Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Pros & Cons of Can's...

Ir para baixo 
+8
António José da Silva
zaratustra
Milton
mannitheear
tfonseca
luis lopes
José Miguel
TD124
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 13 2016, 19:44

seven escreveu:


Caro António: quando estive em tu casa julgo que ouvimos apenas vinil e o teu sintonizador da Onkyo que me impressionou bastante.



Olha que não, na volta já não te lembras, mas olha que ficastes bastante impressionado com o som dos Cans.
Claro que posso estar a fazer confusão...mas penso que não. Pros & Cons of Can's... - Página 2 447836
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 13 2016, 19:50

Se calhar tens razão, mas na altura estava com mais atenção ao vinil!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 13 2016, 20:45

E que tal uns David Clark? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptySeg Mar 14 2016, 09:58

seven escreveu:
(...)
Caro td124: Se calhar não me exprimi bem. Eu já tenho um Musical fidelity  X-Can V3. Não lhe parece ter qualidade suficiente para os Beyerdynamic?

Eu compreendi perfeitamente que jà possui um Musical fidelity X-Can V3!... quanto à qualidade suficiente para atacar uns DT880 (600Ω), efectivamente penso que o X-Can estarà mais adaptado aos modelos 32 e 250Ω. O beyerdynamic DT880/600 é reconhecido como um dos maiores Can's electrodinamicos disponiveis (todos os preços confundidos) e o mais utilisado em estudio pela neutralidade gobal, transparência e fineza. No entanto a carga de 600Ω torna-o complicado a atacar em boas condições, e com os amps inadaptados os graves recuam e os agudos tornam-se fatigantes e demasiado presentes...

Acha os Sony superiores aos Audioquest? Já ouviu estes últimos? Que tal lhe pareceram?

Jà ouvi os Audioquest, que apreciei sem que me tenham tocado profundamente. Eu sou adepto da neutralidade e não gosto que os aparelhos me seduzam, pois tal é o objectivo da musica e não do som, tal que considero a reprodução musical. Ora os Audioquest (como os Sony actuais), são Can's manipulados para ter um som quente, envolvente e sedoso... o que não é my cup of tea... mas ainda tenho uns Sony MDR-2000 em biocelulose, que escuto de vez em quando, quando busco sonoridades orgânicas...

Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptySeg Mar 14 2016, 10:04

Obrigado pela resposta caro TD124.

E relativamente aos AKG k1000 e Stax Sigma, parece-lhe que se conseguem diferenças significativas do ponto de vista da apresentação espacial?

Um abraço,

seven
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptySeg Mar 14 2016, 18:57

seven escreveu:
(...)
Relativamente aos vários AKG - os q701 são semelhantes sonicamente aos K701? caso contrário, como descreverias as diferenças?

Os Q701 são ligeiramente menos proeminentes nos médios/altos médios do que a série k701/702. Os graves são subtilmente melhor amortecidos e mais profundos (semi-aberto)... ora estes dois parâmetros, permitem aos Q701 de apresentar então uma linearidade superior e uma coerência que não é o forte dos outros irmãos, que brilham mais pela definição e ciselado. Então para resumir, os Q701 são uma versão dos outros revista e corrigida no sentido do equilibrio tonal, o que lhes destina perfeitamente a uma utilisação Professional (monitoring) assim que a uma escuta neutra e ligeiramente mais encorpada... mas continuam a ser cans com uma escuta austera e recta, e não com uma escuta eufonica...

Aos Stax: Já alguma vez ouviste os Sigma? são semelhantes aos outos Stax ou aquela configuração consegue aproximar a sensação a umas colunas?

E os Akg K1000 já ouviste? a mesma pergunta, aproximam-se mais da escuta de umas colunas?

