Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptyQua Fev 26 2014, 16:55

Boa tarde.

Como o titulo indica ando numa de gastar alguns €€€ (poucos) e como sempre quis ter um deck e 3 cabeças......

Então é assim tenho um Nakamichi CR2 que no meu sistema até nem grava mal ( para mim pelo menos e sem termos de comparação).

Estava a pensar gastar 150€ num "novo" deck mais o que porventura arranjar com a venda ou não do NAK, e isto porque antes de vender o NAK quero comprar o outro deck para efeitos de comparação e só depois vender ou não o NAK.

Ou seja pretendo gastar 150€+ venda do NAK num novo deck.

Ando a ver alguns Sony Es (909ES, 808ES, 970ES) no Ebay mas gostaria de ter opiniões de quem percebe mais de fitas do que eu (não é dificil), antes de me por a estourar €€€.

Não sou adepto de nenhuma marca em especial, só quero um deck que seja superior ao NAK ( e que os meus ouvidos notem as diferenças), que seja fiavel e de facil manutenção.

Cumps,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptyQua Fev 26 2014, 22:49

Com os Sony's da gama ES ficas muito bem servido, assim como os TEAC e mesmo a própria Nakamichi e Revox. Claro que há outras boas máquinas de outras marcas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: TC-K909ES   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptyQui Fev 27 2014, 09:25

Ando de olho em um Sony TC-K909ES.

Quanto poderá valer um destes decks?

O mais certo é passar do meu orçamento mas não custa tentar Smile


Entre o TCK909Es e um Teac V7000 digamos ambos a 250€ ( o maximo que pretendo gastar) qual dos dois será o melhor?

Sei que o Sony tem Dolby S mas o mais certo é nem usar, vou usa-lo com cassetes Sony UX-PRO ( deve ter um stock de 100) e algumas metal que ainda pretendo comprar para experimentar.

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptyQui Fev 27 2014, 10:25

Balthar escreveu:
Ando de olho em um Sony TC-K909ES.

Quanto poderá valer um destes decks?

O mais certo é passar do meu orçamento mas não custa tentar Smile


Entre o TCK909Es e um Teac V7000 digamos ambos a 250€ ( o maximo que pretendo gastar) qual dos dois será o melhor?

Sei que o Sony tem Dolby S mas o mais certo é nem usar, vou usa-lo com cassetes Sony UX-PRO ( deve ter um stock de 100) e algumas metal que ainda pretendo comprar para experimentar.

Cumps


Neste momento, deve de ser bastante difícil conseguires um 909 por esse valor. Se não conseguires, com o TEAC também ficas bem servido.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 09:56

O leilao do Ebay do TC-K foi anulado pelo vendedor quando a minha oferta era a maior. Acho incorreto mas enfim são as regras. Acho que no minimo deveriam dar o valor da oferta á pessoa que tinha a oferta mais alta.

Fica então o V-7000 que pelas palavras do vendedor esta a trabalhar a 100% mas poderá eventualmente vir a precisar no futuro de mudar as correias visto as mesmas nunca terem sido mudadas.

Acham que o Deck Teac V7000 vale 225€?

Serão notadas melhorias evidentes em relação ao NAK CR2?

Pelos 225€ estou bastante tentado a ficar com ele mas queria opiniões de quem percebe mais da "poda"

Cumps,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 10:48

Já agora pergunto qual o preço justo a ofereçer por um V6030S?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 11:03

Com alguma sorte, este fica a um preço moderado. Tem a vantagem de ter sido construido até 1998 e mesmo sendo um ES um pouco mais económico, não deixa de ser um ES.


http://www.ebay.co.uk/itm/Sony-TC-RX70ES-Stereo-Cassette-Deck-/331136545673?pt=UK_Sound_Vision_Cassette_Tape_Players&hash=item4d1946b389

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 11:22

António José da Silva escreveu:
Com alguma sorte, este fica a um preço moderado. Tem a vantagem de ter sido construido até 1998 e mesmo sendo um ES um pouco mais económico, não deixa de ser um ES.


http://www.ebay.co.uk/itm/Sony-TC-RX70ES-Stereo-Cassette-Deck-/331136545673?pt=UK_Sound_Vision_Cassette_Tape_Players&hash=item4d1946b389

Mas esse é de 2 cabeças tal como o Nak CR2 que possuo. Provavelmente seria um passo ao lado.

Vou tentar arranjar um TC-K808ES visto que o fato do V-7000 precisar de manutenção assusta-me um pouco não vá ser algo mais que uma simples correia. De resto o V-7000 é um deck bastante bonito e agrada-me.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 11:41

Tens razão, não reparei.

Existe este, mas já é bem puxado, apesar de ser um dos topos máximos da Sony.

http://www.thevintageknob.org/sony-TC-KA7ES.html

http://www.ebay.co.uk/itm/SONY-TC-KA7ES-Cassette-Deck-/201016970231?pt=UK_Sound_Vision_Cassette_Tape_Players&hash=item2ecd8b8bf7

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 12:20

António José da Silva escreveu:
Tens razão, não reparei.

Existe este, mas já é bem puxado, apesar de ser um dos topos máximos da Sony.

http://www.thevintageknob.org/sony-TC-KA7ES.html

http://www.ebay.co.uk/itm/SONY-TC-KA7ES-Cassette-Deck-/201016970231?pt=UK_Sound_Vision_Cassette_Tape_Players&hash=item2ecd8b8bf7

Quem me dera mas esse "ultrapaaaaassssssssssssaaaaaaaaaaaaaa" o meu orçamento e muito.

Entre o V-7000 a 225€ e um TC-K808ES a 250€ qual escolheriam.

Cumps,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 12:31

Balthar escreveu:
António José da Silva escreveu:
Tens razão, não reparei.

Existe este, mas já é bem puxado, apesar de ser um dos topos máximos da Sony.

http://www.thevintageknob.org/sony-TC-KA7ES.html

http://www.ebay.co.uk/itm/SONY-TC-KA7ES-Cassette-Deck-/201016970231?pt=UK_Sound_Vision_Cassette_Tape_Players&hash=item2ecd8b8bf7

Quem me dera mas esse "ultrapaaaaassssssssssssaaaaaaaaaaaaaa" o meu orçamento e muito.

Entre o V-7000 a 225€ e um TC-K808ES a 250€ qual escolheriam.

Cumps,
Artur


Uma escolha muito difícil, são ambos excelentes, ambos direct drive Quartz etc.

Acho que deves de ler algumas coisas na net ( http://www.tapeheads.net/ ), e no fim, tem que ser o teu coração a decidir.  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 491368 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 12:36

Se fosse pela beleza apenas seria o Teac sem duvida, o deck tem um aspecto soberbo.

No som é que tenho algumas duvidas, visto o Sony ter Dolby S e o Teac não. Será que este pormenor faz muito diferença?

Vou tentar pesquisar na net um pouco sobre ambos os deck's para me decidir.

Cumps,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 12:44

Balthar escreveu:
Se fosse pela beleza apenas seria o Teac sem duvida, o deck tem um aspecto soberbo.

No som é que tenho algumas duvidas, visto o Sony ter Dolby S e o Teac não. Será que este pormenor faz muito diferença?

Vou tentar pesquisar na net um pouco sobre ambos os deck's para me decidir.

Cumps,
Artur


Eu sempre gravei sem Dolby, e mesmo com o meu 909ES é assim que faço. Nem nunca experimentei, e na volta faço mal, não sei. Mas o som já é tão fantástico, que nunca me deu para experimentar mais nada.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 18:35

Mais uma ideia. Uma máquina caríssima de estúdio e com bastante qualidade.


http://www.vintagecassette.com/tascam/122mkiii

http://www.ebay.co.uk/itm/Tascam-122-MK-III-voll-Funktionstuchtig-Kassettendeck-/271410852061?pt=Kassetten_MD_Decks&hash=item3f3158f0dd


http://tascam.com/content/downloads/products/324/122mkIII_TECHDOC.pdf



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 18:50

Acabei por optar pelo Sony TC-K808ES apesar de achar o Teac mais Bonito.

Comprado a quem sabe ( e os arranja) a funcionar impecavel, já com revisao efetuada e com pinch rollers novos por 250€.


Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 18:56

Balthar escreveu:
Acabei por optar pelo Sony TC-K808ES apesar de achar o Teac mais Bonito.

Comprado a quem sabe ( e os arranja) a funcionar impecavel, já com revisao efetuada e com pinch rollers novos por 250€.


Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos,
Artur


Se foi comprado a quem entende e com revisão e pinch rollers novos, é grande compra.  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 754215 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Fev 28 2014, 20:17

Esse tascam está 5*, sempre gostei de vuimetros, e nunca tive aparelhos com os mesmos.

Quando houver tempo a ver se arranjo um Receiver dos 70's com vuimetros tipo Pioneer SX850.


Já agora aproveito a alguma "alma caridosa" que tenha o manual do utilizador do TC_k808ES em PDF que me envie. Só aconsigo encontrar o manual de reparação e o de utilizador do 909ES ( é parecido e desenrasca), mas preferia o do 808ES.

Cumps,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySáb Mar 01 2014, 11:54

Estou novamente a gravar uma coletanea "Jazzvoices" e realmente nota-se que o Sony está uns furos acima do CR2.

A nivel de som continuo a achar o CR2 muito bom deck, mas realmente o Sony consegue por e extrair da fita algo mais.

Então para quem grava pela primeira vez num 3 cabeças e verificar em tempo real que a gravação nada difere do original... "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 22692 

Imagino os ditos "top of the top" Dragon / CT-95 / XK9000, mas será que justificam a diferença de €€€.

Agora tenho mesmo que arranjar umas cassetes de metal, se bem que não vejo onde o som possa melhorar em relação ás UX-PRO, talvez em pequenos detalhes quase impercetiveis.

Parece que para já fico bem servido de deck, se bem que tenho que montar um 2º sistema mais Vintage com componentes dos anos 70 (de baixo custo claro está), que a meu ver foram quando sairam os mais belos aparelhos de audio.

Enfim, o saudosismo custa €€€ nesta coisa do audio..................e não só.

Quanto ao setiings da gravação em si e calibrando o Deck para as UX-PRO o bias fica nos +10 e o rec level no meio. Existe alguma técnica "especial" para tirar o maximo proveito das  fitas ao afinar o deck?

Cumps,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Mar 07 2014, 21:58

Após mais uns testes gravando de vinil este é definitivamente um "keeper".

O CR2 vai para outro dono.

Cumps,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Mar 07 2014, 23:25

Balthar escreveu:
Após mais uns testes gravando de vinil este é definitivamente um "keeper".

O CR2 vai para outro dono.

Cumps,
Artur


 "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 754215 


Sem desfazer de qualquer outra marca, esses ES são realmente boas máquinas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Sony metal XR 60   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptyQui Mar 27 2014, 17:24

Boas,

Comprei algumas Cassetes Sony Metal XR no ebay e quando vou todo contente para as usar deparo-me com um "problema".

Ao usar a calibração no deck (tc-k808es) para o Bias e Nivel de gravação o bias está muito alto e mesmo rodando o nivel todo para a direita continua alto.

O bias nas casstes de metal é diferente?

Agorea fiquei na duvida de como acertar o bias para estas cassetes.

Edit: Lá consegui por mas tenho o bias quase no maximo +20 e o rec level ligeiramente abaixo de meio. Será mesmo isto qom as metal?

Cumps,
Artur
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptyQui Mar 27 2014, 17:50

Balthar escreveu:
Boas,

Comprei algumas Cassetes Sony Metal XR no ebay e quando vou todo contente para as usar deparo-me com um "problema".

Ao usar a calibração no deck (tc-k808es) para o Bias e Nivel de gravação o bias está muito alto e mesmo rodando o nivel todo para a direita continua alto.

O bias nas casstes de metal é diferente?

Agorea fiquei na duvida de como acertar o bias para estas cassetes.

Edit: Lá consegui por mas tenho o bias quase no maximo +20 e o rec level ligeiramente abaixo de meio. Será mesmo isto qom as metal?

Cumps,
Artur



Estranho, o que já me tem acontecido é o contrário, mesmo levantando não consigo que fique calibrada, fica um pouco aquém, agora assim nunca vi.  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 447836 

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Balthar
Membro AAP



Mensagens : 218
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 51
Localização : Abóboda (Cascais)

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Mar 28 2014, 21:03

Hoje estou a ouvir a gravação que fiz ontem na Sony metal XR de "John Mayall - in the shadow of legends", e  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 22692 "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 22692 "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 22692 

Sem duvida que o Sony faz gravações excelentes.

As UX-Pro são execelentes cassetes mas as Metal XR estão acima.

Cumps,
Artur


Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) EmptySex Mar 28 2014, 21:07

Balthar escreveu:
Hoje estou a ouvir a gravação que fiz ontem na Sony metal XR de "John Mayall - in the shadow of legends", e  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 22692 "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 22692 "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 22692 

Sem duvida que o Sony faz gravações excelentes.

As UX-Pro são execelentes cassetes mas as Metal XR estão acima.

Cumps,
Artur




As de Metal são normalmente e audívelmente superiores.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty
MensagemAssunto: Re: "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)   "Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Upgradite" (ou vontade parva de gastar €€€) :)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» a ikea nao é parva , não senhor
» 150€ para gastar
» quem quer gastar €€€€€€€?
» Upgradite analogica
» Upgradite a atacar - Sansui XP-99

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Fitas-
Ir para: