Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Sistema m0sh3r

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 28
Localização : Nazaré

Sistema m0sh3r Empty
MensagemAssunto: Sistema m0sh3r   Sistema m0sh3r EmptyQua 25 Jun 2014 - 16:28

Aqui estou eu de novo! Já me tinha apresentado antes, mas ainda não tinha apresentado o meu sistema. Cá vai disto!
Bem eu meti-me nisto do vinil muito por influência do meu pai, digamos que sempre tive esse bichinho, mas nunca tinha começado a estudar mais o assunto, e como eu sei que todos aqui somos assim, das grandes paixões, quando começamos a interessar-nos por alguma coisa, é mesmo até tentar saber tudo sobre isto. Bem, eu ainda não me tinha disposto a fazê-lo, até que a minha namorada decide dar-me este natal o meu primeiro disco de vinil próprio. Tinha que ter onde ouvi-lo, e aproveitava e ouvia todos os outros que admirava desde pequeno. Portanto desde esse Janeiro deste ano comecei a investigar e lá fui fazendo umas comprinhas.
Porque é que eu digo isto tudo? Estou já a precaver-me e a pedir a vossa compreensão, pois não só entrei neste hobby há pouco tempo, como com salário de estudante, digamos que não é assim tão fácil arranjar um bom sistema em pouco tempo. Portanto sem mais demoras eis o humilde mas suficiente sistema aqui do rapazote

Gira-discos: Rega RP3. Comprei a um senhor de corroios, através do Olx, ainda com garantia.

Célula: o vendedor do gira discos incluiu-me uma agulha que tinha da Audio Technica daquelas stock mesmo ele próprio disse. era apenas para ter já como ouvir discos até comprar uma. Pretendo comprar uma das que estão no OLX por 140 euros, Garrott Bros. K3... Não será mau para começar.

Amplificador: Sony TA-F311. sei que também não é nada de especial, mas foi barato e desenrasca muito bem por enquanto. Tenho-o ligado ao gira e ao pc, vou vendo filmes e tudo mais através dele.

Colunas: Tannoy MX-2. Mais uma vez um negócio acessivel e têm-se aguentado muito bem estas colunas!

E bem é assim que se vão ouvindo uns discos por aqui, visto que não ganho nada por mês, sinto que já consegui muito ao comprar um sistema assim e mais uns 20 discos desde o primeiro que me foi oferecido. Um bem haja!  Sistema m0sh3r 22692 

Sistema m0sh3r 333icrb

Sistema m0sh3r 264kozc

Sistema m0sh3r 34dmmop

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema m0sh3r Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema m0sh3r   Sistema m0sh3r EmptyQua 25 Jun 2014 - 16:43

Meu caro m0sh3r. Para começar, isso já está ai uma coisa bem séria e que de certeza que te proporciona muitas alegrias.
O meu primeiro sistema há muitas luas atrás (1980) era idêntico, mas tu tens um gira melhor do aquele que eu tinha.


Parabéns pelo sistema e vai partilhando por aqui os teus upgrades e aquisições de ouro negro.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema m0sh3r 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Sistema m0sh3r Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema m0sh3r   Sistema m0sh3r EmptyQua 25 Jun 2014 - 16:53

Sistema m0sh3r 22692 
parabéns pelo sistema, esse gira já é bastante competente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
m0sh3r
Membro AAP
m0sh3r


Mensagens : 62
Data de inscrição : 20/06/2014
Idade : 28
Localização : Nazaré

Sistema m0sh3r Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema m0sh3r   Sistema m0sh3r EmptyQua 25 Jun 2014 - 17:36

eheheh o gira é o "cão com pedigree" da matilha  Sistema m0sh3r 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Sistema m0sh3r Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema m0sh3r   Sistema m0sh3r EmptyQua 25 Jun 2014 - 17:44

Muito bem !! Belo inicio desta caminhada interminável ! e acho que começaste com o pé direito !!

Só umas considerações:
Troca a posição do gira com o amp, porque pode haver transformadores que influenciem o sinal da célula.
As colunas são muito boas, tenho umas num outro sistema, mas tenta arranjar-lhes um outro poiso...ou com uns suportes de chão ou de parede...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema m0sh3r Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema m0sh3r   Sistema m0sh3r Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema m0sh3r
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O meu sistema
» O meu sistema
» Sistemas longinquos ...
» O meu sistema.
» O Meu sistema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: