Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.

Ir para baixo 
+42
Tankado
Pedro L200
Manuel Victorino
Mister W
Sade_Gras
BAILOTE
Manel
tfonseca
Riskas
anibalpmm
j_costa
PALUSE
Stereo
rednef
chicosta
scalawag
Ulrich
luis lopes
Superfrik
MicroGruas
Duarte Rosa
vlopes
brasas
Jorge Ferreira
Ferpina
Vodoo
Cordovox
Fran
jmrmonteiro
honda
birodisco
aliens
elso
zaratustra
Bulldozer
João Henrique
MJC
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Milton
BVG
Luis Filipe Goios
António José da Silva
46 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
zaratustra
Membro AAP



Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySex Out 26 2012, 23:29

Isso seria uma maravilha.
As pinguinhas que ofereceste durante o primeiro encontro AAP, na Praia da Vieira, começam a esfumar-se.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySáb Out 27 2012, 00:33

O Antonio sobe de administrador a grão Mestre da cooperativa da bolacha na pinga Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 58893 Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 874774 Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 4019496139
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySáb Out 27 2012, 06:07

zaratustra escreveu:

As pinguinhas que ofereceste.....


As pinguinhas??????????? As garrafas até eram bem grandes. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySáb Out 27 2012, 10:34

Hoje de manhã fui á oficina falar com o mecânico acerca das propriedades do liquido para parabrisas e ele aconselhou-me um desengordorante que usam na oficina que limpa o mais dificil ...não sei bem as propriedades da bomba mas vou fazer uma experiência num disco velho do Marco Paulo e depois veremos se ainda ficam os "dois amores" a tocar... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySáb Out 27 2012, 10:38

BAILOTE escreveu:
Hoje de manhã fui á oficina falar com o mecânico acerca das propriedades do liquido para parabrisas e ele aconselhou-me um desengordorante que usam na oficina que limpa o mais dificil ...não sei bem as propriedades da bomba mas vou fazer uma experiência num disco velho do Marco Paulo e depois veremos se ainda ficam os "dois amores" a tocar... bounce


Com o liquido que o mecânico de aconselhou e uma boa escova de arame de aço, fica que é uma maravilha.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySáb Out 27 2012, 12:27

sempre quero vêr... Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 22692
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySáb Out 27 2012, 12:48

afinal levo uma lata de spray desengordorante de travões, eh,eh tem secagem rapida e uma coisa vai ser certa o DUAL vai ficar a travar que é uma maravilha lol!
Logo direi o resultado lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySáb Out 27 2012, 13:43

BAILOTE escreveu:
afinal levo uma lata de spray desengordorante de travões, eh,eh tem secagem rapida e uma coisa vai ser certa o DUAL vai ficar a travar que é uma maravilha lol!
Logo direi o resultado lol!


Usa isso num disco que já esteja a dar horas de ir para o lixo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySáb Out 27 2012, 20:24

podes crer que nos discos bons não arrisco nadinha Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 57537

mas estas experiencias são sempre conclusivas
Ir para o topo Ir para baixo
Sade_Gras
Membro AAP



Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/08/2012

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 11:57

bom, depois de ler só maravilhas ao dr quáck , vou mandar vir agora do ebay uma coisa dessas e ver se é desta que largo o liquido da knosti que apesar de ser muito porreiro não dá para nada Sad.
Eu não sei se esta a haver alguma compra conjunta, mas acho que já toda a gente esta servida lol!
se alguem quiser fazer uma compra conjunta desta coisa diga, sou da zona do barreiro /lisboa, dividir portes era porreiro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 12:34

Sade_Gras escreveu:
bom, depois de ler só maravilhas ao dr quáck , vou mandar vir agora do ebay uma coisa dessas e ver se é desta que largo o liquido da knosti que apesar de ser muito porreiro não dá para nada Sad.
Eu não sei se esta a haver alguma compra conjunta, mas acho que já toda a gente esta servida lol!
se alguem quiser fazer uma compra conjunta desta coisa diga, sou da zona do barreiro /lisboa, dividir portes era porreiro Smile


Convém ter em atenção que a relação água destilada/Dr.Quá é diferente da usada nas máquinas de aspiração. Enquanto eu uso 1:200, na Knosti convém ser 1:300 e se mesmo assim espumar, é questao de aumentar ainda mais a proporção de água. Já não me lembro qual a relação usada pelo Fran, mas pode ser que ele venha aqui relembrar a malta.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 12:58

António José da Silva escreveu:
... Já não me lembro qual a relação usada pelo Fran, mas pode ser que ele venha aqui relembrar a malta.
Relembro num instante, não custa nada, mas isto é como em tudo, nada como cada um experimentar.

Por norma até uso 1/200 ou 1/250, mas se vejo que a espuma é muita (normalmente, ao fim de lavar 4/5 LPs, a espuma reduz substancialmente), posso sempre adicionar um pouco mais de água purificada ... pode mesmo dizer-se que não há grande rigor na coisa.

Por norma, junto a 2 litros de água purificada, 10ml do Dr., o que dá uma proporção 1/200 ... umas vezes, tenho necessidade de juntar um pouco mais de água purificada, mas também já me aconteceu, e principalmente quando os 2 litros estão a acabar, juntar, após ter a mistura no reservatório da Knosti, umas gotas do liquido Knosti, perfazendo o restante volume do reservatório da Knosti.

Por isso digo, na minha opinião, não é linear (nem tem de ser obrigatóriamente uma "ciência" rigorosa), mas não "foge" muito ao já descrito Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Sade_Gras
Membro AAP



Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/08/2012

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 12:58

António José da Silva escreveu:
Sade_Gras escreveu:
bom, depois de ler só maravilhas ao dr quáck , vou mandar vir agora do ebay uma coisa dessas e ver se é desta que largo o liquido da knosti que apesar de ser muito porreiro não dá para nada Sad.
Eu não sei se esta a haver alguma compra conjunta, mas acho que já toda a gente esta servida lol!
se alguem quiser fazer uma compra conjunta desta coisa diga, sou da zona do barreiro /lisboa, dividir portes era porreiro Smile


Convém ter em atenção que a relação água destilada/Dr.Quá é diferente da usada nas máquinas de aspiração. Enquanto eu uso 1:200, na Knosti convém ser 1:300 e se mesmo assim espumar, é questao de aumentar ainda mais a proporção de água. Já não me lembro qual a relação usada pelo Fran, mas pode ser que ele venha aqui relembrar a malta.

viva, pois eu estive a ler este tópico e fica aqui as palavras do Fran espero que ele nao se importe lol

Fran escreveu:


Vejamos, eu uso Dr Wack, na proporção 200ml de água purificada para 1ml de Dr Wack (200/1) ... ou seja, como faço uma litrada de cada vez, acrescento-lhe 5ml (mais pintelho, menos pintelho, pois uso uma seringa de 100ml Embarassed ) do milagroso Dr Wack.

Como podes deduzir, uma garrafinha de 250ml de Dr. Wack, dá para bastante (50.000ml) :

50 litros de mistela para lavagem, à razão de 460ml (é o que leva, mais ou menos, o reservatóriao da Knosti) por cada 15-20 LPs, dá para lavares 1630-2173 LPs lol!


Cpts


isto assim é realmente fantástico Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Sade_Gras
Membro AAP



Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/08/2012

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 13:02

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... Já não me lembro qual a relação usada pelo Fran, mas pode ser que ele venha aqui relembrar a malta.
Relembro num instante, não custa nada, mas isto é como em tudo, nada como cada um experimentar.

Por norma até uso 1/200 ou 1/250, mas se vejo que a espuma é muita (normalmente, ao fim de lavar 4/5 LPs, a espuma reduz substancialmente), posso sempre adicionar um pouco mais de água purificada ... pode mesmo dizer-se que não há grande rigor na coisa.

Por norma, junto a 2 litros de água purificada, 10ml do Dr., o que dá uma proporção 1/200 ... umas vezes, tenho necessidade de juntar um pouco mais de água purificada, mas também já me aconteceu, e principalmente quando os 2 litros estão a acabar, juntar, após ter a mistura no reservatório da Knosti, umas gotas do liquido Knosti, perfazendo o restante volume do reservatório da Knosti.

Por isso digo, na minha opinião, não é linear (nem tem de ser obrigatóriamente uma "ciência" rigorosa), mas não "foge" muito ao já descrito Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 22692

Fran mais uma vez obrigado, assim que tiver o liquido vou experimentar, ainda deverá demorar alguns dias lol
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 13:03

Com a relação preço/(excelente)qualidade, dá para lavar uma virada de LP e jogar o liquido fora sem a necessidade de voltar a usar a mistela.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 13:16

Dispõe Sad_Gras Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 22692 , é para isso mesmo que andamos por cá, ajudarmo-nos uns aos outros.



Como refere o António, e pelas contas que apresentei, tendo em conta "a relação preço/(excelente)qualidade, dá para lavar uma virada de LPs e jogar o liquido fora sem a necessidade de voltar a usar a mistela." Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 22692

Cpts


PS : penso que hajam alguns foristas, que te possam dispensar "uma beca" do afamado liquido, evitando assim esperas de tua parte, devido à encomenda
Ir para o topo Ir para baixo
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 14:09

Viva pessoal

Eu vou dizer-vos uma coisa mas fica aqui...eu trabalhei num laboratorio de analises clinicas e de aguas residuais e poderá ser possivel determinar a composição de uma amostra desse famoso liquido...fica um pouco caro mas se conhecerem alguem no meio poderá ser feito á borlex e depois....é só arranjar os igredientes e MIX... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 14:12

BAILOTE escreveu:
Viva pessoal

Eu vou dizer-vos uma coisa mas fica aqui...eu trabalhei num laboratorio de analises clinicas e de aguas residuais e poderá ser possivel determinar a composição de uma amostra desse famoso liquido...fica um pouco caro mas se conhecerem alguem no meio poderá ser feito á borlex e depois....é só arranjar os igredientes e MIX... cheers


Isso já foi feito no fórum analógico alemão para determinar do que era composto e se os discos corriam perigo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Sade_Gras
Membro AAP



Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/08/2012

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 14:13

Pois a parte de não voltarmos a usar a mistela é fixe porque mesmo com os filtros e papel de cozinha o liquido da knosti acaba negro, e ás ultimas ja estou a lavar vinil com liquido gorduroso .


Fran escreveu:

PS : penso que hajam alguns foristas, que te possam dispensar "uma beca" do afamado liquido, evitando assim esperas de tua parte, devido à encomenda

epa isso era porreiro porque estou bastante curioso, no entanto eu vou mesmo mandar vir o liquido Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 14:27

Sade_Gras escreveu:
Pois a parte de não voltarmos a usar a mistela é fixe porque mesmo com os filtros e papel de cozinha o liquido da knosti acaba negro, e ás ultimas ja estou a lavar vinil com liquido gorduroso .


Fran escreveu:

PS : penso que hajam alguns foristas, que te possam dispensar "uma beca" do afamado liquido, evitando assim esperas de tua parte, devido à encomenda

epa isso era porreiro porque estou bastante curioso, no entanto eu vou mesmo mandar vir o liquido Smile
Aqui que ninguém nos ouve Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 675116 , manda uma MP ao Cordovox, e se o gajo começar a "levantar muito a garupa" lol! , diz-lhe que fui eu que te disse para o contactares. Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 675116


Ir para o topo Ir para baixo
Sade_Gras
Membro AAP



Mensagens : 120
Data de inscrição : 05/08/2012

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Nov 13 2012, 14:33

Fran escreveu:
Sade_Gras escreveu:
Pois a parte de não voltarmos a usar a mistela é fixe porque mesmo com os filtros e papel de cozinha o liquido da knosti acaba negro, e ás ultimas ja estou a lavar vinil com liquido gorduroso .


Fran escreveu:

PS : penso que hajam alguns foristas, que te possam dispensar "uma beca" do afamado liquido, evitando assim esperas de tua parte, devido à encomenda

epa isso era porreiro porque estou bastante curioso, no entanto eu vou mesmo mandar vir o liquido Smile
Aqui que ninguém nos ouve Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 675116 , manda uma MP ao Cordovox, e se o gajo começar a "levantar muito a garupa" lol! , diz-lhe que fui eu que te disse para o contactares. Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 675116



ahahah, ok obrigado, vou lhe mandar uma pm a chatear, caso existe mais alguem que queira tb o liquido diga-me que eu mando vir junto de certeza que sairá semrpe mais barato Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Nov 26 2012, 10:34

António José da Silva escreveu:
Gostaria de vos falar num produto que dei a conhecer em Portugal (noutras bandas) e que acho importante relembrar e dar a conhecer no AAP visto que se trata de algo relacionado com o nosso amado Vinil.
Trata-se de um produto à venda na Alemanha e que foi sobejamente testado e analisado para a aplicação em máquinas de lavar discos. Estou a falar do Dr. Wack CW que muitos de vós já conheceram visto que distribui muitos samples a um numero ainda alargado de pessoas.
Eu anteriormente, tinha usado o famoso mix DIY com álcool isopropílico e também o L'Art du Son. Tanto um como o outro não conseguem obter os resultados satisfatórios que o Dr. Wack CW alcança. E depois tem a vantagem de render muito o que se traduz numa relação preço qualidade imbatível.

É este o liquido em causa.

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Imag0500z

Para quem queira experimentar, estou como sempre disponivel para arranjar um pouco do liquido para teste.

António,
Em que locais é que se pode comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Nov 26 2012, 10:54

No nosso proximo encontro, eu levo-te o milagroso nectar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Nov 26 2012, 12:23

António José da Silva escreveu:
No nosso proximo encontro, eu levo-te o milagroso nectar.

Fico-te muito agradecido, de qualquer das formas gostava de comprar uma dessas embalagens pois tenho bastantes discos para lavar (ou melhor, todos ...).
Obrigado
Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 4019496139 as usual
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Nov 26 2012, 12:39

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
No nosso proximo encontro, eu levo-te o milagroso nectar.

Fico-te muito agradecido, de qualquer das formas gostava de comprar uma dessas embalagens pois tenho bastantes discos para lavar (ou melhor, todos ...).
Obrigado
Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 4019496139 as usual

Olha que o Dr. Wack rende mesmo muito, pois mete-se muito pouca quantidade (o António sabe melhor do que eu dizer-te as quantidades que ele aconselha actualmente dentro da sua experiência).

Vais precisar é de comprar bastante água destilada ou purificada, isso sim é que vais precisar de muita...


Abraço,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Nov 26 2012, 12:53

Jorge Ferreira escreveu:
... Olha que o Dr. Wack rende mesmo muito, pois mete-se muito pouca quantidade (o António sabe melhor do que eu dizer-te as quantidades que ele aconselha actualmente dentro da sua experiência).

Vais precisar é de comprar bastante água destilada ou purificada, isso sim é que vais precisar de muita...





Fran escreveu:


Vejamos, eu uso Dr Wack, na proporção 200ml de água purificada para 1ml de Dr Wack (200/1) ... ou seja, como faço uma litrada de cada vez, acrescento-lhe 5ml (mais pintelho, menos pintelho, pois uso uma seringa de 100ml Embarassed ) do milagroso Dr Wack.

Como podes deduzir, uma garrafinha de 250ml de Dr. Wack, dá para bastante (50.000ml) :

50 litros de mistela para lavagem, à razão de 460ml (é o que leva, mais ou menos, o reservatóriao da Knosti) por cada 15-20 LPs, dá para lavares 1630-2173 LPs lol!


Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Nov 26 2012, 15:08

Mister W escreveu:
António José da Silva escreveu:
No nosso proximo encontro, eu levo-te o milagroso nectar.

Fico-te muito agradecido, de qualquer das formas gostava de comprar uma dessas embalagens pois tenho bastantes discos para lavar (ou melhor, todos ...).
Obrigado
Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 4019496139 as usual


Arranjo-te o suficiente e depois logo se vê. Não te preocupes.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Victorino
Membro AAP
Manuel Victorino


Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 54
Localização : Alcácer do Sal

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Líquido de limpeza vinyl   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 10:45

Bom dia a todos

Estando a fazer uma pesquisa por líquidos de limpeza e tendo lido este tópico, questiono, se é este o líquido em questão?



http://www.ebay.com/itm/6-00-100-ml-DR-WACK-CW1-100-CLASSIC-SCHEIBENREINIGER-KONZENTRAT-25ML-1720-/400465921818?hash=item5d3da1071a:g:yocAAOSwuzRXf273
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 10:49

Manuel Victorino escreveu:
Bom dia a todos

Estando a fazer uma pesquisa por líquidos de limpeza e tendo lido este tópico, questiono, se é este o líquido em questão?



http://www.ebay.com/itm/6-00-100-ml-DR-WACK-CW1-100-CLASSIC-SCHEIBENREINIGER-KONZENTRAT-25ML-1720-/400465921818?hash=item5d3da1071a:g:yocAAOSwuzRXf273


Eu uso o "super" com rótulo azul, mas esse serve na perfeição.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro L200
Membro AAP
Pedro L200


Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 44
Localização : Return home

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 11:10

O "Super" , do rótulo azul, é mais caro mas é o que uso e por sugestão do pessoal do fórum. Estou satisfeito com o desempenho do "Dr" .
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Victorino
Membro AAP
Manuel Victorino


Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 54
Localização : Alcácer do Sal

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 11:28

Este?

http://www.ebay.com/itm/5-10-100-ml-DR-WACK-CW1-100-SUPER-SCHEIBENREINIGER-SCHEIBENKLAR-40ML-1749-/350771184274?hash=item51ab978292:g:-WgAAOSwqbZXFPcH
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 13:25

Manuel Victorino escreveu:
Este?

http://www.ebay.com/itm/5-10-100-ml-DR-WACK-CW1-100-SUPER-SCHEIBENREINIGER-SCHEIBENKLAR-40ML-1749-/350771184274?hash=item51ab978292:g:-WgAAOSwqbZXFPcH


É esse mesmo.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Victorino
Membro AAP
Manuel Victorino


Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 54
Localização : Alcácer do Sal

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 13:27

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Riskas
Membro AAP
Riskas


Mensagens : 736
Data de inscrição : 14/03/2012

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 17:39

Na Amazon.es sai mais em conta, pois os portes são mais baixos.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 18:14

Riskas escreveu:
Na Amazon.es sai mais em conta, pois os portes são mais baixos.


Boa dica. Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 874774

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 12 2017, 20:22

Tenho que encomendar uma garrafinha destas para mim

Tenho algum liquido cá em casa, mas foi-me oferecido por "um" simpático amigo que aqui conheci Smile

Eu utilizo 1:400 diluído em água bi-destilada e julgo que com bons resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Manuel Victorino
Membro AAP
Manuel Victorino


Mensagens : 153
Data de inscrição : 13/05/2012
Idade : 54
Localização : Alcácer do Sal

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Proporções aconselhadas para lavagem com Knosti   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Abr 24 2017, 19:38

Boa tarde

Bem sei que já existe a explicação em posts anteriores, mas queria ter só a certeza. Até porque pode haver opiniões mais recentes.
Para limpeza com máquina Knosti, 1:400, significa que para 1 litro de água bi desmineralizada coloco 2,5 mililitros de Dr. Wack, correto? E se acrescentar álcool isopropílico para melhor secagem, como afirmam alguns, qual ou quais as quantidades? Se quiser preparar 1 litro de solução de lavagem:
Água bi-desmineralizada= ?; Álcool isopropílico= ?; Dr. Wack= ?

Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Membro AAP
Tankado


Mensagens : 806
Data de inscrição : 29/01/2016
Idade : 31
Localização : Leiria

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Abr 24 2017, 21:23

Manuel Victorino escreveu:
Boa tarde

Bem sei que já existe a explicação em posts anteriores, mas queria ter só a certeza. Até porque pode haver opiniões mais recentes.
Para limpeza com máquina Knosti, 1:400, significa que para 1 litro de água bi desmineralizada coloco 2,5 mililitros de Dr. Wack, correto? E se acrescentar álcool isopropílico para melhor secagem, como afirmam alguns, qual ou quais as quantidades? Se quiser preparar 1 litro de solução de lavagem:
Água bi-desmineralizada= ?; Álcool isopropílico= ?; Dr. Wack= ?


Eu não utilizo álcool, o que faço é:

1000ml água onde meto 1000/400=2,5ml de Dr. Wack
Não digo que seja melhor nem pior do que com álcool, porque nunca testei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyQua Abr 26 2017, 16:37

Já foi explicado aqui N vezes, e conforme a experiência de cada um, mas básicamente a fórmula seja com Dr.Wack, Fairy ou outro detergente da loiça não abrasivo, será assim para uma garrafa com 2 Lt de mistura,

1,5 Lt de água destilada, desmineralizada, etc... o mais pura possível
0,5 Lt de álcool isopropílico (o isopropanol por si só é também um detergente)
2 ou 3 gotas bem medidas do dito detergente (não queremos que a solução faça espuma)

O alcool para além do seu poder detergente ajuda a secar mais rápidamente o disco depois de lavado.

Espero ter esclarecido algumas dúvidas.  Cool

_________________
Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Signat10
Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Vu-1_z10 Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Alquimia-Lavagem de discos   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Fev 13 2018, 16:20

Esta coisa do audio ajuda-nos também a ter umas noções de alquimia, já que de química nada percebo... Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 933723

Hoje estive a experimentar uma nova solução para lavar uns discos:

1.5L de água destilada

0,05L de abrilhantador que se usa para loiça da máquina de lavar.

0,05L de concentrado (daquele que remove insectos e tudo) de limpa para-brisas.

A coisa não correu nada mal, não ficaram tão brilhantes mas de facto em termos sonoros a coisa melhorou muito.

Como já se disse deve-se experimentar "quase" tudo na busca do El dourado sonoro.

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Img_0510
Ir para o topo Ir para baixo
Triani

Triani


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2018
Localização : Lx

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: dr wack   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySex Abr 06 2018, 13:07

Caríssimos,

agora que se me acabou o líquido da Knosti estou a pensar utilizar o afamado Dr. Wack super.

Ainda é o que se usa, certo?

Alguém sabe se já há venda em Portugal ou é preciso mandar vir do estrangeiro?

E já agora o preço, 10,29€ da amazon espanha parece-vos razoável?


obrigado,
JT
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro L200
Membro AAP
Pedro L200


Mensagens : 249
Data de inscrição : 09/03/2017
Idade : 44
Localização : Return home

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySex Abr 06 2018, 13:25

Triani escreveu:
Caríssimos,

agora que se me acabou o líquido da Knosti estou a pensar utilizar o afamado Dr. Wack super.

Ainda é o que se usa, certo?

Alguém sabe se já há venda em Portugal ou é preciso mandar vir do estrangeiro?

E já agora o preço, 10,29€ da amazon espanha parece-vos razoável?


obrigado,
JT

Está dentro do preço... avance Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Triani

Triani


Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/02/2018
Localização : Lx

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptySeg Abr 09 2018, 18:38

Pedro L200 escreveu:


Está dentro do preço... avance Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 22692

Encomenda já em movimento, obrigado Pedro Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Stinkfist86
Membro AAP
Stinkfist86


Mensagens : 710
Data de inscrição : 08/06/2014
Idade : 37
Localização : Mogofores - Anadia 3780-453

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Abr 10 2018, 00:13

Que tal fazer uma compra conjunta deste produto,

Alguém interessado

Alguém aqui perto da Bairrada que queira entrar comigo?

https://www.ebay.com/itm/40-ml-CW-1-100-Super-Scheibenreiniger-Konzentrat-40-ml-4-L-Dr-Wack-174/321820601789?epid=1204193111&hash=item4aee00adbd:g:lWAAAOSwBOtY-joC#shpCntId
Ir para o topo Ir para baixo
Xico




Mensagens : 8
Data de inscrição : 07/01/2018

Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 EmptyTer Jun 19 2018, 17:09

Pedro L200 escreveu:
O "Super" , do rótulo azul, é mais caro mas é o que uso e por sugestão do pessoal do fórum. Estou satisfeito com o desempenho do "Dr" .

Comprei o normal por engano (queria mesmo comprar o super). É o que dá comprar coisas pela net com sono… Custou 7.16€ com portes na giga pneu. O super custa mais um euro.

A percentagem para este mantem-se a mesma do que o super? 1:200?

Já agora: não tenho maquina para lavar. Onde posso encontrar uma tipo knosti a um preço simpático?

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.   Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas. - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dr. Wack CW / a lavagem a bom preço...e outras mistelas.
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Mistelas perigosas
» Dr. Wack CW 1:100
» Compra conjunta Dr. Wack (I)
» Fórmula de Lavagem LJC
» Compra de Maquina de Lavagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Limpeza de discos e agulhas-
Ir para: