Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Colunas de estante para Dynavox VR-70E II

Ir para baixo 
+8
Ghost4u
João Henrique
Luis Filipe Goios
MJC
Vodoo
vlopes
António José da Silva
BVG
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
very nice
Membro AAP



Mensagens : 224
Data de inscrição : 28/07/2010

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyTer Jan 04 2011, 23:30

BVG escreveu:
Olá minha gente.

Já tinha pedido uma opinião num outro fórum conhecido por alguns, mas gostaria de saber a vossa opinião.
Estou a pensar em adquirir um amplificador a válvulas, o Dynavox VR-70E II (em baixo podem ver as caracteristicas do mesmo), e estou indeciso em que colunas comprar ou montar.
Como o suposto estúdio nunca mais se concretiza, estava a pensar numas colunas de estante, para colocar na minha sala (4mx5m +/-).
Gostaria de saber a vossa opinião.
Já andei a ver as Whaferdale 9.1, mas já me indicaram que a litragem da mesma é pouca para o amp em causa.
Gostaria de adquirir umas colunas porreiras, mas que o preço não fosse por aí além. Sempre abaixo dos 500€ sff Smile

Obrigado mais uma vez..


Características do Dynavox VR-70E II:

Potência saída por canal: 40W RMS
Resposta de frequência: 10Hz - 40KHz
Impedancia entrada: 20KOHm
Terminais para colunas: 4 e 8 Ohm
Válvulas preamplificadoras e driver: 1 x ECF82 por canal
Válvulas de potência: 2 x EL34 por canal
Potênciometro de volume
Medidas: 400x260x190mm
Peso: 15Kg

Viva Bruno,

Olha, de acordo com a minha experiência, as Usher de estante ou as novas Aviano da Mordaunt-Short.

Agora Dyna e outras chinesices dão-nos sempre 2 alegrias, quando as compras e quando as vendes. Claro que presunção e água benta cada um toma o que quer...

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyTer Jan 04 2011, 23:50

amigo very nice permita-me que discorde da sua afirmaçao . da alegrias quando se compra e alguns amargos de boca quando envergonha alguns colegas com pedigree e com nome pomposo ....
NAO e o melhor do mundo nem perto , mas e do melhor ate 1500 euros , disso nao tenha a menor duvida .
Ir para o topo Ir para baixo
very nice
Membro AAP
very nice


Mensagens : 224
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 66

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyTer Jan 04 2011, 23:55

lore escreveu:
amigo very nice permita-me que discorde da sua afirmaçao . da alegrias quando se compra e alguns amargos de boca quando envergonha alguns colegas com pedigree e com nome pomposo ....
NAO e o melhor do mundo nem perto , mas e do melhor ate 1500 euros , disso nao tenha a menor duvida .

Por mim está à vontade... quando comprei o meu e depois de gastar umas massas em valvulas XPTO vendi-o passado 15 dias.
E posso desde já garantir-lhe que já testamos, em comparação directa e nas mesmas circunstancias, na Confraria varias chinesices e o Dyna ficou sempre em ultimo... paciência, há ouvidos assim!
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 00:03

eu reconheço que ja estou um bocado para o surdo , mas sinceramente custa-me a crer .
quando quiser mudar de opiniao , avise !!!!!
quanto a colunas de uma vista de olhos na gama da Davis
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 01:20

very nice escreveu:
lore escreveu:
amigo very nice permita-me que discorde da sua afirmaçao . da alegrias quando se compra e alguns amargos de boca quando envergonha alguns colegas com pedigree e com nome pomposo ....
NAO e o melhor do mundo nem perto , mas e do melhor ate 1500 euros , disso nao tenha a menor duvida .

Por mim está à vontade... quando comprei o meu e depois de gastar umas massas em valvulas XPTO vendi-o passado 15 dias.
E posso desde já garantir-lhe que já testamos, em comparação directa e nas mesmas circunstancias, na Confraria varias chinesices e o Dyna ficou sempre em ultimo... paciência, há ouvidos assim!

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 01:43

very nice escreveu:
BVG escreveu:
Olá minha gente.

Já tinha pedido uma opinião num outro fórum conhecido por alguns, mas gostaria de saber a vossa opinião.
Estou a pensar em adquirir um amplificador a válvulas, o Dynavox VR-70E II (em baixo podem ver as caracteristicas do mesmo), e estou indeciso em que colunas comprar ou montar.
Como o suposto estúdio nunca mais se concretiza, estava a pensar numas colunas de estante, para colocar na minha sala (4mx5m +/-).
Gostaria de saber a vossa opinião.
Já andei a ver as Whaferdale 9.1, mas já me indicaram que a litragem da mesma é pouca para o amp em causa.
Gostaria de adquirir umas colunas porreiras, mas que o preço não fosse por aí além. Sempre abaixo dos 500€ sff Smile

Obrigado mais uma vez..


Características do Dynavox VR-70E II:

Potência saída por canal: 40W RMS
Resposta de frequência: 10Hz - 40KHz
Impedancia entrada: 20KOHm
Terminais para colunas: 4 e 8 Ohm
Válvulas preamplificadoras e driver: 1 x ECF82 por canal
Válvulas de potência: 2 x EL34 por canal
Potênciometro de volume
Medidas: 400x260x190mm
Peso: 15Kg

Viva Bruno,

Olha, de acordo com a minha experiência, as Usher de estante ou as novas Aviano da Mordaunt-Short.

Agora Dyna e outras chinesices dão-nos sempre 2 alegrias, quando as compras e quando as vendes. Claro que presunção e água benta cada um toma o que quer...

Abraço

Acerca desta afirmação, lamento mas não posso estar de acordo pois existe de tudo um pouco !!!

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Cs300

http://www.xindak.com/en-us/product_detail_info.asp?id=471
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 11:44

Sem queres ofender ninguém aqui vai algumas considerações acerca da generalidade do amplificadores a valvulas actuais...
A evitar....a generalidade nem pode ser considerado alta fidelidade...São recorrentes as distorções de frequência (para além da alta distorção harmónica)...e isto porquê?? parece que se perdeu a sabedoria dos transformadores de saída realizados por mestres como Saul Marantz ou Hashimoto (sansui) etc,
Em resumo...As valvulas são fabulosas, quando bem implementados. Nesse caso são melhores que os transitores.
Mas encontrar um projecto de qualidade actualmente, é como encontrar uma agulha no palheiro...(então chineses nem se fala)..
Nesse caso é mesmo preferível apostar nos transistores...~
Salvé
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 14:49

very nice escreveu:
lore escreveu:
amigo very nice permita-me que discorde da sua afirmaçao . da alegrias quando se compra e alguns amargos de boca quando envergonha alguns colegas com pedigree e com nome pomposo ....
NAO e o melhor do mundo nem perto , mas e do melhor ate 1500 euros , disso nao tenha a menor duvida .

Por mim está à vontade... quando comprei o meu e depois de gastar umas massas em valvulas XPTO vendi-o passado 15 dias.
E posso desde já garantir-lhe que já testamos, em comparação directa e nas mesmas circunstancias, na Confraria varias chinesices e o Dyna ficou sempre em ultimo... paciência, há ouvidos assim!

Eh eh Dynavox, um alvo a abater!

Bem ficar em último não é mau sinal, é isso sim sinal que existem outros melhores.
Eu tenho um Dynavox, estou contente, já ouvi muito melhor, se troco? Não.

Já ouvi conjugações em diversos audioshows que não deixavam o meu sistema muito atrás, e os preços davam para comprar uns poucos de Dynavox. Também existiam outras muito melhores e outas ainda piores, e sempre com preços superiores.

Agora deixem que vos diga os Dynavox são excelentes, se não para quê tanta problemática em torno deles? Quando um produto não presta entra no esquecimento, e os Dynavox têem originado bastante conversa já desde há uns aninhos, mas para quê se acham que não presta...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 15:08

Também não podemos descurar por completo o aspecto financeiro. Para quem prefira o som das válvulas em detrimento dos Solid State, um Dyna poderá ser das poucas opções disponíveis.
Um valvulado bem desenhado, com bons componentes e bons transformadores de saída, custa o seu dinheiro.
Mas hoje em dia há (felizmente) algo para todos os bolsos. Obviamente que todos nós (se pudéssemos) gostaríamos de ter o "filé mignon" dos amps, colunas etc. em casa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 15:38

João Henrique escreveu:
very nice escreveu:
lore escreveu:
amigo very nice permita-me que discorde da sua afirmaçao . da alegrias quando se compra e alguns amargos de boca quando envergonha alguns colegas com pedigree e com nome pomposo ....
NAO e o melhor do mundo nem perto , mas e do melhor ate 1500 euros , disso nao tenha a menor duvida .

Por mim está à vontade... quando comprei o meu e depois de gastar umas massas em valvulas XPTO vendi-o passado 15 dias.
E posso desde já garantir-lhe que já testamos, em comparação directa e nas mesmas circunstancias, na Confraria varias chinesices e o Dyna ficou sempre em ultimo... paciência, há ouvidos assim!

Eh eh Dynavox, um alvo a abater!

Bem ficar em último não é mau sinal, é isso sim sinal que existem outros melhores.
Eu tenho um Dynavox, estou contente, já ouvi muito melhor, se troco? Não.

Já ouvi conjugações em diversos audioshows que não deixavam o meu sistema muito atrás, e os preços davam para comprar uns poucos de Dynavox. Também existiam outras muito melhores e outas ainda piores, e sempre com preços superiores.

Agora deixem que vos diga os Dynavox são excelentes, se não para quê tanta problemática em torno deles? Quando um produto não presta entra no esquecimento, e os Dynavox têem originado bastante conversa já desde há uns aninhos, mas para quê se acham que não presta...

Bêm neste caso essa questão nêm se põe porque penso que o nome apenas se utiliza em Portugal e Alenha e noutros paises têm outra marca.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 15:42

nbunuel escreveu:
Sem queres ofender ninguém aqui vai algumas considerações acerca da generalidade do amplificadores a valvulas actuais...
A evitar....a generalidade nem pode ser considerado alta fidelidade...São recorrentes as distorções de frequência (para além da alta distorção harmónica)...e isto porquê?? parece que se perdeu a sabedoria dos transformadores de saída realizados por mestres como Saul Marantz ou Hashimoto (sansui) etc,
Em resumo...As valvulas são fabulosas, quando bem implementados. Nesse caso são melhores que os transitores.
Mas encontrar um projecto de qualidade actualmente, é como encontrar uma agulha no palheiro...(então chineses nem se fala)..
Nesse caso é mesmo preferível apostar nos transistores...~
Salvé

Amigo NBunuel lamento mas não estou de acordo, e toda a gente sabe que nem é nada assim nem tão pouco as exigências e padrões actuais são as do passado.

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 16:53

João Henrique escreveu:
very nice escreveu:
lore escreveu:
amigo very nice permita-me que discorde da sua afirmaçao . da alegrias quando se compra e alguns amargos de boca quando envergonha alguns colegas com pedigree e com nome pomposo ....
NAO e o melhor do mundo nem perto , mas e do melhor ate 1500 euros , disso nao tenha a menor duvida .

Por mim está à vontade... quando comprei o meu e depois de gastar umas massas em valvulas XPTO vendi-o passado 15 dias.
E posso desde já garantir-lhe que já testamos, em comparação directa e nas mesmas circunstancias, na Confraria varias chinesices e o Dyna ficou sempre em ultimo... paciência, há ouvidos assim!

Eh eh Dynavox, um alvo a abater!

Bem ficar em último não é mau sinal, é isso sim sinal que existem outros melhores.
Eu tenho um Dynavox, estou contente, já ouvi muito melhor, se troco? Não.

Já ouvi conjugações em diversos audioshows que não deixavam o meu sistema muito atrás, e os preços davam para comprar uns poucos de Dynavox. Também existiam outras muito melhores e outas ainda piores, e sempre com preços superiores.

Agora deixem que vos diga os Dynavox são excelentes, se não para quê tanta problemática em torno deles? Quando um produto não presta entra no esquecimento, e os Dynavox têem originado bastante conversa já desde há uns aninhos, mas para quê se acham que não presta...

João.
Quais as colunas que estão associadas ao Dynavox?
Ir para o topo Ir para baixo
lore
Membro AAP
lore


Mensagens : 1205
Data de inscrição : 11/07/2010
Localização : lisboa

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 17:03

ao meu Davis Matisse antes e agora NL open baflle
Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 17:10

Antes de mais as minhas reflexões não estão ligadas nem tem a ver directamente com o Dinavox...
São considerações levadas a cabo com quase todos os aparelhos actuais (a valvulas)...
Para mim um amplicador de alta fidelidade, assim mesmo escrito, não tem nada que acrescentar nem tirar a uma gravação no especto sonoro dos 20Hz a 20000. Um amplicador que dá 28w nos graves (apenas a partir dos 60Hz, com uma variação de mais 2 db a partir dos 20Hz )... 40w nas frequências médias e 34 nos agudos (ao mesmo volume no potenciometro poderá ser considerado alta fidelidade???
Havia para uma frase chavão que eu gostava muito que dizia "Música é arte... Audio... engenharia"
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 18:44

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 23:27

Respeitosamente Amigo NBnuel a sua opinião acerca dos novos válvulados chinocas e os outros, não deixa de sêr apenas a sua ideia das coisas mas que anda um pouco desfazada da realidade, porque durante anos os chinocas e aqueles que vivam para lá do muro de Berlim tambêm ouviam música e quando nós ouviamos transistores eles ouviam válvulas e de tal ponto que até as comunicações aos mais diversos níveis eram utilizadas válvulas inclusivamente em orbita terrestre.
Agora que fossem ou são desconhecidos os seus Engenheiros e os seus aparelhos e estudos eu compreendo perfeitamente por razões que não vale a pena mencionar, até porque se não fossem esses hoje em dia no Ocidente não existiriam válvulas novas.
Mas em caso de dúvidas veja um exemplo entre muitos e muitos outros.

http://www.6moons.com/audioreviews/m520/m520.html



Ir para o topo Ir para baixo
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQua Jan 05 2011, 23:52

Vodoo escreveu:
Respeitosamente Amigo NBnuel a sua opinião acerca dos novos válvulados chinocas e os outros, não deixa de sêr apenas a sua ideia das coisas mas que anda um pouco desfazada da realidade, porque durante anos os chinocas e aqueles que vivam para lá do muro de Berlim tambêm ouviam música e quando nós ouviamos transistores eles ouviam válvulas e de tal ponto que até as comunicações aos mais diversos níveis eram utilizadas válvulas inclusivamente em orbita terrestre.
Agora que fossem ou são desconhecidos os seus Engenheiros e os seus aparelhos e estudos eu compreendo perfeitamente por razões que não vale a pena mencionar, até porque se não fossem esses hoje em dia no Ocidente não existiriam válvulas novas.
Mas em caso de dúvidas veja um exemplo entre muitos e muitos outros.

http://www.6moons.com/audioreviews/m520/m520.html



Amigo....Com todo o respeito, um dia destes vou-te convidar para uma análise mais pormenorizada (com aparelhos de medição de precisão) a um ou vários amplificadores, como queiras...dos comerciais...
é pena não estar no momento disponível um Sansui AU 70 para uma comparação mais detalhada...aí vais entender...in loco
Não tenho nada contra as válvulas do leste. Neste momento estou a utilizar na potencia válvulas militares NOS de origem sovietica 6N3C-E e são brutais em fiabilidade e especificações.
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQui Jan 06 2011, 21:16

Pierre escreveu:
Quais as colunas que estão associadas ao Dynavox?
Vandersteen Model 1
Mas já tive ligadas uma MA BR2, e também não se portavam nada mal, só que as MA eram monitoras e as Vandersteen são de chão

Quando andei à procura li boas críticas das ProAc Studio 140, eram muito aclamandas quando em cojugação com o Dynavox
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptyQui Jan 06 2011, 21:32

João Henrique escreveu:
Pierre escreveu:
Quais as colunas que estão associadas ao Dynavox?
Vandersteen Model 1
Mas já tive ligadas uma MA BR2, e também não se portavam nada mal, só que as MA eram monitoras e as Vandersteen são de chão

Quando andei à procura li boas críticas das ProAc Studio 140, eram muito aclamandas quando em cojugação com o Dynavox

A combinação que ouvi aquando da minha vsita a tua casa, estava no minimo divinal.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 EmptySex Jan 07 2011, 11:49

António José da Silva escreveu:
João Henrique escreveu:
Pierre escreveu:
Quais as colunas que estão associadas ao Dynavox?
Vandersteen Model 1
Mas já tive ligadas uma MA BR2, e também não se portavam nada mal, só que as MA eram monitoras e as Vandersteen são de chão

Quando andei à procura li boas críticas das ProAc Studio 140, eram muito aclamandas quando em cojugação com o Dynavox

A combinação que ouvi aquando da minha vsita a tua casa, estava no minimo divinal.

pois, pois, mas levas-te parte dela contigo Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 424293
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Colunas de estante para Dynavox VR-70E II   Colunas de estante para Dynavox VR-70E II - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colunas de estante para Dynavox VR-70E II
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cabo para ligar Dynavox VR70-E2 a pré-amplificador Dynavox TPR-1
» Colunas de estante/monitoras
» Vendo Estante para Vinys
» Sugestão para colunas
» Estante Expedit Ikea, para arrumação de discos de vinil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: