Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Phono Sorteio AAP * Outubro 2014

Ir para baixo 
+4
r4f4
António José da Silva
luis lopes
Ferpina
8 participantes
AutorMensagem
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptyQui Out 23 2014, 01:24

Caros amigos,

O sorteio de Outubro continua a banhos, tal e qual, o sorteio de Agosto.

Tal se deve, principalmente a dois factores, nomeadamente cortes no seu orçamento e a uma aparente indiferença em relação a esta iniciativa do AAP, pela maioria dos seus membros.

É visível a pouca aderência aos últimos sorteios, e só quando uma newsletter é enviada para a "geral" é que vai aparecendo alguém! Também é notória alguma falta de atenção pela maioria dos premiados, continuando por levantar alguns prémios, inclusivé, alguns deles já reverteram para sorteios posteriores.

Poderá reaparecer num próximo mês, se as condições "climatéricas" entretanto se alterarem.

NOTA:
Relembro que esta iniciativa do AAP só será exequível desde que haja mecenas, já que os prémios, sejam eles quais forem (dentro do tema ÁUDIO), com maior ou menor qualidade ou valor são doados por outros membros. Até aqui, poucos, sempre os mesmos, salvo uma ou outra honrosa excepção! A todos eles o agradecimento da equipa AAP.

Este tópico fica aberto durante o resto do mês, caso algum membro queira escrever alguma consideração ou sujestão sobre o tema.

_________________
Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Signat10
Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Vu-1_z10 Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptyQui Out 23 2014, 14:06

""Poderá reaparecer num próximo mês, se as condições "climatéricas" entretanto se alterarem.""

isto parece os ferrero rocher,....
Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 271350
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptyQui Out 23 2014, 21:12

Se voltares a fazer um sorteio, eu prometo que concorro... Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 424293


lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
r4f4
Membro AAP
r4f4


Mensagens : 289
Data de inscrição : 27/02/2013

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySex Out 24 2014, 10:03

Não é preciso sortearem, eu fico com os prémios para não dar trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySex Out 24 2014, 22:08

Eu acho honestamente que estes sorteios têm uma enorme importância para manter este grupo ativo, e ao mesmo tempo nem que seja, o que já não é pouco, para o pessoal quando ganha ir dar um abraço ao nosso grande Ferpina que mantém esta rubrica de modo tenaz faz muito tempo.

Parabéns Ferpina e vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios que mantêm o pessoal unido!


Eu teria ido ter contigo mais vezes, para beber aquele cafezinho e dar um ou dois dedos de conversa mas nunca ganho... Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 424293
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 00:20

Alexandre Vieira escreveu:
....mas nunca ganho... Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 424293


Espero que em contrapartida, e já que não tens sorte ao jogo, que tenhas sorte no amor, pelo menos, umas três vezes por semana. Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 00:45

António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
....mas nunca ganho... Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 424293


Espero que em contrapartida, e já que não tens sorte ao jogo, que tenhas sorte no amor, pelo menos, umas três vezes por semana. Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 265963


Deus te oiça António Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 11:57

Alexandre Vieira escreveu:
Eu acho honestamente que estes sorteios têm uma enorme importância para manter este grupo ativo, e ao mesmo tempo nem que seja, o que já não é pouco, para o pessoal quando ganha ir dar um abraço ao nosso grande Ferpina que mantém esta rubrica de modo tenaz faz muito tempo.

Parabéns Ferpina e vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios que mantêm o pessoal unido!


Eu teria ido ter contigo mais vezes, para beber aquele cafezinho e dar um ou dois dedos de conversa mas nunca ganho... Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 424293

Do ponto de vista teórico concordo com o atrás exposto, embora analisando esta temática de uma forma pragmática não posso deixar de discordar frontalmente de uma forma violenta.

A minha atitude só pareceria estranha se não se constatasse que é inevitável que ganhe pelo menos um dos prémios de cada sorteio. Ora, sabendo nós que o grande Ferpina (embora eu seja marginalmente maior) é rapazinho para chantagear, na altura do resgate de cada um dos pequenos pedaços de história na forma vinílica, por algo material (na forma líquida e importado de uma barrica qualquer lá das terras de Sua Majestade (houve um referendo mas os súbditos recusaram a Carta de Alforria)).

Desta minha sina mensal, pela sua periocidade atómica, infere-se facilmente que excecionalmente o mês de outubro será caracterizado por um abrupto aumento do meu rendimento disponível.

No entanto, embora me custe sobremaneira, resigno-me a concordar com o antepúltimo ponto "vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios", pois sinto que o rendimento suplementar a que não estou rotinado poderá levar-me por caminhos tortuosos preenchidos por desvairios e luxúria...

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 12:31

Rui Mendes escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Eu acho honestamente que estes sorteios têm uma enorme importância para manter este grupo ativo, e ao mesmo tempo nem que seja, o que já não é pouco, para o pessoal quando ganha ir dar um abraço ao nosso grande Ferpina que mantém esta rubrica de modo tenaz faz muito tempo.

Parabéns Ferpina e vamos lá continuar a fazer estes nossos sorteios que mantêm o pessoal unido!


Eu teria ido ter contigo mais vezes, para beber aquele cafezinho e dar um ou dois dedos de conversa mas nunca ganho... Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 424293

Do ponto de vista teórico concordo com o atrás exposto, embora analisando esta temática de uma forma pragmática não posso deixar de discordar frontalmente de uma forma violenta.

A minha atitude só pareceria estranha se não se constatasse que é inevitável que ganhe pelo menos um dos prémios de cada sorteio. Ora, sabendo nós que o grande Ferpina (embora eu seja marginalmente maior) é rapazinho para chantagear, na altura do resgate de cada um dos pequenos pedaços de história na forma vinílica, por algo material (na forma líquida e importado de uma barrica qualquer lá das terras de Sua Majestade (houve um referendo mas os súbditos recusaram a Carta de Alforria)).

Desta minha sina mensal, pela sua periocidade atómica, infere-se facilmente que excecionalmente o mês de outubro será caracterizado por um abrupto aumento do meu rendimento disponível.

No entanto, embora me custe sobremaneira, resigno-me a concordar com o antepúltimo ponto "vamos lá  continuar a fazer estes nossos sorteios", pois sinto que o rendimento suplementar a que não estou rotinado poderá levar-me por caminhos tortuosos preenchidos por desvairios e luxúria...

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 438006128

Se bem que os discos são bons, algumas vezes o néctar de Sua Majestade (os tipos não conseguiram a independência) não é pior...

Pelo exposto e atento ao que o Rui Mendes alegou, parece-me que o melhor é o Ferpina começar a fazer um mix nos prémios, ou seja, uma garrafa e um disco!

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 22692
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 15:59

Para mim, reirato, o número do costume, o 52, sff.
Obrigado!

drunken

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 16:38

Não vai mais Vat69 ali para a mesa 52 sff Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 317942
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 18:49

Rui Mendes escreveu:
Não vai mais Vat69 ali para a mesa 52 sff Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 317942



Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 20:09

Olá
Acho que o problema destes sorteios salta à vista de toda a gente, e por isso a Administração deste forum resolveu e bem parar com os mesmos.

Off recorde...
Sai sempre aos mesmos...
smedley  smedley  smedley  smedley  smedley  smedley  smedley  smedley
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 EmptySáb Out 25 2014, 20:12

fredy escreveu:
Olá
Acho que o problema destes sorteios salta à vista de toda a gente, e por isso a Administração deste forum resolveu e bem parar com os mesmos.

Off recorde...
Sai sempre aos mesmos...
smedley  smedley  smedley  smedley  smedley  smedley  smedley  smedley



Tu ultimamente andas em maré de azar. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty
MensagemAssunto: Re: Phono Sorteio AAP * Outubro 2014   Phono Sorteio AAP * Outubro 2014 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Phono Sorteio AAP * Outubro 2014
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Phono Sorteio AAP * Outubro 2011
» Phono Sorteio AAP * Outubro 2012
» Phono Sorteio AAP * Outubro 2013
» Phono Sorteio AAP * Outubro 2015
» Phono Sorteio AAP * Março 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Sorteios AAP-
Ir para: