Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Compras na Thakker.eu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Compras na Thakker.eu Empty
MensagemAssunto: Compras na Thakker.eu   Compras na Thakker.eu EmptyQui Jun 18 2015, 15:55

Olá a todo o fórum

Alguém já fez compras na loja www.thakker.eu ?
Em caso afirmativo, correu tudo bem? A entrega foi dentro de quantos dias?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Compras na Thakker.eu Empty
MensagemAssunto: Re: Compras na Thakker.eu   Compras na Thakker.eu EmptyQui Jun 18 2015, 16:22

Sim já lá fiz algumas compras e sempre correu tudo bem
Quanto ao tempo já não me recordo, mas penso q deve levar o habitual para a Europa
Ir para o topo Ir para baixo
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Compras na Thakker.eu Empty
MensagemAssunto: Re: Compras na Thakker.eu   Compras na Thakker.eu EmptyQui Jun 18 2015, 16:33

anibalpmm escreveu:
Sim já lá fiz algumas compras e sempre correu tudo bem
Quanto ao tempo já não me recordo, mas penso q deve levar o habitual para a Europa

Obrigado anibalpmm
Compras na Thakker.eu 22692
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Compras na Thakker.eu Empty
MensagemAssunto: Re: Compras na Thakker.eu   Compras na Thakker.eu EmptyQui Jun 18 2015, 17:01

Olá

Já comprei diversas vezes no W.T. e correu sempre bem, demorou sempre cerca de 2 semanas +- a chegar a encomenda até que há cerca de um ano atrás por engano não sei de quem ao seguir o tracking da encomenda verifiquei que a mesma tinha sido enviada para o Paquistão, enviei um mail a explicar a situação e qual não é o meu espanto, respondem que eu devo estar enganado, insisti diversas vezes e não me davam resposta até que ao chegar perto dos 30 dias em espera acederam a enviar-me uma nova encomenda que chegou depois no prazo de 15 dias +-, comuniquei que tinha recebido a encomenda e a partir daí sempre que quero encomendar qualquer coisa não consigo fazê-lo pelo site deles pois não me é permitido aceder, basta colocar o mail e não tenho hipótese, passei então a usar mail da minha mulher e aí consigo.
A ultima vez que mandei vir uma agulha pelo ebay verifiquei que era deles e pelo ebay não tive qualquer problema em usar o meu mail, mas novamente correu mal, chegou a agulha ao fim de 45 dias e muitos protestos meus ao que me responderam que o mal era dos ctt de portugal, eles não tinham culpa nenhuma, ao que eu lhes respondi que tinha mandado vir outra agulha de um a loja alemã também e chegou em 10 dias, nunca mais me responderam.
Resumindo... quando corre bem... tudo bem... quando corre mal eles não têm culpa...
Ultimamente não compro nada neles.

Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
cravinho
Membro AAP
cravinho


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/04/2014
Localização : Viseu

Compras na Thakker.eu Empty
MensagemAssunto: Re: Compras na Thakker.eu   Compras na Thakker.eu EmptyQui Jun 18 2015, 17:28

fredy escreveu:
Olá

Já comprei diversas vezes no W.T. e correu sempre bem, demorou sempre cerca de 2 semanas +- a chegar a encomenda até que há cerca de um ano atrás por engano não sei de quem ao seguir o tracking da encomenda verifiquei que a mesma tinha sido enviada para o Paquistão, enviei um mail a explicar a situação e qual não é o meu espanto, respondem que eu devo estar enganado, insisti diversas vezes e não me davam resposta até que ao chegar perto dos 30 dias em espera acederam a enviar-me uma nova encomenda que chegou depois no prazo de 15 dias +-, comuniquei que tinha recebido a encomenda e a partir daí sempre que quero encomendar qualquer coisa não consigo fazê-lo pelo site deles pois não me é permitido aceder, basta colocar o mail e não tenho hipótese, passei então a usar mail da minha mulher e aí consigo.
A ultima vez que mandei vir uma agulha pelo ebay verifiquei que era deles e pelo ebay não tive qualquer problema em usar o meu mail, mas novamente correu mal, chegou a agulha ao fim de 45 dias e muitos protestos meus ao que me responderam que o mal era dos ctt de portugal, eles não tinham culpa nenhuma, ao que eu lhes respondi que tinha mandado vir outra agulha de um a loja alemã também e chegou em 10 dias, nunca mais me responderam.
Resumindo... quando corre bem... tudo bem... quando corre mal eles não têm culpa...
Ultimamente não compro nada neles.

Fredie

Oh pá! Compras na Thakker.eu 317942

Isso é que é mau…
Obrigado Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compras na Thakker.eu Empty
MensagemAssunto: Re: Compras na Thakker.eu   Compras na Thakker.eu Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compras na Thakker.eu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI (2ª ed.)
» TECHNICS SU-C01 ST-C03 SE-C01 SH.C01
» Compras em USA
» Compras malucas ...
» Listas de compras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: