Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ajuda compra gira discos

Ir para baixo 
+15
Milton
Ajgarcia
fredy
vlopes
Pierre
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Bulldozer
Stereo
JCF
Mozarteano
Vodoo
MJC
Ferpina
António José da Silva
brasas
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySáb Nov 12 2011, 21:59

Boa noite,

Ando a procura de um gira discos novo para o meu sistema, isso pois na passada sexta feira vendi o meu pioneer 512x, procuro uma coisa mais a serio.


Ando a namorar um thorens 160, entretanto sei que existe muitos outros modelos, gostaria de saber se é uma boa peca ou se existe outros modelos equivalentes.

Gosto tambem muitos dos linn, mais sao mais carso, existe algum mais em conta?

O que recomendam dentro desse genero, bom e acessivel.

Conto com a vossa sabedoria.

Desde ja obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySáb Nov 12 2011, 22:06

Se é para ser do tipo "Plug and Play" com boa qualidade de reprodução, recomendo o Rega Planar ou P2 dos quais há dois à venda no fórum. Se a ideia é um Thorens, um 160 ou melhora ainda um 125 são opções muito boas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ajuda compra gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySáb Nov 12 2011, 22:11

Muito obrigado, tambem ja ponderei comprar um rega rp2, mais os thorens nao sao ligeiramente melhores?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySáb Nov 12 2011, 22:19

brasas escreveu:
Muito obrigado, tambem ja ponderei comprar um rega rp2, mais os thorens nao sao ligeiramente melhores?

Nos vintage como os Thorens temos vários fatores que quando estão todos a 100% e com um braço bom, podem dar muito prazer. Mas há todo um mundo de fatores a ver, como o estado geral do aparelho, a idade da fonte de alimentação que ás vezes é motivo de dor de cabeça, a afinação da suspensão, etc.
Um 125 (por ex.) com tudo em condições, com todos os upgrades do Joel e um braço SME 3009, é realmente um deleite.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ajuda compra gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySáb Nov 12 2011, 22:44

brasas escreveu:
... ... O que recomendam dentro desse genero, bom e acessivel... ...

Define acessível. O que para ti pode ser acessível para outros não! E vice-versa! Wink
Por outro lado falaste em marcas que por si só poderão não ter modelos equivalentes e dentro da mesma marca há modelos mais onerosos que outros. Para além de haver N factores que poderão ou não onerar o valor do gira-discos.

_________________
Ajuda compra gira discos Signat10
Ajuda compra gira discos Vu-1_z10 Ajuda compra gira discos Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySáb Nov 12 2011, 22:51

Ferpina escreveu:
brasas escreveu:
... ... O que recomendam dentro desse genero, bom e acessivel... ...

Define acessível. O que para ti pode ser acessível para outros não! E vice-versa! Wink
Por outro lado falaste em marcas que por si só poderão não ter modelos equivalentes e dentro da mesma marca há modelos mais onerosos que outros. Para além de haver N factores que poderão ou não onerar o valor do gira-discos.

Sim tem toda a razão.

Eu queria algo dentro dos 250-350€ .

Agora se mesmo assim nao encontrar nada dentro desse valor podia esticar ate os 400 e tinha era que juntar.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 06:21

Bom dia Brasas,
(apesar de estar a chover e a trovejar e os meus cães me terem acordado com a barulheira do costume…)

A verba que indicou como disponível, partindo do princípio que a célula entrará noutras contas, é perfeitamente suficiente para adquirir um gira-discos de qualidade e que lhe poderá proporcionar muita e boa música.

Nmmo, deve considerar qual o lugar que esse GD irá ocupar no seu sistema em termos de upgrade. Será GD para ficar durante uns tempos e mal as finanças o permitam ser passível de upgrade? Pretende, eventualmente, adquirir um GD com o braço de origem e posteriormente fazer o upgrade só do braço?

Mais uma vez nmmo, acho que a opção por um GD usado, mais ou menos vintage, será a solução. Sendo eu um ferveroso adepto pelos GD com suspensão de três pontos e transmissão por correia, falar-lhe-ia de peças como,

Thorens TD 160 MkI
Thorens TD 160 MkII
Ariston RD80
Systemdek IIX

Restrinjo-me a estes porque são os que tenho e conheço bem (alô Vodoo, antes que comeces com »coisas«, sim estou à espera de um RD80…)

No caso dos Thorens, em circunstâncias normais, virão equipados com o braço de origem TP 16 numa das suas versões conforme seja o TD 160 MkI ou MkII.
Por oposição a muitos (alguns por preconceito) eu sou daqueles que consideram o TP 16 um braço decente. É óbvio que no futuro, e embora decente (diria mesmo muito competente) pode ser melhorado e o upgrade do braço nestes Thorens é uma questão muito simples em termos de intervenção.

Os próprios GD podem ser alvo de inúmeros melhoramentos a nível de suspensão, isolamento, cablagem, caixa, etc. Com custos, claro. Mas o argumento de que no fim das »mexidelas« o preço final é superior a muitos GD do mercado não colhe porque os Thorens bem »kitados« tocam melhor que muitas peças com preços incomparavelmente superiores. Já despidos, como vieram ao mundo, tocam melhor que muito lixo que por aí anda, quanto mais carregados de coisas boas…

Depois temos GD como, por exemplo, os Ariston e os Systemdek. Por vezes encontram-se verdadeiras pechinchas no mercado Europeu e não é raro conseguir-se um destes GD equipado com um braço de qualidade (pelo menos tão decente como o TP 16) em óptimo estado.

Torna-se óbvio que existirão muitas outras opções, por isso eu fiquei-me pelo que a casa gasta. Como estou sempre à procura de GD neste patamar de preço (ainda tenho alguns móveis que necessitam de bibelots…) posso enviar-lhe os links respectivos. Se não estiver registado em nenhum site de aquisição deste tipo de equipamento, há muito pessoal no fórum que poderá fazer a compra por si. Desde já me ofereço para o ajudar.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 12:47

Ajuda compra gira discos 22692

Boas Mestre, pois o Ariston é o que bêm sabe e eventualmente assim que me seja possivel veremos algum upgrade ao mesmo ou então um upgrade na totalidade (Plinth, Braço e fonte alimentação).
O tempo dirá e desde já aproveito para lançar a escada para me ajudar nesse processo.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 12:49

brasas escreveu:
Boa noite,

Ando a procura de um gira discos novo para o meu sistema, isso pois na passada sexta feira vendi o meu pioneer 512x, procuro uma coisa mais a serio.


Ando a namorar um thorens 160, entretanto sei que existe muitos outros modelos, gostaria de saber se é uma boa peca ou se existe outros modelos equivalentes.

Gosto tambem muitos dos linn, mais sao mais carso, existe algum mais em conta?

O que recomendam dentro desse genero, bom e acessivel.

Conto com a vossa sabedoria.

Desde ja obrigado

Amigo brasas,

A Thorens tem uma grande legião de seguidores por aqui, e sem dúvida que dispensa quaisquer apresentações isto no segmento ''Vintage'', quanto aos modelos de hoje só falo na presença do meu advogado Ajuda compra gira discos 491368 . Não é a minha marca de eleição nos Vintage em termos de analógico, e muito menos nos actuais, de qualquer forma o modelo sugerido é ''fabulástico'' e quase obrigatório.

Quanto á opção escolhida acho que está no bom caminho como disse, Thorens 160 é como se sabe um modelo vintage e o inicio de produção data se não estou em erro nos finais dos anos 50 principios 60. É um Gira-discos de grande musicalidade, isto se estiver em perfeitas condições, quer no que diz respeito ao braço, célula, etc, portanto adquiri-lo seja onde fôr requer uma ida à sala de cirurgia, isto era o que eu fazia óbviamente.

Não sei se esse modelo tem várias derivações, e não sei até quando esteve em produção, de qualquer forma a par desse o TD 124 é outra grande referência no mundo do analógico, e veja-se como os tempos mudam, ''hoje'' fala-se muito em audiófilia, audiófilia para cá, audiófilia para lá, e só associamos este termo a gira-discos com algum porte, quer em peso quer em musicalidade, SME, ORACLE, AVID, NOTHINGHAM ANALOGUE (os do saudoso Tom Fletcher), WELL TEMPERED, BASIS, VPI, SOTA, entre muitos outros, mas não deixa de ser curioso dizia eu, quem na altura que foram criados esse e muitos outros Thorens, Linn, etc, etc, não se falava em audiófilia nem tão pouco se saberia o que isso seria, falava-se em reprodução musical, e isso era o mais importante, apenas um off-topic histórico e talvez se atribue pouca importância para muitos, mas para mim e para alguns é importante este pormenor.

Continuando, resumindo e baralhando, como disse é uma boa aquisição, depois óbviamente de passada a revista ás tropas, usualmente são modelos já com algum tempo, sofrendo portanto o desgaste natural de qualquer equipamento, portanto como sabe convém depois levá-lo a um bom cirurgião.

São grandes máquinas, vão-se vendo pelos ebays, mas sabe deus muitas delas, deles, em que estado. sem dúvida um TD 124/160 vale mais do que qualquer Thorens dos dias e hoje, in my opinion of course, como tantos outros giras de referência, com as devidas e poucas excepções.

Ainda existem algumas excepções, poucas mas por exemplo a canadiana Oracle, com o celebérrimo Delphi datado de 1979, bem como a sua derivação actual o Delphi V e que em minha opinião, é o que eu chamo de Gira-Discos, VPI também, SME ainda e também.

Poderia sugerir outros giras, por exemplo Rega, tal como li algures por aí numa Audio, cujo título era bem sugestivo e bem certinho, e cito.Sad...) A eficácia da simplicidade(...) mais coisa menos coisa, são giras de grande valor comercial, sejam os de 1972 sejam os de agora, e tem muito por onde escolher, claro com um célula jeitosa e com bom pré de phono.

Outra grande máquina de outrora, Well Tempered de 1979/80, não confundir com os de agora de fabrico Chinês salvo erro, e para terminar o clássico dos clássicos, o resistente e sobrevivente do analógico, pois claro o LINN SONDEK LP12, as primeiras versões não eram grande espingarda em termos de acabamentos, falo de 1972, mas as posteriores são quase um equipamento obrigatório até 1998, a partir daí... je ne sais pas, e para terminar falou-se por aqui do RD 80, presumo ser o Ariston, outra grande referência, tenho um amigo detentor de uma obra arte dessas, comprada ainda no delfim da Delmax, nos finais dos anos 80, principios de 90 salvo erro, vão-se vendo também nos ebays, mas minha nossa senhora...enfim é só escolher e de preferência com cuidado.

Boa escolha e boas audições


Última edição por Mozarteano em Dom Nov 13 2011, 19:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 17:25

Um muito obrigado.

É por causa dessa atenção que esse forum se destingem dos demais, é um espírito de entre ajuda fenomenal.

Muito obrigado para o mjc, pela ajuda a a disponibilidade nos sites de leilão europeus, eu realmente tenho ainda alguma dificuldade em trabalhar com eles, muito obrigado pela ajuda, sem duvida vai ser crucial na escolha de um GD.

Agradeço também o Mozarteano, por toda explicação detalhada e honesta que também vai ser crucial para a escolha de um GD, a vossas experiências vai me ajudar bastante mesmo, fico muito agradecido mesmo.


Agradeço também ao Vodoo,António José da Silva, ferpita.

António José da Silva: Muito obrigado pela ajuda, o rega p2 é uma possível escolha também, é uma escolha mais fácil, pois pelo que li é um gira-discos de qualidade para o preço.

MJC : Muito obrigado novamente, a ideia é um gira-discos para ficar uns anos, algo compatível com o meu sistema, não adianta comprar um Ferrari se depois não tenho estrada para andar, se bem que no caso de uma fonte as coisas não sejam bem assim, mais penso que da para transmitir a ideia.

Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 17:39

Amigo Brasas,

Assim vale a pena ''gastar o nosso latim'', seja qual fôr a decisão, mas pelo menos houve um cordial agradecimento, e houve atenção por parte do nosso amigo Brasas Ajuda compra gira discos 491368

É um prazer, e sempre ao dispôr. Ajuda compra gira discos 843159
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 18:17

Mozarteano escreveu:
Amigo Brasas,

Assim vale a pena ''gastar o nosso latim'', seja qual fôr a decisão, mas pelo menos houve um cordial agradecimento, e houve atenção por parte do nosso amigo Brasas Ajuda compra gira discos 491368

É um prazer, e sempre ao dispôr. Ajuda compra gira discos 843159

Muito obrigado Mozarteano.


Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 19:02

Caro brasas,

Ao seu dispor para o que entender necessário.

Se estiver interessado em ver e ouvir as soluções que lhe proponho, avise. Se a aquisição é urgente, talvez o Ariston que estou á espera não chegue a tempo de o poder ver e ouvir.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 19:45

brasas escreveu:
Mozarteano escreveu:
Amigo Brasas,

Assim vale a pena ''gastar o nosso latim'', seja qual fôr a decisão, mas pelo menos houve um cordial agradecimento, e houve atenção por parte do nosso amigo Brasas Ajuda compra gira discos 491368

É um prazer, e sempre ao dispôr. Ajuda compra gira discos 843159

Muito obrigado Mozarteano.



Cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 21:53

MJC escreveu:
Caro brasas,

Ao seu dispor para o que entender necessário.

Se estiver interessado em ver e ouvir as soluções que lhe proponho, avise. Se a aquisição é urgente, talvez o Ariston que estou á espera não chegue a tempo de o poder ver e ouvir.

Cumprimentos,
MJC

MJC, tem todos os giradiscos que mencionou com excepção do Ariston RD80? What a Face

Tinha muito gosto em ouvi-los, quanto a pressa em compra um GD, confesso que é alguma, mais quero fazer uma compra acertada para ficar bem servido dentro daquilo que tenho para gastar,
por vezes a pressa é inimiga da perfeição.

Cool


No sites europeus de leilões alguém sabe de um porreiro que esteja a bom preço? Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 22:12

Amigo Brasas,

Não quero influenciar na escolha, mas como o meu ilustre disse e bem a pressa não é boa conselheira. Pergunto e só por curiosidade, porquê o Ariston RD80? Note, é uma bela máquina, ter em atenção o seu estado é condição sine qua non, se estiver bem recauchutado ou em bom estado então aí já é outra música, eu digo isto porque usualmente os Ariston que existem por aí, salvo raras excepções é de deitar as mãos à cabeça...a menos que se saiba qual a sua proveniência.

Boa escolha e boas audições
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 23:04

Caro, mozarteano, ainda não escolhi nenhum gd.

Tenho seguido os vossos concelhos, e tou a ver se encontro qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 23:19

Mozarteano escreveu:
Amigo Brasas,

Não quero influenciar na escolha, mas como o meu ilustre disse e bem a pressa não é boa conselheira. Pergunto e só por curiosidade, porquê o Ariston RD80? Note, é uma bela máquina, ter em atenção o seu estado é condição sine qua non, se estiver bem recauchutado ou em bom estado então aí já é outra música, eu digo isto porque usualmente os Ariston que existem por aí, salvo raras excepções é de deitar as mãos à cabeça...a menos que se saiba qual a sua proveniência.

Boa escolha e boas audições

lol!

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1217-ariston-rd80
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 23:30

brasas escreveu:
Caro, mozarteano, ainda não escolhi nenhum gd.

Tenho seguido os vossos concelhos, e tou a ver se encontro qualquer coisa.

Claro, claro, no problem, e sem querer confundi-lo demais, mas se está por ai nos Allgarves, acho que tem por aí um agente/representante de uma grande referência de gira-discos Alemães, falo da Scheu, também podia ser uma solução e qui ça uma opção em conta, isto se optasse por um novo, e aí não tinha muito com que se preocupar, em andar atrás com o bicho de médico em médico, etc.

Acho que é a Imaginária, creio que ainda existe, e representa como disse a Scheu julgo eu. O modelo Cello com uma armborad para braço Rega, fica com um gira para não se chatear mais. Já sabe como é que são os gira alemães, são como os câes de caça, enfim é uma sugestão, e a um preço mais ou menos acessível.

Eu tive um Scheu há muitos anos, são máquinas infernais, dão música que se farta, de construção soberba e com a tradição alemã dos acrílicos, o modelo em preto digo-lhe que é muito mas mesmo muito bonito, eu não sou muito fã de acrílicos, de qualquer forma a tradição é quem mais ordena, e ou se gosta ou não. Eu tive problemas com a Scheu in person, quase me fazia ir expressamente a Solingen, mas tudo se resolveu , tive azar ou talvez não. Aconteceu comigo...ainda esta não se fazia representar por cá, e talvez por isso... enfim, amigo Brasas foi uma sugestão e uma ideia, e a partir daqui, só lhe desejo boa escolha e boas audições.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mozarteano
Membro AAP
Mozarteano


Mensagens : 770
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 61
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 23:32

Vodoo escreveu:
Mozarteano escreveu:
Amigo Brasas,

Não quero influenciar na escolha, mas como o meu ilustre disse e bem a pressa não é boa conselheira. Pergunto e só por curiosidade, porquê o Ariston RD80? Note, é uma bela máquina, ter em atenção o seu estado é condição sine qua non, se estiver bem recauchutado ou em bom estado então aí já é outra música, eu digo isto porque usualmente os Ariston que existem por aí, salvo raras excepções é de deitar as mãos à cabeça...a menos que se saiba qual a sua proveniência.

Boa escolha e boas audições

lol!

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1217-ariston-rd80


Tal como disse, há excepções, e essas são de aproveitar naturalmente, e se calhar até eu ficava com ele Ajuda compra gira discos 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyDom Nov 13 2011, 23:39

O meu está um miminho !!!

Ajuda compra gira discos 1290056511
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 00:13

Smile sou um pouco leigo nisso.

Tem algum ariston por aqui a venda?


eu fui na imaginaria a ouvir precisamente o scheu, vi dois modelos um top e outro mais acessivel, eu adorei vi um tocar e fiquei maravilhado, o problema é o preco.

O mais barato é 1000e, e nao consigo chegar nesse orcamento infelizmente se não pensava 2 vezes.

Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 01:08

Boa noite brasas.

Não sei se existe algum GD Ariston à venda aqui no fórum.

Mas é relativamente fácil adquirir qualquer um dos GD que mencionei no mercado Europeu.

Como lhe disse estou à espera de receber um Ariston RD80. Fiquei encantado com o GD do forista Vodoo quando o tive cá em casa para afinar. E os conselhos do forista RCruz, acrescidos dos comentários favoráveis acerca deste GD ,ainda me despertaram mais vontade de ter um exemplar.

Ainda hoje »perdi« dois Thorens TD 160 porque não quis subir a oferta. Sairam muito acessíveis. E estou virado para um TD 145 que nunca tive (sim, Fernando, gostei muito do teu). Já sei que a esmagadora maioria dos audiófilos detesta GD semi-automáticos, mas eu estou a ficar velho e GD para puristas, já tive e tenho a minha dose.

Deixo entretanto um alerta: os preços dos Thorens usados estão a subir exponencialmente. Os dois ultimos meses têm sido loucos.
Por exemplo, hoje, foi arrematado um TD 160S por 454.00 Euros!!!

Volto a colocar-me à sua disposição para qualquer ajuda que entenda necessária.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 08:08

Eu acho que vou precisar de uma ajuda é na compra de um site europeu, pois no fim de semana andei a ver só que não consigo arrumar alguém que queira enviar para portugal Sad

Por isso se me conseguirem dar uma ajuda nesse sentido era muito bom para mim.

desde já obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
JCF
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 61
Localização : Alfragide

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 09:17

Viva Brasas

Eu já comprei varios GD no eBay e alguns deles já revendi. A saber:

Thorens TD 146
Sistemdek IIX
LINN AXIS com braço Akito (Miau)
Dual 505-3
Thorens TD 160B MKII


O TD 160B que tive à venda veio do Reino Unido assim como o braço e armboard. As cabeças tenho mandado vir da Alemanha.

Para me aparecerem aparelhos disponiveis para PT eu uso o www.ebay.es e na procura avançada coloco disponiveis para Espanha (que normalmente tb estão para PT).

Como já referi se quiser ver e ouvir os meus GD considere-se convidado. Neste momento tenho cá em casa:

Dual 505-4 com OM 20 nova comprada na Alrica
TD 160B mkII com braço Linn e cabeça AT 440 MLa
TD 126 MKIII com braço SME e Goldring (está apalavrado)
TD 150 com braço original e uma Nagaoka MP110 (não é meu)

Nenhum destes GD está neste momento à venda.

Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 14:51

Naturalmente que a aquisição de um GD vintage tem a vantgem de ser um exemplrar muito experimentado e por isso já se sabe (quem conhece) com o que se pode contar.
Por outro lado, existem marcas que se têm afirmado de alguma forma no mercado e nem sempre a fama é propriamente coorespondente à qualidade, ou seja, ao que oferece. Daí que devo lembrar o seguinte: a ProJect é uma marca que oferece a melhor concorrência em termos de carteira limitada. Por isso aconselho a seguir a lógica que eu mesmo segui. Eu pesquisei bem antes de adquirir um GD quando resolvi voltar ao analógico... Ponderei entre um Thorens TD160 - caso encontrasse - ou um Rega... e, entretanto foi estudadndo o que a ProJect tinha no mercado. Apesar de não se tratar de uma marca que prima pelo rigor, aquilo que oferece dá que pensar e muitos que têm aparelhos bem caros, têm como GD um ProJect RPM5. Eu, como na altura não queria investir muito, principlmente por ser o primeiro de há muitos anos, apesar da diferênça entre este modelo e o que adequiri não ser grande, comprei o Xpression. Este era dos que tinham melhor crítica dentro da gama de prêços.
Por isso, aconselhava a fazer uma pesquisa na net a ver qual a impressão que hoje existe sobre os novos modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 15:29

Eu sou adepto ferveroso da Thorens, nos seus modelos "vintage", talvez porque enquanto adolescente e já mais crescidinho, passava muitas tardes na Catedral, ali bem pertinho do Chiado, a fazer-lhes algumas carícias!
Até à semana passada era o feliz proprietário de quatro (4), TD145, TD146, TD160 e TD166 todos eles de 1ª geração. O TD160 mudou de mãos para um nosso colega forista, depois de um "lifting" , o TD166 foi o meu primeiro, comprado novinho e com muitos meses a juntar as "massas". Tenho algum carinho por ele. O TD145 comprado usado, sofreu nestes últimos dias um "lifting" às mãos de Mestre Mário (MJC) e um upgrade para uma DL-160 e é um espectáculo. O TD146, ex-JCF, foi portanto comprado usado, sofreu uma boa remodelação às mãos do Atelier do Audio e também do Mestre Mário, está também muito bom, não um espectáculo, só pelas limitações (poucas) que uma AT120E lhe dá!
Óbviamente, e aqui já foi escrito existem outros modelos Thorens mais interessantes (124,125,126, p.ex.) mas também a níveis de preços mais elevados.

Aqui no fórum, na secção Classificados existem algumas propostas bem interessantes, mesmo de outras marcas.
Se também me quiseres falar à algibeira, pode ser que o meu coração amoleça e um dos Thorens siga o mesmo caminho do TD160, não sei é qual Thorens, teria que tirar à sorte! No entanto, sugeria e aproveitava os préstimos do nosso inesgotável MJC nessa busca.

_________________
Ajuda compra gira discos Signat10
Ajuda compra gira discos Vu-1_z10 Ajuda compra gira discos Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 18:47

Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):

http://www.ebay.de/itm/Thorens-TD-145-Plattenspieler-Sehr-guter-Zustand-/200674081510?pt=Plattenspieler&hash=item2eb91b7ae6

Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 18:50

Bulldozer escreveu:
Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):

http://www.ebay.de/itm/Thorens-TD-145-Plattenspieler-Sehr-guter-Zustand-/200674081510?pt=Plattenspieler&hash=item2eb91b7ae6


Muito obrigado bulldozer, o que custuma dizer ao vendedor para o convencer? Smile

Já não durmo a um par de dias a pensar nos Gira-discos hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 19:17

Bulldozer escreveu:
Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):

http://www.ebay.de/itm/Thorens-TD-145-Plattenspieler-Sehr-guter-Zustand-/200674081510?pt=Plattenspieler&hash=item2eb91b7ae6


Boa tarde.

Já tinha perguntado ao vendedor se enviava para Portugal porque estou interessado nesse GD.

Entretanto estou à espera da resposta, e creio que haverá alguma hipótese a julgar pela primeira mensagem que recebi,

Hallo,
we will inform ourselves on Monday, whether its possible to send it to Portugal.
Greetings, M. Klaus
- julimarlene

Caso o brasas esteja interessado neste GD diga-me porque, assim sendo, eu não entrarei nas licitações. Ou licitarei por si, se assim o pretender.

Cumprimentos,
MJ
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 19:28

MJC escreveu:
Bulldozer escreveu:
Se conseguir convencer o vendedor a enviar para Portugal, parece-me um excelente negócio (opção Comprar Já fica a 155€):

http://www.ebay.de/itm/Thorens-TD-145-Plattenspieler-Sehr-guter-Zustand-/200674081510?pt=Plattenspieler&hash=item2eb91b7ae6


Boa tarde.

Já tinha perguntado ao vendedor se enviava para Portugal porque estou interessado nesse GD.

Entretanto estou à espera da resposta, e creio que haverá alguma hipótese a julgar pela primeira mensagem que recebi,

Hallo,
we will inform ourselves on Monday, whether its possible to send it to Portugal.
Greetings, M. Klaus
- julimarlene

Caso o brasas esteja interessado neste GD diga-me porque, assim sendo, eu não entrarei nas licitações. Ou licitarei por si, se assim o pretender.

Cumprimentos,
MJ

Muito obrigado MJC, é um bom giradiscos não é?

Sei que esse braço é fraquinho, depois da para adicionar um braço rega?

Muito obrigado mesmo MJC por ceder essa oportunidade, estou mesmo a ponderar ficar com ele, se eu licitar ou o sr, quanto se tem que pagar 110€ ou 155€?
Eu ja sei o valor dos portes, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 19:53

110€ é o valor base para licitação (leilão).

Se seleccionar a opção dos 155€ adquire o artigo por compra imediata e o negócio é fechado no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 19:59

brasas escreveu:


Muito obrigado MJC, é um bom giradiscos não é?

Sei que esse braço é fraquinho, depois da para adicionar um braço rega?

Muito obrigado mesmo MJC por ceder essa oportunidade, estou mesmo a ponderar ficar com ele, se eu licitar ou o sr, quanto se tem que pagar 110€ ou 155€?
Eu ja sei o valor dos portes, abraço

Olá de novo.

Se tenciona investir num braço Rega, creio que não vale a pena comprar este GD visto que irá pagar por uma solução (semi-automatismo) que se perderá quando fizer o upgrade do braço. Se tenciona fazer esse upgrade (com o qual concordo) deverá procurar um TD 160 MkI ou MkII. Por várias razões,
São GDs sem a electrónica do TD 145 onde os upgrades são mais simples. Não existe »tanta« peça a desmontar para, por exemplo, equipar o chassi e o sub-chassi com material que amorteça e absorva as vibrações dos mesmos.

110,00 € é o valor inicial das licitações. 155,00€ é o valor pelo qual o vendedor aceita vender o GD, preço firme sem licitações.
Se entretanto aparecer uma licitação, o »Buy It Now« desaparece.

Cumprimentos,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 20:20

obrigado mjc, sendo assim vou aguardar aparecer algo parecido com o 160.

por isso segue com o negocio :p

obrigado pela atitude nobre.


Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 20:41

Caro brasas,

De qualqiuer modo pode adquirir o TD 145 e quando estiver preparad0 ($$$) para o Rega, vender o TD 145 e adquirir um TD 160. Ou fazer uma troca.

Por favor não fique com a ideia de que eu estou a »manobrar« a situação para ficar com o TD 145. Não passa de um capricho da minha parte, e por mais que eu me apeteça ter um TD 145, posso sempre esperar mais algum tempo. Inclusivamente posso tentar fanar o do nosso colega Ferpina.

E também ninguém me garante que vou ganhar o leilão.

Abraço,
MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptySeg Nov 14 2011, 21:07

MJC escreveu:
Caro brasas,... ... Não passa de um capricho da minha parte, e por mais que eu me apeteça ter um TD 145, posso sempre esperar mais algum tempo. Inclusivamente posso tentar fanar o do nosso colega Ferpina... ...
Abraço,
MJC

Ajuda compra gira discos 447836 Ajuda compra gira discos 57537 :GDM:

_________________
Ajuda compra gira discos Signat10
Ajuda compra gira discos Vu-1_z10 Ajuda compra gira discos Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 02:11

Só falta o bracinho.


http://www.ebay.co.uk/itm/THORENS-TD-160-SUPER-TURNTABLE-TOP-RANGE-EXCEPTIONAL-CONDITION-FWO-/120807271857?pt=UK_AudioTVElectronics_HomeAudioHiFi_Turntables&hash=item1c20acadb1

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ajuda compra gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 10:20

Para começar pelos valores que pretende arriscaria num thorens 160 que são muito jeitosos e de qualidade fiável, o meu foi para outra morada (linda a velha para um primo meu) mas com a garantia de regressar num futuro próximo.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 11:34

Visto que o nosso colega brasas já anda com dificuldades em dormir, algo para não pregar mais o olho. Ajuda compra gira discos 933723

Um 160 e um 125 com plinth da Hall of Music.

Ajuda compra gira discos Thorens2

Ajuda compra gira discos Thorens1

Boas noites em claro. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ajuda compra gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 12:48

Ajuda compra gira discos 265963
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 15:34

ui meu deus..... o que é isso Smile

Querem dar cabo de mim heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 17:11

Se o pessoal por acaso encontrar algum link, e puder postar aqui era exelente, pois acho que não sei procurar lol, parece que todos que encontro nenhum envia para portugal, sinal de boa pontaria.

António José da Silva: Esses gira-discos são teus Smile são lindos
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 17:16

brasas escreveu:


António José da Silva: Esses gira-discos são teus Smile são lindos

Infelizmente não.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ajuda compra gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 19:27

Boas pessoal tenho que partilhar esse experiência.

Licitei no ebay um thorens 160b mkII o eu fiz a licitação maxima de 100€, isso ontem a noite.

Agora recebo uma mensagem do ebay a dizer que ganhei o leilão e tinha que pagar 350€ mais os portes, como isso é possível Question ?

Tou parvo mesmo.

Ja entrei em contacto com o ebay e com o anunciante.

O Incrível é que ontem a noite também ganhei um leilão de uma mota, algo inacreditável que nem se quer licitei, é que nem andei a procura de motas, não tenho interesse nenhum por motas, e recebo um email do ebay a dizer que ganhei o leilão que licitei 250€ tinha que pagar 2750 libras, não consigo perceber.

Alguem suspeita do que está acontecer?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 19:32

brasas escreveu:
Boas pessoal tenho que partilhar esse experiência.

Licitei no ebay um thorens 160b mkII o eu fiz a licitação maxima de 100€, isso ontem a noite.

Agora recebo uma mensagem do ebay a dizer que ganhei o leilão e tinha que pagar 350€ mais os portes, como isso é possível Question ?

Tou parvo mesmo.

Ja entrei em contacto com o ebay e com o anunciante.

O Incrível é que ontem a noite também ganhei um leilão de uma mota, algo inacreditável que nem se quer licitei, é que nem andei a procura de motas, não tenho interesse nenhum por motas, e recebo um email do ebay a dizer que ganhei o leilão que licitei 250€ tinha que pagar 2750 libras, não consigo perceber.

Alguem suspeita do que está acontecer?

Alguém entrou no teu ebay. Muda rapidamente a PW.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ajuda compra gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
JCF
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 61
Localização : Alfragide

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 19:41

Ninguem mais usa o teu computador? A password do ebay pode ficar activa ate 24h ou seja, se nao terminares sessão e outra pessoa entrar no computador pode ter acesso ao ebay e eventualmente licitar em teu nome...
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 19:44

Que porcaria.

Como isso foi acontecer, vou mudar já.

E agora o que vai acontecer com essa licitações que supostamente foram feitas? Existe alguma coisa que possa fazer? como é obvio não tenho esse dinheiro todo, nem vou comprar uma mota de 3.ooo€ lol antes comprava um gira discos hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 19:50


Explicas o sucedido aos vendedores que eles supostamente anulam a venda.
Ir para o topo Ir para baixo
brasas
Membro AAP



Mensagens : 809
Data de inscrição : 15/05/2011
Localização : Lisboa

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 19:52

sim o da mota penso que foi o que aconteceu, agora vou falar com o vendedor para ver o que esta a acontecer.

Porra não tenho sorte nenhuma, foi so começar nessa onda das compras europeias que logo deu nisso.

Mais não vou desistir Smile
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos EmptyTer Nov 15 2011, 19:53

Pierre escreveu:

Explicas o sucedido aos vendedores que eles supostamente anulam a venda.

Como diz o Pierre, envias mensagem a dizer que entraram no teu ebay (my ebay was hacked) que em principio não haverá problema.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Ajuda compra gira discos 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda compra gira discos Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda compra gira discos   Ajuda compra gira discos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda compra gira discos
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na compra de gira discos
» Ajuda em compra de gira-discos
» Ajuda compra de Gira Discos.
» Ajuda Compra Gira Discos: Technics vs Dual vs Thorens
» Ajuda na compra de gira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: