Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Monitor Audio R700 Gold

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vitorr




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2018

Monitor Audio R700 Gold Empty
MensagemAssunto: Monitor Audio R700 Gold   Monitor Audio R700 Gold EmptyQui Set 20 2018, 10:07

ola' pessoal .Tenho umas MA700 gold avariadas (os tweetters e um woofer nao dao nem sinal ). Que me dizem , valera' a pena a reparaçao o som sera' o mesmo depois,e onde poderei mandar arranjar , aqui no Algarve penso que nao havera nenhuma casa da especialidade. Um abraço e boas audiçoes
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Monitor Audio R700 Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Monitor Audio R700 Gold   Monitor Audio R700 Gold EmptyQui Set 20 2018, 10:45

Tem aí no Algarve a: http://carvox.com.pt/ muito competentes e atenciosos de certeza que ficará satisfeito, já mandei reparar um altifalante com um problema grave e ficou como novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
galvaorod
Membro AAP
galvaorod


Mensagens : 1153
Data de inscrição : 14/04/2017

Monitor Audio R700 Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Monitor Audio R700 Gold   Monitor Audio R700 Gold EmptyQui Set 20 2018, 13:15

Se fosse eu, e se não fosse um constrangimento em termos financeiros, mandava reparar também o woofer bom, para ficarem todos iguais. Embora se calhar com o que vai pagar, talvez compense mais comprar umas colunas no olx em segunda mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitorr




Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/09/2018

Monitor Audio R700 Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Monitor Audio R700 Gold   Monitor Audio R700 Gold EmptyTer Out 23 2018, 18:09

Ola' pessoal ,ja' tenho as minhas meninas a funcionar (MA 700 gold )como o amigo Frias a quem eu desde ja' agradeço a ajuda me falando da Carvox. Resumindo , mandei as colunas para reparar o senhor Joaquim dono da loja disse-me logo que sim que tinham reparaçao .Para dizer a verdade fiquei um pouco na duvida pois os dois tweeters nao davam sinal e um altifalante tb passados quinze dias recebo uma msg do sr Joaquim a dizer que as colunas estavam reparados. contente e ao mesmo tempo ansioso por ver e ouvir os resultados.esteticamente um trabalho impecavel (os altifalantes foram os dois repados para ficarem iguais). chegado a casa foiouvir as ditas. Surpreendido e muito pela positiva , pois o som e' o que eu conhecia delas, ja' com umas horas de queima cada vez melhor. recomendo sem qualquer problema. Eo preço da reparaçao , 90 euros pelas 2 colunas !! um abraç
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Monitor Audio R700 Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Monitor Audio R700 Gold   Monitor Audio R700 Gold EmptyTer Out 23 2018, 20:19

Não custa nada indicar o que temos de bom no nosso País, ainda bem que ficou satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
Conteúdo patrocinado





Monitor Audio R700 Gold Empty
MensagemAssunto: Re: Monitor Audio R700 Gold   Monitor Audio R700 Gold Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Monitor Audio R700 Gold
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Monitor Audio 1200 gold
» Monitor Audio Gold 50 - Proac Tablette 2000
» Monitor Audio Rx6
» Tannoy monitor gold lsu/hf/3lz/8
» Monitor Audio mod Monitor 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: