Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help Empty
MensagemAssunto: Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help   Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help EmptyQua Jan 20 2016, 18:38


Boas,

Saudações Audiofilas,

Recentemente resolvi executar o restauro de um prato do sistema do meu pai,o prato em questão é um modesto Sony TP20

O aparelho foi entregue desmontado a um técnico para respectiva montagem,entreguei o aparelho mais as respectivas peças fazendo-se acompanhar do manual.

Hoje liguei para saber o estado da situação e o técnico informa-me que esta com dificuldades na posição da engrenagem ao prato uma vez que o prato é semi-automático.....após dialogo indica-me que no manual não existe indicação da posição do mesmo.

Após pesquisa na internet não consigo encontrar nada que solucione esta situação.....

Caso não exista solução será possível optar por tentar colocar o prato em modo manual e esquecer o semi-automático?

Aguardo uma opinião referente a esta situação?

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5164
Data de inscrição : 11/11/2010

Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help Empty
MensagemAssunto: Re: Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help   Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help EmptyQui Jan 21 2016, 13:55

Stinkfist86 escreveu:

Boas,

Saudações Audiofilas,

Recentemente resolvi executar o restauro de um prato do sistema do meu pai,o prato em questão é um modesto Sony TP20

O aparelho foi entregue desmontado a um técnico para respectiva montagem,entreguei o aparelho mais as respectivas peças fazendo-se acompanhar do manual.

Hoje liguei para saber o estado da situação e o técnico informa-me que esta com dificuldades na posição da engrenagem ao prato uma vez que o prato é semi-automático.....após dialogo indica-me que no manual não existe indicação da posição do mesmo.

Após pesquisa na internet não consigo encontrar nada que solucione esta situação.....

Caso não exista solução será possível optar por tentar colocar o prato em modo manual e esquecer o semi-automático?

Aguardo uma opinião referente a esta situação?

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

Tenta arranjar outro técnico ou esquece o semi-automático.

Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help Empty
MensagemAssunto: Re: Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help   Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help EmptyQui Jan 21 2016, 18:25


Boas,

Saudações Audiofilas,

Obrigado pelo feedback duncar
Vou aguardar por mais opiniões para não meter já o pé na argola uma vez que existe negócios de gira discos a preços simpáticos

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help Empty
MensagemAssunto: Re: Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help   Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sanyo TP 20 - Restauro/Reparação - Help
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: