Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Sistema do Mr Bojangles

Ir para baixo 
+19
TD124
Luis Filipe Goios
Petrus
Denon DL-103R
tfonseca
João Henrique
Mr Bojangles
Manel
Mário Franco
lore
afonso
Milton
enxuto
pistollero
luis lopes
Duarte Rosa
FBatista
PAINTER
António José da Silva
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP



Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptyTer 5 Jan 2016 - 0:26

Mr Bojangles escreveu:


Neste momento não tenho gira discos Sistema do Mr Bojangles - Página 3 675116 Sistema do Mr Bojangles - Página 3 933723


Sistema do Mr Bojangles - Página 3 2912087259 Sistema do Mr Bojangles - Página 3 2912087259 Sistema do Mr Bojangles - Página 3 2912087259 Sistema do Mr Bojangles - Página 3 2912087259

A equipa do AAP está reunida para deliberar o castigo/coima a aplicar por tão grave contra-ordenação aos estatutos do AAP. Sistema do Mr Bojangles - Página 3 524928826

O resto está mais ou menos...Sistema do Mr Bojangles - Página 3 707387


Sistema do Mr Bojangles - Página 3 271350
Ir para o topo Ir para baixo
TD124
Membro AAP
TD124


Mensagens : 8270
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 58
Localização : França

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySex 8 Jan 2016 - 12:29

Mr Bojangles escreveu:
... pelo que aproveitei para tirar umas fotos ao sistema, numa configuração claramente inspirada na capela do Mark Rothko  


Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Rlxo52

Bela "mise en scéne" do sistema e magnifica foto... Parabens pelo tudo !!!

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
johnnys14
Membro AAP
johnnys14


Mensagens : 559
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 52
Localização : Amadora

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySex 8 Jan 2016 - 13:08

TD124 escreveu:
Mr Bojangles escreveu:
... pelo que aproveitei para tirar umas fotos ao sistema, numa configuração claramente inspirada na capela do Mark Rothko  


Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Rlxo52

Bela "mise en scéne" do sistema e magnifica foto... Parabens pelo tudo !!!


cheers

Está tão bem enquadrado que podia muito bem ser uma página de um catálogo ou revista da especialidade, os meus parabéns Sistema do Mr Bojangles - Página 3 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13439
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySex 8 Jan 2016 - 15:50

johnnys14 escreveu:
Está tão bem enquadrado que podia muito bem ser uma página de um catálogo ou revista da especialidade, os meus parabéns Sistema do Mr Bojangles - Página 3 754215

Poder, podia... Mas o "boneco" disponibilizado por Mr Bojangles, é mais real, porquanto os cabos de coluna são visíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySex 8 Jan 2016 - 16:20

Permito-me comentar...

O “equilíbrio” entre “prestação musical” e “deleite visual”, traduzido numa equação em que o resultado final “ultrapassará” seguramente a objectividade da soma/equilíbrio dos pormenores, dará com certeza grande agrado/prazer ao seu “orquestrador” ….
Sistema do Mr Bojangles - Página 3 754215
Ir para o topo Ir para baixo
ruifigueiredo
Membro AAP
ruifigueiredo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Seixal

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySex 8 Jan 2016 - 17:23

Mr Bojangles escreveu:

Os suportes foram feitos de raiz:
Sistema do Mr Bojangles - Página 3 52ctmv

Antes de mais parabéns pelo sistema. Acredito que toque lindamente mas considero que esteticamente será o mais bem instalado, acompanhado e conjugado sistema que já vi, mesmo não beneficiando da beleza de um giradiscos.

Satisfaça-me apenas uma curiosidade: o móvel é do (da?) ikea, certo? Porque é que foi repintado e re-repintado? Se me disser que foi para ficar com a mesma cor dos suportes, mando-me já da janela. Não queira começar o ano com esse peso na consciência...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySex 8 Jan 2016 - 17:34

ruifigueiredo escreveu:
Mr Bojangles escreveu:

Os suportes foram feitos de raiz:
Sistema do Mr Bojangles - Página 3 52ctmv

Antes de mais parabéns pelo sistema. Acredito que toque lindamente mas considero que esteticamente será o mais bem instalado, acompanhado e conjugado sistema que já vi, mesmo não beneficiando da beleza de um giradiscos.

Satisfaça-me apenas uma curiosidade: o móvel é do (da?) ikea, certo? Porque é que foi repintado e re-repintado? Se me disser que foi para ficar com a mesma cor dos suportes, mando-me já da janela. Não queira começar o ano com esse peso na consciência...

Ahahha! Efectivamente o móvel é esse, mas apenas foi pintado porque foi integralmente soldado e preenchido com "areia morta". Apenas por isso foi pintado, porque o original é unido por parafusos e a sua robustez não era a desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
ruifigueiredo
Membro AAP
ruifigueiredo


Mensagens : 163
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Seixal

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySex 8 Jan 2016 - 17:46

Mr Bojangles escreveu:
ruifigueiredo escreveu:
Mr Bojangles escreveu:

Os suportes foram feitos de raiz:
Sistema do Mr Bojangles - Página 3 52ctmv

Antes de mais parabéns pelo sistema. Acredito que toque lindamente mas considero que esteticamente será o mais bem instalado, acompanhado e conjugado sistema que já vi, mesmo não beneficiando da beleza de um giradiscos.

Satisfaça-me apenas uma curiosidade: o móvel é do (da?) ikea, certo? Porque é que foi repintado e re-repintado? Se me disser que foi para ficar com a mesma cor dos suportes, mando-me já da janela. Não queira começar o ano com esse peso na consciência...

Ahahha! Efectivamente o móvel é esse, mas apenas foi pintado porque foi integralmente soldado e preenchido com "areia morta". Apenas por isso foi pintado, porque o original é unido por parafusos e a sua robustez não era a desejada.

Por acaso foi o que imaginei. Solução inteligente. Bem, sempre vou jantar a casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mr Bojangles
Membro AAP
Mr Bojangles


Mensagens : 762
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 46
Localização : Lisboa

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySáb 13 maio 2017 - 13:48

O B215 (B de Bombardeiro) tomou posse na secção analógica  Sistema do Mr Bojangles - Página 3 491368
Sistema do Mr Bojangles - Página 3 0112
Sistema do Mr Bojangles - Página 3 0212
Sistema do Mr Bojangles - Página 3 0312
Sistema do Mr Bojangles - Página 3 0412
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySáb 13 maio 2017 - 14:02

Fantástico. Apesar de não ter nada da marca, sou da opinião que um Revox fica sempre bem em qualquer lar. Uma maravilha. Sistema do Mr Bojangles - Página 3 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Sistema do Mr Bojangles - Página 3 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Petrus
Membro AAP
Petrus


Mensagens : 836
Data de inscrição : 26/12/2015
Idade : 41
Localização : Vendas Novas

Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 EmptySáb 13 maio 2017 - 21:07

Uma peça verdadeiramente bela. Sistema do Mr Bojangles - Página 3 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema do Mr Bojangles   Sistema do Mr Bojangles - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema do Mr Bojangles
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação Mr Bojangles
» O meu sistema.
» O meu sistema
» Sistemas longinquos ...
» Não é o meu sistema, mas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: