Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Roger Waters - Is This The Life We Really Want?

Ir para baixo 
+7
António José da Silva
Pierre
José Miguel
TD124
mango
Luis Filipe Goios
Goansipife
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
José Miguel
Membro AAP



Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQua Jun 07 2017, 21:41

TD124 escreveu:
José Miguel escreveu:
(...) Quanto aos textos...

Ouvi dois álbuns do senhor, por hoje chega... Smile  

Eu estava a brincar quando disse que ia ouvir o The Wall/The Final Cut ... pois estou a ouvir està pérola gravada em Aljezur !!!...
Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Sans_t13

Eu percebi Paulo!!! (nós saímos para ver o sol deitar-se para lá da Ponte da Arrábida...)

Talvez um destes dias tenha eu que re-visitar o The Wall ou o Final Cut... conheço, mas não não os temos... temos outros da banda.


Contudo... A conversa está boa, mesmo boa!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQua Jun 07 2017, 21:44

Essa maneira de falar "Dele" como se fosse algo real, mata-me...por amor de Deus. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fifas
Membro AAP



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQua Jun 07 2017, 21:55

Sobre a música:

Penso que este album é uma "homage" ao Pink Floyd. (Viram o último filme do James Bond?)

Penso que o ROGER assumidamente não pretende ser inovador. A ideia é simplesmente encerrar um ciclo, aquele que tinha tentado fechar no Final CUT, mas em meu entender não foi possivel, pois o PINK FLOYD já não existia quando gravaram o disco.

Acredito que este será o seu último album. E atrevo-me a dizer aínda mais... Se todos fossem vivos este album teria provavelmente sido gravado por todos os membros da banda...

Sem entrar em pormenores técnicos que tornem a discussão "pesada", então aqui vai:

Tomem por exemplo a faixa smell the roses. O que têm a dizer sobre a melodia?
É só uma? tem só um tema?  Está repartida em sub-temas? tem contra-cantos? tocados por instrumentos, ou executados por samplers? e os  back vocals ou as "restantes vozes"  (a rapariga no rádio, o cão a ladrar, o homem a falar). E os solos dos instrumentos (teclas, guitarra e baixo) são feitos ao estilo de quem? Creio que  o Roger quer e consegue através da música mostrar profundo respeito pelo David, pelo Richie e pelo Nick. Quase parece que através da música está a pedir desculpa e a reconhecer que a força do Floyd estava na união e no contributo de todos para a "explosão" de talento e inovação que era aquela Banda.  Ele está dizer. Desculpem, vocês estavam certos!... mas eu também! ("não se pode chegar mais alto"... e acrescento eu, do que nós tivemos com o medle, dark side, wish you were here e por fim em  the wall...)  

Talvez de outra forma consiga explicar melhor:

O baixo na maioria do tempo  lembra o quê?
-é um "leit motif" para o another brick on the wall (album -the wall)
-e a progressão da harmonia da canção não vos cheira a (have a cigar?) (album-wish you where here).
-e quando tudo pára no meio da canção temos o quê? reminiscências de "speak to me",  "money" e "time" (album - dark side), com um toque de Roger pós floyd , three wishes (album amused to death).
- e o cão a ladrar de forma agressiva, não será a outra face da moeda do cão que cantava no animals?

Sinceramente, sem ser inovador, acho genial. Mais aínda, o que está feito neste disco seria o som do Pink floyd do séc XXI.


Última edição por fifas em Qua Jun 07 2017, 22:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQua Jun 07 2017, 21:58

António José da Silva escreveu:
Essa maneira de falar "Dele" como se fosse algo real, mata-me...por amor de Deus. lol!

O que é real?

O que é a Realidade?

Deus é tão real como qualquer outra coisa que possa ser nomeada! Wink
(para mim, pela forma como entendo ser a Realidade!)


Eu não sei se Deus tem existência para lá disto que partilho com o António, mas uma coisa eu sei - Ele não tem responsabilidade pela #&%=$ que fazemos.

Eu creio que já partilhei um texto de Raúl Brandão aqui em que fica bem claro o que penso sobre Deus... Ele é uma "ponte", como tantas outras (Física, Biologia, Matemática, ...), entre o Homem e o Mundo/Realidade. Serviu-nos muito e bem, não me interessa o que se coloca no lugar de Deus, porque uma "ponte" terá sempre que existir e terá tanta força quanta a dependência dela...



O tal texto:
Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Img_0910


Foi por ter estas ideias na cabeça que estranhei que o Roger Waters colocasse a questão de substituir Deus... mas o resto da letra revela bem que ele sabe que é o Homem e não Deus o responsável!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQua Jun 07 2017, 22:00

fifas escreveu:
Sobre a música:

Penso que este album é uma "homage" ao Pink Floyd. (Viram o último filme do James Bond?)

Penso que o ROGER assumidamente não pretende ser inovador. A ideia é simplesmente encerrar um ciclo, aquele que tinha tentado fechar no Final CUT, mas em meu entender não foi possivel, pois o PINK FLOYD já não existia quando gravaram o disco.

Acredito que este será o seu último album. E atrevo-me a dizer aínda mais... Se todos fossem vivos este album teria provavelmente sido gravado por todos os membros da banda...

Sem entrar em pormenores técnicos que tornem a discussão "pesada", então aqui vai:

Tomem por exemplo a faixa smell the roses. O que têm a dizer sobre a melodia?
É só uma? tem só um tema?  Está repartida em sub-temas? tem contra-cantos? tocados por instrumentos, ou executados por samplers? e os  back vocals ou as "restantes vozes"  (a rapariga no rádio, o cão a ladrar, o homem a falar). E os solos dos instrumentos (teclas, guitarra e baixo) são feitos ao estilo de quem? Creio que  o Roger quer e consegue através da música mostrar profundo respeito pelo David, pelo Richie e pelo Nick. Quase parece que através da música está a pedir desculpa e a reconhecer que a força do Floyd estava na união e no contributo de todos para a "explosão" de talento e inovação que era aquela Banda.  Ele está dizer. Desculpem, vocês estavam certos!... mas eu também! ("não se pode chegar mais alto"... e acrescento eu, do que nós tivemos com o medle, dark side, wish you were here e por fim em  the wall...)  

Talvez de outra forma consiga explicar melhor:

O baixo na maioria do tempo  lembra o quê?
-é um "leit motif" para o another brick on the wall (album -the wall)
-e a progressão da harmonia da canção não vos cheira a (have a cigar?) (album-wish you where here).
-e quando tudo pára no meio da canção temos o quê? reminiscências de "speak to me",  "money" e "time" (album - dark side), com um toque de Roger pós floyd , three wishes (album amused to death).

Sinceramente, sem ser inovador, acho genial. Mais aínda, o que está feito neste disco seria o som do Pink floyd do séc XXI.








 









Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 874774


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQua Jun 07 2017, 22:22

Essa observação revela um grande conhecimento do trabalho da banda, já não consigo acompanhar...


Eu fiz uma breve referência a essa canção porque gostei dela, mas o poema é intrincado e toca vários pontos que acabam por se cruzar.

Eu vi/ouvi uma grande coerência no álbum, quer ao nível das letras quer ao nível do instrumental, por isso tocou todo de uma penada!




Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 07:01

José Miguel escreveu:




O tal texto:
Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Img_0910



Texto brutal e fantástico. Bela maneira de descrever a devoção e crença por um "ser" inventado.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 09:56

fifas escreveu:
(...) Penso que este album é uma "homage" ao Pink Floyd. ...
 
Talvez de outra forma consiga explicar melhor:

O baixo na maioria do tempo  lembra o quê?
-é um "leit motif" para o another brick on the wall (album -the wall)
-e a progressão da harmonia da canção não vos cheira a (have a cigar?) (album-wish you where here).
-e quando tudo pára no meio da canção temos o quê? reminiscências de "speak to me",  "money" e "time" (album - dark side), com um toque de Roger pós floyd , three wishes (album amused to death).
- e o cão a ladrar de forma agressiva, não será a outra face da moeda do cão que cantava no animals?

Sinceramente, sem ser inovador, acho genial. Mais aínda, o que está feito neste disco seria o som do Pink floyd do séc XXI.

Amigo fifas, aprecio a maneira como analisa o album e estou mesmo de acordo complétamente com a dissecação que faz ... menos na conclusão. Venho de dar outra viradela ao disco (como o amigo Pierre me tinha proposto ...) e o resultado pouco mudou, e o pouco que mudou foi para pior e explico-me:

O Ego surdimensionado do Waters é conhecido e mesmo ele gabou-se indirectamente e vàrias vezes, de ter sido o "cérebro" dos Floyd ... entéao de um "cérebro" espero inteligência e pareçe-me ser o minimo a exigir. A ideia de utilisar elementos do patrimonio artistico afim de criar um "temporal crossover" (cruzamento temporal) como dizem os anglo-saxões não é nova na produção artistica e os exemplos abundam...

A ultima faixa do ultimo album dos REM que assina o fim do grupo é um belo exemplo. A faixa Blue cria um crescendo que subentende passagens do "Monster", depois as guitarras em distorção tocam a melodia de "Country Feedback" com a energia do desespero ... apareçe afim de apaziguar a colera, ou de confortar, a Patti Smith cantando no registro melodico de "E-Bow the letter" e finalmente a faixa e o album fecham sobre uma energia cacofonica e desesperada como um requiem maldito...
Isto é o que eu chamo fechar a porta com classe, inteligência e sentido artistico, pois o simbolo é utilisado afim de magnificar o sentido e não de manipular o auditor!

O Bowie no seu ultimo album, poderia ter ido buscar na sua coleção enorme de personagens e de faixas cultissimas elementos para fazer um "crossover" luxuoso. Mas o homém (Bowie) é demasiado inteligente para andar de gatas quando pode saltar para as nuvens ... então foi buscar a electronice e jovens artistas de talento para criar um ultimo personagem, e fazer musicalmente um album do XXI século ... com classe e dignidade!

Estes simples dois exemplos mostram, até que ponto o Waters (se este deveria ser o ultimo album) fecha muito mal a porta da sua carreira ... pois fora a ausência de surpresa, ele assena e manipula, ora que a arte da "Arte" é de subentender, insinuar. Mesmo a escrita mereçe umas palmadinhas, pois a critica social é aqui salpicada de pretenciosas alusões metafisicas ... ora que o homém é muito mais conhecido pela sua escrita doentia e depressiva (e por isso gostamos dele), do que por uma intelectualidade à la Peter Hammill. Ele tenta neste album uma escritura "eliptica e opaca" como o Gabriel fez no "The lamb lies down..." ou o Scott Walker no "Tilt" ... mas este exercicio não é dado a todos os artistas...

Por estas e outras, o termo genial é nmho excessivo, quanto a considerar como uma obra moderna o que é um reciclagem de quase 50 anos de carreira ... pareçe-me exagerado e demasiado elogioso visto o resultado ...

Não leve a mal, é simplesmente o que penso ... e o resultado da decepção de ver um grande gatinhar em vez de correr !!! cheers

José Miguel escreveu:
António José da Silva escreveu:
Essa maneira de falar "Dele" como se fosse algo real, mata-me...por amor de Deus. lol!

O que é real?

O que é a Realidade?
...

Se este ultimo album do Waters pode criar questões tão metafisicas Rolling Eyes ... imagino o que daria se estivessemos a falar do Spirit of Eden dos Talk-Talk !!!... drunken

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 10:11

Já agora e dando uma pequena continuação à estória do tal Deus, temos da história da Literatura Nacional e de Frei António das Chagas (António Fonseca Soares), séc. XVII:

CONTA E TEMPO

Deus pede estrita conta de meu tempo.
E eu vou, do meu tempo, dar-lhe conta.
Mas, como dar, sem tempo, tanta conta,
Eu, que gastei, sem conta, tanto tempo?

Para dar minha conta feita a tempo,
O tempo me foi dado, e não fiz conta.
Não quis, sobrando tempo, fazer conta.
Hoje, quero fazer conta, e não há tempo.

Oh, vós, que tendes tempo sem ter conta,
Não gasteis vosso tempo em passatempo.
Cuidai, enquanto é tempo, em fazer conta!

Pois, aqueles que, sem conta, gastam tempo,
Quando o tempo chegar, de prestar conta,
Chorarão, como eu, o não ter tempo...
cheers

Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 10:50

Bela partilha Gonçalo, desconhecíamos esse poema, mas tem mesmo pertinência no contexto desta conversa.

O Homem é mesmo tramado, a sua natureza é negada por si em função de algo que é da sua própria natureza... preso em contradições por vezes erra mais do que seria desejável - porque não errar é impensável.

Como estamos a partilhar, deixo uma página de Goethe:
Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Image122



Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 10:54

Após tanta ironia, ego e conflito, acham o Waters um homem crente?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 10:58

Pierre escreveu:
Após tanta ironia, ego e conflito, acham o Waters um homem crente?


Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 11:16

António José da Silva escreveu:
Pierre escreveu:
Após tanta ironia, ego e conflito, acham o Waters um homem crente?


Laughing Laughing Laughing Laughing

Também me parecia que "NIM".
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 11:28

Pierre escreveu:
António José da Silva escreveu:
Pierre escreveu:
Após tanta ironia, ego e conflito, acham o Waters um homem crente?


Laughing Laughing Laughing Laughing

Também me parecia que "NIM".


É ele e eu. lol!


Ainda bem, os ateus também têm direitos cheers . Afinal, se uns têm o direito de se entreterem com seres imaginários, outros tem o mesmo direito de não acreditar neles (sim, nos muitos deuses) e nas muitas religiões, sejam elas monoteístas ou nao.
E eu ate fiz um upgrade há uns anos. Fui "confortavelmente"" agnóstico durante muitos anos, mas sai do armário. Laughing Laughing Laughing

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 11:32

Pierre escreveu:
Após tanta ironia, ego e conflito, acham o Waters um homem crente?

Claro que é crente e mesmo praticante ... mas não sei actualmente de qual substância !!! drunken

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 11:51

É tudo muito dúbio. Interessante o facto do Waters utilizar a religião e propriamente o catolocismo para explanar a sua obra.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 12:02

Pierre escreveu:
É tudo muito dúbio. Interessante o facto do Waters utilizar a religião e propriamente o catolocismo para explanar a sua obra.


Em muito da sua obra relacionado com esta temática (religião), acho que a palavra chave é a ironia que tem o seu auge em Amused to death.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyQui Jun 08 2017, 12:13

António José da Silva escreveu:
Pierre escreveu:
É tudo muito dúbio. Interessante o facto do Waters utilizar a religião e propriamente o catolocismo para explanar a sua obra.


Em muito da sua obra relacionado com esta temática (religião), acho que a palavra chave é a ironia que tem o seu auge em Amused to death.

É exactamente nesse álbum que também acho, existir a termenda ironia. Mas mesmo assim, é incrível como se utiliza todo o ambiente e tempo, na revolta que quer mostrar ao mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
mango
Membro AAP
mango


Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptySáb Jun 10 2017, 17:16

Enquanto o vinil não chega o dac da cirrus logic do iphone e ficheiros a 320k vão servindo...


Belo album.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptySáb Jun 10 2017, 20:23

mango escreveu:



Belo album.


Também acho que sou capaz de cair em tentação.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
mango
Membro AAP
mango


Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptySeg Jun 12 2017, 10:31

António José da Silva escreveu:
mango escreveu:



Belo album.


Também acho que sou capaz de cair em tentação.

Ao contrario de outros colegas foristas, quanto mais oiço mais gosto.


Ir para o topo Ir para baixo
fifas
Membro AAP



Mensagens : 51
Data de inscrição : 09/06/2013

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptySeg Jun 12 2017, 14:17

"Ao contrario de outros colegas foristas, quanto mais oiço mais gosto."

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 22692


Comprei na worten... Vinyl-18.90 euros...
Ir para o topo Ir para baixo
mango
Membro AAP
mango


Mensagens : 647
Data de inscrição : 04/10/2010

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptySeg Jun 12 2017, 15:14

Muito bom preço!
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptySeg Jun 12 2017, 15:42

Por aqui roda o CD e também estou a gostar. Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
MatiasLT




Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/12/2017

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptySáb Dez 30 2017, 18:40

Para mim o mais grave neste LP é a aparente má qualidade da prensagem. Comprei-o novo em loja e tive o devolver 2 (?!) vezes. Em ambas o disco vinha bastante riscado de fábrica. Algo que me surpreendeu pela negativa. À terceira troca exigi abri-lo logo na loja para não andar para trás e para a frente...
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 EmptyDom Dez 31 2017, 11:38

MatiasLT escreveu:
Para mim o mais grave neste LP é a aparente má qualidade da prensagem. Comprei-o novo em loja e tive o devolver 2 (?!) vezes. Em ambas o disco vinha bastante riscado de fábrica. Algo que me surpreendeu pela negativa. À terceira troca exigi abri-lo logo na loja para não andar para trás e para a frente...


Música gravada nesta Era?
Formato físico CD ou streaming. Orquestra
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Roger Waters - Is This The Life We Really Want?   Roger Waters - Is This The Life We Really Want? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Roger Waters - Is This The Life We Really Want?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» The Wall/Roger Waters
» Roger Waters em Portugal 2018
» Roger Waters - Amused to Death
» ... carta de Roger Waters a Gilberto Gil e Caetano Veloso
» the Blues...... who´s got the blues?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: