Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Cassetes em bom preço

Ir para baixo 
+7
HF1600ie
antpaubarcar
António José da Silva
luis lopes
Ferpina
fredy
Samuel Resendes
11 participantes
AutorMensagem
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySeg Abr 28 2014, 12:34

Axo que consegui arranjar umas boas Cassetes NOVAS a excelente preço e adivinhem? aqui mesmo na Ilha.  O que axam disso.

Cassetes Sony UXS - 90 a 0,50 Cêntimos cada...

Cassetes Sony CDIT 2 - 90  a 0,50 Cêntimos cada...

Já mandei reservar 30 UXS e 10 CDTI, essa CDTI não tou a ver qual é, não me lembro de a ter usado nos anos 90, por isso não arrisquei em comprar muitas, e diz a Moça que tem muitas mais destes dois modelos...

Alguém conhece a CDTi que me possa informar se vale a pena???
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySeg Abr 28 2014, 16:05

Olá
Isso é em saldo...  Cassetes em bom preço 22692 
A CD IT deve ser esta...
Cassetes em bom preço M5JWgQ4TIQr9111FdxGdYog
nunca usei mas sendo de CRÓMIO deve ser razoável
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySeg Abr 28 2014, 16:31


[img]Cassetes em bom preço 1jniw7[/img]


Com um pouco de sorte são iguais a esta porque é CD IT II e se for é muito bom, tenho uma apenas destas e é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySeg Abr 28 2014, 18:08

fredy escreveu:
Olá
Isso é em saldo...  Cassetes em bom preço 22692 Fredie

Direi mais!... Isso são rebajas de saldos  Cassetes em bom preço 491368 

E ainda perguntas se deves comprar a 50 cêntimos? Cassetes em bom preço 524928826 

Compra mas é todas as que puderes  Cassetes em bom preço 491368 

_________________
Cassetes em bom preço Signat10
Cassetes em bom preço Vu-1_z10 Cassetes em bom preço Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySeg Abr 28 2014, 18:14

Ferpina escreveu:
fredy escreveu:
Olá
Isso é em saldo...  Cassetes em bom preço 22692 Fredie

Direi mais!... Isso são rebajas de saldos  Cassetes em bom preço 491368 

E ainda perguntas se deves comprar a 50 cêntimos? Cassetes em bom preço 524928826 

Compra mas é todas as que puderes  Cassetes em bom preço 491368 

Ferpina, eu Não perguntei se devia Comprar, tanto que disse que já mandei reservar 40 Smile eu perguntei se alguem conhecia a tape CDTi II 90 minutos, sábado passado andava eu a passear mais a minha Maria e passamos por uma loja que já foi outrora Concessionária da Sony, mandei a mulher parar o carro fui lá dentro e perguntei à moça que tava ao balcão, Por acaso sabe o que são Cassetes audio? Sim sei, Por acaso vcs ainda t~em disso para vender???
Diz ela, olhe eu não tenho a certeza mas axo que temos uma cxa Grande cheia delas no armazém, ficou com meu nome e telem e hoje de manhã ligou-me a dizer que tinham montes delas e que me fazia a 50 cêntimos cada, epá mandei separar 40 e na volta ainda trago o caixote todo para casa...
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySeg Abr 28 2014, 18:32

isso é trazer o caixote(s) todo(s)  Cassetes em bom preço 22692 
e a dona agradece,...
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Já cá Cantam   Cassetes em bom preço EmptyTer Abr 29 2014, 15:47

[img]Cassetes em bom preço Xd9veu[/img]


[img]Cassetes em bom preço 2yulp51[/img]

30 destas



[img]Cassetes em bom preço 29vxdl3[/img]


[img]Cassetes em bom preço S58hm8[/img]

Mais 10 destas...

E ainda ficaram mais umas centenas para ir buscar mês que vem huhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu.

Ahhh e ainda veio uma cassete de Limpeza de Graça Smile


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyTer Abr 29 2014, 15:56

É de aproveitar. Cassetes em bom preço 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cassetes em bom preço 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyTer Abr 29 2014, 15:57

Eu a comprar cassetes no continente, a pagar portes, e com centenas delas aqui mesmo, porraaaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyTer Abr 29 2014, 20:01

[img]Cassetes em bom preço 293d63c[/img]


[img]Cassetes em bom preço Wsk7a[/img]


Consolem-se a ver meus amigos que eu também me consolarei a ver, a Gravar e a escutar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyTer Abr 29 2014, 20:26

encontras-te uma mina, mesmo ao pé de casa!
 Cassetes em bom preço 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyTer Abr 29 2014, 20:50

O açambarcador está a secar os Açores.  Cassetes em bom preço 524928826 



 Cassetes em bom preço 933723 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cassetes em bom preço 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyTer Abr 29 2014, 20:56

poderá ser que seja benfeitor,...  Cassetes em bom preço 936335 
Ir para o topo Ir para baixo
antpaubarcar
Membro AAP



Mensagens : 1001
Data de inscrição : 20/12/2013

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyTer Abr 29 2014, 22:16



Boas,
A esse preço não seria de fazer uma vaquinha e ''importar'' para o continente???
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
HF1600ie
Membro AAP



Mensagens : 62
Data de inscrição : 19/07/2013
Idade : 43
Localização : Sesimbra

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyQua Jul 23 2014, 12:05

As CDIT II são boas. Tenho duas e gosto. São "Pseudo-chrome", mas fazem-me lembrar cassetes de tipo I com uma melhor resposta a altas frequencias. Mas é para gravar a 70us. Wink

Grandes achados ! Limpaste o stock da ilha  Cassetes em bom preço 22692 
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyQua Jul 23 2014, 14:19

HF1600ie escreveu:
As CDIT II são boas. Tenho duas e gosto. São "Pseudo-chrome", mas fazem-me lembrar cassetes de tipo I com uma melhor resposta a altas frequencias. Mas é para gravar a 70us. Wink

Grandes achados ! Limpaste o stock da ilha  Cassetes em bom preço 22692 

Será que os nossos queridos administradores não querem fazer uma conta conjunta para os Açores?  Cassetes em bom preço 936335 

Desculpem se estamos a abusar. Cassetes em bom preço 21181 
Ir para o topo Ir para baixo
PALUSE
Membro AAP
PALUSE


Mensagens : 1384
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 59
Localização : Vale da Amendoeira.

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySáb Jul 26 2014, 02:35

Cassetes em bom preço 843159 
Se calhar na base das Lajes, os americanos estão a despejar os stocks de cassetes ao mar...
 Cassetes em bom preço 933723
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyQua Out 15 2014, 13:59

Samuel Resendes escreveu:
Cassetes em bom preço  border=" />


Cassetes em bom preço  border=" />


Consolem-se a ver meus amigos que eu também me consolarei a ver, a Gravar e a escutar Razz

Samuel,

Já lá voltaste? Eles não querem exportar algumas para o Continente?

Cassetes em bom preço 936335
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptyQua Dez 17 2014, 23:09

cabb escreveu:
Samuel Resendes escreveu:
Cassetes em bom preço  border=" />


Cassetes em bom preço  border=" />


Consolem-se a ver meus amigos que eu também me consolarei a ver, a Gravar e a escutar Razz

Samuel,

Já lá voltaste? Eles não querem exportar algumas para o Continente?

Cassetes em bom preço 936335

Isso é que era.... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 10:19

Caro Samuel,

Eu utilizava bastante a UXS. Também me passou pelas mãos a CDit.
Em termos de qualidade não diferem muito uma da outra.

Salvo erro a CDit é anterior à UXS, o que pode acrescentar ou retirar valor a uma ou a outra, se considerar como investimento (de trazê-las todas).

Atendendo ao facto de que são novas e embaladas, penso que valem bem os 0,5euros.

FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 11:01

FBatista escreveu:
Caro Samuel,

Eu utilizava bastante a UXS. Também me passou pelas mãos a CDit.
Em termos de qualidade não diferem muito uma da outra.

Salvo erro a CDit é anterior à UXS, o que pode acrescentar ou retirar valor a uma ou a outra, se considerar como investimento (de trazê-las todas).

Atendendo ao facto de que são novas e embaladas, penso que valem bem os 0,5euros.

FBatista

Eu confesso que sempre tive um fraquinho maior pela Sony UX-S face à TDK Cd-It (isto a operar no DENON DRM-510!!!), parecia que a Sony tinha menos drops (estamos a gravar e ali numa fração de segundo falha o som) e a definição na banda média ligeiramente melhor (mais aberta), mas isto era no DENON e com esses modelos em particular! Não sei se no teu equipamento o comportamento será o mesmo! Por exemplo: o meu DENON reagia melhor com as tapes SA da TDK, já o Technics do meu primo com as SF da TDK (sortudo, porque eram mais baratas! lol)
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 12:31

Olá Cabb! Concordo contigo! Também no meu sistema era complicado obter gravações equilibradas no espectro. Havia também um outro aspecto que me desiludia que era o Dolby B. Se sem Dolby as cromio revelavam um ruido de fundo incomodativo. Com Dolby B ligado perdia muito do espectro superior. A dada altura abandonei crómio e só usava a tdk normalíssima de ferro que se revelava mais equilibrada em ruido de fundo e balanco do espectro. E não tinha aquele agudo demasiado suave. Mais tarde voltei ao crómio pela Maxell e até hibernar a minha vida de cassetes fui-me mantendo na marca. Tudo isto está apenas relacionado com o meu sistema, que não era nada de especial. Havia colegas de escola com boas " torres" que faziam milagres com a mais rasca k7 que lhes pedisse para copiar.
Muito bons tempo s
Ir para o topo Ir para baixo
cabb
Membro AAP



Mensagens : 768
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 48
Localização : Lisboa/Coimbra

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 13:59

FBatista escreveu:
Olá Cabb! Concordo contigo!  Também no meu sistema era complicado obter gravações equilibradas no espectro. Havia também um outro aspecto que me desiludia que era o Dolby B. Se sem Dolby as cromio revelavam um ruido de fundo incomodativo.  Com Dolby B ligado perdia muito do espectro superior.   A dada altura abandonei crómio e só usava a tdk normalíssima de ferro que se revelava mais equilibrada em ruido de fundo e balanco do espectro.  E não tinha aquele agudo demasiado suave. Mais tarde voltei ao crómio pela Maxell e até hibernar a minha vida de cassetes fui-me mantendo na marca.  Tudo isto está apenas relacionado com o meu sistema, que não era nada de especial. Havia colegas de escola com boas " torres" que faziam milagres com a mais rasca k7 que lhes pedisse para copiar.
Muito bons tempo s

Essa história dos Dolbys tb concordo contigo para alguns decks! Vejo que no Pioneer CT-95 (tirando o Dolby S) e Sony TC-k990es, não são extraordinários e custando novos o que custavam, já nos DENON os Dolby B são bem... Cassetes em bom preço 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 14:01

cabb escreveu:
FBatista escreveu:
Olá Cabb! Concordo contigo!  Também no meu sistema era complicado obter gravações equilibradas no espectro. Havia também um outro aspecto que me desiludia que era o Dolby B. Se sem Dolby as cromio revelavam um ruido de fundo incomodativo.  Com Dolby B ligado perdia muito do espectro superior.   A dada altura abandonei crómio e só usava a tdk normalíssima de ferro que se revelava mais equilibrada em ruido de fundo e balanco do espectro.  E não tinha aquele agudo demasiado suave. Mais tarde voltei ao crómio pela Maxell e até hibernar a minha vida de cassetes fui-me mantendo na marca.  Tudo isto está apenas relacionado com o meu sistema, que não era nada de especial. Havia colegas de escola com boas " torres" que faziam milagres com a mais rasca k7 que lhes pedisse para copiar.
Muito bons tempo s

Essa história dos Dolbys concordo contigo! Vejo que no Pioneer CT-95 (tirando o Dolby S) e Sony TC-k990es, não são extraordinários e custando novos o que custavam, já nos DENON os Dolby B são bem... Cassetes em bom preço 438006128
Ainda ontem estive com um amigo (que tem por casa alguns decks e sempre os usou) que me disse que grava sempre sem qualquer Dolby.
Diz, pelas experiências que tem feito, que é a melhor estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 14:19

Olá
Depois de muitos anos a gravar K7's em diversos deck's, optei por nunca usar qualquer dolby, algumas marcas de deck's têm mais ruido de fundo é verdade, mas para mim é sempre sem dolby.
Algumas marcas de K7's adaptam-se melhor a algumas marcas de deck's, é uma questão de experimentar, no meu caso as K7's que eu acho que se adaptam ao meu melhor Deck... Teac, são as TDK e as FUJI.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
FBatista
Membro AAP
FBatista


Mensagens : 1000
Data de inscrição : 21/03/2013
Idade : 45
Localização : Lisboa

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 14:38

Ah voçês também ? Cassetes em bom preço 265963

Não conheço ninguém que gostasse de qualquer dos Dolby. Desde a (minha) época das K7's em que tive acesso a experimentar a redução de ruído.

Mas nada como testar novamente com as k7's que o amigo Samuel gentilmente vai ceder aos membros do AAP Very Happy

Caro Samuel é Natal ou quê? Cassetes em bom preço 936335 Cassetes em bom preço 936335 Cassetes em bom preço 936335

FBatista
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 15:22

fredy escreveu:
Olá
Depois de muitos anos a gravar K7's em diversos deck's, optei por nunca usar qualquer dolby, algumas marcas de deck's têm mais ruido de fundo é verdade, mas para mim é sempre sem dolby.
Algumas marcas de K7's adaptam-se melhor a algumas marcas de deck's, é uma questão de experimentar, no meu caso as K7's que eu acho que se adaptam ao meu melhor Deck... Teac, são as TDK e as FUJI.
Fredie

isso mesmo! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
jorge.henriques
Membro AAP
jorge.henriques


Mensagens : 1255
Data de inscrição : 07/11/2014
Idade : 53
Localização : Águeda

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 15:22

FBatista escreveu:
Ah voçês também ? Cassetes em bom preço 265963

Não conheço ninguém que gostasse de qualquer dos Dolby. Desde a (minha) época das K7's em que tive acesso a experimentar a redução de ruído.

Mas nada como testar novamente com as k7's que o amigo Samuel gentilmente vai ceder aos membros do AAP Very Happy

Caro Samuel é Natal ou quê? Cassetes em bom preço 936335 Cassetes em bom preço 936335 Cassetes em bom preço 936335

FBatista

isso mesmo! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySex Dez 19 2014, 21:34

Nunca uso qualquer Dolby. E confesso que nem nunca experimentei o Dolby S do meu Deck.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Cassetes em bom preço 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Resendes
Membro AAP
Samuel Resendes


Mensagens : 1031
Data de inscrição : 15/04/2013
Idade : 54
Localização : Ponta Delgada

Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço EmptySáb Dez 20 2014, 18:19

Meus amigos, peço desculpa por não ter ainda respondido mas tenho andado cheio de trabalho, em relação ás cassetes a loja onde as comprei fica muito fora do meu caminho diário de casa / trabalho. Se por acaso eu tiver uma oportunidade de ir para aqueles lados eu vou saber se eles estão na disposição de mandar as cassetes por correio para quem as quiser comprar, mas desde já aviso que as cassetes embora sejam Novas, as peliculas e algumas caixas estão meio esfarrapadas.

Em relação aos dolbys já fiz uma tentativa de B e C e sem nenhum na mesma tape e cheguei à conclusão que os meus ouvidos não gostam do som gravado com Dolby, por isso não uso.

Aproveito para vos enviar um abraço a todos, desejando um Santo e Feliz Natal.



[img]Cassetes em bom preço 2qd8vao[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cassetes em bom preço Empty
MensagemAssunto: Re: Cassetes em bom preço   Cassetes em bom preço Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cassetes em bom preço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» cassetes Metal a bom preço
» Cassetes - Qual o preço justo?
» Pré de Phono Brazuca.
» Pré com phono Yaquin MS-12B
» ajuda colunas - compra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: