Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Almoçarada de AAP

Ir para baixo 
+23
Pierre
João da Bernarda
Ferpina
Alexandre Vieira
fredy
zaratustra
anibalpmm
José Miguel
Petrus
EMCS
Stinkfist86
jorge.henriques
antpaubarcar
Pmoura43
Goansipife
Jorge Ferreira
António José da Silva
Mário Franco
Tankado
Ghost4u
lore
WamaKota
Fernando Mota
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Petrus
Membro AAP



Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyTer Ago 23 2016, 23:40

Também gosto da data em questão e volto mais uma vez a confirmar que podem contar comigo para lá estar Almoçarada de AAP - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Ago 24 2016, 12:04

Olá

Podem contar comigo.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Ago 24 2016, 21:00

Seria uma excelente oportunidade para materializar (é pá... adorei o termo  Very Happy ) alguns foristas.
Se tivesse companhia, era gajo para...
Foristas aqui dos meus lados: Como é?
Ir para o topo Ir para baixo
Pmoura43
Membro AAP
Pmoura43


Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 56
Localização : São Martinho do Porto

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Ago 24 2016, 21:43

Eu já disse, contem comigo, qualquer que seja o lugar, levo (acho eu o Tankado comigo de boleia).
Almoçarada de AAP - Página 2 317942
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Ago 25 2016, 17:26

jorge.henriques escreveu:
Seria uma excelente oportunidade para materializar (é pá... adorei o termo  Very Happy ) alguns foristas.
Se tivesse companhia, era gajo para...
Foristas aqui dos meus lados: Como é?


Então, Adega dos Apalaches, distrito de Castelo Branco, 12 de novembro. É assim?

Em princípio, com boleia/despesas divididas, estarei interessado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Ago 25 2016, 18:14

zaratustra escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Seria uma excelente oportunidade para materializar (é pá... adorei o termo  Very Happy ) alguns foristas.
Se tivesse companhia, era gajo para...
Foristas aqui dos meus lados: Como é?


Então, Adega dos Apalaches, distrito de Castelo Branco, 12 de novembro. É assim?

Em princípio, com boleia/despesas divididas, estarei interessado.


Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySex Ago 26 2016, 00:08

Boas a todos,
Permitam-me deixar aqui uma informação muito importante em relação a este evento.
Eu dei uma ideia de um dia (12 de Novembro), mas estou aberto a outras ideias de dias para o mesmo efeito.
Portanto podemos fazer assim, quem der a ideia de um dia que tenha mais presenças confirmadas, marcarei então para esse mesmo dia, isto para não pensarem que estou a pensar nesse dia derivado à minha disponibilidade para tal, não, eu quero é reunir a maior quantidade de malta para um bom dia de confraternização, e isso é que é o mais importante para mim.
Para já

Dia 12 de Novembro

- Pmoura43
- Petrus
- Fredy
- Tankado
- Zaratustra
- jorge.henriques

Venham então mais ideias de dias e possíveis confirmações
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySex Ago 26 2016, 06:58

12 que seja Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Almoçarada de AAP - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyTer Ago 30 2016, 18:00

Onde a que horas e quando?
Almoçarada de AAP - Página 2 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyTer Ago 30 2016, 21:56

Alexandre Vieira escreveu:
Onde a que horas e quando?
Almoçarada de AAP - Página 2 2441895546

Vieste parar aqui de avião de certeza Almoçarada de AAP - Página 2 57537 , lê o tópico desde o início Almoçarada de AAP - Página 2 2912087259
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyTer Ago 30 2016, 22:23

Fernando Mota escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Onde a que horas e quando?
Almoçarada de AAP - Página 2 2441895546

Vieste parar aqui de avião de certeza Almoçarada de AAP - Página 2 57537 , lê o tópico desde o início Almoçarada de AAP - Página 2 2912087259
2cclzes

Por acaso...

Mas de qualquer maneira estou in!

Claro que vai haver uma mesa 16! Não sei é se com esse tipo de bocas te sentas nela!!!
Almoçarada de AAP - Página 2 265963

E olha que estávamos a contar contigo Almoçarada de AAP - Página 2 491368

Grande iniciativa! Almoçarada de AAP - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyTer Ago 30 2016, 22:28

Vou pensar no teu caso em relação a teres uma mesa 16 Almoçarada de AAP - Página 2 707387
Como te portaste mal nessa sala, não sei, não Almoçarada de AAP - Página 2 447836
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySeg Out 10 2016, 21:00

Olá amigos,
Como o último post foi no final de Agosto, volto novamente à carga, agora começando a entrar perto da altura de fazer confirmações, pois isto com grupo tem de ser feito com cabeça, tronco e membros, de maneira a ser um evento bem organizado e agradável para toda a gente (organizadores e convidados).
Portanto, partindo do princípio que a data continua a mesma, pois durante o mês de Setembro não houve ninguém que adiantasse outra data, venho desta maneira anunciar mais uma iniciativa a considerar pelos nossos Anfitriões para a mesma data, e para quem desejar pernoitar na Zona (caso de elementos que queiram levar ou não as mulheres e também de desfrutarem não só do dia do evento).

Exmo. Sr. Fernando Mota,

Boa tarde,

No seguimento do V/ contacto no mês de Setembro, vimos por este meio apresentar o Programa de S. Martinho.

Data: 11/13 de Novembro 2016 (2 noites)

A tarifa inclui:
Todas as taxas legais aplicáveis, incluindo IVA.
Pequeno-almoço buffet no Restaurante Callum.
Jantar no Restaurante Callum (11/11) – Sugestão do Chef com selecção de bebidas incluídas.
Almoço na Adega dos Apalaches (Roqueiro)(12/11)
Festejo do São Martinho c/porco no espeto, fogueira de são martinho e música popular portuguesa
Livre acesso:
. SPA (sauna e banho turco)
. Ginásio
Late check out mediante disponibilidade.

Tarifa: 87.50€/Quarto/Noite

Aguardamos o V/ contacto.

Contacto: 965454004

Visite-nos em: https://youtu.be//AKvuczmQJRo

Na expectativa de o acolher no Hotel Santa Margarida estamos ao V/ inteiro dispor para quaisquer informações suplementares e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Dina Antunes
Receção Hotel Santa Margarida
HOTEL SANTA MARGARIDA****
Torna, 6160-498 Oleiros | PORTUGAL
Tel: (+351) 272 680 010 | Fax: (+351) 272 680 019
E.mail: geral@hotelsantamargarida.pt
www.hotelsantamargarida.pt
GPS: 39°54'51"N 7°55'9"O

Entretanto vou amanhã entrar em contacto com o nosso Anfitrião do Restaurante para me informar até que data lhe posso mandar o nº de presenças efectivas para o evento (Almoçarada do AAP) do dia São Martinho.
Logo que tenha notícias, comunicarei aqui para toda malta.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyTer Out 11 2016, 13:02

Fernando Mota escreveu:
Olá amigos,
Como o último post foi no final de Agosto, volto novamente à carga, agora começando a entrar perto da altura de fazer confirmações, pois isto com grupo tem de ser feito com cabeça, tronco e membros, de maneira a ser um evento bem organizado e agradável para toda a gente (organizadores e convidados).
Portanto, partindo do princípio que a data continua a mesma, pois durante o mês de Setembro não houve ninguém que adiantasse outra data, venho desta maneira anunciar mais uma iniciativa a considerar pelos nossos Anfitriões para a mesma data, e para quem desejar pernoitar na Zona (caso de elementos que queiram levar ou não as mulheres e também de desfrutarem não só do dia do evento).

Exmo. Sr. Fernando Mota,

Boa tarde,

No seguimento do V/ contacto no mês de Setembro, vimos por este meio apresentar o Programa de S. Martinho.

Data: 11/13 de Novembro 2016 (2 noites)

A tarifa inclui:
Todas as taxas legais aplicáveis, incluindo IVA.
Pequeno-almoço buffet no Restaurante Callum.
Jantar no Restaurante Callum (11/11) – Sugestão do Chef com selecção de bebidas incluídas.
Almoço na Adega dos Apalaches (Roqueiro)(12/11)
Festejo do São Martinho c/porco no espeto, fogueira de são martinho e música popular portuguesa
Livre acesso:
. SPA (sauna e banho turco)
. Ginásio
Late check out mediante disponibilidade.

Tarifa: 87.50€/Quarto/Noite

Aguardamos o V/ contacto.

Contacto: 965454004

Visite-nos em: https://youtu.be//AKvuczmQJRo

Na expectativa de o acolher no Hotel Santa Margarida estamos ao V/ inteiro dispor para quaisquer informações suplementares e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Dina Antunes
Receção Hotel Santa Margarida
HOTEL SANTA MARGARIDA****
Torna, 6160-498 Oleiros | PORTUGAL
Tel: (+351) 272 680 010 | Fax: (+351) 272 680 019
E.mail: geral@hotelsantamargarida.pt
www.hotelsantamargarida.pt
GPS: 39°54'51"N 7°55'9"O

Entretanto vou amanhã entrar em contacto com o nosso Anfitrião do Restaurante para me informar até que data lhe posso mandar o nº de presenças efectivas para o evento (Almoçarada do AAP) do dia São Martinho.
Logo que tenha notícias, comunicarei aqui para toda malta.
Um abraço
2cclzes

Para já, só tenho a informação de que o valor acima referido para o Hotel é da Tarifa: 87.50€/Quarto/Noite para 2 pessoas.

Para quem estiver interessado que me informe o quanto antes pois o Hotel para essa altura já tem poucas vagas.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyTer Out 11 2016, 22:40


Boa noite, Fernando.

Obrigado por continuares a trabalhar no tema.

De qualquer forma e em sintonia com o título do tópico, continuo interessado em participar no almoço do dia 12 de novembro (Almoçarada AAP no dia de S. Martinho), caso o Jorge Henriques continue a pensar ir e se até lá não houver "inoportunidades de agenda" (já tive de "atirar para canto" uma outra situação para esse mesmo dia - neste caso foi possível).
Se for ao almoço, não ficarei para o dia seguinte.

Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyTer Out 11 2016, 22:51

zaratustra escreveu:

Boa noite, Fernando.

Obrigado por continuares a trabalhar no tema.

De qualquer forma e em sintonia com o título do tópico, continuo interessado em participar no almoço do dia 12 de novembro (Almoçarada AAP no dia de S. Martinho), caso o Jorge Henriques continue a pensar ir e se até lá não houver "inoportunidades de agenda" (já tive de "atirar para canto" uma outra situação para esse mesmo dia - neste caso foi possível).
Se for ao almoço, não ficarei para o dia seguinte.

Wink


Amigo Zaratustra, sendo assim vou colocá-lo numa lista de interessados em ir à Almoçarada do AAP, ficará na primeira página deste Tópico todos os interessados.
Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Isto do Hotel foi só mais uma ideia para quem quisesse ficar além do dia de Sábado
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 12 2016, 15:29

Vou à almoçarada. Almoçarada de AAP - Página 2 22692 Só preciso de saber, ao certo, para que data ficou Almoçarada de AAP - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 12 2016, 19:21

Goansipife escreveu:
Vou à almoçarada. Almoçarada de AAP - Página 2 22692 Só preciso de saber, ao certo, para que data ficou Almoçarada de AAP - Página 2 491368

Amigo Gonçalo, para já a data é a mesma e está salientada no primeiro post junto com a lista.
Ainda esta semana dou novidades quanto a todos os aspectos desta almoçarada.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 12 2016, 19:50

zaratustra escreveu:

Boa noite, Fernando.

Obrigado por continuares a trabalhar no tema.

De qualquer forma e em sintonia com o título do tópico, continuo interessado em participar no almoço do dia 12 de novembro (Almoçarada AAP no dia de S. Martinho), caso o Jorge Henriques continue a pensar ir e se até lá não houver "inoportunidades de agenda" (já tive de "atirar para canto" uma outra situação para esse mesmo dia - neste caso foi possível).
Se for ao almoço, não ficarei para o dia seguinte.

Wink


Por mim, alinharei se for almoço.

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 12 2016, 20:02

jorge.henriques escreveu:
zaratustra escreveu:

Boa noite, Fernando.

Obrigado por continuares a trabalhar no tema.

De qualquer forma e em sintonia com o título do tópico, continuo interessado em participar no almoço do dia 12 de novembro (Almoçarada AAP no dia de S. Martinho), caso o Jorge Henriques continue a pensar ir e se até lá não houver "inoportunidades de agenda" (já tive de "atirar para canto" uma outra situação para esse mesmo dia - neste caso foi possível).
Se for ao almoço, não ficarei para o dia seguinte.

Wink


Por mim, alinharei se for almoço.


Olá amigo Jorge, a lista é só para a almoçarada
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 12 2016, 20:11

Fernando Mota escreveu:
jorge.henriques escreveu:
zaratustra escreveu:

Boa noite, Fernando.

Obrigado por continuares a trabalhar no tema.

De qualquer forma e em sintonia com o título do tópico, continuo interessado em participar no almoço do dia 12 de novembro (Almoçarada AAP no dia de S. Martinho), caso o Jorge Henriques continue a pensar ir e se até lá não houver "inoportunidades de agenda" (já tive de "atirar para canto" uma outra situação para esse mesmo dia - neste caso foi possível).
Se for ao almoço, não ficarei para o dia seguinte.

Wink


Por mim, alinharei se for almoço.


Olá amigo Jorge,  a lista é só para a almoçarada
2cclzes

Sendo assim... Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 12 2016, 22:17

Normalmente estou sempre disponível para este tipo de eventos, mas a um mês do dito e com as várias condicionantes com que se me deparo actualmente, não sei não...

Fernando, já que estás como organizador da "coisa", esclarece-me a data limite para confirmação e se efectivamente é o local referido últimamente aqui no tópico sff.

_________________
Almoçarada de AAP - Página 2 Signat10
Almoçarada de AAP - Página 2 Vu-1_z10 Almoçarada de AAP - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 12 2016, 23:51

Ferpina escreveu:
Normalmente estou sempre disponível para este tipo de eventos, mas a um mês do dito e com as várias condicionantes com que se me deparo actualmente, não sei não...

Fernando, já que estás como organizador da "coisa", esclarece-me a data limite para confirmação e se efectivamente é o local referido últimamente aqui no tópico sff.

Amigo Fernando,
O local é o referido ultimamente aqui no tópico, quanto à data limite ainda vou saber para termos margem de manobra, pois como já falta um mês, é melhor ir já sabendo de possíveis presenças, como já disse anteriormente ainda esta semana vou entrar em contacto com o responsável do restaurante para saber todos os detalhes e depois explicar aqui toda a informação do programa para esse dia.
Portanto, podes ir pensando agora e depois dás-me a tua resposta após essas importantes informações.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySex Out 14 2016, 23:41

Estou tentado a ir se arranjar uma boleia de Lisboa para partir despesas. Mas que raio não tinham um lugar mais próximo da A1 ??? Almoçarada de AAP - Página 2 317942
Demora o mesmo tempo ir a Oleiros ou ao Algarve... de Lisboa?!?! Almoçarada de AAP - Página 2 249412
Abraço
Joao
PS.Não sei se leve a minha mulher ou saia de fininho...!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySex Out 14 2016, 23:42

João da Bernarda escreveu:

PS.Não sei se leve a minha mulher ou saia de fininho...!!! lol!



Essa do sair de fininho parece-me algo arriscado. Almoçarada de AAP - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySáb Out 15 2016, 09:47

João da Bernarda escreveu:
Estou tentado a ir se arranjar uma boleia de Lisboa para partir despesas. Mas que raio não tinham um lugar mais próximo da A1 ??? Almoçarada de AAP - Página 2 317942
Demora o mesmo tempo ir a Oleiros ou ao Algarve... de Lisboa?!?! Almoçarada de AAP - Página 2 249412
Abraço
Joao
PS.Não sei se leve a minha mulher ou saia de fininho...!!! lol!

Amigo João,
O Goansipife sai de Lisboa e disse que poderia combinar com alguém para a aventura
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySáb Out 15 2016, 11:06

2 lugares para o almoço !
Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySáb Out 15 2016, 13:27

Bom dia malta,
Como sabem, isto do Áudio para as companheiras é aborrecido, chato, etc..., mas como existem já inscrições da parte delas, podem trazê-las na mesma convosco, pois elas encontram sempre outros assuntos fora do Áudio para confraternizarem.
Eu penso que irão gostar também e marca-se pontos.
Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyDom Out 16 2016, 09:29

Amigo João podemos combinar o carro tem 5 lugares!
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyDom Out 16 2016, 10:49

Fica combinado. Também podemos ir no meu se alguém quiser ir numa cadeirinha de bebé .
Mais um para a lista.
Abraço e bom domingo....
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyDom Out 16 2016, 12:04

João da Bernarda escreveu:
Fica combinado. Também podemos ir no meu se alguém quiser ir numa cadeirinha de bebé .
Mais um para a lista.
Abraço e bom domingo....

Ok amigo João, vai já para a lista
Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 19 2016, 12:03

Caro Fernando Mota,

Pretendi com a minha presença no almoço (que aproveito para agradecer a iniciativa e todo o trabalho organizativo associado), conhecer pessoalmente muitos dos elementos que constituem esta comunidade maravilhosa que é o AAP.
Mas, tendo em conta as poucas inscrições, gostaria que cancelasses a minha presença.
Ficará, portanto, adiada a oportunidade para materializar, se não todos (roça o impossível), muitos dos foristas de/com quem tenho tido o prazer de ler/comunicar desde que aderi ao AAP.
Peço-te desculpa (e também ao Zaratustra) por qualquer inconveniente causado.

Abraço e até uma próxima oportunidade,
Jorge Henriques
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 19 2016, 13:12

jorge.henriques escreveu:
Caro Fernando Mota,

Pretendi com a minha presença no almoço (que aproveito para agradecer a iniciativa e todo o trabalho organizativo associado), conhecer pessoalmente muitos dos elementos que constituem esta comunidade maravilhosa que é o AAP.
Mas, tendo em conta as poucas inscrições, gostaria que cancelasses a minha presença.
Ficará, portanto, adiada a oportunidade para materializar, se não todos (roça o impossível), muitos dos foristas de/com quem tenho tido o prazer de ler/comunicar desde que aderi ao AAP.
Peço-te desculpa (e também ao Zaratustra) por qualquer inconveniente causado.

Abraço e até uma próxima oportunidade,
Jorge Henriques

Amigo Jorge,
Compreendo perfeitamente, mas como ainda falta algum tempo para o evento e faltando ainda todos os pormenores do mesmo, coisa que vou informar aqui no tópico a partir de amanhã, espero que ainda haja mais presenças.
Tenho imensa pena por não ter a sua presença no almoço, mas como eu digo sempre, haverá outras oportunidades para novos encontros.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 19 2016, 13:50

Fernando Mota escreveu:
jorge.henriques escreveu:
Caro Fernando Mota,

Pretendi com a minha presença no almoço (que aproveito para agradecer a iniciativa e todo o trabalho organizativo associado), conhecer pessoalmente muitos dos elementos que constituem esta comunidade maravilhosa que é o AAP.
Mas, tendo em conta as poucas inscrições, gostaria que cancelasses a minha presença.
Ficará, portanto, adiada a oportunidade para materializar, se não todos (roça o impossível), muitos dos foristas de/com quem tenho tido o prazer de ler/comunicar desde que aderi ao AAP.
Peço-te desculpa (e também ao Zaratustra) por qualquer inconveniente causado.

Abraço e até uma próxima oportunidade,
Jorge Henriques

Amigo Jorge,
Compreendo perfeitamente, mas como ainda falta algum tempo para o evento e faltando ainda todos os pormenores do mesmo, coisa que vou informar aqui no tópico a partir de amanhã, espero que ainda haja mais presenças.
Tenho imensa pena por não ter a sua presença no almoço, mas como eu digo sempre, haverá outras oportunidades para novos encontros.
Um abraço
2cclzes

Obrigado pela compreensão, amigo!
Sim, não faltarão oportunidades Wink
Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 19 2016, 22:19


Boa noite, Fernando e restantes comparsas.

Assim sendo, ficarei a torcer por fora para que o encontro seja o mais interessante possível para todos os convivas.

Obrigado ao Fernando Mota pela iniciativa.

Obrigado ao Jorge pela disponibilidade que expressou quanto a uma boleia.

Haverá, certamente, uma outra oportunidade.

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 20 2016, 01:35

zaratustra escreveu:

Boa noite, Fernando e restantes comparsas.

Assim sendo, ficarei a torcer por fora para que o encontro seja o mais interessante possível para todos os convivas.

Obrigado ao Fernando Mota pela iniciativa.

Obrigado ao Jorge pela disponibilidade que expressou quanto a uma boleia.

Haverá, certamente, uma outra oportunidade.


Olá amigo Zaratustra, eu compreendo a situação e espero vê-lo noutra ocasião semelhante.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 20 2016, 21:11

Boa noite,
Como prometido deixo aqui as ementas para escolha dos participantes na Almoçarada do AAP
Espero que escolham consoante o vosso agrado e depois darei ao organizador a nossa escolha.
Quanto à data definitiva para eu dar o numero de presenças será dia 4 de Novembro
Boas escolhas

Adega dos Apalaches
Rua Senhora das Neves – Roqueiro
6160 – 129 Oleiros — Portugal
Tel:(+351)272 654 257 |Telm: (+351)965 238 786
Email: adegadosapalaches@gmail.com │Face: www.facebook.com/AdegaDosApalaches/
GPS: 39°58'7.659"N 7°50'26.273"O

Proposta Almoço 1

Data: 12/11/2016
Hora: 12h30
Contacto: Sr. Fernando Mota - 965454004

Nº Pessoas: a definir

Recepção de boas vindas na cozinha, junto ao forno a lenha
Pão caseiro, queijo de azeite, presunto laminado e petiscos do dia

Na adega
Sopa
Sopa de legumes da horta do cabeço
*
Prato principal (uma ou duas opções)
*
Cachaço fumado                                        Arroz de bacalhau
Borrego no forno                                       Bacalhau à “lagareiro”
Queixada de porco                                     Carpa assada no forno
Perna de porco com mel e alecrim                Bacalhau gratinado com crosta de broaAdega dos Apalaches

Sobremesa
Pudim das beiras, tigelada, arroz doce ou mousse de chocolate
****
Bebidas
Vinho tinto e branco da adega, refrigerantes, águas e cafés
****
Preço: 12.50€/ Pax
(iva incluído)
****
Hora: 17h00
Lanche com magusto tradicional
Preço: 9.50€/ Pax
(iva incluído)
                                             
Rua Senhora das Neves – Roqueiro
6160 – 129 Oleiros — Portugal
Tel:(+351)272 654 257 |Telm: (+351)965 238 786
Email: adegadosapalaches@gmail.com │Face: www.facebook.com/AdegaDosApalaches/
GPS: 39°58'7.659"N 7°50'26.273"O

Proposta Almoço 2

Data: 12.1112016
Hora: 12h30
Contacto: Sr. Fernando Mota - 965454004

Nº Pessoas: mínimo 10

Recepção de boas vindas na cozinha, junto ao forno a lenha
Pão caseiro, queijo de azeite, presunto laminado e petiscos do dia

Na adega
Sopa
Sopa de legumes da horta do cabeço

Cabrito estonado, assado em forno a lenha com acompanhamentos

Sobremesa
Pudim das beiras, tigelada, arroz doce ou mousse de chocolate
****
Bebidas
Vinho tinto e branco da adega, refrigerantes, águas e cafés
****
Preço: 230.00€ (cada cabrito)
((iva incluído)
****
Hora: 17h00
Lanche com magusto tradicional
Preço: 9.50€/ Pax
(iva incluído)

Venham de lá essas escolhas
Um abraço
2cclzes


Última edição por Fernando Mota em Qua Out 26 2016, 23:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 20 2016, 21:41

Infelizmente não posso escolher nada, mas desde já exijo fotos. Almoçarada de AAP - Página 2 524928826



Almoçarada de AAP - Página 2 424293

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptySex Out 21 2016, 11:20



Bom dia,

Uma intervenção cirúrgica impede- me de estar presente no almoço!

Fico a aguardar a publicação das fotos e desejo a todos os que estarão
presentes uma boa almoçarada/ lancharada e, principalmente, um optimo
convívio!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 26 2016, 20:15

Amigos da almoçarada,
Peço que me informem qual a ementa que querem das duas que foram apresentadas.
Pois estamos na recta final para este evento e tenho de dar as informações ao nosso amigo do restaurante.
Ficam as escolhas no primeiro Post à frente do interessado

2cclzes


Última edição por Fernando Mota em Qua Out 26 2016, 23:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 26 2016, 20:59

Eu vou na 2
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 26 2016, 23:07

Por mim tanto faz. Mas a não sermos muito mais a ementa dois fica cara e a barriga pequena para tanta comida...!?
Almoçarada de AAP - Página 2 707387
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 26 2016, 23:31

Goansipife escreveu:
Eu vou na 2
2cclzes

Está registado no primeiro Post
Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQua Out 26 2016, 23:32

João da Bernarda escreveu:
Por mim tanto faz. Mas a não sermos muito mais a ementa dois fica cara e a barriga pequena para tanta comida...!?
Almoçarada de AAP - Página 2 707387

Está registado no primeiro Post
Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 27 2016, 00:02

Boas, eu vou para a ementa 1 .
Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 27 2016, 00:03

Petrus escreveu:
Boas, eu vou para a ementa 1 .
Almoçarada de AAP - Página 2 22692

Ok, fica registado no primeiro Post
Almoçarada de AAP - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 27 2016, 02:15

Eu vou fazer talvez o papel de L'Emeurdeur.

Mas agora ao constatar no 1º post a lista de presenças no almoço e sem qualquer tipo de critica ao organizador do mesmo, pelo contrário, aplaudo estas iniciativas, constato que dos inscritos a maioria é da zona de Lisboa, havendo uns 3 ou 4 da zona Centro (litoral) e ninguém da zona Norte, pelo menos pareceu-me.

Então, pergunto:
- Porque se insiste numa almoçarada nessa zona do país? Castelo Branco.
- Porque não numa zona onde possa haver mais aderentes?

Também me apercebi que já houve desistências... pelos mais diversos motivos e todos eles pertinentes.

E escrevo isto porque já houve alguns convívios/almoçaradas, Santarém, Cascais, Vieira de Leiria, etc..., mas onde a maioria dos membros nunca teve que fazer 500 ou mais Km. Por acaso lembro-me do nosso zaratustra que veio a um célebre almoço a Santarém de Vila da Feira, salvo erro.

A minha questão e para ser um convívio mais abrangente e uma vez que me parece que a maioria dos membros do AAP residem mais para o Litoral do que para o interior profundo, salvo raras excepções, porque não tentar um local onde haja mais malta e se façam menos KMs? Que mais não seja pelo preço KM!

Fica a minha contribuição.

A partir da próxima semana algumas condicionantes que poderiam enviabilizar ou não a minha ida ao almoço devem estar ultrapassadas, mas só poderei ir se dividir despesas com outros membros. Sózinho, estará fora de questão, até pelos valores envolvidos. E eu gosto de comer e beber bem... dvil

_________________
Almoçarada de AAP - Página 2 Signat10
Almoçarada de AAP - Página 2 Vu-1_z10 Almoçarada de AAP - Página 2 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 27 2016, 08:28

Sugiro alternativa a Castelo Branco.

ELVAS. dvil dvil dvil
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 27 2016, 09:26

Pierre escreveu:
Sugiro alternativa a Castelo Branco.

ELVAS. dvil dvil dvil


Mau, se é assim, e porque me sinto só, que tal Oxford? lol!


Mas o que eu quero mesmo e que a malta se organize e que tenham um excelente almoço e bom convivo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 27 2016, 10:57

Pierre escreveu:
Sugiro alternativa a Castelo Branco.
ELVAS.

António José da Silva escreveu:
(...) porque me sinto só, que tal Oxford?

Aproveitando a reflexão do companheiro Ferpina que, apesar da sua validade, no meu caso, seja em Lisboa, Castelo Branco, Elvas, Oxford, Alguidares de Baixo, Alguidares ao Centro ou Alguidares de Cima, é impraticável. Lamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 EmptyQui Out 27 2016, 13:38

Ferpina escreveu:
Eu vou fazer talvez o papel de L'Emeurdeur.

Mas agora ao constatar no 1º post a lista de presenças no almoço e sem qualquer tipo de critica ao organizador do mesmo, pelo contrário, aplaudo estas iniciativas, constato que dos inscritos a maioria é da zona de Lisboa, havendo uns 3 ou 4 da zona Centro (litoral) e ninguém da zona Norte, pelo menos pareceu-me.

Então, pergunto:
- Porque se insiste numa almoçarada nessa zona do país? Castelo Branco.
- Porque não numa zona onde possa haver mais aderentes?

Também me apercebi que já houve desistências... pelos mais diversos motivos e todos eles pertinentes.

E escrevo isto porque já houve alguns convívios/almoçaradas, Santarém, Cascais, Vieira de Leiria, etc..., mas onde a maioria dos membros nunca teve que fazer 500 ou mais Km. Por acaso lembro-me do nosso zaratustra que veio a um célebre almoço a Santarém de Vila da Feira, salvo erro.

A minha questão e para ser um convívio mais abrangente e uma vez que me parece que a maioria dos membros do AAP residem mais para o Litoral do que para o interior profundo, salvo raras excepções, porque não tentar um local onde haja mais malta e se façam menos KMs? Que mais não seja pelo preço KM!

Fica a minha contribuição.

A partir da próxima semana algumas condicionantes que poderiam enviabilizar ou não a minha ida ao almoço devem estar ultrapassadas, mas só poderei ir se dividir despesas com outros membros. Sózinho, estará fora de questão, até pelos valores envolvidos. E eu gosto de comer e beber bem... dvil

Amigo Fernando, com todo o devido respeito que tenho por ti, não consigo compreender parte da tua mensagem. Eu comecei com uma ideia de um almoço de confraternização num sítio que achei muito bom, e dei a informação toda sobre isso, inclusive mencionei se houvesse mais ideias de datas e sítios, que eram bem vindas e que seriam votadas para tal. Viste alguma ideia desse género com a mesma informação que a minha? Não, nem viste tu nem vi eu. Portanto avancei primeiro com uma data e deixei que as pessoas fizessem as suas decisões, após ter algumas presenças contactei o restaurante para saber qual era o programa e ementa para esse dia, e qual seria a data final para dar as presenças definitivas, foi tudo tratado com calma, com tempo e sem stress. Acho que fiz a minha parte bem feita.
Agora, que as pessoas não possam ou não querem, é claro que estão no seu direito e eu compreendo totalmente. Visto isto e como salientei num post, não estou a impor esta data e este sítio, eu quero é estar a confraternizar com as pessoas e se possível com boa comida e boa bebida, e se não houvesse presenças também não ficava nada chateado pois iria na mesma passar lá o dia.
Quanto a outros encontros como este só me lembro de um desde que me inscrevi neste fórum em final de 2012, e foi um almoço em que estava agregado o evento do PortugÁudio em Santarém. Outros em que participei foram apenas pequenas tertúlias.
Resumindo, já vi que é complicado passar à acção depois de ter as ideias, pois não conseguimos agradar nem Gregos nem a Troianos, portanto já aprendi a lição.
Vou só esperar até dia 4 de Novembro pelas participações que houverem e vou em frente nesta ideia da almoçarada desta vez, ficando à espera de novas ideias como esta, a que de certeza irei fazer o possível, e o impossível para estar sempre presente.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Almoçarada de AAP - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almoçarada de AAP
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: