Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Matrix Mini I vs Teac UD-H01

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
FLima

FLima


Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2015
Localização : Porto

Matrix Mini I vs Teac UD-H01  Empty
MensagemAssunto: Matrix Mini I vs Teac UD-H01    Matrix Mini I vs Teac UD-H01  EmptySeg Mar 23 2015, 10:46

Olá...

Será que me podem ajudar na escolha entre estes dois DACs? Alguém tem experiência com algum deles ou eventualmente com os dois?

À primeira vista o Teac está em vantagem pelo facto de, não baixar o rate com ligação usb (mantém os 192kHz). Já o Matrix com ligação usb está limitado a 48kHz. Tendo em conta que a sua principal utilização irá ser a ligação com o pc, este aspecto tem muita importância.

Estará a escapar-me algum pormenor de relevância, na comparação entre estes dois DACs?

Obrigado pela ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
PedroGV
Membro AAP



Mensagens : 588
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 66
Localização : Parede/Cascais

Matrix Mini I vs Teac UD-H01  Empty
MensagemAssunto: Re: Matrix Mini I vs Teac UD-H01    Matrix Mini I vs Teac UD-H01  EmptySeg Mar 23 2015, 12:05

Boa tarde FLima.

O Matrix não conheço pelo que não posso opinar, mas o Teac sim dado que tenho um.

Aquando ligado pelo porto usb a um pc normal o som deste melhora significativamente.

Se o pc tiver um cartão de som muito bom, então tal vez a diferença não exista, mas no meu caso a diferença é brutal.

E preciso previamente instalar os drivers, seja com o cd que vem com o aparelho ou directamente desde o website da Teac.

No caso da ligação por coaxial ou optico a um leitor de cd´s a melhoria dependera da qualidade do DAC que tiver o leitor. Se este for muito bom não haverá grande diferença mas se este for digamos "normal" então aí sente se e muito a diferença para melhor.

O Teac tambem serve como amplificador de phones.

Melhores cumprimentos,

Pedro

Ir para o topo Ir para baixo
 
Matrix Mini I vs Teac UD-H01
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teac AS100 Teac AN180
» Procuro Colunas B&W Matrix 1
» o meu mini
» Teclado Mini/USB
» Mini-Discs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Digital-
Ir para: