Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 o «sector» da alimentação...

Ir para baixo 
+4
grilo488
brasas
Milton
Stereo
8 participantes
AutorMensagem
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyDom Dez 04 2011, 18:06

Como não consigo estar parado e estou sempre a inventar... visto também procurar conjugar as situações, lembrei-me de fazer agora duas réguas mais específicas.
Uma delas é uma trípla com interruptor para depois poder ligar os aparelhos (neste caso os amplificadores que estou a fazer, com o interruptor por detrás), quando o espaço aqui é um problema. A outra é para tentar englobar o máximo possível das necessidades na mesma régua, visto que por aqui não faltam aparelhos para ligar.
Só me lembrei de fotografar esta, mas pronto, aqui vai.

o «sector» da alimentação... Regua


o «sector» da alimentação... Reguaoa



Espero que gostem! o «sector» da alimentação... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyDom Dez 04 2011, 18:11

Está porreiro, mas eu teria optado pelo cabo cativo, em vez dessa ficha...
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyDom Dez 04 2011, 18:34

Milton escreveu:
Está porreiro, mas eu teria optado pelo cabo cativo, em vez dessa ficha...


Obrigado! Pois, eu cheguei a pensar em meter antes o cabo ligado directamente, como fiz à outra tripla, mas como tenho bons cabos e boas fichas, também não haverá problema com os cabos. Assim posso mudar o cabo e assim o tamanho também pode ser considerado.
Por falar no «diábo», vou trocar a régua, para experimentar esta. Depois conto... o «sector» da alimentação... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyDom Dez 04 2011, 20:39

Já agora, aqui fica uma mostra de dois cabos.


o «sector» da alimentação... Regua1


o «sector» da alimentação... Regua2



Já a liguei e claro, como esperava, está excelente! O resultado não podia ser melhor! o «sector» da alimentação... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyDom Dez 04 2011, 22:02

Muito boa Stereo, vou já é fazer uma preciso de uma coisa desse género.

Onde comprou a caixa?
Ir para o topo Ir para baixo
grilo488
Membro AAP
grilo488


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 51
Localização : Amadora

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySeg Dez 05 2011, 02:56

muito bom o «sector» da alimentação... 22692
Acho que também vou fazer uma
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySeg Dez 05 2011, 08:09

Sim so de ver as fotos dA vontade de por maos a obra.

E sinceramente. Assim que o stereo me contar onde comprou essa cAixa vou ja comprar as pecas e fazer uma.

Stereo quanto ficou a brincadeira completa?
Ir para o topo Ir para baixo
Serpigo
Membro AAP
Serpigo


Mensagens : 335
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 53
Localização : Carnaxide

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySeg Dez 05 2011, 09:23

Bom dia,

Podia também postar, como e com o quê, que fez os cabos de sector. Têm muito bom aspecto!


Boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySeg Dez 05 2011, 12:44

Serpigo escreveu:
Bom dia,

Podia também postar, como e com o quê, que fez os cabos de sector. Têm muito bom aspecto!


Boas audições

Sim também gostava, vou mesmo fazer uma.
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySeg Dez 05 2011, 18:37

Viva pessoal!
A caixa veio da Banzai Music e as tomadas da Audiophonics.

Os cabos são feitos de duas formas, mas o importante é o princípio, pois o resultado é alcançado de ambas as formas. Agora não posso explicar como deve ser a coisa, tenho que sair. Mas amanhã faço isso.

Vou só deixar uma foto da outra. Como poderão ver, as tomadas são diferentes e são uma merda. Compradas na Dimofel, que antes tinham umas razoáveis.
o «sector» da alimentação... Triplacm


Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySeg Dez 05 2011, 18:46

Muito obrigado stereo, vou verificar.

Depois aguardamos o esquema da montagem e dos cabos que ficaram com muito bom aspecto.
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySeg Dez 05 2011, 23:06

Caro stereo

excelente ponto de partida para o tema de dar de mamar aos nossos meninos. Smile)__((:
a caixa da sua regua tem optimo aspecto. reitero os pensamentos de outros foristas. tambem quero fazer uma igual.
o «sector» da alimentação... 754215

A alimentação no meu ver é crucial para um produto final. Se lhes damos Merd..., por muito bom que sejam os nossos meninos, o resultado final ja esta viciado.
Na alimentação uso um transformador de 3kw (cerca de 40/50 kg). se os amigos doa alheio soubessem o cobre que tenho em casa, tava frito Smile)__((:

Não passo sem ele.
A marca não é mto conhecida em terras lusas. ISOCLEAN marca highend de HongKong

http://www.6moons.com/audioreviews/isoclean/isoclean.html
so para espreitarem o que eles fazem
depois coloco fotos.

de qualquer forma, preciso de uma regua, e faze-la da mais gozo. é como comer a nosso pescaria, o peixe sabe melhor! Smile)__((:

e depois não gastamos em emblezamentos efémeros, desnecessários. o «sector» da alimentação... 310490

Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySeg Dez 05 2011, 23:15

No seguimento logico deste tópico, gostaria de saber a Vossa erudita sapiencia sobre a importancia de um establizador/regenerador de frequencia de corrente.....

Ao posso arranjar um coisa destas?

penso ser deveras importante para as nossas fontes analogicas ( manter o pitch correcto ).
ja pensei em usar um UPS. mas não sei se não traz consigo outro tipo de interferencias, ja que o fim deles é outro e os utilizadores destas coisas na maioria dos casos não se importa com a qualidade final.

Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyTer Dez 06 2011, 00:13

É claro que a corrente sofre sempre altos e baixos, mas isto pode ser um problema mais quando os aparelhos podem sofrer as consquências... Respeitando ao som, não vejo qualquer problema. De qualquer forma eu já fiz uma régua com filtros, mas o que eu noto mesmo no som é a diferênça relativa à forma como os produtos são construidos e o exemplo é mesmo o cabo que passo a explicar.
Eu já tinha postado num outro fórum, que alguns de vós conhecem... No entanto vou voltar a dar a dica.

Reparem bem nesta foto.
o «sector» da alimentação... Cabo



Este é o pricípio: a terra faz de protecção e no caso que se vê na foto é a formação de um cabo com o aspecto normal, só que alem de no final se meter um fiozinho ou dois enrolado antes do acabamento (na imagem está a mostrar o fio que uso, que é o filamento retirado de um fio de 2,5mm), aqui a terra está directa, ou seja, não é enrolada, mas esticada, pois faz de purgainterna.
A roda de madeira mostra a forma de ajuda a fazer o cabo, pois passando os fios por esta, prendendo o fio de terra num torno, apesar de não ser fácil, vai-se enrolando e fixando com a fita adesiva.
O uso de dois fios brancos e dois pretos é apenas para ajudar a preencher o espaço à volta do fio de terra, coisa que pode ser combinada com um outro material...

No caso do cabo em trança, são os fios com um fiozinho enrolado e depois acabado, em que apenas uso a fita adesiva de pintor e depois a bainha.
Claro que esse fiozinho que faz de escudo é ligado apenas na terra da ficha de entrada.


Nas réguas segue-se o mesmo princípio. Como podem ver, o neutro apenas o deixei junto da caixa, o preto tem a terra enrolada até se ligar então em estrela.
Podia aqui também fazer o mesmo, colocando um fiozinho em cada um e depois ligar este à terra, mas não vejo necessidade, visto já ter os cuidados que tive. Deixei ainda a terra ligada à caixa e com um borne externo, para poder ligar algo...

Se ainda houver dúvidas, disponham! o «sector» da alimentação... 22692

Divirtam-se!
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyTer Dez 06 2011, 01:01

microseiki escreveu:
No seguimento logico deste tópico, gostaria de saber a Vossa erudita sapiencia sobre a importancia de um establizador/regenerador de frequencia de corrente.....

Ao posso arranjar um coisa destas?

penso ser deveras importante para as nossas fontes analogicas ( manter o pitch correcto ).
ja pensei em usar um UPS. mas não sei se não traz consigo outro tipo de interferencias, ja que o fim deles é outro e os utilizadores destas coisas na maioria dos casos não se importa com a qualidade final.


Bêm eu não me queria chibar e uma vez até disse ao António que um dia lhe dizia como evitar aquelas situações desagradáveis como a que lhe aconteceu com o amplificador da JJ.
E como tal o que utilizo sempre e com bons resultados dois um para a amplificação e o outro para as fontes, pelo menos flutuações de corrente não tenho e sei que consta que o plinius SA102 power amp utiliza um sistema idêntico da APC debaixo do capôt, e o aparelhómetro que utilizo é este e o seu preço é bastante baixo:

o «sector» da alimentação... 314J8BNDENL._SL500_AA300_

http://www.apc.com/products/family/index.cfm?id=67

Claro que é feio o gaijo e não têm a pinta de audiófilo mas resulta !!!

o «sector» da alimentação... 22692

Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyTer Dez 06 2011, 17:21

Vodoo escreveu:
microseiki escreveu:
No seguimento logico deste tópico, gostaria de saber a Vossa erudita sapiencia sobre a importancia de um establizador/regenerador de frequencia de corrente.....

Ao posso arranjar um coisa destas?

penso ser deveras importante para as nossas fontes analogicas ( manter o pitch correcto ).
ja pensei em usar um UPS. mas não sei se não traz consigo outro tipo de interferencias, ja que o fim deles é outro e os utilizadores destas coisas na maioria dos casos não se importa com a qualidade final.


Bêm eu não me queria chibar e uma vez até disse ao António que um dia lhe dizia como evitar aquelas situações desagradáveis como a que lhe aconteceu com o amplificador da JJ.
E como tal o que utilizo sempre e com bons resultados dois um para a amplificação e o outro para as fontes, pelo menos flutuações de corrente não tenho e sei que consta que o plinius SA102 power amp utiliza um sistema idêntico da APC debaixo do capôt, e o aparelhómetro que utilizo é este e o seu preço é bastante baixo:

o «sector» da alimentação... 314J8BNDENL._SL500_AA300_

http://www.apc.com/products/family/index.cfm?id=67

Claro que é feio o gaijo e não têm a pinta de audiófilo mas resulta !!!

o «sector» da alimentação... 22692


Bom, eu também uso algo deste tipo, na tomada de parede que alimenta todo o sistema. Pelo sim pelo não, é uma protecção.
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 15:43

microseiki escreveu:
Caro stereo

excelente ponto de partida para o tema de dar de mamar aos nossos meninos. Smile)__((:
a caixa da sua regua tem optimo aspecto. reitero os pensamentos de outros foristas. tambem quero fazer uma igual.
o «sector» da alimentação... 754215

A alimentação no meu ver é crucial para um produto final. Se lhes damos Merd..., por muito bom que sejam os nossos meninos, o resultado final ja esta viciado.
Na alimentação uso um transformador de 3kw (cerca de 40/50 kg). se os amigos doa alheio soubessem o cobre que tenho em casa, tava frito Smile)__((:

Não passo sem ele.
A marca não é mto conhecida em terras lusas. ISOCLEAN marca highend de HongKong

http://www.6moons.com/audioreviews/isoclean/isoclean.html
so para espreitarem o que eles fazem
depois coloco fotos.

de qualquer forma, preciso de uma regua, e faze-la da mais gozo. é como comer a nosso pescaria, o peixe sabe melhor! Smile)__((:


aqui vai a 1 foto do meu condicionador de corrente
o «sector» da alimentação... Isocleanpowerav3010



tenho que fotografar as entranhas, mas tenho que desligar tudo, e voces já sabem o que isso representa Smile)__((:

e depois não gastamos em emblezamentos efémeros, desnecessários. o «sector» da alimentação... 310490

Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 15:46

o «sector» da alimentação... Isocleanpowerav3010

Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 15:53

o «sector» da alimentação... 447836

Amigo Micro mas agora reparo se esse Bicho ai douradinho do lado esquerdo em cima não é um PMA-2000 de vinte e tal kilos igual ao meu ??
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 16:23

ACERTOU !!!!!!!!! o «sector» da alimentação... 22692

O gajo é bom, não é? o «sector» da alimentação... 754215

Eu gosto.

Foi um redescobrir. O amp DIY 300B(nao por mim! um conhecido meu "Macaista" que o fez) que eu tinha dei-o ao meu irmão quando o enviei para recondicionamento á 2 meses a atrás.
Agora ando a ouvir este menino. E reitero as sua qualidades.



Última edição por microseiki em Qui Dez 08 2011, 16:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 16:27

e já agora, trabalha bem com as Sonus Faber Concerto.

tenho andado com pouco tempo para procuras e decisões.
o «sector» da alimentação... 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 16:31

o «sector» da alimentação... 22692

Esse canhão trabalha bêm com tudo, basta sêr bêm alimentado que ele não o deixará ficar mal em situação alguma e basta verificar que esse menino duplica a sua potência a 4 Ohm coisa que muito poucos são capazes !!!


Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 16:39

á mtos anos cheguei a uma conclusão o «sector» da alimentação... 317942

os aparelhos que chamam menos atenção para determinadas caracteristicas sonóras (os mais neutros), sao os que mais tempo duram. sao menos cansativos!!
o 2000R, numa analise geral é neutro. nao chama a si um caracteristica em particular. ou seja nao é mau em nada e não é excelente numa ou outra parte.
É EQUILIBRADO!
o «sector» da alimentação... 22692

E para o Preço, PORRA DE BEM CONSTRUIDO - Duplo transformador, construido em sctores separados etc, etc


Última edição por microseiki em Qui Dez 08 2011, 16:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 16:41

Amigo Micro cá está ele:

o «sector» da alimentação... Pma-2000ii

o «sector» da alimentação... 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 16:43

microseiki escreveu:
á mtos anos cheguei a uma conclusão o «sector» da alimentação... 317942

os aparelhos que chamam menos atenção para determinadas caracteristicas sonóras (os mais neutros), sao os que mais tempo duram. sao menos cansativos!!
o 2000R, numa analise geral é neutro. nao chama a si um caracteristica em particular. ou seja nao é mau em nada e não é excelente numa ou outra parte.
É EQUILIBRADO!
o «sector» da alimentação... 22692


Plenamente de acordo e sempre que é necessário potência lá está ele, mas para mim o único senão é mesmo o peso e o tamanha o «sector» da alimentação... 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 16:50

Vodoo escreveu:


Plenamente de acordo e sempre que é necessário potência lá está ele, mas para mim o único senão é mesmo o peso e o tamanha o «sector» da alimentação... 933723


Mas tu ouves musica com isso ou fazes alteres com essa coisa feia. o «sector» da alimentação... 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  o «sector» da alimentação... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 17:09

weight lifting só com o filtroo «sector» da alimentação... Isocleanav3010


o «sector» da alimentação... 265963 o «sector» da alimentação... 265963 o «sector» da alimentação... 265963 o «sector» da alimentação... 265963 o «sector» da alimentação... 265963

40/50Kg!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 17:20

Espero que o teu som tenha ficado 40 a 50Kg melhor com essa monstruosidade.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  o «sector» da alimentação... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 18:49

António José da Silva escreveu:
Vodoo escreveu:


Plenamente de acordo e sempre que é necessário potência lá está ele, mas para mim o único senão é mesmo o peso e o tamanha o «sector» da alimentação... 933723


Mas tu ouves musica com isso ou fazes alteres com essa coisa feia. o «sector» da alimentação... 933723

o «sector» da alimentação... 524928826

Hey, o amplicanhão é feio ?!
Feio é o C...... , este Denon é lindissimo e imponente !!!

o «sector» da alimentação... 2912087259

Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 19:23

voodoo é inbeja o «sector» da alimentação... 310490
o «sector» da alimentação... 271350

os nossos denon sao lindos o «sector» da alimentação... 843159
e esse pré da SUMO da foto?
qual é o modelo?
A imacustica tem model the nine para venda. o gajo parece interessante. (frase um pouco gay Smile)__((:

o «sector» da alimentação... 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 23:10

o «sector» da alimentação... 491368

Pois é Amigo Micro, eles nem sonham o bonitos que são estes canhões onde a Denon demonstra bêm tudo o que aprendeu sobre amplificação !!!

Relativamente ao SUMO é o Athena ou por outras palavras um verdadeiro Stardivarius que sonicamente é o melhor que já ouvi até hoje, sejam eles transistorizados ou válvulados este pequeno derrete-os a todos completamente então se funcionar em bypass do primeiro estágio de préamplificação num funcionamento quase passivo é uma coisa fabulosa apenas que nem tenho palavras para o descrever.
Quanto á entrada de phono nem vale a pena descrever porque não tenho palavras, e quando o Amigo António tiver o pré dele a tocar certamente que se proporcionará um duelo para se verificar se sou surdo ou não, sim porque EAR é como quêm limpa o rabinho a meninos !!!
Peço desculpas aos defensores das válvulas mas desculpem qualquêr coisinha !!!

o «sector» da alimentação... 933723

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 23:13

Vodoo escreveu:

Peço desculpas aos defensores das válvulas mas desculpem qualquêr coisinha !!!

o «sector» da alimentação... 933723



Desculpas aceites e perdoado em simultâneo. o «sector» da alimentação... 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  o «sector» da alimentação... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 23:14

o «sector» da alimentação... 265963

Coitado de Tí, nem sonhas o que dizes !!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 23:19

Vodoo escreveu:
o «sector» da alimentação... 265963

Coitado de Tí, nem sonhas o que dizes !!!



Já perdoei o que queres mais? o «sector» da alimentação... 43034

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  o «sector» da alimentação... 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptyQui Dez 08 2011, 23:22

o «sector» da alimentação... 936335

Eu nada isto é apenas para te preparar psicológicamente para o embate, que desde já te digo não será fácil de esquecer enquanto viveres !!!

o «sector» da alimentação... 265963
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySex Dez 09 2011, 00:09

Stereo, onde comprou as fichas do cabo de alimentaçao, aquela que se liga ao amplificador?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySex Dez 09 2011, 17:37

brasas escreveu:
Stereo, onde comprou as fichas do cabo de alimentaçao, aquela que se liga ao amplificador?

Obrigado

Na Audiophonics.
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySex Dez 09 2011, 19:12

Vodoo escreveu:
o «sector» da alimentação... 491368

Pois é Amigo Micro, eles nem sonham o bonitos que são estes canhões onde a Denon demonstra bêm tudo o que aprendeu sobre amplificação !!!

Relativamente ao SUMO é o Athena ou por outras palavras um verdadeiro Stardivarius que sonicamente é o melhor que já ouvi até hoje, sejam eles transistorizados ou válvulados este pequeno derrete-os a todos completamente então se funcionar em bypass do primeiro estágio de préamplificação num funcionamento quase passivo é uma coisa fabulosa apenas que nem tenho palavras para o descrever.
Quanto á entrada de phono nem vale a pena descrever porque não tenho palavras, e quando o Amigo António tiver o pré dele a tocar certamente que se proporcionará um duelo para se verificar se sou surdo ou não, sim porque EAR é como quêm limpa o rabinho a meninos !!!
Peço desculpas aos defensores das válvulas mas desculpem qualquêr coisinha !!!

o «sector» da alimentação... 933723


Á por ai uns geniosinhos. o James Bongiorno (GAS , SUMO) foi um desses.
http://www.davidsaudio.com/html/sumo_line.html

é bom mantermos estes equipamentos em memoria desses iluminados

Orquestra Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... EmptySáb Dez 10 2011, 00:54

Stereo escreveu:
brasas escreveu:
Stereo, onde comprou as fichas do cabo de alimentaçao, aquela que se liga ao amplificador?

Obrigado

Na Audiophonics.

Adorei esse site, era um site assim que andava a procura.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o «sector» da alimentação... Empty
MensagemAssunto: Re: o «sector» da alimentação...   o «sector» da alimentação... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
o «sector» da alimentação...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cabos blindados de sector
» Cabo Sector Kimber Pk14G
» Remuneração media no Sector Publico vs Privado.
» Fontes de alimentação
» Fontes de alimentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Restauro & DIY-
Ir para: