Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Gira-discos, problema velocidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
amnesiac.kid_A
Membro AAP
amnesiac.kid_A


Mensagens : 90
Data de inscrição : 28/07/2018
Idade : 25
Localização : Barcelos

Gira-discos, problema velocidade Empty
MensagemAssunto: Gira-discos, problema velocidade   Gira-discos, problema velocidade EmptyTer Dez 27 2022, 18:30

Boa tarde!

Começo por dizer que sou bastante leigo no que toca a equipamentos de áudio e servi-me da vossa ajuda há uns anos para criar o meu setup.
Acontece que hoje, fui ouvir um disco e deparei-me exatamente com este problema



no meu Technics SL-1301. Já o comprei em 2ª mão, há cerca de 4 anos, e tratando-se de um equipamento antigo, fico na dúvida se o arranjo seria algo muito dispendioso e que valesse a pena.

Cumprimentos e Boas Festas
Ir para o topo Ir para baixo
agorgal
Membro AAP
agorgal


Mensagens : 1317
Data de inscrição : 19/12/2012
Localização : Porto

Gira-discos, problema velocidade Empty
MensagemAssunto: Re: Gira-discos, problema velocidade   Gira-discos, problema velocidade EmptyQua Dez 28 2022, 17:41

amnesiac.kid_A escreveu:
Boa tarde!

Começo por dizer que sou bastante leigo no que toca a equipamentos de áudio e servi-me da vossa ajuda há uns anos para criar o meu setup.
Acontece que hoje, fui ouvir um disco e deparei-me exatamente com este problema