Os Stax conheço bem pois fui depositàrio uns quantos anos (nomeadamente os Sygma que escutei à duas semanas atràs pela ultima vez...), quanto ao AKG K1000 ouvi-o um par de vezes em boas condições e lembro-me bem da escuta. Efectivamente estes Can's modificam a percepção do palco em relação aos outros, mas nada que se pareça com um bom par de colunas e uma escuta no sweet point. O som estabeleçe-se menos no alto do crâneo do que outros cans, mas isso jà o Sony Qualia Q10 e todas as outras copias como o MDR SA5000, HD 800 e outros o fazem hà muito, pois a inclinação dos drivers nas conchas para minimisar o efeito in-head jà data de muitos anos atràs. Mas, no absoluto os Sygma, AKG K1000 e Sony Qualia Q10 são nos parâmetros do palco, os cans que se aproximam mais de uma escuta com colunas é certo. ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hallscool
Membro AAP
Hallscool


Mensagens : 746
Data de inscrição : 10/02/2015
Idade : 42
Localização : Porto

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptySeg Mar 14 2016, 20:40

Falei nos David Clark em jeito de brincadeira, mas a verdade é que ouvi uns de um amigo e não esperava que a qualidade fosse tanta.

O conforto, e a qualidade de som é muito boa mesmo.

Ouvi este modelo:

https://www.davidclark.com/store/ProductDetails.aspx?productID=1005

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.homeaudio.pt
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyTer Mar 15 2016, 07:34

This is my current portable system:

Pros & Cons of Can's... - Página 2 2wn0fp0 + Pros & Cons of Can's... - Página 2 15gyqrr

Original Koss DJ200 + ifi iDSD nano, connected via USB OTG to the smartphone.

Sounds surprisingly good.
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyTer Mar 15 2016, 13:58

Hi Manfred,

Does the iFi work with batteries?

R
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyTer Mar 15 2016, 14:12

ricardo onga-ku escreveu:
Hi Manfred,

Does the iFi work with batteries?

R

Hi Ricardo,

yes. The iDSD nano can run on it's own battery or USB power. Charging is over USB (no charger included).

Cheers
Manfred


Última edição por mannitheear em Ter Mar 15 2016, 14:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyTer Mar 15 2016, 14:19

Didn't know that, it's really cool.

R
Ir para o topo Ir para baixo
mannitheear
Membro AAP
mannitheear


Mensagens : 1392
Data de inscrição : 01/08/2013

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyTer Mar 15 2016, 14:22

The iDSD nano is a decent DAC for a home system (accepts HiRes files up to 384KHz PCM and 5.6/6.2MHz DSD !), a USB-to-S/PDIF concerter and a very nice mobile DAC/headamp.
In fact I liked it more than my former big USB DAC which cost 6 times more.
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyQua Mar 16 2016, 09:53

Caro TD124

Muito obrigado pela tua resposta.

Estive a fazer uma selecção e os modelos que gostava de ouvir são:

O HD650 porque parece que foi o modelo à volta do qual foi desenhado o X-Can v3. A estes vai ser mais difícil ser acesso a não ser que o nosso querido António dê uma ajuda! Pros & Cons of Can's... - Página 2 491368

O HD700 - fiquei curioso devido à tentativa de simular o palco, tal como nos 800. Estou correcto.

Os hifiman 400s.

Os Audioquest NightHawk.

Vão ter como prioridade ser ligados so Musical Fidelity X-Can V3 e vou usar como referência os meus Etymotic research ER4P/S e os AKG 701 de um amigo.

Gostava muito que dissesses a tua opinião sobre estes modelos, assim como os outros foristas (e eventualmente sugerissem outros dentro da mesma gama de preços).

Obrigado antecipadamente a todos!

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyQua Mar 16 2016, 09:55

Só uma adenda, relativamente aos Senheiser HD700 o que queria era perguntar se estes também fazem uso do mesmo sistema de ângulo dos altifalantes dos HD800. (troquesi sem querer o ponto de interrogação por um ponto final...)

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyQua Mar 16 2016, 11:27

seven escreveu:


O HD650 porque parece que foi o modelo à volta do qual foi desenhado o X-Can v3. A estes vai ser mais difícil ser acesso a não ser que o nosso querido António dê uma ajuda! Pros & Cons of Can's... - Página 2 491368


Quando passares por Palmela, vamos novamente almoçar Pros & Cons of Can's... - Página 2 693932 , passas por casa para ouvir o sistema e ouves também os HD-650 e até os podes levar e passar uma temporada com eles.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pros & Cons of Can's... - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyQua Mar 16 2016, 11:38

Caro António,

Fico-te desde já muito grato e tentado a aceitar a oferta e comer uns choquinhos!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyQui Mar 17 2016, 11:57

seven escreveu:
...
O HD650 porque parece que foi o modelo à volta do qual foi desenhado o X-Can v3. A estes vai ser mais difícil ser acesso a não ser que o nosso querido António dê uma ajuda! Pros & Cons of Can's... - Página 2 491368

O HD700 - fiquei curioso devido à tentativa de simular o palco, tal como nos 800. Estou correcto.

Os hifiman 400s.

Os Audioquest NightHawk.
...
Gostava muito que dissesses a tua opinião sobre estes modelos, assim como os outros foristas (e eventualmente sugerissem outros dentro da mesma gama de preços).    ...

Os HD600/650 é praticamente a mesma coisa... a leitura deste topico dà o meu ponto de vista:
https://www.audioanalogicodeportugal.net/t9765-the-big-three
Não é porque uma marca optimisa um amp com os HD600 (pois é o caso de muitas, ou quase todas...), que o resultado vai ser sideral. Os HD600 são musicais... mesmo com um portamovel rasca, o que não quer dizer que estejam a funcionar ao maximo das suas capacidades. Durante mais de dez anos não gostei desses Can's que achava lentos, encorpados, fisiologicos e quentes... e desde o dia em que os ouvi em boas condições e com um bom cabo,...    mudei complétamente de opinião !...

Os HD700/800 tém uma banda Superior, mas são menos subteis e justos tonalmente... e sobretudo menos musicais, mesmo com um amp a vàlvulas que tire para o lado do quente...

Os NightHawk são mais quentes e sombrios...

Os Hifiman são equilibrados, mas mais quentes e menos ciselados nos médios...

Os Shure SRH1540 e sobretudo os SRH1840, merecem uma atenção muito especial nessa gama de preços. Os Final Sonorous IV, os Oppo PM3 e os Ergo Two também devem ser ponderados...
Ir para o topo Ir para baixo
José Miguel
Membro AAP
José Miguel


Mensagens : 9401
Data de inscrição : 16/08/2015
Idade : 42
Localização : A Norte, ainda a Norte...

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyQui Mar 17 2016, 12:10

Bom dia!!!

Eu ainda não poderei chegar a eles, mas pergunto: o Paulo já chegou a experimentar os Meze?

Sempre que ando nas minhas pequenas procuras dou de caras com esses enormes auscultadores... são um regalo estético e como um dia disse que tinha curiosidade...

Aqui em casa são os que enchem as vistas... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyQui Mar 17 2016, 12:56

Olá TD124,

Muito obrigado pela tua ajuda. Duas perguntas:

Qual o cabo melhorado que referiste relativamente ao Sennheiser?

Estou neste momento a ouvir uns Beyerdynamic dt770 pro de 32 ohms e ouvi também uns dt990 de 250 ohms , como relacionarias o som destes com os dos dt880?

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyQui Mar 17 2016, 14:37

José Miguel escreveu:
... mas pergunto: o Paulo já chegou a experimentar os Meze?... como um dia disse que tinha curiosidade...

Aqui em casa são os que enchem as vistas... Embarassed

Olà José, efectivamente os Meze estão na minha curta wish-list para este ano... e espero que entrem na coleção muito brevemente, tal como os Fostex TH500RP, mas estes ultimos mais là para o fim do ano...

Aqui em casa, também são os que enchem a vista... e os unicos que me entusiasmam actualmente !!!...

seven escreveu:
Olá TD124,

Muito obrigado pela tua ajuda. Duas perguntas:

Qual o cabo melhorado que referiste relativamente ao Sennheiser?

Estou neste momento a ouvir uns Beyerdynamic dt770 pro de 32 ohms e ouvi também uns dt990 de 250 ohms , como relacionarias o som destes com os dos dt880?

È um cabo que eu fiz, e que utiliso em quase todos os meus Can's com as fichas adaptadas. Mas na Net existem vàrios cabos feitos para os HD600/650 desde os Cardas até outros mais em conta...

Os DT770 descem mais nos graves e os 990 parecem mais transparentes nos altos médios. Mas nenhum deles me pareçe atingir o equilibrio milagroso do DT880... na minha opinião é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptySáb Mar 19 2016, 21:08

Olá TD 124

É curioso porque com o Musical Fidelity Xcan v3 os 770 pareceram-me ter poucos graves apesar de uma delicadeza interessante (ainda que por vezes o som parecesse um pouco metálico). Já os 990 pareceram-me ter um grave enorme (aliás o grave mais intenso - até exagerado - que já ouvi nuns auscultadores)...

Entretanto tenho cá em casa novamente uns AKG K701.

Depois dou mais notícias.

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 20 2016, 09:04

seven escreveu:
... É curioso porque com o Musical Fidelity Xcan v3 os 770 pareceram-me ter poucos graves apesar de uma delicadeza interessante (ainda que por vezes o som parecesse um pouco metálico). Já os 990 pareceram-me ter um grave enorme (aliás o grave mais intenso - até exagerado - que já ouvi nuns auscultadores)...

Hà que diferenciar extensão do grave e quantidade do grave, pois os 770 descem mais mas de uma maneira linear ora que os 990 possuem uma ponta (pico) à volta dos 100Hz que aumenta o nivel do alto grave e dà uma impressão de calor e de matéria (é um desiquilibrio conhecido desse Can, mas que é apreciado pelos aficionados). A impedância diferente dos dois Can's também pode explicar o fenomeno, pois o Xcan V3 està mais à vontade com uma baixa impedância, então o contrôle dos 770 é melhor realisado. Ora um grave controlado, dà a impressão de impacto mas de pouco grave... como nas colunas!
Continue a perseverar nas experiências e guarde o Can que der o melhor equilibrio entre os três elementos de base ou seja HeadAmp / Can / Voçê... sabendo que a fonte tém um papel fundamental no resultado final !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 20 2016, 09:27

Bom dia caro TD124,

E voltando à Stax, quais os modelos que já ouviu? Acha que os energizadores mais baratos ficam muito atrás dos 313/323 etc.?

Entre um modelo actual e um Stax Sigma não pro usado qual preferiria?

Um abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
pedromdf
Membro AAP
pedromdf


Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Odicandles

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 20 2016, 14:36

Correndo o risco de ser "excomungado" vou por a questão:

Então e sem fio?
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 20 2016, 15:15

seven escreveu:
...E voltando à Stax, quais os modelos que já ouviu? Acha que os energizadores mais baratos ficam muito atrás dos 313/323 etc.?

Entre um modelo actual e um Stax Sigma não pro usado qual preferiria? ...

Como jà disse, eu fui depositario da Stax entre 2005 e 2012, então conheço relativamente bem a gama moderna... mas como não sou aficionado dos electroestàticos não serei ném de bom conselho, ném talvez complétamente objectivo. Nunca fiz ensaios de alternar os amp/alim (deve ser o que chama energizadores), então não sei o resultado dessas alternâncias... mas quando um constructor faz coisas mais caras e outras mais baratas, geralmente hà uma razão para isso...
Os electroestàticos com o tempo a membrana dà folga e o som torna-se menos preciso e ràpido e é necessario metê-la sob pressão, ao mesmo tempo a metalização da membrana pode começar a descolar e é necessario mudà-la às vezes... então nos electroestàticos o usado pode ser arriscado... mas preferiria um actual, mesmo independentemente das razões que citei... mas é mais caro é claro!
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 20 2016, 15:18

pedromdf escreveu:
Correndo o risco de ser "excomungado" vou por a questão:

Então e sem fio?

Nunca ouvi nenhum, fora o Philips do meu filho que não vale nada... então não sei !!!

E essas experiências com Can's esta semana não deram grande resultado ???
Ir para o topo Ir para baixo
pedromdf
Membro AAP
pedromdf


Mensagens : 137
Data de inscrição : 10/12/2011
Localização : Odicandles

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 20 2016, 16:38

Realmente estive a testar os Audeze EL8 que estão em campanha na Ultimate Audio.
Estou algo apertado de tempo e proponho falar (teclar) com mais calma mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 EmptyDom Mar 20 2016, 19:42

pedromdf escreveu:
Realmente estive a testar os Audeze EL8...

Os fechados ou os abertos ???... Bote faladura !!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pros & Cons of Can's...   Pros & Cons of Can's... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pros & Cons of Can's...
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» All about Cans !!!
» Which cans for on the go?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers :: Auscultadores-
Ir para: