Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II)

Ir para baixo 
+14
Luis Filipe Goios
Pierre
Cocharro
Rui Mendes
lpg
Vinil
r4f4
zaratustra
SMF
chicosta
ruiantonio
anibalpmm
António José da Silva
goldenpavilionmusic
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II)   Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 EmptySeg Out 27 2014, 14:43

Parece-me que desde o momento em que o António disse que não havia problema e que o Fernando poderia devolver o disco, que esse assunto ficou mais ou menos resolvido.


Entretanto, eu já fui buscar os meus dois (e o do Jorge Ferreira), e posso dizer que são ambos fabulosos. Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 754215

Obrigado António.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Jesus
Membro AAP
Fernando Jesus


Mensagens : 590
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 59
Localização : VNG

Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: encomenda lp   Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 EmptySeg Nov 03 2014, 12:03

Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 936335 bom dia, sim já devolvi o disco, não posso dar-me ao luxo de comprar um disco de pink floyd para decorar a parede e ainda por cima não é dourado mas sim cor de papel de embrulho amachucado, eu comprei porque seria uma edição especial com qualidade de som supostamente superior a edição que tenho mas saiu ao contrario, da minha parte peço desculpa mas numa próxima irei estar mais atento e comprar apenas edições com boa qualidade audio.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II)   Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 EmptySeg Nov 03 2014, 12:15

Neste caso, e como já está tudo tratado e servido, damos por encerrada esta compra conjunta.

Venha a próxima...

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
goldenpavilionmusic
Membro AAP



Mensagens : 333
Data de inscrição : 27/07/2014
Idade : 51
Localização : Usuário BANIDO

Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II)   Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 EmptySeg Nov 03 2014, 12:49

Fernando Jesus escreveu:
Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 936335 bom dia, sim já devolvi o disco, não posso dar-me ao luxo de comprar um disco de pink floyd para decorar a parede e ainda por cima não é dourado mas sim cor de papel de embrulho amachucado, eu comprei porque seria uma edição especial com qualidade de som supostamente superior a edição que tenho mas saiu ao contrario, da minha parte peço desculpa mas numa próxima irei estar mais atento e comprar apenas edições com boa qualidade audio.

Ola Fernando,
Já recebo o disco. Diga-me como fazemos, quer enviar-me o seu nIB? Quanto lhe devo?
Cumprimentos
A
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.goldenpavilion.org
Conteúdo patrocinado





Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II)   Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II)
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (IV)
» Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (X)
»  Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (0)
» Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (V)
» Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (VII)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: AAP / Golden Pavilion Music-
Ir para: