Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 As minhas comprinhas

Ir para baixo 
+62
EMCS
fredy
VascoGuerra1980
Buck Banzai
Hallscool
fjbl
reirato
João Henrique
Samuel Resendes
Patolas
Mister W
Petrus
rkixa
Darknight77
radarkadafi
FulanoTal7
antpaubarcar
LRap77
Luciana Silva
scalawag
José Miguel
Stinkfist86
Milton
stardrake
mannitheear
TD124
anibalpmm
Luis Filipe Goios
Fernando Mota
Luis Filipe
barbosas
johnnys14
defunctum
tdpm
ReginaldoSchiavini
anjo+qtorto
vlopes
fgq
frias
Vinil
Balthar
Jorge Ferreira
Viniltotal
r4f4
dabug
ramiro.nunesguimaraes
Alexandre Vieira
lore
chicosta
m0sh3r
sergiofilipe
ricardo onga-ku
Bluegirl
Rui Mendes
ViciAudio
jorge.henriques
Ferpina
Duarte Rosa
Cocharro
ALVES134
zaratustra
António José da Silva
66 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Duarte Rosa
Membro AAP



Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySáb Nov 22 2014, 18:57

Mais umas bolachas!

As minhas comprinhas - Página 2 15667316567_8d3884290c_z

As minhas comprinhas - Página 2 15851092861_55a2517f5e_z

Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySáb Nov 22 2014, 23:27

Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas Smile

As minhas comprinhas - Página 2 15771810866_565bef3b36_z

As minhas comprinhas - Página 2 15793607311_27dc2c6d24_z

As minhas comprinhas - Página 2 15609655019_d426f81e6c_z



O Money Jungle é fabuloso, a "antiga" reedição da Classic Records está muito boa. Essa edição da foto qual é?

É pena o Chet e Juju digitais Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 23 2014, 10:11

ViciAudio escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas Smile

As minhas comprinhas - Página 2 15771810866_565bef3b36_z

As minhas comprinhas - Página 2 15793607311_27dc2c6d24_z

As minhas comprinhas - Página 2 15609655019_d426f81e6c_z



O Money Jungle é fabuloso, a "antiga" reedição da Classic Records está muito boa. Essa edição da foto qual é?

É pena o Chet e Juju digitais Sad

É uma edição de uma label francesa, a HEAVENLY SWEETNESS, parece ser boa, mas so quando ouvir no meu sistema principal te posso dar um bom veredito.

Relativamente ao Chet e Juju, porque dizes serem digitais, não sabia e gostava de aprender como se consegue destinguir Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ViciAudio
Membro AAP



Mensagens : 494
Data de inscrição : 13/03/2012
Localização : Usuário BANIDO

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 23 2014, 14:53

Para saber sobre como foi feita a produção técnica dos discos, infelizmente não basta olhar para eles, obriga a um trabalho constante de investigação sobre os meandros da indústria fonográfica e de observação do que é publicado por esse mundo fora, seja nos sites das editoras, artistas, engenheiros de masterização, estúdios, também em forums que juntam pessoas de todos os tipos ligadas à música e aos discos, e passando por livros, revistas periódicas relacionadas com a produção audio, mastering, mixing, etc, contas de twitter/facebook de produtores de música, de nomes famosos do mundo do audioe produção técnica... às vezes é mesmo preciso ir ao extremo de mandar mail ou telefonar a perguntar! Já o fiz algumas vezes e para os locais/pessoas mais "mirabolantes" hehehehe sou uma grande melga quando quero mesmo descobrir qualquer coisa. Enfim, é um trabalho 30 horas por dia e 400 dias por ano, para se estar a par do que realmente acontece, com tantas edições que existem hoje em dia.

Claro que com a experiência e conhecimento acumulado, em muitos casos basta estar atento a certos "sinais" para se perceber logo perante que tipo de produção estamos, se se deram ao trabalho de procurar a "Master Tape", se houve preocupação em manter uma cadeia de produção 100% analógica, se as pessoas que o fizeram têm a cultura musical e o bom gosto suficientes para garantir uma masterização de qualidade (não basta saber fazer, até um macaco faz muita coisa, é preciso conhecer o que se faz e enquadrar as coisas no seu devido contexto), enfim... não quero estar a generalizar porque há imensas excepções, mas o preço, o país de origem, a ausência de informação técnica relevante declarada na capa (autocolantes ou derivados), e o nome da empresa que fez a edição, são tipicamente dados suficientes para alguém que conheça muito bem este mundo perceber em poucos segundos do que se trata... mas cuidado com as excepções, há por aí coisas que contradizem todos os sinais Wink Por isso para se ter 100% de certeza, só mesmo com muito trabalhinho para se descobrir o que é, como foi feito, e por quem.

Eu há uns anos, quando não sabia (por falta de tempo para andar eu próprio a investigar exaustivamente, o que é normal), basicamente perguntava a quem sabe... aprendi a confiar em algumas fontes estratégicas. É o que recomendo... quando não se sabe sobre casos concretos, deve perguntar-se ou frequentar os locais onde essa informação é disponibilizada, hoje em dia com a internet está tudo muito facilitado felizmente para todos nós Smile


Sobre esses discos, e falando do Chet, por regra, as editoras europeias (Jazz Wax, Wax Time, Panamerica, Dol, Doxy, etc etc etc etc) a fazer vinil barato de jazz dos anos 50/60, tirando partido do "buraco legal" do domínio público europeu que lhes permite violar impunemente os direitos de autor estabelecidos para outras zonas do Mundo... por causa desse conflito legal, são projectos sem credibilidade e que existem apenas para "fabricar" dinheiro em série vendendo um produto mediocre do ponto de vista técnico para maximizar o rendimento, ou seja usam fontes digitais comuns (nem sequer são transferências das masters mas sim produtos já trabalhados por outras entidades não reconhecidas e de baixa resolução) e fazem a masterização em cadeias de produção básicas sem capacidade para produzir vinil 100% analógico...

O LP da Blue Note pertence à série dos 75 Anos editada pela própria Blue Note, e é outra conversa... é um produto de muito maior qualidade, e é 100% legítimo! Mas, para poderem fazer essa série de baixo custo não era possível produzir os títulos de forma analógica. Apesar de tudo fizeram o melhor possível mantendo o custo relativamente baixo, foram realizadas já há alguns anos transferências de arquivo das Master Tapes para digital a 32bit/192k, e com base nessas converteram para 24bits e usaram isso para cortar o vinil, o que é bastante bom para uma produção com fonte digital. Mas, não deixa de ser digital... para mim, música que foi gravada, misturada/editada e masterizada originalmente em analógico, deve manter essa linhagem especialmente se a vamos ouvir em formato vinil Wink

Heavenly pela sua própria "boca":

Citação :
Bonjour,
Merci pour l'interet que vous portez à nos réeditions.
L'idée est de sortir de l'ombre des albums moins connus du catalogue Blue Note, qui n'ont jamais été réedité (en vinyle, ou pas depuis de longues années).
En ce qui concerne le processus, nous partons de copies neuves des bandes master. Ces copies sont réalisées directement chez capitol studio à Los angeles. En effet, les masters originaux ne quitte pas le studio.
l'idée est de rester au plus proche du son analogique des originaux.
A partir des bandes (je crois que c'est des quarts de pouces), la gravure est faite chez Top master sans remastering.
Ensuite les test pressing sont faits chez MPO et l'impression des vinyles également. Nous essayons d'avoir le meilleur son possible, c'est pourquoi nous avons fait refaire plusieurs gravures qui ne nous satisfesaient pas (recemment le Harold Vick et le duke pearson "the Phantom").
Aucun remastering ou remixage n'a été fait.
En ce qui concerne les visuels, Blue note n'a plus les elements graphiques, nous sommes donc partis à chaque fois de copies originales en état NM puis fait des scans hautes defs, avec quelque nettoyage pour arriver un resultat clean.

A Heavenly Sweetness (editora Francesa que faz prensagem na MPO) diz que obtém as suas fontes a partir de cópias das master tapes directamente na Capitol (para títulos da Blue Note), mas que não transfere para digital... portanto uma coisa má e outra boa, usa cópia da master tape (devia ser usada a própria master porque as perdas nas cópias podem ser bem grandes), mas pelo menos não transfere para digital... agora resta saber so o estúdio "Top Master" em Paris tem capacidade para corte 100% analógico ou se, como é mais comum, tem um "lathe" de corte com cabeça de preview digital para fazer a programação do tamanho das espiras com base na modulação calculada digitalmente...
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 23 2014, 15:17

ViciAudio escreveu:
Para saber sobre como foi feita a produção técnica dos discos, infelizmente não basta olhar para eles, obriga a um trabalho constante de investigação sobre os meandros da indústria fonográfica e de observação do que é publicado por esse mundo fora, seja nos sites das editoras, artistas, engenheiros de masterização, estúdios, também em forums que juntam pessoas de todos os tipos ligadas à música e aos discos, e passando por livros, revistas periódicas relacionadas com a produção audio, mastering, mixing, etc, contas de twitter/facebook de produtores de música, de nomes famosos do mundo do audioe produção técnica... às vezes é mesmo preciso ir ao extremo de mandar mail ou telefonar a perguntar! Já o fiz algumas vezes e para os locais/pessoas mais "mirabolantes" hehehehe sou uma grande melga quando quero mesmo descobrir qualquer coisa. Enfim, é um trabalho 30 horas por dia e 400 dias por ano, para se estar a par do que realmente acontece, com tantas edições que existem hoje em dia.

Claro que com a experiência e conhecimento acumulado, em muitos casos basta estar atento a certos "sinais" para se perceber logo perante que tipo de produção estamos, se se deram ao trabalho de procurar a "Master Tape", se houve preocupação em manter uma cadeia de produção 100% analógica, se as pessoas que o fizeram têm a cultura musical e o bom gosto suficientes para garantir uma masterização de qualidade (não basta saber fazer, até um macaco faz muita coisa, é preciso conhecer o que se faz e enquadrar as coisas no seu devido contexto), enfim... não quero estar a generalizar porque há imensas excepções, mas o preço, o país de origem, a ausência de informação técnica relevante declarada na capa (autocolantes ou derivados), e o nome da empresa que fez a edição, são tipicamente dados suficientes para alguém que conheça muito bem este mundo perceber em poucos segundos do que se trata... mas cuidado com as excepções, há por aí coisas que contradizem todos os sinais Wink Por isso para se ter 100% de certeza, só mesmo com muito trabalhinho para se descobrir o que é, como foi feito, e por quem.

Eu há uns anos, quando não sabia (por falta de tempo para andar eu próprio a investigar exaustivamente, o que é normal), basicamente perguntava a quem sabe... aprendi a confiar em algumas fontes estratégicas. É o que recomendo... quando não se sabe sobre casos concretos, deve perguntar-se ou frequentar os locais onde essa informação é disponibilizada, hoje em dia com a internet está tudo muito facilitado felizmente para todos nós Smile


Sobre esses discos, e falando do Chet, por regra, as editoras europeias (Jazz Wax, Wax Time, Panamerica, Dol, Doxy, etc etc etc etc) a fazer vinil barato de jazz dos anos 50/60, tirando partido do "buraco legal" do domínio público europeu que lhes permite violar impunemente os direitos de autor estabelecidos para outras zonas do Mundo... por causa desse conflito legal, são projectos sem credibilidade e que existem apenas para "fabricar" dinheiro em série vendendo um produto mediocre do ponto de vista técnico para maximizar o rendimento, ou seja usam fontes digitais comuns (nem sequer são transferências das masters mas sim produtos já trabalhados por outras entidades não reconhecidas e de baixa resolução) e fazem a masterização em cadeias de produção básicas sem capacidade para produzir vinil 100% analógico...

O LP da Blue Note pertence à série dos 75 Anos editada pela própria Blue Note, e é outra conversa... é um produto de muito maior qualidade, e é 100% legítimo! Mas, para poderem fazer essa série de baixo custo não era possível produzir os títulos de forma analógica. Apesar de tudo fizeram o melhor possível mantendo o custo relativamente baixo, foram realizadas já há alguns anos transferências de arquivo das Master Tapes para digital a 32bit/192k, e com base nessas converteram para 24bits e usaram isso para cortar o vinil, o que é bastante bom para uma produção com fonte digital. Mas, não deixa de ser digital... para mim, música que foi gravada, misturada/editada e masterizada originalmente em analógico, deve manter essa linhagem especialmente se a vamos ouvir em formato vinil Wink

Heavenly pela sua própria "boca":

Citação :
Bonjour,
Merci pour l'interet que vous portez à nos réeditions.
L'idée est de sortir de l'ombre des albums moins connus du catalogue Blue Note, qui n'ont jamais été réedité (en vinyle, ou pas depuis de longues années).
En ce qui concerne le processus, nous partons de copies neuves des bandes master. Ces copies sont réalisées directement chez capitol studio à Los angeles. En effet, les masters originaux ne quitte pas le studio.
l'idée est de rester au plus proche du son analogique des originaux.
A partir des bandes (je crois que c'est des quarts de pouces), la gravure est faite chez Top master sans remastering.
Ensuite les test pressing sont faits chez MPO et l'impression des vinyles également. Nous essayons d'avoir le meilleur son possible, c'est pourquoi nous avons fait refaire plusieurs gravures qui ne nous satisfesaient pas (recemment le Harold Vick et le duke pearson "the Phantom").
Aucun remastering ou remixage n'a été fait.
En ce qui concerne les visuels, Blue note n'a plus les elements graphiques, nous sommes donc partis à chaque fois de copies originales en état NM puis fait des scans hautes defs, avec quelque nettoyage pour arriver un resultat clean.

A Heavenly Sweetness (editora Francesa que faz prensagem na MPO) diz que obtém as suas fontes a partir de cópias das master tapes directamente na Capitol (para títulos da Blue Note), mas que não transfere para digital... portanto uma coisa má e outra boa, usa cópia da master tape (devia ser usada a própria master porque as perdas nas cópias podem ser bem grandes), mas pelo menos não transfere para digital... agora resta saber so o estúdio "Top Master" em Paris tem capacidade para corte 100% analógico ou se, como é mais comum, tem um "lathe" de corte com cabeça de preview digital para fazer a programação do tamanho das espiras com base na modulação calculada digitalmente...

Muito obrigado pelo teu post de explicação, ja aprendi mais umas coisas As minhas comprinhas - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 23 2014, 15:17

E eu também As minhas comprinhas - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 23 2014, 18:51

Acabadinhos de chegar
As minhas comprinhas - Página 2 411FE861-8165-4465-9B07-7461F6652C39_zpsrmczfctnAs minhas comprinhas - Página 2 0A4C4D77-51AA-4C92-927D-E474B2EB0F05_zpson5uoft5As minhas comprinhas - Página 2 0844486D-BD9C-4B5B-88B8-AEA1F0084282_zpstl2bxw0lAs minhas comprinhas - Página 2 B9F2776C-E1AA-414F-B7B8-0FAB2538C5A8_zps9o8aeyelAs minhas comprinhas - Página 2 6D32B3FF-D6C1-43F7-B95B-7CD9283C4A52_zpstoimk6arAs minhas comprinhas - Página 2 3F85317A-05DB-41E5-A1D9-B7BBDBB811F8_zpslvsi35xy
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 23 2014, 18:56

anibalpmm escreveu:
Acabadinhos de chegar
As minhas comprinhas - Página 2 3F85317A-05DB-41E5-A1D9-B7BBDBB811F8_zpslvsi35xy[/url]

As minhas comprinhas - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySeg Nov 24 2014, 00:26

Duarte Rosa escreveu:
anibalpmm escreveu:
Acabadinhos de chegar
As minhas comprinhas - Página 2 3F85317A-05DB-41E5-A1D9-B7BBDBB811F8_zpslvsi35xy[/url]

As minhas comprinhas - Página 2 22692



Porra, mas que m*&da é essa? As minhas comprinhas - Página 2 524928826

Discos transparentes lindos? As minhas comprinhas - Página 2 424293

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySeg Nov 24 2014, 21:22

António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
anibalpmm escreveu:
Acabadinhos de chegar
As minhas comprinhas - Página 2 3F85317A-05DB-41E5-A1D9-B7BBDBB811F8_zpslvsi35xy[/url]

As minhas comprinhas - Página 2 22692



Porra, mas que m*&da é essa? As minhas comprinhas - Página 2 524928826

Discos transparentes lindos? As minhas comprinhas - Página 2 424293
Invejoso As minhas comprinhas - Página 2 824269
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyTer Nov 25 2014, 12:25

As minhas comprinhas - Página 2 33y6zxc  

As minhas comprinhas - Página 2 2iqlm52

As minhas comprinhas - Página 2 Rvj0uq

As minhas comprinhas - Página 2 1gqf55


Últimas aquisições Smile numa feirita perto de casa, por um valor tão simbólico, que ainda me sinto emocionada Embarassed lol

Tracy Chapman - Tracy Chapman ( Andava há tempos atrás dele)

Talking Heads

- The Name Of This Band is Talking Heads
- Speaking In Tongues
- Stop Making Sense
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyTer Nov 25 2014, 12:30

Bluegirl escreveu:


Tracy Chapman - Tracy Chapman ( Andava há tempos atrás dele)



Comprei esse LP quando saiu (a idade não perdoa). As minhas comprinhas - Página 2 2613325421

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyTer Nov 25 2014, 12:36

Bluegirl escreveu:
As minhas comprinhas - Página 2 33y6zxc  

As minhas comprinhas - Página 2 2iqlm52

As minhas comprinhas - Página 2 Rvj0uq

As minhas comprinhas - Página 2 1gqf55


Últimas aquisições Smile numa feirita perto de casa, por um valor tão simbólico, que ainda me sinto emocionada Embarassed lol

Tracy Chapman - Tracy Chapman ( Andava há tempos atrás dele)

Talking Heads

- The Name Of This Band is Talking Heads
- Speaking In Tongues
- Stop Making Sense

Também tive todos esses LPs (excepto o 2º), back in the day...

R
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyTer Nov 25 2014, 17:12

A Tracy volta, não volta, dá umas voltinhas aqui em casa  As minhas comprinhas - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Nov 28 2014, 14:12

Rui Mendes escreveu:
A Tracy volta, não volta, dá umas voltinhas aqui em casa  As minhas comprinhas - Página 2 491368


Som bastante agradável Smile


António quem dera a mim, na altura que este e outros albúns sairam ( agora estou a pensar mais nos anos 90') ter idade suficiente para os comprar e ir a concertos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 30 2014, 13:31

Comprinhas:

As minhas comprinhas - Página 2 15291084414_38481ea815_z

As minhas comprinhas - Página 2 15293690683_a18d489a6d_z
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 30 2014, 13:50

Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas:

As minhas comprinhas - Página 2 15291084414_38481ea815_z

As minhas comprinhas - Página 2 15293690683_a18d489a6d_z



Para desenjoar do Jazz. As minhas comprinhas - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 30 2014, 13:55

António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas:

As minhas comprinhas - Página 2 15291084414_38481ea815_z

As minhas comprinhas - Página 2 15293690683_a18d489a6d_z



Para desenjoar do Jazz. As minhas comprinhas - Página 2 491368

Sim, e eram dois discos que à muito tempo queria comprar, so tenho pena da qualidade de som do disco dos OASIS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 30 2014, 14:19

É um original ou reedição?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 30 2014, 15:17

António José da Silva escreveu:
É um original ou reedição?

é uma reedição gatefold de dois LPs.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 30 2014, 15:21

Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
É um original ou reedição?

é uma reedição gatefold de dois LPs.


Na volta vale mais o original. As minhas comprinhas - Página 2 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Nov 30 2014, 15:25

António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
É um original ou reedição?

é uma reedição gatefold de dois LPs.


Na volta vale  mais o original. As minhas comprinhas - Página 2 447836

Pois, tenho de ouvir um original para ver qual é o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySeg Dez 01 2014, 20:36


Do pequeno/grande catálogo da Strata-East, chegou esta obra-prima que incompreensivelmente ainda não morava por cá...
Depois de o ouvir, só pensei: Como foi possível ter esperado quase meio-século para ouvir isto!!! As minhas comprinhas - Página 2 2613325421  
As minhas comprinhas - Página 2 CharlesTolliver_LiveInTokyo_zps13b4d0cd
Charles Tolliver / Music Inc ‎– Live In Tokyo (1974, Strata-East SES-19745, USA)

Esta foi a minha compra de Novembro... agora tenho que ver qual vou comprar em Dezembro... scratch
Sugestões?! Não obrigado... a lista já é suficientemente longa...
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySeg Dez 01 2014, 20:50

Mister W escreveu:

Do pequeno/grande catálogo da Strata-East, chegou esta obra-prima que incompreensivelmente ainda não morava por cá...
Depois de o ouvir, só pensei: Como foi possível ter esperado quase meio-século para ouvir isto!!! As minhas comprinhas - Página 2 2613325421  
As minhas comprinhas - Página 2 CharlesTolliver_LiveInTokyo_zps13b4d0cd
Charles Tolliver / Music Inc ‎– Live In Tokyo (1974, Strata-East SES-19745, USA)

Esta foi a minha compra de Novembro... agora tenho que ver qual vou comprar em Dezembro... scratch
Sugestões?! Não obrigado... a lista já é suficientemente longa...

Quando falas assim de um disco é porque isso é mesmo muito bom As minhas comprinhas - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySeg Dez 01 2014, 21:03

Duarte Rosa escreveu:
Mister W escreveu:

Do pequeno/grande catálogo da Strata-East, chegou esta obra-prima que incompreensivelmente ainda não morava por cá...
Depois de o ouvir, só pensei: Como foi possível ter esperado quase meio-século para ouvir isto!!! As minhas comprinhas - Página 2 2613325421  
As minhas comprinhas - Página 2 CharlesTolliver_LiveInTokyo_zps13b4d0cd
Charles Tolliver / Music Inc ‎– Live In Tokyo (1974, Strata-East SES-19745, USA)

Esta foi a minha compra de Novembro... agora tenho que ver qual vou comprar em Dezembro... scratch
Sugestões?! Não obrigado... a lista já é suficientemente longa...

Quando falas assim de um disco é porque isso é mesmo muito bom As minhas comprinhas - Página 2 491368

Caro Duarte,
Nestas coisas sou suspeito (ainda para mais porque o Charles Tolliver é um dos meus trompetistas favoritos) mas em breve me dirás se tenho ou não razão...
As minhas comprinhas - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySeg Dez 01 2014, 21:08

Mister W escreveu:

Do pequeno/grande catálogo da Strata-East, chegou esta obra-prima que incompreensivelmente ainda não morava por cá...
Depois de o ouvir, só pensei: Como foi possível ter esperado quase meio-século para ouvir isto!!! As minhas comprinhas - Página 2 2613325421  
As minhas comprinhas - Página 2 CharlesTolliver_LiveInTokyo_zps13b4d0cd
Charles Tolliver / Music Inc ‎– Live In Tokyo (1974, Strata-East SES-19745, USA)

Esta foi a minha compra de Novembro... agora tenho que ver qual vou comprar em Dezembro... scratch
Sugestões?! Não obrigado... a lista já é suficientemente longa...



As minhas comprinhas - Página 2 809774 As minhas comprinhas - Página 2 524928826 As minhas comprinhas - Página 2 2912087259 As minhas comprinhas - Página 2 43034

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
sergiofilipe
Membro AAP



Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Localização : Barcarena

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyQui Dez 04 2014, 20:26

Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas:

As minhas comprinhas - Página 2 15291084414_38481ea815_z

As minhas comprinhas - Página 2 15293690683_a18d489a6d_z



Para desenjoar do Jazz. As minhas comprinhas - Página 2 491368

Sim, e eram dois discos que à muito tempo queria comprar, so tenho pena da qualidade de som do disco dos OASIS!!!

Está assim tão mau? Também queria deitar a mão a esse e ao Definitely Maybe.

Recebido hoje:

As minhas comprinhas - Página 2 11j44di
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyQui Dez 04 2014, 21:05

sergiofilipe escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas:

As minhas comprinhas - Página 2 15291084414_38481ea815_z

As minhas comprinhas - Página 2 15293690683_a18d489a6d_z



Para desenjoar do Jazz. As minhas comprinhas - Página 2 491368

Sim, e eram dois discos que à muito tempo queria comprar, so tenho pena da qualidade de som do disco dos OASIS!!!

Está assim tão mau? Também queria deitar a mão a esse e ao Definitely Maybe.

Recebido hoje:

As minhas comprinhas - Página 2 11j44di

Ola Sergio, amanhã ja vou ouvir o disco no meu sistema principal e depois posso dar uma opinião melhor, mas não me parece grande coisa, mas vale sempre a pena comprar o disco, pois pelo que tenho visto na comunidade vinil no youtube, todos dizem o mesmo dos discos dos OASIS!!
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 28
Localização : Nazaré

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 00:44

sergiofilipe escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas:

As minhas comprinhas - Página 2 15291084414_38481ea815_z

As minhas comprinhas - Página 2 15293690683_a18d489a6d_z



Para desenjoar do Jazz. As minhas comprinhas - Página 2 491368

Sim, e eram dois discos que à muito tempo queria comprar, so tenho pena da qualidade de som do disco dos OASIS!!!

Está assim tão mau? Também queria deitar a mão a esse e ao Definitely Maybe.

Recebido hoje:

As minhas comprinhas - Página 2 11j44di

Esse Mezzanine está no meu Top 10 de sempre, desde que tenho 12 anos. Os meus pais tinham bom gosto neste aspecto pelo menos. Também já o devia ter mas tanta Re-edição e os preços são sempre altos.

Estes dois chegaram hoje, finalmente, FINALMENTE tenho o Replica. O Deathconsciousness é um album que tem uma história comigo que era obrigatório também, mas sinceramente não sei se o consigo pôr a rodar sequer, sou capaz de emuldurá-lo e pronto.

Oneohtrix Point Never - Replica

As minhas comprinhas - Página 2 10zu24l



Have A Nice Life - Deathconsciousness

As minhas comprinhas - Página 2 Ifx0e0
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 13:22

para voltar a desenjoar, agora com jazz
As minhas comprinhas - Página 2 48E118B1-2375-4EDD-9400-1599FC92C6F7_zpsg6nymyit
Ir para o topo Ir para baixo
sergiofilipe
Membro AAP



Mensagens : 255
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 39
Localização : Barcarena

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 14:42

Duarte Rosa escreveu:
sergiofilipe escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas:

As minhas comprinhas - Página 2 15291084414_38481ea815_z

As minhas comprinhas - Página 2 15293690683_a18d489a6d_z



Para desenjoar do Jazz. As minhas comprinhas - Página 2 491368

Sim, e eram dois discos que à muito tempo queria comprar, so tenho pena da qualidade de som do disco dos OASIS!!!

Está assim tão mau? Também queria deitar a mão a esse e ao Definitely Maybe.

Recebido hoje:

As minhas comprinhas - Página 2 11j44di

Ola Sergio, amanhã ja vou ouvir o disco no meu sistema principal e depois posso dar uma opinião melhor, mas não me parece grande coisa, mas vale sempre a pena comprar o disco, pois pelo que tenho visto na comunidade vinil no youtube, todos dizem o mesmo dos discos dos OASIS!!

A questão é que pelo que tenho lido a edição original também não tinha um som por aí além. Mas fico à espera de feedback. Obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 15:45

mais um
As minhas comprinhas - Página 2 19514026-A55B-4206-B0B2-E59BEDFDB46B_zpsmjiafgyx
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 16:30

anibalpmm escreveu:
mais um
As minhas comprinhas - Página 2 19514026-A55B-4206-B0B2-E59BEDFDB46B_zpsmjiafgyx

As minhas comprinhas - Página 2 447836

Paul Chambers  As minhas comprinhas - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
chicosta
Membro AAP
chicosta


Mensagens : 1076
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 53

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 16:51

anibalpmm escreveu:
mais um
As minhas comprinhas - Página 2 19514026-A55B-4206-B0B2-E59BEDFDB46B_zpsmjiafgyx

As minhas comprinhas - Página 2 754215

Vocês são uns abusadores!!! Todos os dias???
Deixem-me chegar a Portugal, ir buscar todo o acumulado no Entreposto "Pai&Mãe" e depois falamos!

As minhas comprinhas - Página 2 249412
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 16:53

Mister W escreveu:
anibalpmm escreveu:
mais um
As minhas comprinhas - Página 2 19514026-A55B-4206-B0B2-E59BEDFDB46B_zpsmjiafgyx

As minhas comprinhas - Página 2 447836

Paul Chambers  As minhas comprinhas - Página 2 22692
E Pete La Roca e Donald Byrd
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 17:00

anibalpmm escreveu:
Mister W escreveu:
anibalpmm escreveu:
mais um
As minhas comprinhas - Página 2 19514026-A55B-4206-B0B2-E59BEDFDB46B_zpsmjiafgyx

As minhas comprinhas - Página 2 447836

Paul Chambers  As minhas comprinhas - Página 2 22692
E Pete La Roca e Donald Byrd

...e Walter Davis Jr.

As minhas comprinhas - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 18:28

Outra novidade
As minhas comprinhas - Página 2 9D1E5254-349F-4A39-B33E-F418F6976710_zpsifbd7xmv
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 19:11

Mister W escreveu:
anibalpmm escreveu:
mais um
As minhas comprinhas - Página 2 19514026-A55B-4206-B0B2-E59BEDFDB46B_zpsmjiafgyx

As minhas comprinhas - Página 2 447836

Paul Chambers  As minhas comprinhas - Página 2 22692

De certeza que é bom As minhas comprinhas - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 19:19

Duarte Rosa escreveu:
Mister W escreveu:
anibalpmm escreveu:
mais um
As minhas comprinhas - Página 2 19514026-A55B-4206-B0B2-E59BEDFDB46B_zpsmjiafgyx

As minhas comprinhas - Página 2 447836

Paul Chambers  As minhas comprinhas - Página 2 22692

De certeza que é bom As minhas comprinhas - Página 2 22692

Haja alguém que reconheça a importância do Paul Chambers!
As minhas comprinhas - Página 2 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 19:23

sergiofilipe escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
sergiofilipe escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
António José da Silva escreveu:
Duarte Rosa escreveu:
Comprinhas:

As minhas comprinhas - Página 2 15291084414_38481ea815_z

As minhas comprinhas - Página 2 15293690683_a18d489a6d_z



Para desenjoar do Jazz. As minhas comprinhas - Página 2 491368

Sim, e eram dois discos que à muito tempo queria comprar, so tenho pena da qualidade de som do disco dos OASIS!!!

Está assim tão mau? Também queria deitar a mão a esse e ao Definitely Maybe.

Recebido hoje:

As minhas comprinhas - Página 2 11j44di

Ola Sergio, amanhã ja vou ouvir o disco no meu sistema principal e depois posso dar uma opinião melhor, mas não me parece grande coisa, mas vale sempre a pena comprar o disco, pois pelo que tenho visto na comunidade vinil no youtube, todos dizem o mesmo dos discos dos OASIS!!

A questão é que pelo que tenho lido a edição original também não tinha um som por aí além. Mas fico à espera de feedback. Obrigado Smile

Infelizmente tenho de confirmar que o som não é grande coisa, mas continua a ser um grande disco As minhas comprinhas - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 21:12

mais um, hoje vão saindo às pinguinhas eheheheheh
As minhas comprinhas - Página 2 0319A5EE-409B-4A2E-AB88-AC3028C79918_zps8ditdq1z
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 21:20

As minhas comprinhas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQsK3YX2_r2JibgJw1C8ao6amwtbmeW-ZCv9qsngMM1aMeve5Fj
As minhas comprinhas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSdb6IC-yR0h4vxGcYe6gIIEvvjkAfpXvjPhFjsKP_zYPyWfTbAPg
As minhas comprinhas - Página 2 9k=
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 23:01

cá vai mais uma das chegadas de hoje

As minhas comprinhas - Página 2 6D5E9FD8-9665-4A95-8FFB-08732BF865D0_zpsaztks6f9
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 23:07

anibalpmm escreveu:
cá vai mais uma das chegadas de hoje

As minhas comprinhas - Página 2 6D5E9FD8-9665-4A95-8FFB-08732BF865D0_zpsaztks6f9



Se é um que já ouvi, é uma maravilha. As minhas comprinhas - Página 2 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 23:18

Oscar Peterson - Exclusively For My Friends Vol. 1 (Action) (MPS 15178, ed. pt Dargil), LP.

As minhas comprinhas - Página 2 2qu4sq1

http://www.discogs.com/master/view/224384

Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 23:20

zaratustra escreveu:
Oscar Peterson - Exclusively For My Friends Vol. 1 (Action) (MPS 15178, ed. pt Dargil), LP.

As minhas comprinhas - Página 2 2qu4sq1

http://www.discogs.com/master/view/224384

maravilhoso As minhas comprinhas - Página 2 22692  As minhas comprinhas - Página 2 22692
eu tenho a reedição que saiu em caixa e adoro


Última edição por anibalpmm em Sex Dez 05 2014, 23:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptySex Dez 05 2014, 23:21

aqui vai o último, para acabar com o suspense

As minhas comprinhas - Página 2 FD5C791D-7074-46CB-8BC1-829F64A796CA_zpseigcgxrf
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Dez 07 2014, 18:22

As minhas comprinhas - Página 2 Yoko-Ono-Feeling-The-Space-214175

Feeling the Space is Yoko Ono's fourth album, her last one on Apple Records and her last release of the 1970s. (A fifth album, A Story, would be recorded in 1974, but not released until 1997).
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Dez 07 2014, 18:41

Alexandre Vieira escreveu:
As minhas comprinhas - Página 2 Yoko-Ono-Feeling-The-Space-214175

Feeling the Space is Yoko Ono's fourth album, her last one on Apple Records and her last release of the 1970s. (A fifth album, A Story, would be recorded in 1974, but not released until 1997).


E ela alguma vez cantou algo de jeito? As minhas comprinhas - Página 2 447836

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Dez 07 2014, 19:19

António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
As minhas comprinhas - Página 2 Yoko-Ono-Feeling-The-Space-214175

Feeling the Space is Yoko Ono's fourth album, her last one on Apple Records and her last release of the 1970s. (A fifth album, A Story, would be recorded in 1974, but not released until 1997).


E ela alguma vez cantou algo de jeito? As minhas comprinhas - Página 2 447836

Nops... O que torna o lp ainda mais raro.. As minhas comprinhas - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 EmptyDom Dez 07 2014, 19:25

Alexandre Vieira escreveu:
António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
As minhas comprinhas - Página 2 Yoko-Ono-Feeling-The-Space-214175

Feeling the Space is Yoko Ono's fourth album, her last one on Apple Records and her last release of the 1970s. (A fifth album, A Story, would be recorded in 1974, but not released until 1997).


E ela alguma vez cantou algo de jeito? As minhas comprinhas - Página 2 447836

Nops... O que torna o lp ainda mais raro.. As minhas comprinhas - Página 2 22692



As minhas comprinhas - Página 2 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As minhas comprinhas - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As minhas comprinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As minhas comprinhas   As minhas comprinhas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As minhas comprinhas
Ir para o topo 
Página 2 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» As minhas comprinhas
» As minhas comprinhas
» As minhas comprinhas
» As minhas comprinhas
» Novas aquisições (Samuel Resendes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: