Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Almoçarada de AAP

Ir para baixo 
+23
Pierre
João da Bernarda
Ferpina
Alexandre Vieira
fredy
zaratustra
anibalpmm
José Miguel
Petrus
EMCS
Stinkfist86
jorge.henriques
antpaubarcar
Pmoura43
Goansipife
Jorge Ferreira
António José da Silva
Mário Franco
Tankado
Ghost4u
lore
WamaKota
Fernando Mota
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Fernando Mota
Membro AAP



Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Out 27 2016, 13:38

Ferpina escreveu:
Eu vou fazer talvez o papel de L'Emeurdeur.

Mas agora ao constatar no 1º post a lista de presenças no almoço e sem qualquer tipo de critica ao organizador do mesmo, pelo contrário, aplaudo estas iniciativas, constato que dos inscritos a maioria é da zona de Lisboa, havendo uns 3 ou 4 da zona Centro (litoral) e ninguém da zona Norte, pelo menos pareceu-me.

Então, pergunto:
- Porque se insiste numa almoçarada nessa zona do país? Castelo Branco.
- Porque não numa zona onde possa haver mais aderentes?

Também me apercebi que já houve desistências... pelos mais diversos motivos e todos eles pertinentes.

E escrevo isto porque já houve alguns convívios/almoçaradas, Santarém, Cascais, Vieira de Leiria, etc..., mas onde a maioria dos membros nunca teve que fazer 500 ou mais Km. Por acaso lembro-me do nosso zaratustra que veio a um célebre almoço a Santarém de Vila da Feira, salvo erro.

A minha questão e para ser um convívio mais abrangente e uma vez que me parece que a maioria dos membros do AAP residem mais para o Litoral do que para o interior profundo, salvo raras excepções, porque não tentar um local onde haja mais malta e se façam menos KMs? Que mais não seja pelo preço KM!

Fica a minha contribuição.

A partir da próxima semana algumas condicionantes que poderiam enviabilizar ou não a minha ida ao almoço devem estar ultrapassadas, mas só poderei ir se dividir despesas com outros membros. Sózinho, estará fora de questão, até pelos valores envolvidos. E eu gosto de comer e beber bem... dvil

Amigo Fernando, com todo o devido respeito que tenho por ti, não consigo compreender parte da tua mensagem. Eu comecei com uma ideia de um almoço de confraternização num sítio que achei muito bom, e dei a informação toda sobre isso, inclusive mencionei se houvesse mais ideias de datas e sítios, que eram bem vindas e que seriam votadas para tal. Viste alguma ideia desse género com a mesma informação que a minha? Não, nem viste tu nem vi eu. Portanto avancei primeiro com uma data e deixei que as pessoas fizessem as suas decisões, após ter algumas presenças contactei o restaurante para saber qual era o programa e ementa para esse dia, e qual seria a data final para dar as presenças definitivas, foi tudo tratado com calma, com tempo e sem stress. Acho que fiz a minha parte bem feita.
Agora, que as pessoas não possam ou não querem, é claro que estão no seu direito e eu compreendo totalmente. Visto isto e como salientei num post, não estou a impor esta data e este sítio, eu quero é estar a confraternizar com as pessoas e se possível com boa comida e boa bebida, e se não houvesse presenças também não ficava nada chateado pois iria na mesma passar lá o dia.
Quanto a outros encontros como este só me lembro de um desde que me inscrevi neste fórum em final de 2012, e foi um almoço em que estava agregado o evento do PortugÁudio em Santarém. Outros em que participei foram apenas pequenas tertúlias.
Resumindo, já vi que é complicado passar à acção depois de ter as ideias, pois não conseguimos agradar nem Gregos nem a Troianos, portanto já aprendi a lição.
Vou só esperar até dia 4 de Novembro pelas participações que houverem e vou em frente nesta ideia da almoçarada desta vez, ficando à espera de novas ideias como esta, a que de certeza irei fazer o possível, e o impossível para estar sempre presente.
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySex Out 28 2016, 02:22

Calma rapaz. Talvez não me tenha exprimido da melhor forma, mas eu não estou de maneira nenhuma contra a tua iniciativa, pelo contrário, conforme escrevi anteriormente. Também é verdade que não segui o tópico, nem sequer o fórum atentamente desde há alguns meses por condicionantes várias e de ordem pessoal. Mas o que retive deste tópico, talvez precipitadamente, foi que um membro activo como tu se lembrou de organizar e com todo o trabalho inerente a isso, um convívio com mais malta do AAP a nível nacional, ou seja desde o Minho ao Algarve, e que provavelmente por isso se lembrou de escolher uma zona central do nosso cantinho à beira-mar plantado. Por leitura apressada do tópico percebi várias desistências por variados motivos, entre eles a fraca aderência. Ora bem, se calhar seria de escalpelizar essa razão, a fraca aderência, e porque motivos ela acontece. Não será com toda a certeza a vontade de a malta se juntar e confratenizar. Deverá haver outras condicionantes que impeçam malta do Minho ou Trás-os-Montes venham a Castelo Branco ou malta do Algarve ou de Lisboa vão a Castelo Branco! Falo por mim e talvez por outros que não o querem "dizer". EUROS!!!
Por isso insisto... se a intenção seria juntar um maior número de membros do fórum num convívio salutar, porque não num local onde essa maioria se possa deslocar com o menor custo possível? Concordo plenamente e sem quaisquer reservas que quem organiza, fá-lo como bem entender, divulga e quem quiser vai! Mas também penso que seria defraudante depois de uma certa trabalheira organizativa não sentir esse esforço recompensado.

Só daqui a uns poucos de dias devo estar mais livre e com melhor acesso a meios tecnológicos que todos já não conseguimos viver sem eles, mas se quiseres telefona-me e eu tento explanar-me melhor com as idéias. Cool

_________________
Almoçarada de AAP - Página 3 Signat10
Almoçarada de AAP - Página 3 Vu-1_z10 Almoçarada de AAP - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Cocharro
Membro AAP



Mensagens : 1688
Data de inscrição : 05/08/2011
Idade : 47
Localização : Alto Alges

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySex Out 28 2016, 22:17

Lamento mas por motivos pessoais ando com muito pouca disponibilidade, e como o Ferpina falou se fosse mais perto ainda poderia comparecer, mas Castelo Branco infelizmente para mim fica muito fora de mão.
Desejo a todos um optimo convivio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/pages/Vinyl-Garage/189844294473841
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySex Out 28 2016, 22:40

Cocharro escreveu:
Lamento mas por motivos pessoais ando com muito pouca disponibilidade, e como o Ferpina falou se fosse mais perto ainda poderia comparecer, mas Castelo Branco infelizmente para mim fica muito fora de mão.
Desejo a todos um optimo convivio.

Ok amigo João, haverá mais oportunidades para nos juntarmos
Almoçarada de AAP - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Out 29 2016, 08:46

Bom dia a dia a todos

Eu já não vou conseguir comparecer ao almoço, infelizmente... estava à espera que me marcassem o dia de  uma operação qu  vou ter que fazer ao nariz. Ficou esta semana marcada para dia 9 de Novembro. Devido à recuperação não vou estar em condições para paricipar na almocarada, infelizmente nem que fosse em Leiria.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Out 29 2016, 11:21

Tankado escreveu:
Bom dia a dia a todos

Eu já não vou conseguir comparecer ao almoço, infelizmente... estava à espera que me marcassem o dia de  uma operação qu  vou ter que fazer ao nariz. Ficou esta semana marcada para dia 9 de Novembro. Devido à recuperação não vou estar em condições para paricipar na almocarada, infelizmente nem que fosse em Leiria.

Ok amigo Tankado,
Eu compreendo, espero que tudo corra bem nessa intervenção e haverá outras oportunidades para nos juntarmos
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Out 29 2016, 16:36

Reparei que está um NIM á frente do meu nome. Podem trocar o N por S de SIM
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Out 29 2016, 19:41

João da Bernarda escreveu:
Reparei que está um NIM á frente do meu nome. Podem trocar o N por S de SIM

Amigo João foi só uma brincadeira da minha parte, pois não sabia se seria a ementa 1 ou a 2, mas já percebi que é a 1. Vou já rectificar a situação
Um abraço
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyDom Out 30 2016, 23:42

Almoçarada de AAP - Página 3 1290056511 Almoçarada de AAP - Página 3 1290056511
Já estou em pulgas para ir apanhar o ar fresco da serra, mesmo que chova.
O que um cão não faz para sair da casota... Almoçarada de AAP - Página 3 265963 Almoçarada de AAP - Página 3 265963
Boa semana a todos
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySeg Out 31 2016, 09:55

João da Bernarda escreveu:

O que um cão não faz para sair da casota... Almoçarada de AAP - Página 3 265963 Almoçarada de AAP - Página 3 265963


Almoçarada de AAP - Página 3 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySeg Out 31 2016, 13:12

Se houver pessoal para o cabrito pode ser a 2 ,se não houver vamos na 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySeg Out 31 2016, 13:18

lore escreveu:
Se houver pessoal para o cabrito pode ser a 2 ,se não houver vamos na 1.

Ok, fica registado
Almoçarada de AAP - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQua Nov 02 2016, 20:33

Boa noite amigos interessados na almoçarada do AAP,
Tenho ainda dois amigos Pmoura43 e Alexandre Vieira que ainda não se manifestaram quanto à respectiva ementa, quero saber qual a que querem pois preciso de entrar em contacto com o nosso anfitrião, para saber se poderá haver possibilidade de opção pelo cabrito para os interessados, pois pelo que sei existe também mais um grupo grande para essa altura e poderá haver nesse grupo interessados mas que não têm a quantidade para o mesmo efeito.
Vamos lá malta que já falta pouco para o espectáculo começar
Orquestra
Almoçarada de AAP - Página 3 1290056511
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQua Nov 02 2016, 20:47

Óptimas e fresquinhas novidades

O pessoal para o Cabrito está cheio de sorte, falei agora mesmo com o nosso anfitrião e confirmou-me que existem pessoas nos outros dois grupos interessados também no mesmo e existe a possibilidade de degustação do Cabritiiiiinnnnnnhhhhhhhoooooooooo

Almoçarada de AAP - Página 3 843159 Almoçarada de AAP - Página 3 843159 Almoçarada de AAP - Página 3 843159 Almoçarada de AAP - Página 3 843159

Almoçarada de AAP - Página 3 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQua Nov 02 2016, 20:51

Eu por mim, espero que se engasguem todos. Almoçarada de AAP - Página 3 271350


Almoçarada de AAP - Página 3 933723


Se for necessário, posso tentar entrar em contacto com o Alexandre por outra via. Diz qualquer coisa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQua Nov 02 2016, 20:56

António José da Silva escreveu:
Eu por mim, espero que se engasguem todos. Almoçarada de AAP - Página 3 271350


Almoçarada de AAP - Página 3 933723


Se for necessário, posso tentar entrar em contacto com o Alexandre por outra via. Diz qualquer coisa.

Por acaso já tentei telefonar-lhe mas ele estava ocupado e ainda não respondeu.
Se puderes entrar em contacto com ele através do REDFONE do AAP eu agradecia, pois quando estiver com ele vai ouvir das boas
Almoçarada de AAP - Página 3 2912087259
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQua Nov 02 2016, 21:00

Fernando Mota escreveu:
Óptimas e fresquinhas novidades

O pessoal para o Cabrito está cheio de sorte, falei agora mesmo com o nosso anfitrião e confirmou-me que existem pessoas nos outros dois grupos interessados também no mesmo e existe a possibilidade de degustação do Cabritiiiiinnnnnnhhhhhhhoooooooooo

Almoçarada de AAP - Página 3 843159  Almoçarada de AAP - Página 3 843159  Almoçarada de AAP - Página 3 843159  Almoçarada de AAP - Página 3 843159

Almoçarada de AAP - Página 3 438006128

Almoçarada de AAP - Página 3 843159

2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQua Nov 02 2016, 21:20

Goansipife escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Óptimas e fresquinhas novidades

O pessoal para o Cabrito está cheio de sorte, falei agora mesmo com o nosso anfitrião e confirmou-me que existem pessoas nos outros dois grupos interessados também no mesmo e existe a possibilidade de degustação do Cabritiiiiinnnnnnhhhhhhhoooooooooo

Almoçarada de AAP - Página 3 843159  Almoçarada de AAP - Página 3 843159  Almoçarada de AAP - Página 3 843159  Almoçarada de AAP - Página 3 843159

Almoçarada de AAP - Página 3 438006128

Almoçarada de AAP - Página 3 843159

2cclzes

Comigo é assim ou há Cabrito ou acaba-se a festa, o anfitrião até tremeu
Almoçarada de AAP - Página 3 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Nov 03 2016, 13:30

Por motivos de força maior, existe mais uma desistência por parte do nosso amigo Alexandre Vieira.
Tenho muita pena mas compreendo a sua situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Nov 03 2016, 21:28

Boa noite, para os interessados no almoço, e que estão na lista, peço que me respondam novamente em relação à sua participação pois amanhã tenho de dar já o nº de pessoas certas para o evento sem falta.
Um abraço a todos e ficarei à espera das vossas respostas

Almoçarada de AAP - Página 3 1290056511
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Nov 03 2016, 22:15

Presente
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Nov 03 2016, 22:23

Goansipife escreveu:
Presente
2cclzes

Ok
Almoçarada de AAP - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Nov 03 2016, 22:27

Os confirmados apareceram com este amigo cheers à frente no primeiro post
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Nov 03 2016, 23:32

Confirmo 2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Nov 03 2016, 23:35

Petrus escreveu:
Confirmo 2cclzes  

Ok
Almoçarada de AAP - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Nov 05 2016, 15:28

Boa tarde a todos,
Venho por este meio informar que ainda existe possibilidade para quem quiser ainda ir à almoçarada de comunicar o seu interesse até Terça feira dia 8 de Novembro, após essa data será encerrada a lista de participantes.
Um abraço a todos e boa semana

2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 19:51

Cabrito! Almoçarada de AAP - Página 3 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 20:41

João da Bernarda escreveu:
Cabrito! Almoçarada de AAP - Página 3 843159

Então é a ementa 1 ou 2????????
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 20:54

Atenção, pessoal que vai de Lisboa, combinem uns com os outros para definirem como vão fazer no Sábado

Mais uma informaçãozinha, fresquinha, acabadinha de chegar, da parte da tarde (lanche) haverá porco no espeto
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 20:59

A hora para lá estar no restaurante no Sábado será às 12H30

Morada completa: Rua Nossa Senhora das neves
6160 Roqueiro

Mas se chegarem a Oleiros e perguntarem pelo Restaurante de certeza que lhes indicaram o caminho certo


Almoçarada de AAP - Página 3 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 21:16

Fernando Mota escreveu:
Atenção, pessoal que vai de Lisboa, combinem uns com os outros para definirem como vão fazer no Sábado

Mais uma informaçãozinha, fresquinha, acabadinha de chegar, da parte da tarde (lanche) haverá porco no espeto


Isso tudo é um almoço???????????????????????? Almoçarada de AAP - Página 3 524928826

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 21:28

António José da Silva escreveu:
Fernando Mota escreveu:
Atenção, pessoal que vai de Lisboa, combinem uns com os outros para definirem como vão fazer no Sábado

Mais uma informaçãozinha, fresquinha, acabadinha de chegar, da parte da tarde (lanche) haverá porco no espeto


Isso tudo é um almoço???????????????????????? Almoçarada de AAP - Página 3 524928826

Eu sei que é difícil para ti por estares cá só poucos dias, mas vais para a próxima
Almoçarada de AAP - Página 3 310490
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 21:38

Fernando Mota escreveu:


Eu sei que é difícil para ti por estares cá só poucos dias, mas vais para a próxima
Almoçarada de AAP - Página 3 310490


Obrigado pela compreensão. Almoçarada de AAP - Página 3 424293


Mas o meu desejo de uma dor de barriga generalizada...........mantêm-se. Almoçarada de AAP - Página 3 271350


...a inveja corroí-me.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 21:40

Olá


Citação :
AJS escreveu...
Mas o meu desejo de uma dor de barriga generalizada...........mantêm-se. 




Estás danado para ficar sem as beers..............   drunken drunken drunken drunken drunken
smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 21:50

António José da Silva escreveu:
Fernando Mota escreveu:


Eu sei que é difícil para ti por estares cá só poucos dias, mas vais para a próxima
Almoçarada de AAP - Página 3 310490


Obrigado pela compreensão. Almoçarada de AAP - Página 3 424293


Mas o meu desejo de uma dor de barriga generalizada...........mantêm-se. Almoçarada de AAP - Página 3 271350


...a inveja corroí-me.
O high-end do mau feitio está a vir acima Almoçarada de AAP - Página 3 824269
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 21:53

Goansipife escreveu:

O high-end do mau feitio está a vir acima Almoçarada de AAP - Página 3 824269


É um mau feitio que vai desde o low ao high-end. Almoçarada de AAP - Página 3 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 22:08

António José da Silva escreveu:
Goansipife escreveu:

O high-end do mau feitio está a vir acima Almoçarada de AAP - Página 3 824269


É um mau feitio que vai desde o low ao high-end. Almoçarada de AAP - Página 3 758687

Deixa estar que será bem documentado este evento
Almoçarada de AAP - Página 3 693932
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 22:43

Fernando Mota escreveu:
António José da Silva escreveu:
Goansipife escreveu:

O high-end do mau feitio está a vir acima Almoçarada de AAP - Página 3 824269


É um mau feitio que vai desde o low ao high-end. Almoçarada de AAP - Página 3 758687

Deixa estar que será bem documentado este evento
Almoçarada de AAP - Página 3 693932  


Nem quero ver. Almoçarada de AAP - Página 3 524928826


Mas nesse dia à noite também me vou enfardar bem... Almoçarada de AAP - Página 3 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyTer Nov 08 2016, 22:48

António José da Silva escreveu:
Fernando Mota escreveu:
António José da Silva escreveu:
Goansipife escreveu:

O high-end do mau feitio está a vir acima Almoçarada de AAP - Página 3 824269


É um mau feitio que vai desde o low ao high-end. Almoçarada de AAP - Página 3 758687

Deixa estar que será bem documentado este evento
Almoçarada de AAP - Página 3 693932  


Nem quero ver. Almoçarada de AAP - Página 3 524928826


Mas nesse dia à noite também me vou enfardar bem... Almoçarada de AAP - Página 3 491368

Eu não, pois vou descansar por causa do Fórró do dia todo, portanto vou para a caminha
smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQua Nov 09 2016, 01:36

Fernando Mota escreveu:
...
Eu não, pois vou descansar por causa do Fórró do dia todo, portanto vou para a caminha
smedley

... Tentar mais uma vez dar que fazer à esposa... dvil  (tou a brincar, óbviamente)

Desejo-vos um bom fim de semana, muito melhor do que por aqui se avizinha... Almoçarada de AAP - Página 3 2613325421

_________________
Almoçarada de AAP - Página 3 Signat10
Almoçarada de AAP - Página 3 Vu-1_z10 Almoçarada de AAP - Página 3 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyQui Nov 10 2016, 22:06

Fernando Mota escreveu:
António José da Silva escreveu:
Goansipife escreveu:

O high-end do mau feitio está a vir acima Almoçarada de AAP - Página 3 824269


É um mau feitio que vai desde o low ao high-end. Almoçarada de AAP - Página 3 758687

Deixa estar que será bem documentado este evento
Almoçarada de AAP - Página 3 693932  


Daqui, lanço o desejo de que a almoçarada esteja ao nível dos convivas!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySex Nov 11 2016, 06:30

Ferpina escreveu:
Fernando Mota escreveu:
...
Eu não, pois vou descansar por causa do Fórró do dia todo, portanto vou para a caminha
smedley

... Tentar mais uma vez dar que fazer à esposa... dvil  (tou a brincar, óbviamente)

Desejo-vos um bom fim de semana, muito melhor do que por aqui se avizinha... Almoçarada de AAP - Página 3 2613325421

zaratustra escreveu:
Fernando Mota escreveu:
António José da Silva escreveu:
Goansipife escreveu:

O high-end do mau feitio está a vir acima Almoçarada de AAP - Página 3 824269


É um mau feitio que vai desde o low ao high-end. Almoçarada de AAP - Página 3 758687

Deixa estar que será bem documentado este evento
Almoçarada de AAP - Página 3 693932  


Daqui, lanço o desejo de que a almoçarada esteja ao nível dos convivas!

Abraço




Igualmente daqui. Que bebam bem, comam melhor e que seja um dia dos que vale a pena recordar. Almoçarada de AAP - Página 3 3832313845

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Almoçarada de AAP - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySex Nov 11 2016, 14:42

Já estão os motores a aquecer.

Queria salientar aqui só uma coisa, das 11 pessoas que confirmei na lista, existe uma que ainda não me respondeu até agora à minha mensagem privada, que é o nosso amigo Pmoura43, pois não me confirmou nada. Espero que esteja tudo bem com ele, mas já não estou a contar com o próprio para este evento, pois só confirmei 10 pessoas na terça feira ao nosso anfitrião do restaurante.

Um abraço a todos
2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
frias
Membro AAP
frias


Mensagens : 536
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 68
Localização : Camarate

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySex Nov 11 2016, 15:31

Força Mota não dêem descanso ao cabrito.

Que seja um bom dia de convívio para todos .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.franciscofrias.com
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySex Nov 11 2016, 19:14

Boa noite,
A comitiva inicial já chegou, a viagem correu bem, vamos dar início às hostilidades
Almoçarada de AAP - Página 3 693932
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Nov 12 2016, 16:12

Almoçarada de AAP - Página 3 Xcosd0

Primeiras imagens
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Nov 12 2016, 16:23

Almoçarada de AAP - Página 3 Zo8cox

Almoçarada de AAP - Página 3 2zf1q9v

Almoçarada de AAP - Página 3 J08hg7

Almoçarada de AAP - Página 3 29geark

......e foi assim......

Surgiram já novas ideias de aparelhos TUGAS, depois serão reveladas futuramente

Um abraço

2cclzes
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Nov 12 2016, 19:22

Almoçarada de AAP - Página 3 754215

Os vapores etilicos ainda estão a surtir efeito, porquanto ainda o pessoal está todo "de lado"... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptySáb Nov 12 2016, 22:16

Almoçarada de AAP - Página 3 843159
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyDom Nov 13 2016, 01:25

Milton escreveu:
Almoçarada de AAP - Página 3 754215

Os vapores etilicos ainda estão a surtir efeito, porquanto ainda o pessoal está todo "de lado"... lol!
Almoçarada de AAP - Página 3 933723
Cá para mim.... Almoçarada de AAP - Página 3 491368
Acredito tenha sido um óptimo almoço e um belo convívio!
Almoçarada de AAP - Página 3 22692
(já me dói o pescoço....)
Ir para o topo Ir para baixo
João da Bernarda
Membro AAP
João da Bernarda


Mensagens : 346
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 EmptyDom Nov 13 2016, 10:17

Foi um excelente almoço (no cú do Judas) mas quem corre por gosto não se cansa. Almoçarada de AAP - Página 3 874774 Para a próxima temos que o fazer no Algarve, Alentejo Porto ou mesmo perto de Lisboa. Almoçarada de AAP - Página 3 265963
Obrigado pela óptimo dia e ao Fernando em especial.
João
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Almoçarada de AAP - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoçarada de AAP   Almoçarada de AAP - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Almoçarada de AAP
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: