Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Vinil a 1 euro na Carbono

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Regivaldo Costa
Membro AAP



Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2013

Vinil a 1 euro na Carbono Empty
MensagemAssunto: Vinil a 1 euro na Carbono   Vinil a 1 euro na Carbono EmptyDom Out 12 2014, 00:11

Pessoal,

Há um pouco mais de um mês atrás, passei na Carbono (acho que fica na Rua da Prata) e descendo as escadas lá havia +/- umas 10 caixas de vinil (acredito que mais de 1000 vinis) e todos a 1 euro. Nessa altura consegui garimpar uns 30 dentro do meu reportório.

Nesta semana, passei lá de novo e dei mais uma olhada e consegui garimpar mais uns 10.

São disco de 12", LP e Maxi Single diversos. Dos que garimpeis, todos estavam "Near Mint".

Penso que normalmente o pessoal acaba não descendo lá embaixo e ai fica sem saber.

Fica ai a dica.

[]s,

Regivaldo Costa
--
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Vinil a 1 euro na Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Vinil a 1 euro na Carbono   Vinil a 1 euro na Carbono EmptyDom Out 12 2014, 09:05

A Carbono fica na Rua do Telhal, perpendicular à Av. Liberdade, salvo erro a terceira à direita para quem sobe dos Restauradores.

Já visitei uma vez a cave e pouco havia de interessante, no entanto no meio de tantos discos poderá haver para muita malta interesse nalguns géneros.
Ir para o topo Ir para baixo
Regivaldo Costa
Membro AAP



Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/10/2013

Vinil a 1 euro na Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Vinil a 1 euro na Carbono   Vinil a 1 euro na Carbono EmptyDom Out 12 2014, 10:25

Pierre escreveu:
A Carbono fica na Rua do Telhal, perpendicular à Av. Liberdade, salvo erro a terceira à direita para quem sobe dos Restauradores.

Já visitei uma vez a cave e pouco havia de interessante, no entanto no meio de tantos discos poderá haver para muita malta interesse nalguns géneros.

Olá Pierre,

Obrigado pela correção. Em verdade quando falei rua da pratas queria na verdade falar rua da pretas que mesmo assim, estaria errado. Fui pela memória que falhou.

Penso que esse lote de discos seja recente, pois me recordo de também ter ido uns 3 meses atrás e não havia esses discos.

Como meu gosto é disco, funk e soul dos anos 70/80, achei muitos discos aproveitáveis e em estado NM e claro, os trouxe para mim.

[]'s,

Regivaldo Costa
--
Ir para o topo Ir para baixo
FrancoB




Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/04/2014

Vinil a 1 euro na Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Vinil a 1 euro na Carbono   Vinil a 1 euro na Carbono EmptySeg Out 13 2014, 20:09

Basta ligar agora para a TVI e dá para ver a entrada da Loja, já que a rua é notícia por se ter tornado um lugar propicio ao rafting santa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vinil a 1 euro na Carbono Empty
MensagemAssunto: Re: Vinil a 1 euro na Carbono   Vinil a 1 euro na Carbono Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vinil a 1 euro na Carbono
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escova de fibra de carbono para discos de vinil
» Tetracloreto de carbono
» Escovas de carbono(upgrade)
» Discos 1 euro?
» Ser da Selecção Nacional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: