Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Reunião Magna dos Marretas

Ir para baixo 
+5
vlopes
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
BVG
Milton
António José da Silva
9 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 9:09

Ontem a seguir ao Jantar, e que belo jantar de codernizes no forno que a minha esposa fez, (melhor cozinheira do mundo) acompanhados de um belo vinho da Quinta do Alcube (Single casta-Castelão) gentilmente oferecida pelo meu amigo Virgílio, (está aprovado Virgílio, quero mais Reunião Magna dos Marretas 933723 ) portanto dizia eu (não posso falar em comida que me distraio) que a seguir ao jantar lá me fiz à estrada para mais uma noite de amizade, marretagem e musica. (então e não se come qualquer coisa????)
Como sou um marreta civilizado, cheguei à hora marcada (21.00) e fui desde logo recebido de sorriso rasgado (como é seu hábito) pelo Marreta anfitrião. Descarregamos os Electrocompaniet, (obrigado Chico)
e fomos logo para a sala onde o equipamento já se encontrava ligado e as válvulas a aquecer.
A primeira (grande) obra da noite a pousar no Revolver foi o "The Milcho Leviev Quartet - Blues For The Fisherman" onde na altura, para além do obvio Leviev (himself) fazia parte o nosso conhecido Art Pepper. Este disco é de enorme beleza musical que o amigo Chico soube apreciar. Entretanto, e completada que estava a audição do lado "A" lá foram chegando mais dois dos marretas e habitués destas andanças, o marreta culto e o marreta pernofilo, (directamente do aquário Vasco da Gama) que também tiveram que levar com Milcho Leviev Quartet. (para bem deles)

Reunião Magna dos Marretas Imag0181t

De seguida passamos à audição do belo álbum (tanto a nível musical como sonoro) "The Palm Court Theatre Orchester - The Picnic Party" e mais uma vez a falta de sensibilidade do orelha dura marreta culto veio ao de cima. O resto da noite tivemos que ouvir infamas piadas sobre o pobre do álbum. No dia em que for a uma consulta especializada e compre o aparelho auditivo que ajude o rapaz a repor os níveis perdidos de audição, (destruído de ouvir tanto Heavy Metal) é que ele vai começar a apreciar as boas musicas que há no mundo. Reunião Magna dos Marretas 933723

Reunião Magna dos Marretas Imag0183v


Obviamente que por esta altura, já o amigo culto dava saltos para que uma rockalhada encontrasse o caminho do Revolver, e como não se calava (porque não te calhas) lá lhe tivemos que fazer a vontade. (senão não sossegava)
Foi então que veio a surpresa da noite. O homem redimiu-se das cenas infantis que estava a fazer Reunião Magna dos Marretas 933723 e saca de um álbum que nos deixou a todos de boca aberta. Que maravilha de som. Que sensibilidade nas musicas e nos acordes de guitarra. Uma banda desconhecida (para mim/que vergonha) e à qual vou prestar mais atenção. (é claro que o álbum veio logo comigo e vai ser gravado numa cassete) Estamos a falar do álbum "Ten Years After - A Space In Time". Que maravilha de som. Impressionante como alguém com a falta de sensibilidade do marreta culto, "saca" um álbum Rock de tanta fineza. Foi sem duvida o momento (musical) mais alto da noite.

Reunião Magna dos Marretas Imag0184i

Entretanto foi decidido (unilateralmente) pelo marreta Chico, fazer um intervalo para se mastigar algo visto que já passava (à vontade) uma hora e meia a seguir ao jantar.
O amigo marreta prof que entretanto tinha chegado, sem qualquer intuito de ouvir musica, mas somente para se lançar de faca e garfo ás iguarias apresentadas, Reunião Magna dos Marretas 933723 já convivia alegremente entre nós. (último a chegar, mesmo à hora da paparoca com umas desculpas esfarrapadas do transito e tal...)
O magnifico petisco foi acompanhado de um vinho que o pernófilo trouxe e que escorregava que nem veludo. (qual era o nome da pinga???)
Tenho que referir aqui, e prestar a minha homenagem ao marreta Chico que sabe receber amigos como ninguém e não se poupa a esforços para que todos fiquem satisfeito. (penso que todos os marretas concordarão comigo)

Reparem bem se não tenho razão. (já me estou a salivar)

Reunião Magna dos Marretas Imag0172g

Reparem na carinha de babado do amigo marreta culto.

Reunião Magna dos Marretas Imag0171m

Reunião Magna dos Marretas Imag0174w

Reunião Magna dos Marretas Imag0177b

Reunião Magna dos Marretas Imag0178c

E isto é a imagem de alguém que não quer que haja chatices com a Chefe lá de casa. Reunião Magna dos Marretas 758687

Reunião Magna dos Marretas Imag0180y


A seguir já nem me lembro bem do que se passou. Acho que ainda ouvimos umas coisas e nos rimos muito.

E são estes alguns dos bons momentos que podemos levar desta vida.......








_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Reunião Magna dos Marretas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 10:16

Ás horas a escreves essas linhas, deve ter sido antes de te deitares.....
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 10:42

Reunião Magna dos Marretas 874774
Ir para o topo Ir para baixo
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
Membro AAP



Mensagens : 1377
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 50
Localização : Terra da Capa Rica

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 10:44

Carissimo aspirante a Marreta

De facto foi mais uma noite musical e gastronómica fantástica, poderia aqui escrever mais algumas linhas quanto aos comentários depreciativos de V.Exa, no que ao meu gosto musical diz respeito, mas tal não vou fazer pois ainda teve a coragem de reconhecer a minha amplitude e excelente gosto musical numa pequena amostra do que possuo.

10 anos mais tarde e algures num espaço temporal poderíamos aqui estar a debater tal temática, o qual não vejo fim.

Assim sendo despeço-me com a citação da noite

trolari rolali lolo ......

Smile)__((:
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 12:01

*©uℓto do Ʋıƞıℓ ® escreveu:
Carissimo aspirante a Marreta

........................
trolari rolali lolo ......
Smile)__((:

não sei a quem pertence a citação, mas tem "substrato" e ....... pinta!
Reunião Magna dos Marretas 447836
Reunião Magna dos Marretas 491368 Reunião Magna dos Marretas 933723
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 12:41

E um desgraçado aqui a queimar as pestanas em prol do AAP até às 6 da manhã.

Nunca mais aprendo a lição.

A surpresa além da surpresa prevista, isto é a outra surpresa já não vai acontecer hoje. Nem amanhã. Nem para a semana.
Porque tenho muita música para ouvir, muito campeonato de futebol inglês para ver, muitas conversas em atraso com a família e por aí fora.

Amor com amor se paga.

Disse,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 12:45

E acrescento,

A surpresa prevista para hoje, se calhar também não vai acontecer porque, entretanto, surgiram uns imprevistos e alterações de última hora.

E como sou eu que trato dos acabamentos e verniz da surpresa, não há nada para ninguém.

Vou também ter uma reunião, não de pernetas, mas de válvuletas.

SA (Saudações Analógicas)

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 12:46

M Fernandes escreveu:

A surpresa além da surpresa prevista, isto é a outra surpresa já não vai acontecer hoje. Nem amanhã. Nem para a semana.
Reunião Magna dos Marretas 865586
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 12:47

M Fernandes escreveu:
E acrescento,

A surpresa prevista para hoje, se calhar também não vai acontecer porque, entretanto, surgiram uns imprevistos e alterações de última hora.
Reunião Magna dos Marretas 424293
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 12:48

M Fernandes escreveu:
E um desgraçado aqui a queimar as pestanas em prol do AAP até às 6 da manhã.

Nunca mais aprendo a lição.

A surpresa além da surpresa prevista, isto é a outra surpresa já não vai acontecer hoje. Nem amanhã. Nem para a semana.
Porque tenho muita música para ouvir, muito campeonato de futebol inglês para ver, muitas conversas em atraso com a família e por aí fora.

Amor com amor se paga.

Disse,

MJC

marretada neles Mario!
Reunião Magna dos Marretas 491368 Reunião Magna dos Marretas 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 13:29

vlopes escreveu:


marretada neles Mario!
Reunião Magna dos Marretas 491368 Reunião Magna dos Marretas 933723


Marretada nos marretas não..... Reunião Magna dos Marretas 57537

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Reunião Magna dos Marretas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 15:07

Não fosse a consideração que os foristas me merecem e eu dizia a certas pessoas onde é que deviam ir.

E depois, custa-me muito saber que o Bruno está a chorar.

Como não quero que os justos paguem pelos pecadores, e uma vez sem exemplo, vou reconsiderar.

SA,

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 17:49

M Fernandes escreveu:
Não fosse a consideração que os foristas me merecem e eu dizia a certas pessoas onde é que deviam ir.

E depois, custa-me muito saber que o Bruno está a chorar.

Como não quero que os justos paguem pelos pecadores, e uma vez sem exemplo, vou reconsiderar.

SA,

MJC

Ilustre Mário, já reconsiderou? Reunião Magna dos Marretas 447836
É que são quase 18.00h e o dia acaba daqui a meia dúzia de horitas. E também não dá mais campeonato inglês por hoje. E não adianta fazer "birra" pelo Chelsea ter perdido mais uma vez!
E eu não sou pecador, sou Reunião Magna dos Marretas 936335 Reunião Magna dos Marretas 936335 Reunião Magna dos Marretas 936335 e também estou Reunião Magna dos Marretas 424293 Reunião Magna dos Marretas 424293 Reunião Magna dos Marretas 424293





_________________
Reunião Magna dos Marretas Signat10
Reunião Magna dos Marretas Vu-1_z10 Reunião Magna dos Marretas Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 18:08

Amigo Fernando,

Dizer que estou contente pelo facto do Chelsea ter perdido, não estou. Mas também não estou triste. Assim as coisas ficam masi compostas lá em cima.

O meu clube em Inglaterra, é desde há muitos anos, sou membro do Supporters Group e tudo, é o Liverpool Football Club and Athletic Grounds Co. Ltd. (creio que agora será PLC).

Foi com esta designação que eu me tornei simpatizante na altura em que vivia em Londres (curiosamente perto de Stamford Bridge) e desde então nunca mais »walkei alone«.

Entretanto acho que os rapazes estão a jogar e eu como estou no computador, nem sei o resultado. Vou já tratar disso.

Grande abraço.

MJC

Post Scriptum: Acho que já há novidades
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 18:14

Reunião Magna dos Marretas 369139

Anda aqui ,um gajo a fazer bruxarias a tornar neste no melhor forum nacional e depois uns comem a carne e os outros os ossos !!!

Reunião Magna dos Marretas 424293
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 18:21

Caro ferpina. As novidades já estão no novo cabeçalho criado para o efeito que se situa imediatamente a seguir ao cabeçalho da apresentação.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Reunião Magna dos Marretas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 18:49

Reunião Magna dos Marretas 843159 Reunião Magna dos Marretas 874774

E para os "flacs" e similares Reunião Magna dos Marretas 824269 Reunião Magna dos Marretas 310490

_________________
Reunião Magna dos Marretas Signat10
Reunião Magna dos Marretas Vu-1_z10 Reunião Magna dos Marretas Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 19:16

Embora este fórum seja confessamente um espaço analógico, logo que apareçam hipóteses de satisfazer os apreciadores do digital, cá estará a admin. para tentar agradar. E posso adiantar que talvez haja novidades brevemente. E mais não digo.

SA (Saudações Analógicas),

MJC
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 19:30

M Fernandes escreveu:
Embora este fórum seja confessamente um espaço analógico, logo que apareçam hipóteses de satisfazer os apreciadores do digital, cá estará a admin. para tentar agradar. E posso adiantar que talvez haja novidades brevemente. E mais não digo.

SA (Saudações Analógicas),

MJC

Eu só queria "chatear" o bruxo. Reunião Magna dos Marretas 936335

_________________
Reunião Magna dos Marretas Signat10
Reunião Magna dos Marretas Vu-1_z10 Reunião Magna dos Marretas Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 19:34

ferpina escreveu:
M Fernandes escreveu:
Embora este fórum seja confessamente um espaço analógico, logo que apareçam hipóteses de satisfazer os apreciadores do digital, cá estará a admin. para tentar agradar. E posso adiantar que talvez haja novidades brevemente. E mais não digo.

SA (Saudações Analógicas),

MJC

Eu só queria "chatear" o bruxo. Reunião Magna dos Marretas 936335


Esses já não compram quase nada, sai tudo da net. Reunião Magna dos Marretas 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Reunião Magna dos Marretas 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 21:05

Reunião Magna dos Marretas 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 21:17

António José da Silva escreveu:
ferpina escreveu:
M Fernandes escreveu:
Embora este fórum seja confessamente um espaço analógico, logo que apareçam hipóteses de satisfazer os apreciadores do digital, cá estará a admin. para tentar agradar. E posso adiantar que talvez haja novidades brevemente. E mais não digo.

SA (Saudações Analógicas),

MJC

Eu só queria "chatear" o bruxo. Reunião Magna dos Marretas 936335


Esses já não compram quase nada, sai tudo da net. Reunião Magna dos Marretas 933723

Bruxo...
Reunião Magna dos Marretas 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptySáb 20 Nov - 23:17

Pois é mesmo e ainda bêm, porque assim a malta vai-se livrando dos CD´s e LP´s e passam a usar ficheiros e eu faço-lhes o generoso favor de ficar com os formatos sólidos !!!

Reunião Magna dos Marretas 675116
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas EmptyDom 21 Nov - 0:51

Chiça! Só pensam em comer!... E ainda por cima, sempre quando eu não posso ir! Reunião Magna dos Marretas 758687
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião Magna dos Marretas Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião Magna dos Marretas   Reunião Magna dos Marretas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião Magna dos Marretas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa :: Tertúlias * Encontros * Gastronomia-
Ir para: