Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Filatelia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bluegirl
Membro AAP
Bluegirl


Mensagens : 300
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 40
Localização : Lisboa

Filatelia Empty
MensagemAssunto: Filatelia   Filatelia EmptySáb Set 07 2013, 19:10

Faço este post para aqueles que gostam de filatelia, eu coleccionadora não sou, mas sempre que vejo uns selos catitas não resisto a trazer comigo..e também é um complemento a um outro hobbie que eu tenho o "postcrossing" Smile tento sempre encontrar selos catitas (catitas para enviar com os postais).

Mas o que eu queria mesmo agora mostrar, era uma colecção que saiu, não em Portugal, mas em Inglaterra, data de 2009 e foi uma edição alusiva aos melhores albúns britânicos lançados Smile eu na altura adquiri muito por causa de Coldplay lol a minha banda de eleição.. e tive de comprar para a minha colecção pessoal Smile

http://www.creativereview.co.uk/cr-blog/2009/november/stamp-albums

Sei que em Portugal também foi lançado uma colecção do rock português, mas quando fui para comprar já estavam esgotados..
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Filatelia Empty
MensagemAssunto: Re: Filatelia   Filatelia EmptySáb Set 07 2013, 20:10

Bluegirl escreveu:
Faço este post para aqueles que gostam de filatelia, eu coleccionadora não sou, mas sempre que vejo uns selos catitas não resisto a trazer comigo..e também é um complemento a um outro hobbie que eu tenho o "postcrossing" :)tento sempre encontrar selos catitas (catitas para enviar com os postais).

Mas o que eu queria mesmo agora mostrar, era uma colecção que saiu, não em Portugal, mas em Inglaterra, data de 2009 e foi uma edição alusiva aos melhores albúns britânicos lançados :)eu na altura adquiri muito por causa de Coldplay lol a minha banda de eleição.. e tive de comprar para a minha colecção pessoal Smile

http://www.creativereview.co.uk/cr-blog/2009/november/stamp-albums

Sei que em Portugal também foi lançado uma colecção do rock português, mas quando fui para comprar já estavam esgotados..

Lembro-me bem dessa coleção, e é algo de fantástico.

Já fui colecionador daqueles quase fanáticos, mas já lá vão muitos anos. Ainda tenho uns quantos álbuns de selos em casa dos meus pais.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Filatelia 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filatelia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: