Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Compra de discos no site MUSICSTACK

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fernando Mota
Membro AAP
Fernando Mota


Mensagens : 2085
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 49
Localização : Lisboa

Compra de discos no site MUSICSTACK Empty
MensagemAssunto: Compra de discos no site MUSICSTACK   Compra de discos no site MUSICSTACK EmptyQui Set 11 2014, 23:25

Na semana passada efectuei pela 1ª vez a compra de discos no site MUSICSTACK, a loja em causa foi a RECORD SALE na Alemanha. Foram 2 discos e quando chegaram à minha mão deparei que um deles não correspondia ao que tinha encomendado (era do mesmo grupo que eu queria). Enviei um mail a relatar o sucedido e com fotos anexadas. Qual não foi o meu espanto na rápida resposta deles a pedirem desculpas pelo sucedido e que pelo facto do erro ser deles, disseram que poderia ficar com o disco errado e que podia escolher entre pagarem o valor do disco na minha conta de Pay Pal ou um Voucher para descontar na próxima compra na loja. Mandei novamente um mail a perguntar se podia mandar vir outro disco que eles tinham e pelo mesmo valor, pagando eu só o valor do envio. A resposta deles foi que tinham todo o gosto de enviar esse mesmo disco e que pelo valor de envio ser baixo que eu não necessitava de pagar.
Moral da história, fiquei com 3 discos pelo preço de 2 e eles ficaram com um novo cliente, pois fiquei também muito contente com a classificação que eles dão aos discos e capas, que correspondem à verdade.
Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Compra de discos no site MUSICSTACK Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de discos no site MUSICSTACK   Compra de discos no site MUSICSTACK EmptySex Set 12 2014, 02:01

Ainda existem pessoas que pensam não só no hoje, mas também nos dias que se seguem. Algo muito esquecido por muitos vendedores.

Fico feliz com a tua experiência positiva. Compra de discos no site MUSICSTACK 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Compra de discos no site MUSICSTACK 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de discos no site MUSICSTACK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site para compra de vinil
» Gira-discos de 45 euros foi campeão de vendas no site da Amazon no Natal.
» Compra de gira discos
» Compra de Gira Discos
» Compra de discos usados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral-
Ir para: