Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptySáb Abr 04 2015, 19:30

Boas,

Saudações Audiofilas,

Estava a ponderar adquirir este álbum mas gostava de ter informações sobre a qualidade da prensagem visto que é uma reedição Espanhola..

Cumprimentos
Bruno Ribeiro
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyDom Abr 05 2015, 17:08

Stinkfist86 escreveu:
Boas,

Saudações Audiofilas,

Estava a ponderar adquirir este álbum mas gostava de ter informações sobre a qualidade da prensagem visto que é uma reedição Espanhola..

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

Se alguém souber algo desta reedição face a sua qualidade de prensagem era impecável...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyDom Abr 05 2015, 18:16

Stinkfist86 escreveu:
Stinkfist86 escreveu:
Boas,

Saudações Audiofilas,

Estava a ponderar adquirir este álbum mas gostava de ter informações sobre a qualidade da prensagem visto que é uma reedição Espanhola..

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

Se alguém souber algo desta reedição face a sua qualidade de prensagem era impecável...

Calma! Cool O teu 1º post é de ontem...

Eu tenho esse LP. Comprado talvez há 2 ou 3 anos, não me lembro bem...
Não conheço a prensagem original, mas esta não é boa, nem má, é suficiente, ouve-se... para quem não pode ou não quer dispender o valor pedido pelo mesmo no mercado de 2ª mão, quando aparece. Tal como os 10000 Anos... e a reedição peruana.

_________________
Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Signat10
Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Vu-1_z10 Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyDom Abr 05 2015, 18:28

Ferpina escreveu:
Stinkfist86 escreveu:
Stinkfist86 escreveu:
Boas,

Saudações Audiofilas,

Estava a ponderar adquirir este álbum mas gostava de ter informações sobre a qualidade da prensagem visto que é uma reedição Espanhola..

Cumprimentos
Bruno Ribeiro

Se alguém souber algo desta reedição face a sua qualidade de prensagem era impecável...

Calma! Cool  O teu 1º post é de ontem...

Eu tenho esse LP. Comprado talvez há 2 ou 3 anos, não me lembro bem...
Não conheço a prensagem original, mas esta não é boa, nem má, é suficiente, ouve-se... para quem não pode ou não quer dispender o valor pedido pelo mesmo no mercado de 2ª mão, quando aparece. Tal como os 10000 Anos... e a reedição peruana.

Boas,

Tenho a reedição em CD,

Seria justificativo sonicamente adquirir esse vinil,como vai ser para estar a rodar e não para enfeite de prateleira.....

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyDom Abr 05 2015, 18:30

Stinkfist86 escreveu:

Boas,

Tenho a reedição em CD,

Seria justificativo sonicamente adquirir esse vinil,como vai ser para estar a rodar e não para enfeite de prateleira.....

Cumprimentos



O mais certo é não ficares a ganhar grande coisa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyDom Abr 05 2015, 18:35

António José da Silva escreveu:
Stinkfist86 escreveu:

Boas,

Tenho a reedição em CD,

Seria justificativo sonicamente adquirir esse vinil,como vai ser para estar a rodar e não para enfeite de prateleira.....

Cumprimentos



O mais certo é não ficares a ganhar grande coisa.

Penso da mesma forma! Mas é um facto que o vinil na prateleira sempre dá um certo "sainete" lol!

_________________
Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Signat10
Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Vu-1_z10 Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyDom Abr 05 2015, 18:37

Ferpina escreveu:


Penso da mesma forma! Mas é um facto que o vinil na prateleira sempre dá um certo "sainete" lol!


É que nem tem comparação. Só por isso, já vale a pena. Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas 1290056511

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyQua Abr 08 2015, 02:16

Por acaso tenho aqui isso e nunca ouvi... está na fila de discos para lavar Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas 317942

Tenho o Mestre da Guersen e não é nada mau... se este do Q1111 tiver a mesma qualidade, acho que vale bem a pena Smile

A ver se consigo lavar o gajo e dar uma ouvidela para opinar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyQua Abr 08 2015, 17:27

ViciAudio escreveu:
Por acaso tenho aqui isso e nunca ouvi... está na fila de discos para lavar Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas 317942

Tenho o Mestre da Guersen e não é nada mau... se este do Q1111 tiver a mesma qualidade, acho que vale bem a pena Smile

A ver se consigo lavar o gajo e dar uma ouvidela para opinar Wink

Ok

Sr.Sergio,

Se a qualidade for impecável,avise que eu quero para mim

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
tdpm
Membro AAP
tdpm


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/01/2015

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyQui Abr 09 2015, 23:07

Ouvi o original uma vez. Noutro sistema.

Tenho essa re-edição desde 2010 na altura estava a 25 €, foi um tiro no escuro pois evito re-edições a não todo mas algum custo, e fiquei satisfeito!!

Na minha humilde opinião ouve-se bem e está num nível bastante superior ao da re-edição do 1000 anos da Virrey!..que foi um tiro num escuro que me acertou no pé!

O da Virrey tem uma mistura demasiado diferente e discrepante (entrada do album é originalmente dominada por teclados e nesta reedição são practicamente inaudiveis.

Não sei o que fizeram ali mas bom não foi.. A meu ver o da guerssen é bem melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
tdpm
Membro AAP
tdpm


Mensagens : 40
Data de inscrição : 30/01/2015

Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas EmptyQui Abr 09 2015, 23:25

Por acaso já tinha ponderado adquirir essa re-edição do Mestre que é mais um casos daqueles albuns que é dispendioso demais para mim..

Já reparei que graficamente deixa um bocado a desejar..o grafismo está um bocado mais escurecido e desleixado parece-me ( coisa q é muito mais dificil de acontecer no de Quarteto pois o grafismo é quase inexistente e só tem trabalho de prensa). A foto do demónio da Pena é iconica e na minha opinião das melhores capas de sempre! Mas isso são devaneios de um aluno de artes visuais apaixonado pelo demonio dos mares..

Se essa re-edição estiver tão boa como a do 10000 anos e a um preço razoável sou capaz de fazer um post de compras novas daqui a uns tempos!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty
MensagemAssunto: Re: Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas   Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guerssen Records - Quarteto 1111 ‎– Onde Quando Como Porquê Cantamos Pessoas Vivas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarteto 1111 - ARMONIZ AR-0002
» SORTEIO AAP / ARMONIZ exclusivo para participantes na compra AAP/ARMONIZ 002
» SPECIAL: TEST PRESSING "Quarteto 1111"
» Lp raro FREI HERMANO DA CÂMARA COM O QUARTETO 1111
» Porque as pessoas gostam do belo vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: