Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Estante da IKEA está de volta

Ir para baixo 
+2
Samuel Resendes
António José da Silva
6 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Estante da IKEA está de volta Empty
MensagemAssunto: Estante da IKEA está de volta   Estante da IKEA está de volta EmptyDom Ago 31 2014, 12:37

Depois de ter desaparecido do seu catálogo a estante Expedit, o que deixou bastante tristes os colecionadores do belo ouro negro, a estante está de volta com renovado nome. Agora chama-se Kallax. Uma boa noticia para todos os vinil-ó-dependentes.


http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/categories/series/27534/


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Estante da IKEA está de volta 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Estante da IKEA está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Estante da IKEA está de volta   Estante da IKEA está de volta EmptyDom Ago 31 2014, 14:36

Muito bom, tenho uma das pekenas de 4 prateleiras onde tenho os meus discos, está quase cheia, pena não haver Ikea aqui em São Miguel Estante da IKEA está de volta 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Doug
Membro AAP
Doug


Mensagens : 534
Data de inscrição : 09/01/2011
Idade : 38

Estante da IKEA está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Estante da IKEA está de volta   Estante da IKEA está de volta EmptyDom Ago 31 2014, 19:50

Esta nova cumpre a mesma função, mas não e a mesma coisa. A espessura das paredes laterais e menor! Para mim fica com um aspecto mais frágil!
Ir para o topo Ir para baixo
tiagottx
Membro AAP



Mensagens : 91
Data de inscrição : 14/09/2012

Estante da IKEA está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Estante da IKEA está de volta   Estante da IKEA está de volta EmptyQua Set 03 2014, 10:39

Apesar da lenga-lenga plausível de poupar na madeira para não prejudicar tanto as florestas ao fazerem as paredes laterais mais finas, acredito mais que o objetivo seja aumentar o lucro!

As estantes Expedit vendem cerca de 44 milhões de unidades por ano (penso ser esse o número que li) e em tanta estante fabricada consegue-se fazer mais uns milhões de borla com a madeira que sobra ao reduzirem as paredes laterais Razz
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Estante da IKEA está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Estante da IKEA está de volta   Estante da IKEA está de volta EmptyQui Set 04 2014, 10:17

tiagottx escreveu:
Apesar da lenga-lenga plausível de poupar na madeira para não prejudicar tanto as florestas ao fazerem as paredes laterais mais finas, acredito mais que o objetivo seja aumentar o lucro!

As estantes Expedit vendem cerca de 44 milhões de unidades por ano (penso ser esse o número que li) e em tanta estante fabricada consegue-se fazer mais uns milhões de borla com a madeira que sobra ao reduzirem as paredes laterais Razz


Esse numero a ser verdade, é algo de absolutamente impressionante e a redução por pequena que seja no material, dá lucro e não é pouco.
Mas também se pode dar o caso de o próprio material ser outro, ou o mesmo mas reforçado, e terem conseguido as mesmas características com menos material....não sei.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Estante da IKEA está de volta 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vinil
Membro AAP
Vinil


Mensagens : 638
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 46
Localização : Amadora

Estante da IKEA está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Estante da IKEA está de volta   Estante da IKEA está de volta EmptySex Set 05 2014, 09:03

Adquiri duas 4x4 (infelizmente estas kallax não têm 5x5) e comparando as duas marcas não encontro grandes diferenças, mas o tempo vai ajudar concerteza a encontrar ou não melhorias.

Atenção que estas kallax são um pouquinho mais baratas que as expedit, portanto não sei de será tanto assim de aumentar os lucros.

P.s. e são mais leves para transportar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oaltifalante.blogspot.pt/
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

Estante da IKEA está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Estante da IKEA está de volta   Estante da IKEA está de volta EmptySáb Dez 26 2015, 20:44

Eu não tenho esse tipo de estante mas vou ter certamente que pensar em adquirir uma, pois o pouco espaço que tenho para por LP`s está a ficar cada vez mais cheio a cada dia que passa.
Consequências de que coleciona, ahahahah.  

Estante da IKEA está de volta 125i71i
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estante da IKEA está de volta Empty
MensagemAssunto: Re: Estante da IKEA está de volta   Estante da IKEA está de volta Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estante da IKEA está de volta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Estante Ikea
» Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil
» A maior banda de Rock do mundo está de volta
» Estante Standesign
» a estante la de casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Áudio Geral :: Manuais * Revistas * Catálogos-
Ir para: