Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 AAP a baixa velocidade

Ir para baixo 
+14
luis lopes
Mister W
Stinkfist86
Manel
johnnys14
tiagottx
António José da Silva
TD124
tfonseca
FBatista
Pierre
Milton
Ferpina
ducar
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 17:48

Boas que se passa com o AAP?

Tenho reparado que o tráfico deste fórum ultimamente tem abrandado, grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda?

AAP a baixa velocidade  447836
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 18:11

Acho que puseste o dedo na ferida. AAP a baixa velocidade  491368

Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso.

_________________
AAP a baixa velocidade  Signat10
AAP a baixa velocidade  Vu-1_z10 AAP a baixa velocidade  Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 18:32

Eu aqui tenho uma velocidade boa de navegação...
Quanto ao "tràfico", que nós saibamos é Zero!!
Quanto ás modas, acho que a silly season tem disto e abranda as coisas...
AAP a baixa velocidade  936335
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 18:39

Milton escreveu:
Eu aqui tenho uma velocidade boa de navegação...
Quanto ao "tràfico", que nós saibamos é Zero!!
Quanto ás modas, acho que a silly season tem disto e abranda as coisas...
AAP a baixa velocidade  936335

smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 18:56

Milton escreveu:
Eu aqui tenho uma velocidade boa de navegação...
Quanto ao "tràfico", que nós saibamos é Zero!!
Quanto ás modas, acho que a silly season tem disto e abranda as coisas...
AAP a baixa velocidade  936335

AAP a baixa velocidade  447836

Tomando qualquer coisa (o Futre faz anúncio) talvez... dvil

_________________
AAP a baixa velocidade  Signat10
AAP a baixa velocidade  Vu-1_z10 AAP a baixa velocidade  Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 20:46

Ferpina escreveu:
Acho que puseste o dedo na ferida. AAP a baixa velocidade  491368

Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso.

Também não tenho "Face" pessoal e não me tem feito falta, mas se esse é o futuro que assim seja.
No entanto até agora tivemos 35 visualizações onde apenas tivemos 3 membros a comentar.
Por isso é deixar o fórum morrer naturalmente para dar lugar ao Facetretas.

AAP a baixa velocidade  491368

Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 20:50

para mim o face, não têm o melhor aspecto para forum,...
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 21:48

Ferpina escreveu:
Acho que puseste o dedo na ferida. AAP a baixa velocidade  491368

Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso.

Acho que estás a ligar os fios com a polaridade errada.

O Facebook é que ainda não tem o AAP.
Ora Porra....!

Eu também não tenho Facebook.
E curioso que já pensei em ter exclusivamente e apenas para me ligar com marcas, fabricantes e portais ligados ao Audio. Mas nem assim abri até hoje qualquer perfil.

O Pinterest é capaz de ser mais interessante que o Facebook. O Audio, o vintage, e o analógico : na Internet, vivem muito de videos, fotografias e PDF's, a meu ver. Todos nós sabemos que uma das melhores maneiras possíveis de apreciar os sistemas ou capas de discos à distância é precisamente pelas fotos (e videos) dos mesmos que publicamos ou repassamos.

Razão pela qual, pela Fotografia, o Pinterest é capaz de ter impacto mais positivo ao difundir imagens cujos links  direccionem para o AAP.
AAP a baixa velocidade  693932

Parabéns ao Ducar pela coragem de abrir este tópico. AAP a baixa velocidade  754215


Última edição por FBatista em Sex Set 18 2015, 21:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 21:53

Eu gosto mais dos fóruns. Portanto vamos lá abrir tópicos!
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySex Set 18 2015, 22:04

Meti o AAP no facebook à muito tempo....

https://www.facebook.com/aap.audioanalogico?fref=ts

Tem estado em "auto-gestão" ou em "piloto automático" e o que é curioso é que tem muita aceitação na comunidade internacional...acabo de verificar e tinha mais de 40 pedidos de amizade de todo o planeta...

Quando foi criado no face ninguem ligou pevide....mas agora...tá na mesma... Smile


Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 12:03

ducar escreveu:
... grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda? ...

Amigo ducar, um forum (como o AAP) é feito para partilhar ora que o face (como o seu nome indica) é feito para se mostrar...   então não é de admirar que a frequentação seja superior do outro lado...

Quanto à moda das plateformas da Net, não creio o problema esteja ai mas nos desejos de cada um que devem ser respeitados...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

E o AAP não pode rivalisar nesse aspecto !

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 13:51

TD124 escreveu:
...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

E o AAP não pode rivalisar nesse aspecto !

cheers


Pois é, o Paulo tocou na ferida propriamente dita. O face tem muita coisa boa, mas é maioritariamente um sitio de gente frustrada que serve para expor a vida igualmente frustrada de uma grande maioria dos users. É um local onde as "bocas" indirectas são o prato do dia, infelizmente.
Claro que tem as suas vantagens e uma delas é a facilidade de partilhar conteúdos. Qualquer pessoa consegue postar muito, sem criara nada. E é um local fabuloso para o triste espectáculo das pessoas ressabidas e frustradas.  Very Happy

Mas o aspecto mais negativo de todos, é o fato de todos os temas se perderem com bastante facilidade. Nesse aspecto, um fórum, mesmo que dê algum trabalho mais, é bastante mais arrumado na sua organização por temas e mais facilmente "repescavel" no tempo.

Mas isto é como tudo, a moda do mais fácil é aquela que a maioria mais segue, como sempre acontece, e como se vive em democracia, cada um faz aquilo que lhe vai na real gana.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AAP a baixa velocidade  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 14:02

TD124 escreveu:
ducar escreveu:
... grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda? ...

Amigo ducar, um forum (como o AAP) é feito para partilhar ora que o face (como o seu nome indica) é feito para se mostrar...   então não é de admirar que a frequentação seja superior do outro lado...

Quanto à moda das plateformas da Net, não creio o problema esteja ai mas nos desejos de cada um que devem ser respeitados...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

E o AAP não pode rivalisar nesse aspecto !

cheers

É isso mesmo, as pessoas no Face são aquilo que aparentam e não o que são na realidade.

A ideia de criar este tópico foi precisamente para ter uma ideia mais exacta de como anda o movimento no fórum. lendo os comentários dos restantes membros.

Quanto ao respeito pelos outros, isso pouco me preocupa e nem foi minha intenção de ofender quem quer que seja, apenas me preocupa a saúde do AAP.


Última edição por ducar em Sáb Set 19 2015, 14:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 14:04

António José da Silva escreveu:
TD124 escreveu:
...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

E o AAP não pode rivalisar nesse aspecto !

cheers


Pois é, o Paulo tocou na ferida propriamente dita. O face tem muita coisa boa, mas é maioritariamente um sitio de gente frustrada que serve para expor a vida igualmente frustrada de uma grande maioria dos users. É um local onde as "bocas" indirectas são o prato do dia, infelizmente.
Claro que tem as suas vantagens e uma delas é a facilidade de partilhar conteúdos. Qualquer pessoa consegue postar muito, sem criara nada. E é um local fabuloso para o triste espectáculo das pessoas ressabidas e frustradas.  Very Happy

Mas o aspecto mais negativo de todos, é o fato de todos os temas se perderem com bastante facilidade. Nesse aspecto, um fórum, mesmo que dê algum trabalho mais, é bastante mais arrumado na sua organização por temas e mais facilmente "repescavel" no tempo.

Mas isto é como tudo, a moda do mais fácil é aquela que a maioria mais segue, como sempre acontece, e como se vive em democracia, cada um faz aquilo que lhe vai na real gana.

Não tem comparação.

O fórum é um registo/arquivo de debate de informação e ideias que ficam na web até um apagão geral, digamos.
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 14:14

Pierre escreveu:
António José da Silva escreveu:
TD124 escreveu:
...  pois o "face" existe para se mostrar, mas sobretudo ele permite de se mostrar não como somos mas como gostariamos de ser...

E o AAP não pode rivalisar nesse aspecto !

cheers


Pois é, o Paulo tocou na ferida propriamente dita. O face tem muita coisa boa, mas é maioritariamente um sitio de gente frustrada que serve para expor a vida igualmente frustrada de uma grande maioria dos users. É um local onde as "bocas" indirectas são o prato do dia, infelizmente.
Claro que tem as suas vantagens e uma delas é a facilidade de partilhar conteúdos. Qualquer pessoa consegue postar muito, sem criara nada. E é um local fabuloso para o triste espectáculo das pessoas ressabidas e frustradas.  Very Happy

Mas o aspecto mais negativo de todos, é o fato de todos os temas se perderem com bastante facilidade. Nesse aspecto, um fórum, mesmo que dê algum trabalho mais, é bastante mais arrumado na sua organização por temas e mais facilmente "repescavel" no tempo.

Mas isto é como tudo, a moda do mais fácil é aquela que a maioria mais segue, como sempre acontece, e como se vive em democracia, cada um faz aquilo que lhe vai na real gana.

Não tem comparação.

O fórum é um registo/arquivo de debate de informação e ideias que ficam na web até um apagão geral, digamos.

O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé.







Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 14:15

ducar escreveu:


O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé.


 


Não tem nada a haver.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AAP a baixa velocidade  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
tiagottx
Membro AAP



Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/09/2012

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 14:18

Pessoalmente também não uso o facebook para este tipo de assuntos como os do fórum. Concordo que no facebook fala-se demais, e pouco do que realmente interessa, mas talvez as modas façam muita gente ir por esse caminho Razz

Também acredito que a crise coloque para 2º plano alguns gastos que alguns users possam ter com equipamento, e isso reduz naturalmente a necessidade de perguntar, investigar, e consequentemente responder Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 16:43

ducar escreveu:

O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé.

 
Deu nada...ninguem deste forum usa a pagina do AAP do face...
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 20:11

Milton escreveu:
ducar escreveu:

O apagão deu-se quando foi criada a página no FACE, agora não à nada a fazer, eu até diria que foi um tiro no pé.

 
Deu nada...ninguem deste forum usa a pagina do AAP do face...

Ok já percebi, o que originou isto tudo foi mesmo o Face.



Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 20:24

ducar escreveu:


Ok já percebi, o que originou isto tudo foi mesmo o Face.





Sim, o face é uma das razões da dispersão da malta, sem duvida. É mais prático, é mais abrangente, etc.
Mas em abono da verdade, é bem menos eficaz no que à musica e aparelhos diz respeito.

Outra coisa que tenho observado é o seguinte. Muita malta é activa no AAP e outros fóruns, depois diverge a sua atenção para um qualquer grupo que está na moda no face e que se relaciona com aparelhos e/ou musica, depois num curto espaço de tempo mudam para outro grupo que esta mais in, e assim sucessivamente. E para não falar dos que preferem estar lá a colocar posts praticamente para o boneco ao invés de estarem a compartilhar com malta que tem a mesma paixão.

E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AAP a baixa velocidade  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 20:39

Sou da opinião que o Face é algo mais simplista e casual, talvez faça falta aqui qualquer coisa que chame mais a atenção do pessoal mas uma coisa é certa... mais vale alguns e bons do que muitos e mal intencionados, eu antes de vir aqui vi outros sites de fóruns e Face e nenhum me agradou... aqui sinto-me bem e há sempre amigos prontos para dar a sua opinião e ajudar etc etc... então pelo ainda curto tempo que estou presente aqui, posso dizer que é o melhor que encontrei, as coisas são assim mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 20:43

António José da Silva escreveu:
ducar escreveu:


Ok já percebi, o que originou isto tudo foi mesmo o Face.





Sim, o face é uma das razões da dispersão da malta, sem duvida. É mais prático, é mais abrangente, etc.
Mas em abono da verdade, é bem menos eficaz no que à musica e aparelhos diz respeito.

Outra coisa que tenho observado é o seguinte. Muita malta é activa no AAP e outros fóruns, depois diverge a sua atenção para um qualquer grupo que está na moda no face e que se relaciona com aparelhos e/ou musica, depois num curto espaço de tempo mudam para outro grupo que esta mais in, e assim sucessivamente. E para não falar dos que preferem estar lá a colocar posts praticamente para o boneco ao invés de estarem a compartilhar com malta que tem a mesma paixão.

E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz.

Sim concordo a 100% contigo, de qualquer forma eu continuo por aqui para o que der e vier.



Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 22:14

ducar escreveu:


....de qualquer forma eu continuo por aqui para o que der e vier.





E fico muito feliz por isso. AAP a baixa velocidade  754215


E muitos hão-de voltar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AAP a baixa velocidade  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 22:31

o forum em si é unico.
eu investigo por vezes temas de algo, e vou por vezes
para a algum forum, e existe uma diferença abismal,
e muito improvavel ( não impossivel ) que se consiga fazer
algo como o que foi criado aqui.
existem pormenores aqui, que fazem toda a diferênça.

com respeito ao face, é apenas uma plataforma, não sou
contra nem a favor, pois não me afecta.
é normal que por vezes a assiduidade baixe, varias são
as situações.
"nem só de pão vive o homem"
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 22:39

luis lopes escreveu:

"nem só de pão vive o homem"

Também é verdade e há muita vida para além do áudio. AAP a baixa velocidade  754215

Mas também é verdade que o AAP já ajudou muita gente, serviu de base para muitas amizades e é um ponto de encontro diário para muita malta com esta e outras paixões.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AAP a baixa velocidade  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySáb Set 19 2015, 22:44

tal como disse existem "pormenores" que fazem toda a diferença.
o factor humano dentro desta casa é o pilar para se poderem
fazer coisas extraordinarias.


Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 00:08

É sempre bom falar daquilo que nos aflige e até meter os dedos nas feridas...isso ajuda a compreender a dinamica da questão, ajuda a perceber se e onde errámos e o que podemos fazer para melhorar.
É para isso que cá estamos, e é por nos preocuparmos que queremos manter este espaço aprazível e dinâmico.

Seria igualmente bom que as visualizações deste topico se traduzissem numa maior percentagem de participações no mesmo...mas as coisas são assim mesmo, só participa quem quer ou tem algo a dizer...
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 03:18

ducar escreveu:
Boas que se passa com o AAP?

Tenho reparado que o tráfico deste fórum ultimamente tem abrandado, grande parte do utilizadores vêem ver o que se passa aqui mas pouco ou nada participam, por outro lado no Face novidades não faltam, será que o formato Fórum está fora de moda?

AAP a baixa velocidade  447836

É só ver as noticias para se entender porque é que o tráfico ultimamente tem abrandado. As autoridades não deixam o pessoal em paz. A PJ e a GNR então é demais. Apreensões todos os dias...está mal... AAP a baixa velocidade  57537

Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 04:12

tiagottx escreveu:
Pessoalmente também não uso o facebook para este tipo de assuntos como os do fórum. Concordo que no facebook fala-se demais, e pouco do que realmente interessa, mas talvez as modas façam muita gente ir por esse caminho Razz

Também acredito que a crise coloque para 2º plano alguns gastos que alguns users possam ter com equipamento, e isso reduz naturalmente a necessidade de perguntar, investigar, e consequentemente responder Smile

Uma grande verdade......carteiras modestas,preocupações acrescidas.....
Mas algo é certo,passar no AAP diariamente para absorver o bom conhecimentos dos nosso membros já é um culto adquirido equivalente ao culto de colocar o ouro negro diariamente no prato depois de um dia de trabalho.....
Long life for AAP

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 11:09

António José da Silva escreveu:

...
E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz.

Pronto... o problema está identificado...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 11:47

António José da Silva escreveu:
luis lopes escreveu:

"nem só de pão vive o homem"

Também é verdade e há muita vida para além do áudio. AAP a baixa velocidade  754215

Mas também é verdade que o AAP já ajudou muita gente, serviu de base para muitas amizades e é um ponto de encontro diário para muita malta com esta e outras paixões.

E serve também como remédio para a vida stressante que levamos diariamente.

Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 11:49

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:

...
E muito mais de estranho que tenho observado haveria a dizer, mas como disse mais acima, isto é uma democracia e cada um faz o que bem lhe apraz.

Pronto... o problema está identificado...

lol!

Chamem o pelotão de fuzilamento AAP a baixa velocidade  693932 AAP a baixa velocidade  933723
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 21:29

acabou-se a democracia....
quem não fizer apresentações priodicas será:
AAP a baixa velocidade  249412
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 21:37

luis lopes escreveu:
acabou-se a democracia....
quem não fizer apresentações priodicas será:
AAP a baixa velocidade  249412

Está nas Regras :

Admin escreveu:
.

1.4- Quem lhes disse que este é um Fórum democrático, enganou-os!


AAP a baixa velocidade  933723
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 21:45

invoco a clausula do ARTº descanso.
AAP a baixa velocidade  707387
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe
Membro AAP
Luis Filipe


Mensagens : 403
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 62
Localização : Serra D'Aire & Serra de Bornes

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyDom Set 20 2015, 22:01

ói ói, bem pouco AAP a baixa velocidade  707387 mas PRESENTE!
Ir para o topo Ir para baixo
http://luisgomes@agostinhos.com.pt
chaves
Membro AAP
chaves


Mensagens : 195
Data de inscrição : 14/11/2014
Idade : 43
Localização : Lisboa

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptySeg Set 21 2015, 16:27

Eu concordo que o formato FB é incompatível com o formato pretendido pelo fórum, arquivo de conhecimento /debate /etc.

Mas também acho que o formato do fórum actual está completamente outdated... e digo isto não pela vertende do "modernismo" (senão era impossivel de eu gostar do vinil e afins, ) mas sim pela falta de opções de utilização mais versátivel, compatível com mobile, e/ou searchable em condições... fora a parte de segurança .... já agora está na última versão? cyclops

No facebook, concordo e acho que deveria-se era tornar o AAP como um grupo e não como uma página pessoal. Os grupos no fb têm outras finalidades e talvez mais ajustadas ao formato actual do AAP.

São só os meus 5cêntimos lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 47
Localização : Amadora

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 09:15

chaves escreveu:
Eu concordo que o formato FB é incompatível com o formato pretendido pelo fórum, arquivo de conhecimento /debate /etc.

Mas também acho que o formato do fórum actual está completamente outdated... e digo isto não pela vertende do "modernismo" (senão era impossivel de eu gostar do vinil e afins, ) mas sim pela falta de opções de utilização mais versátivel, compatível com mobile, e/ou searchable em condições... fora a parte de segurança .... já agora está na última versão?  cyclops

No facebook, concordo e acho que deveria-se era tornar o AAP como um grupo e não como uma página pessoal. Os grupos no fb têm outras finalidades e talvez mais ajustadas ao formato actual do AAP.

São só os meus 5cêntimos  lol!

O Chaves tem uma certa razão aqui. Eu adoro música e fotografia ( e futebol também SLB sempre!) E no presente acedo à net pelo telemóvel. Venho quase todos os dias ao AAP que muito estimo, mas postar uma fotografia numa plataforma como um forum pelo telele é um desafio enorme, só um exemplo. Tenho face há semana e meia e não gosto muito do que vejo e bloqueio logo, mas por exemplo adicionaram me a um grupo pequeno de colecionadores (somos 48) e é uma maravilha, porque  é privado. É  só uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 11:27

Realmente o fórum não é amigável dos telemóveis. Não conseguem por isto a funcionar no tapatalk?
Ir para o topo Ir para baixo
Manel
Membro AAP
Manel


Mensagens : 1410
Data de inscrição : 12/06/2012

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 12:28

Não utilizo muito o telélé para a net daí não ter nada a dizer sobre esse aspeto, mas concordo que já era tempo de mudar pelo menos o visual do fórum.
Estas cores alaranjadas...AAP a baixa velocidade  57537
É claro que falar é fácil. Fazer pode não ser assim tão simples. AAP a baixa velocidade  447836
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 13:35

Manel escreveu:
Não utilizo muito o telélé para a net daí não ter nada a dizer sobre esse aspeto, mas concordo que já era tempo de mudar pelo menos o visual do fórum.
Estas cores alaranjadas...AAP a baixa velocidade  57537
É claro que falar é fácil. Fazer pode não ser assim tão simples. AAP a baixa velocidade  447836

Por acaso gosto do formato do HT Forum tem um visual interessante.

Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 14:55

Eu por acaso já tenho acedido por smartphone (android) e tenho entrado sem problemas... mas mudar um pouquinho o visual era uma boa ideia AAP a baixa velocidade  22692 talvez até as 2 imagens no topo... AAP a baixa velocidade  447836 Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 16:13

Manel escreveu:
... mas concordo que já era tempo de mudar pelo menos o visual do fórum.
Estas cores alaranjadas...AAP a baixa velocidade  57537 ...

Eu vejo-o mais acastanhado,...AAP a baixa velocidade  21181 mas estou de acordo e jà falàmos vàrias vezes entre administradores de mudar-lhe de fato e vestilo num estilo mais Armani e menos fato de caça !!!... lol!

Mas como nenhum de entre nòs, sobretudo os meus colegas, não é pessoa de bom gosto isto tém ficado assim...AAP a baixa velocidade  491368

Mas, como este forum é de todos, os que tiverem ideias e capacidade para isso que lançem a coisa AAP a baixa velocidade  843159

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 16:32

Uma sugestão que posso dar, é o fórum se apresentar em fundo preto, para maior comodidade de visualização. Como o spotify por exemplo.

No meu caso como tenho problemas visuais uso alto contraste (Windows) mas já houve quem dissesse que os fundos a preto são normalmente mais confortáveis e cómodos para ler.
Mas também há quem deteste.
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 17:38

Pierre escreveu:
Uma sugestão que posso dar, é o fórum se apresentar em fundo preto, para maior comodidade de visualização. Como o spotify por exemplo.

No meu caso como tenho problemas visuais uso alto contraste (Windows) mas já houve quem dissesse que os fundos a preto são normalmente mais confortáveis e cómodos para ler.
Mas também há quem deteste.

Eu sou de opinião contrária. Até já me tinha passado pela cabeça, porque raio o Spotify tem um interface tão feio. Mas pelos vistos no estilo, o que uns gostam outros detestam. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 18:18

Manel escreveu:
Não utilizo muito o telélé para a net  

Eu também não uso internet no télélé, uso para fins prof. um pequeno pc com um router móvel, o meu telefone neste momento é um Samsung de 15 paus até receber uma retoma de um dos putos.

A vida está difícil e temos que fazer opções.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 21:26

no telele, por vezes acedo ao AAP, e não desgosto da simplicidade,
com respeito ao fundo preto, também tipo ZWAME,
ou tipo "BOLACHAS PRETAS"
acho agradavel e menos cansativo. (deve ser da velhice...)
Ir para o topo Ir para baixo
ducar
Membro AAP
ducar


Mensagens : 5179
Data de inscrição : 11/11/2010

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 21:38

luis lopes escreveu:
no telele, por vezes acedo ao AAP, e não desgosto da simplicidade,
com respeito ao fundo preto, também tipo ZWAME,
ou tipo "BOLACHAS PRETAS"
acho agradavel e menos cansativo. (deve ser da velhice...)

Pessoalmente gosto do fundo em preto, uso essa configuração nos meus mails e é menos cansativo já que tenho que os ver constantemente.

Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 22:01

Ferpina escreveu:
Acho que puseste o dedo na ferida. AAP a baixa velocidade  491368

Não tenho "Face", mas parece-me que será uma plataforma mais "uselyfriend", com facilidades mais imediatas, e que as plataformas de fóruns ainda não têm acesso.

A experiência em "facebook" para efeitos de fórum não é gratificante para os participantes, para além de facilmente se perder a memória de anteriores publicações. Faço parte de vários grupos de discussão no facebook e não consigo ser verdadeiramente participante em nenhum.

Este fórum é uma referência no A.A. e deverá manter-se neste mesmo formato!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  EmptyTer Set 22 2015, 22:11

Alexandre Vieira escreveu:


A experiência em "facebook" para efeitos de fórum não é gratificante para os participantes, para além de facilmente se perder a memória de anteriores publicações. Faço parte de vários grupos de discussão no facebook e não consigo ser verdadeiramente participante em nenhum.

Este fórum é uma referência no A.A. e deverá manter-se neste mesmo formato!

Abraços


Quanto a mim, é também essa a analise que faço. A nível de áudio e musica, aquilo é mesmo muito fácil de se mandarem uns bitaiques rápidos, mas é mesmo só isso. E sou da opinião de que muitos que deixaram de ser activos nos fóruns para se juntarem a essa facilidade, vão acabar por se fartarem desse tipo de futilidade desorganizada que é o face.

Mas volto a repetir, cada um....

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  AAP a baixa velocidade  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AAP a baixa velocidade  Empty
MensagemAssunto: Re: AAP a baixa velocidade    AAP a baixa velocidade  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AAP a baixa velocidade
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Medição de velocidade e W&F
» Velocidade Pioneer PL-320
» Controlador de velocidade????
» Descobrir a velocidade de gravação....
» 33rpm! A velocidade da vida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: