melhor HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 porque se não fôr assim noas eventos de audio já não se gosta do equipamento. Este pode estar a tocar com a mais pura essência mas se estiver em cima de uma mesa IKEA, Moviflôr, AKI ou até em mesa de cabeceira como já vi, a culpa é do expositor porque se esteve nas tintas, é pouco profissional, etc, etc, HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 317942 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 809774 Para mim quanto mais simples melhor, desde que a música reproduzida esmiuçe a minha sensibilidade auditiva é quanto baste.

Agora é que disseste tudo. HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQua Out 17 2012, 15:39

Regressado apenas um curto período e de fresco de mais uma edição do que de melhor se faz em termos de feiras de audio vintage pelo Reino Unido, e este post é mais para o meu amigo Johncool, é só para fazer um pouco de inveja, mas dizia eu, bargains vintage como nunca visto, em Portugal impensável iniciativas destas, digo eu, open mind não é o forte da maioria do tuga, encontram-se equipamentos de nos deixar em estado de coma, isto para não falar de Vinilo, e aqui para nós que ninguém nos ouve, lê e vê, tenho alguma dificuldade em perceber porque se gasta tanto dinheiro a comprar discos de vinilo novos de edições ditas audiófilas, não percebo, mas do dinheiro dos outros só os outros mandam e fazem dele (dinheiro) o que querem, atenção eu só falo do que conheço, é possível que hajam naturalmente feiras desta temática por essa europa fora, Alemanha inclusivé, mas como não conheço não posso opinar, mas continuando, sendo sempre eu reincidente e voltando sempre ao local do crime e como gosto de voltar ao local do crime, sempre que Deus me der saúde e forças lá estarei, e claro, com algum dinheiro...já são uns bons anos neste e em outros eventos pelo Reino Unido, e até já na Irlanda do Norte, (não posso ir a todos quanto desejaria, pois no Reino Unido tudo se paga, em Portugal ainda é à borlix ), eh caramba qualquer dia já sou crescido nestas andanças de Shows, mais até do que os ''gurus'' nacionais HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 933723 , por falar em gurus, e isto sem qualquer analogia e conotação tribal Indu, mas já é a 5ª vez que me encontro com um dos maiores writers em matéria de audio, segundo minha opinião, é sempre um prazer rever e falar com... não, não digo, sou como os miúdos da primária, gosto de fazer birras, um dia quando tiver paciência e tempo para fazer um espaço online onde eu seja o Rambo da coisa HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 933723 , moi, então aí publico todas as reportagens por minhas vividas e sentidas para todos aqueles que quiserem espreitar, desculpem lá qualquer coisinha, dizem que tenho tenho mau feitio... Very Happy

Com um sistema Made in bargain England ou Japan em construção step by step sem grandes pressas, o dinheiro está caro, existem outras prioridades e há vida para além do HiFi sem dúvida, mas já tenho algumas peças de encher o ouvido e olho, tudo simples como manda o figurino e como eu gosto, peças de audio na minha small room fazem parte do meu confessionário, onde me ajoelho de quando em vez para perante peças de origem divina do tempo em que o audio era feito decentemente e com muito tutano, sem esoterismos, ainda não consegui deitar a unha a umas coisas poucas, pois há sempre os mais vorazes com vontade de abocanhar o naco logo á primeira, Uderzo escrevia: Estes deuses devem estar loucos, eu digo, estes Ingleses devem estar bem mais loucos, porque bebidos já sabemos Very Happy

Saúde

Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQua Out 17 2012, 17:10

Mozarteano escreveu:
... e este post é mais para o meu amigo Johncool, é só para fazer um pouco de inveja...
...sou como os miúdos da primária, gosto de fazer birras, um dia quando tiver paciência e tempo para fazer um espaço online onde eu seja o Rambo da coisa ...
... desculpem lá qualquer coisinha tenho mau feitio... Very Happy


Boa tarde Mozarteano cheers
Este é um fórum que se preza pelo pluralismo e partilha com todos os seus membros.
Estares a dizer que este post é mais para fulano ou sicrano é colocares todos os demais de lado, é nmo desconsiderá-los e virar-lhes as costas.
Provavelmente não era desta forma que te querias dirigir ao fórum, mas como não é a primeira vez que o fazes, assumo foi intencional.
Quando tiveres o teu espaço podes fazer lá todas as birras que quiseres e convidares todos os miudos da primária que conheceres, mas aqui peço-te, em nome de todos os foristas que sentiram excluidos, que o não faças.

Desculpa lá qualquer coisinha mas tambem eu tenho mau feitio... Laughing

O Rambo de serviço
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQua Out 17 2012, 18:02

Viva Milton HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 843159

Eh pá, essa é a tua leitura, não quero alimentar situações algumas, mas com o devido respeito somos ''miúdos crescidos'' eu pelo menos gostaria de o ser e até morrer sem Parkinson e sem Alzheimer se possível, mas devo dizer o seguinte, e está escrito por mim desde o dia em que me registei neste espaço, mas partilha de saberes e de ideias para com os restantes foristas é o que não me faltou nem me falta, repito, está escrito e é fácil de se localizar, os meus posts são extensos e escritos com garra, não são textos para encher chouriço, portanto pluralismo de ideias e partilha cá do je...

Talvez fossem mais as vezes que fui injustamente compreendido, do que o inverso, aliás e cito uma frase bem recente proferida por ti meu caro Milton, é a prova do que digo não é infundado, repito e cito: Não sei se temos sido justos para contigo . Penso que a razão é de quem a tem, e desculpa lá, quando a tenho , não vou ao tapete, o tempo a seu tempo lá me vai dando-a. Acho que a frase que citei é sintomática de que toda a minha entrega e partilha para com a restante comunidade forista norteando a custo zero, à borlix muitos que andam completamente perdidos o meu pouco saber nesta andanças do audio deveria ser mais reconhecida, mas a ingratidão do homem já não é nada que não esteja a habituado, será mais uma birra? Já cá moram tantos quanto os teus, meio século d existência, sei ainda muito pouco, mas sei alguma coisinha da essência humana e acho injusto fazer algum juízo de valor apenas no que está escrito e não haver a preocupação de saber quem está a escrever, é natural, a maioria dos foristas não se conhece, só meia dúzia é que tem esse conhecimento pessoal proveniente dos almoços e dos banquetes, eu não faço parte desses, já fiz de uma forma esparsa, conhecii gente que valia a pena, outros nem por isso, aliás como já tive a ocasião de o dizer, mas dizia eu, se fizesse parte da comunidade gastronómica talvez tudo fosse diferente, como já me disseram, eh pá, não é a minha onda, pode ser que um dia, mas ou se aceita ou não...

Muito honestamente não contabilizo quando vezes me dirijo de forma menos adequada á restante comunidade, se calhar se o fiz de forma intencional como tu dizes, é porque talvez porque alguns também o fizeram de forma menos delicada para com a minha pessoa e não há registo de haver alguma nota de rodapé, porquê? Porque talvez alguns o fazem de forma mais ténue, ou outra coisa qualquer, não sei, mas eu cá sou mais terra a terra, escrevo e digo o que penso, talvez não agrade, não sei ser de outra maneira.

Se eu tivesse postado fotos, ou outra coisa qualquer aí talvez já não houvesse necessidade de fazer nenhum reparo, pois entendo e compreendo, mas é legitimo que eu não queira fazer num espaço que não é meu, apenas partilho de quando em vez alguma escrita e como alguns expressaram inclusive tu próprio na sequência deste tópico até aplaudiste dizendo e cito: bela reportagem.

Sim, quando um dia tiver paciência para ter um espaço meu, e repito ser o Rambo da coisa, farei então o gosto ao dedo e à máquina fotográfica, e estará disponível a todos os que quiserem, eh pá mas o Milton, mas já reparaste o trabalho que isso dá e o tempo que um gajo perde, a vida é mais do que isso porra, não concordas comigo? quando me reformar talvez pensarei nisso, haveria muito a dizer e a teclar, eh pá, fica para outro dia, e qui ça também nos possamos encontrar e beber um copo como disseste num outro post, ou nos AudioShows nacionais, como já fizemos algumas vezes, passamos até uns pelos outros nesses corredores infindáveis de Hoteis, uns falam, outros...

Saúde
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQua Out 17 2012, 18:10

A partilha só é verdadeira quando é gratuita e para todos. Não podem haver exceções.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQua Out 17 2012, 20:23

Boa noite Mozarteano
É claro que estou bem ciente das tuas partilhas que fizeste no passado e das tuas capacidades de prosa.
E reconheço, eu e os foristas mais atentos, que as tuas participações passadas têm contribuido de alguma forma para preencher vazios e lacunas que vão aparecendo.

Também quero deixar claro que apenas me referi a este teu ultimo post.
Provavelmente tambem tu não acharias graça se um teu conhecido entrasse na tua festa, e ignorando todos os presentes , se dirigisse apenas a um dos convidados em voz alta :

"Ah e tal, fui ali à Picheleira e vi lá umas coisas bem fixes e estive à conversa com um "famoso" que não me apetece dizer aqui à frente desta malta, porque estas festas metem todo o tipo de gente e não me pagam para isso, de maneira que te digo só a ti, porque és um gajo que merece, e se um dia me apetecer mostro as fotos, mas não aqui, numa festa só minha, só para os meus convidados..."

O facto de teres este teu conhecido em muito boa conta, não releva a sua atitude naquele momento, e provávelmente passarias a considerá-lo um "penetra"...e eu não te quero considerar isso, nota bem.

Não podes ver nas minhas palavras nenhuma ingratidão, aliás eu até sou um dos que te vou dando troco e agradecendo as tuas participações... estou tão somente a apontar-te um erro que teimas em não aceitar, talvez por achares que és o único que marcha com o passo certo... Laughing

Saudinha






Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQua Out 17 2012, 20:49

Milton escreveu:
aliás eu até sou um dos que te vou dando troco

Troco? Muito bem, digam-me lá qual a opção para apagar a minha conta do fórum, já andei pelas FAQ e não descobri.



Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQui Out 18 2012, 15:38

Mozarteano escreveu:
Milton escreveu:
aliás eu até sou um dos que te vou dando troco

Troco? Muito bem, digam-me lá qual a opção para apagar a minha conta do fórum, já andei pelas FAQ e não descobri.



Não há! Assim como não há com toda a certeza, e cito, " nos inúmeros espaços por onde tenho andado/escrito, etc ". Há sim, a opção de qualquer forista se afastar por tempo determinado ou indefinidamente. Mas essa opção é própria, não será fazer um click numa janela/pestana de um qualquer local do Fórum.

Acrescento que não gostaria que essa opção pessoal fosse activada por um qualquer neurónio transviado. Gosto de ler e reler a tua escrita, tens uma maneira muito própria de escrever bastante, apesar de eu chegar ao fim e não entender "patavina" do conteúdo. É que chego ao términus e pergunto-me: Qual era o tema? Lá tenho que ir ao início do tópico e... geralmente fico na mesma! Não, de maneira nenhuma a culpa será tua. É minha de certeza! Não serei muito dotado intelectualmente e daí a minha dificuldade, partilhada também por alguns que lêem a tua prosa.

EDIT: Por acaso há uma opção. Será pedires à adm. do AAP para te banirem. Mas terás em consideração que o pedido poderá não ser atendido, e muito menos os teus tópicos e posts serem apagados.

_________________
HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Signat10
HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Vu-1_z10 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQui Out 18 2012, 16:31

Ferpina escreveu:
Mozarteano escreveu:
Milton escreveu:
aliás eu até sou um dos que te vou dando troco

Troco? Muito bem, digam-me lá qual a opção para apagar a minha conta do fórum, já andei pelas FAQ e não descobri.



Não há! Assim como não há com toda a certeza, e cito, " nos inúmeros espaços por onde tenho andado/escrito, etc ". Há sim, a opção de qualquer forista se afastar por tempo determinado ou indefinidamente. Mas essa opção é própria, não será fazer um click numa janela/pestana de um qualquer local do Fórum.

Acrescento que não gostaria que essa opção pessoal fosse activada por um qualquer neurónio transviado. Gosto de ler e reler a tua escrita, tens uma maneira muito própria de escrever bastante, apesar de eu chegar ao fim e não entender "patavina" do conteúdo. É que chego ao términus e pergunto-me: Qual era o tema? Lá tenho que ir ao início do tópico e... geralmente fico na mesma! Não, de maneira nenhuma a culpa será tua. É minha de certeza! Não serei muito dotado intelectualmente e daí a minha dificuldade, partilhada também por alguns que lêem a tua prosa.

EDIT: Por acaso há uma opção. Será pedires à adm. do AAP para te banirem. Mas terás em consideração que o pedido poderá não ser atendido, e muito menos os teus tópicos e posts serem apagados.

Oh caraças, sem dar seguimento à coisa e agradeço o simpático texto mas quem não percebe patavina sou eu, no meu último post está explícito o meu pedido.

Eu não sou de meias tintas nunca fui e muito menos em fóruns, sou muito terra a terra, ou é ou não é, e é assim que sou até morrer, mas com o devido respeito, sempre com o devido respeito como manda o figurino, eh pá, lamento é que só intervenhas ao fim deste tempo todo que andas a ler os meus posts e que não percebas patavina tendo a tua pessoa que voltar ao terminus e ficando na mesma, talvez a culpa seja minha, talvez, mas modéstia à parte a minha prosa como vocês dizem, e repito, a minha prosa(escrita) não será para todos, lamento não sei escrever de outra forma, não obrigo ninguém a lê-la, quem não gosta segue em frente, a minha escrita não é para encher chouriço, é sentida, é assim que devemos estar na vida, fazer o que gostamos e muitas vezes o que não gostamos com paixão, da melhor forma possivel, estou errado?

Mas eh pá desculpa lá, satisfaz um pouco a minha curiosidade isto se quiseres ''dar troco'' segundo adjectivo aqui utilizado ontem, mas penso que não precisamos de trocar galhardetes, tu até me ''conheces'' vê-lá, mas perguntava eu: Então se a minha escrita é tão confusa, porque é que a lês ? Eu quando vou a um restaurante e peço a lista só escolho e como o que gosto, concordarás comigo ou não?, se calhar não, enfim, ''amigos'' como dantes.

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyQui Out 18 2012, 18:10

Caro Mozarteano,

Ainda que mal pergunte, quando vai a um restaurante como é que sabe o que gosta se não ler a lista toda ou quase toda?

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySex Out 19 2012, 11:11

Boa dia Mozarteano
Aqui vão mais dois centimos.

Para que fique claro alguma coisa que não tenhas percebido, nós não eliminamos contas de foristas, e apenas em ultimo recurso impedimos alguem de entrar.
A porta deste fórum ficará aberta, não vá dar-se o caso de voltares a(cito-te) "ter pachorra para fóruns" .

Este fórum tem o seu formato especifico e um calor humano gerador de amizades tal, que isso passou a ser a sua assinatura, e tentamos estar sempre atentos ao desenrolar dos acontecimentos de forma a que não haja quebras nos códigos de conduta,(cito-te) " e como tal há quem goste e há quem ponha para o lado".

E agora mais umas citações que se aplicam :

Mozarteano escreveu:


Os fóruns são um pouco como os casamentos, uns fazem-se outros desfazem-se, tal como como os que que os frequentam. Tudo o que é em demasia é nefasto, torna-se demasiado extenuante e existe vida para além do audio,...
... eh pá aproveita a dica, porque dicas destas não há todos os dias. Laughing

, ou concordas ou segues em frente:

apesar de eu espreitar muito pouco por aqui...

Ou seja, só cá vem quem quer e se sente bem aqui.
Dispensamos todos aqueles que aqui vêm à procura de protagonismo fácil e do aplauso bajulador.
Estamos de portas escancaradas para todos aqueles que aqui entram e se sentem em casa, aqueles que gratuitamente partilham as suas duvidas e certezas.
E nisso temos tido sorte porque a nossa massa forista é de primeirissima água.
E tem sido graças a eles que o AAP tem desbravado caminho e se está a tornar num clube de amigos, conhecido aqui e reconhecido além fronteiras.
E a estes foristas não se vira as costas.

E agora uma citação minha que pode ter passado em branco :

Milton escreveu:


Talvez seja o peso da idade, mas começo a partilhar contigo esse mesmo azedume, sobretudo para com aqueles que se julgam superiores aos demais e professam aquela cultura de altivez arrogante que lhes nega alimentar a vara à base de pérolas, mesmo daquelas de pexibeque.
Mas só o facto de entrar neste fórum me deixa logo bem disposto.


Too-da-loo

Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySex Out 19 2012, 18:42

Boa tarde Milton,

Só agora é que vi o teu post, eh pá já que voces não me viram as costas, e hoje estou bem disposto Smile e ainda vejo alguma preocupação na coisa, então continuem se fizerem favor a levar comigo, pode ser? HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySex Out 19 2012, 19:17

Mozarteano escreveu:
... então continuem se fizerem favor a levar comigo, pode ser? HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 22692


Essa é a questao, ninguém tem que levar com ninguém nem deixar de levar. Quem estiver aqui, é porque quer, porque gosta e porque se sente bem que e o caso da maioria dos que diariamente vem aqui passar um tempo agradável. Quem quer participar, não faz favor a ninguém e quem lê também não. Nao é intenção de ninguém que te vás embora, nem ninguém quer que estejas aqui a fazer frete.
Todos nós queremos aqui pessoas participativas e com vontade de contribuir individualmente para o engrandecimento de todos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySex Out 19 2012, 21:24

António José da Silva escreveu:
Mozarteano escreveu:
... então continuem se fizerem favor a levar comigo, pode ser? HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368 HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 22692


Essa é a questao, ninguém tem que levar com ninguém nem deixar de levar.

Oh homem de Deus, quando utilizo a expressão metafórica levar comigo é no bom sentido, é preciso fazer o desenho Laughing Não querem que eu continue a contribuir dentro do possível, mesmo alguns não percebendo patavina do que leêm, então? Estas coisas do online nunca se sabe quando é que se fala a sério a quando se utiliza humor.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySex Out 19 2012, 21:29

Mozarteano escreveu:


Oh homem de Deus, quando utilizo a expressão metafórica levar comigo é no bom sentido, é preciso fazer o desenho Laughing Não querem que eu continue a contribuir dentro do possível, mesmo alguns não percebendo patavina do que leêm, então? Estas coisas do online nunca se sabe quando é que se fala a sério a quando se utiliza humor.


Claro que ninguém se importa de levar contigo. Em relacao a mim e com os meus 92Kg, já é capaz de haver razão de queixa. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySex Out 19 2012, 22:00

António José da Silva escreveu:
Mozarteano escreveu:


Oh homem de Deus, quando utilizo a expressão metafórica levar comigo é no bom sentido, é preciso fazer o desenho Laughing Não querem que eu continue a contribuir dentro do possível, mesmo alguns não percebendo patavina do que leêm, então? Estas coisas do online nunca se sabe quando é que se fala a sério a quando se utiliza humor.


Claro que ninguém se importa de levar contigo. Em relacao a mim e com os meus 92Kg, já é capaz de haver razão de queixa. lol!

92Kgs? Não é muito? A última vez que te vi tinhas menos umas gramas HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySex Out 19 2012, 22:22

António José da Silva escreveu:
... Em relacao a mim e com os meus 92Kg, já é capaz de haver razão de queixa. lol!
Dassssssssssssssse, 92 dele?! affraid
Tás feito um rectangulo deitado, não?! HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 936335


Bazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptySex Out 19 2012, 23:50

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Em relacao a mim e com os meus 92Kg, já é capaz de haver razão de queixa. lol!
Dassssssssssssssse, 92 dele?! affraid
Tás feito um rectangulo deitado, não?! HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 936335


Bazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei


Convém não esquecer que muito do peso é puro músculo. HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5190
Data de inscrição : 11/11/2010

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyDom Out 28 2012, 18:43

António José da Silva escreveu:
Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Em relacao a mim e com os meus 92Kg, já é capaz de haver razão de queixa. lol!
Dassssssssssssssse, 92 dele?! affraid
Tás feito um rectangulo deitado, não?! HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 936335


Bazeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei


Convém não esquecer que muito do peso é puro músculo. HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 491368

Graças ao desporto que praticas todos os dias sem falha ou seja levantamento de copo corte de chouriço etc...
HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyDom Out 28 2012, 19:23

ducar escreveu:


Graças ao desporto que praticas todos os dias sem falha ou seja levantamento de copo corte de chouriço etc...
HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 933723

O melhor desporto do Universo. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5190
Data de inscrição : 11/11/2010

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble EmptyDom Out 28 2012, 19:52

António José da Silva escreveu:
ducar escreveu:


Graças ao desporto que praticas todos os dias sem falha ou seja levantamento de copo corte de chouriço etc...
HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 933723

O melhor desporto do Universo. lol!

Por falar nisso e como estou solidário contigo vou fazer uma visita ao frigorífico

HiFi Vintage Exibition - AudioJumble 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty
MensagemAssunto: Re: HiFi Vintage Exibition - AudioJumble   HiFi Vintage Exibition - AudioJumble Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HiFi Vintage Exibition - AudioJumble
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Publicidade Vintage Hifi
» Tube Amp HIFI VMP ST35 (made by vintage musical parts - PORTUGAL)
» Vintage ou não vintage, eis a questão
» Pedido de ajuda / sugestões na escolha de umas colunas para um novo sistema
» Móvel Hifi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: