Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Frank Zappa RARO

Ir para baixo 
+5
afonso
Milton
António José da Silva
Fran
Superfrik
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 16:38

Boas meus amigos.

Já alguem viu este album do Zappa (atenção ao pormenor) Frank Zappa RARO P2240383
Frank Zappa RARO P2240381

é meu e está como. Frank Zappa RARO 22692 Frank Zappa RARO 310490 Frank Zappa RARO 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 16:42

Um Promotion Not For Sale desse duplo, nunca tinha visto.

Está com muito bom aspecto Frank Zappa RARO 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 16:51

Fran escreveu:
Um Promotion Not For Sale desse duplo, nunca tinha visto.

Está com muito bom aspecto Frank Zappa RARO 22692


Boas Fran. O vinil está novo a capa tem algumas marcas do vinil ter estado muito tempo no interior.

Não sei mais quem tenha um promo igual já procurei na net e nada.

Abraço colega
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 17:02

Superfrik escreveu:
Fran escreveu:
Um Promotion Not For Sale desse duplo, nunca tinha visto.

Está com muito bom aspecto Frank Zappa RARO 22692


Boas Fran. O vinil está novo a capa tem algumas marcas do vinil ter estado muito tempo no interior.

Não sei mais quem tenha um promo igual já procurei na net e nada.

Abraço colega
Eu já vi na net, um Promo desse duplo, mas japonês ... referências (numero de série) desse duplo, sff.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 17:04

Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
Fran escreveu:
Um Promotion Not For Sale desse duplo, nunca tinha visto.

Está com muito bom aspecto Frank Zappa RARO 22692


Boas Fran. O vinil está novo a capa tem algumas marcas do vinil ter estado muito tempo no interior.

Não sei mais quem tenha um promo igual já procurei na net e nada.

Abraço colega
Eu já vi na net, um Promo desse duplo, mas japonês ... referências (numero de série) desse duplo, sff.

Abraço
Já saquei da foto, deixa estar ... vou pesquisar!

PS : para já, é um original Frank Zappa RARO 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 17:11

Ok,
Tens aqui uns quantos ... nesse estado, é disco para custar entre 50 - 100 aéreos, independentemente disso, é para mim, o melhor album ao vivo do Zappa Frank Zappa RARO 22692


http://www.ebay.com/itm/FRANK-ZAPPA-MOTHERS-PROMO-Roxy-Elsewhere-2-LP-Set-DISCREET-Original-1974-NM-/370739923329?pt=Music_on_Vinyl&ssPageName=RSS%3AB%3ASHOP%3AUS%3A101&hash=item5651d24981&nma=true&si=N9G2N0sYc9xojkjBX6tIeSa99GM%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557


http://www.musicstack.com/item/265044114



http://www.popsike.com/FRANK-ZAPPA-2-LP-1974-Roxy-Elsewhere-1st-Press-Promo/170742242742.html


http://www.popsike.com/FRANK-ZAPPAROXY-ELSEWHEREMINT-ORIG74-PROMO-2LP-SET/160453875532.html
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 17:24

Fran escreveu:
Ok,
Tens aqui uns quantos ... nesse estado, é disco para custar entre 50 - 100 aéreos, independentemente disso, é para mim, o melhor album ao vivo do Zappa Frank Zappa RARO 22692


http://www.ebay.com/itm/FRANK-ZAPPA-MOTHERS-PROMO-Roxy-Elsewhere-2-LP-Set-DISCREET-Original-1974-NM-/370739923329?pt=Music_on_Vinyl&ssPageName=RSS%3AB%3ASHOP%3AUS%3A101&hash=item5651d24981&nma=true&si=N9G2N0sYc9xojkjBX6tIeSa99GM%253D&orig_cvip=true&rt=nc&_trksid=p2047675.l2557


http://www.musicstack.com/item/265044114



http://www.popsike.com/FRANK-ZAPPA-2-LP-1974-Roxy-Elsewhere-1st-Press-Promo/170742242742.html


http://www.popsike.com/FRANK-ZAPPAROXY-ELSEWHEREMINT-ORIG74-PROMO-2LP-SET/160453875532.html

Do ebay nenhum é igual no label diz (repara na minha foto) Promotion not for sale)

no musicstack diz que é promo mas não vejo fotos (curioso já tinha andado por aqui à procura e nada)

no popsike esse sim são promo mas já foram todos vendido à muito tempo talvez por isso não tenha encontrado antes, 40 dollars e 70.

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 18:16

Superfrik escreveu:
... Do ebay nenhum é igual no label diz (repara na minha foto) Promotion not for sale) ...
Ein?! scratch
No eBay, com o cursor desce na página e verás que é igualzinho ao teu Frank Zappa RARO 491368 ... sacado de lá :

FRANK ZAPPA MOTHERS PROMO Roxy & Elsewhere 2 LP Set DISCREET Original 1974 NM Arrow US $69.00
Frank Zappa RARO 2013%20JANUARY%20RECORDS%20Y110
Frank Zappa RARO 2013%20JANUARY%20RECORDS%20Y112
Frank Zappa RARO 2013%20JANUARY%20RECORDS%20Y111

FRANK ZAPPA AND THE MOTHERS
Roxy & Elsewhere
2 LP Set
DISCREET 2DS 2202
Original 1974 Promo Pressing

PS : nunca te poria aqui algo, que não fosse igual ao teu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 19:17

Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Do ebay nenhum é igual no label diz (repara na minha foto) Promotion not for sale) ...
Ein?! scratch
No eBay, com o cursor desce na página e verás que é igualzinho ao teu Frank Zappa RARO 491368 ... sacado de lá :

FRANK ZAPPA MOTHERS PROMO Roxy & Elsewhere 2 LP Set DISCREET Original 1974 NM Arrow US $69.00
Frank Zappa RARO 2013%20JANUARY%20RECORDS%20Y110
Frank Zappa RARO 2013%20JANUARY%20RECORDS%20Y112
Frank Zappa RARO 2013%20JANUARY%20RECORDS%20Y111

FRANK ZAPPA AND THE MOTHERS
Roxy & Elsewhere
2 LP Set
DISCREET 2DS 2202
Original 1974 Promo Pressing

PS : nunca te poria aqui algo, que não fosse igual ao teu Wink


eheheheheh Frank Zappa RARO 265963 Frank Zappa RARO 265963 eu abri foi os que me aparecem logo no link e não desci a página por isso não vi Frank Zappa RARO 317942 Frank Zappa RARO 317942

Sei que não porias mas podias não ter reparado no label.

e...o meu tá melhor Frank Zappa RARO 265963 Frank Zappa RARO 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 19:26


E curiosamente esse também já foi vendido.

Bom resumindo é sem duvida um grande album e ter um ainda por cima 1ª impressão e promo é muito
bom tenho muitos promos e outras raridades e como já devem de saber uma colecção dos U2 enorme
mas do Zappa é sempre do Zappa e aqui neste Forum é muito querido por alguns foristas pelo que já me apercebi
e eu também sou um grande apreciador do senhor ZAPPA pelo Frank Zappa RARO 310490 mostrem se tem melhor Frank Zappa RARO 265963 Frank Zappa RARO 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 19:46

Mas atenção que uma cópia promocional não tem que ser forçosamente primeira prensagem.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 20:00

Superfrik escreveu:
... e...o meu tá melhor ...
Até pode estar, mas como é que sabes?!
Descrição do vendedor :
"Both Vinyl Records are in Near Mint (NM) Condition. Record Cover is in Very Good Plus Condition -- very close to Near Mint except for some very minor wear that is visible in above photos. As most fans know this record cover rarely appears in such high grade condition. Most copies available have significant ringwear. Above images are of the actual item."



Superfrik escreveu:
... mostrem se tem melhor ...
Frank Zappa RARO 57537 mostro
Mas 36 LPs de Zappa, sempre é melhor do que um (ou dois, ou três, e por aí fora) Frank Zappa RARO 491368



António José da Silva escreveu:
Mas atenção que uma cópia promocional não tem que ser forçosamente primeira prensagem.
Neste caso, é Frank Zappa RARO 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 20:02

Fran escreveu:

Neste caso, é Frank Zappa RARO 491368


Isso é porreiro. E mesmo quando não é primeira, não devem de andar muito longe.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 20:07

António José da Silva escreveu:
Mas atenção que uma cópia promocional não tem que ser forçosamente primeira prensagem.


Sim eu sei esse é o meu problema pois normalmente no Discogs consigo confirmar atravez de várias referências como registos
na matriz e outros pormenores mas este não existe no Discogs. Toda a minha colecção dos U2 tenho trabalhado no sentido de
ter todas as pressagens e alguns albuns tenho todas e normalmente não é fácil mas já tenho muitos sites onde ir buscar informações. Frank Zappa RARO 1213685197

Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 20:10

Superfrik escreveu:
... Toda a minha colecção dos U2 tenho trabalhado no sentido de
ter todas as pressagens e alguns albuns tenho todas ...
Da Malásia, Irão, Roménia, etc, também tens?!
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 20:31

Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... e...o meu tá melhor ...
Até pode estar, mas como é que sabes?!
Descrição do vendedor :
"Both Vinyl Records are in Near Mint (NM) Condition. Record Cover is in Very Good Plus Condition -- very close to Near Mint except for some very minor wear that is visible in above photos. As most fans know this record cover rarely appears in such high grade condition. Most copies available have significant ringwear. Above images are of the actual item."



Superfrik escreveu:
... mostrem se tem melhor ...
Frank Zappa RARO 57537 mostro
Mas 36 LPs de Zappa, sempre é melhor do que um (ou dois, ou três, e por aí fora) Frank Zappa RARO 491368



António José da Silva escreveu:
Mas atenção que uma cópia promocional não tem que ser forçosamente primeira prensagem.
Neste caso, é Frank Zappa RARO 491368

Eu tenho uma base criada para introduzir a minha colecção de vinil e no que diz respeito a catalogar a qualidade sou bastante rigoroso tenho uma lista de 0 a 10 nas capas, inners e vinil e a capa está um 8 pois tem marcas unicamente do vinil ter estado no seu interior (tal como esse no ebay) e o vinil é um 10 está rigorosamente novo podemos considerar que a descrição desse no ebay é igual ao meu mas este está melhor porque está na minha mão smedley smedley

Concordo 36 LPs de Zappa é muito bom contra 5 meus mas de U2 Frank Zappa RARO 249412 Frank Zappa RARO 249412 quantos, quantos Frank Zappa RARO 43034 cada maluco com a sua mania eheheh mas só por isso vou começar
a coleccionar Zappa Frank Zappa RARO 848499

Como sabes que é primeira edição.

Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 20:41

Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Toda a minha colecção dos U2 tenho trabalhado no sentido de
ter todas as pressagens e alguns albuns tenho todas ...
Da Malásia, Irão, Roménia, etc, também tens?!


Se existessem tinha mas que eu tenha conhecimento não, o que sei é que são unicamente exportados para lá não os produzem por lá mas como te disse
não tenho conhecimento nem tenho nenhum desses países, mas de muitos da europa, brasil, eua,mexico, autralia, nova zelândia....
Se tiveres alguma informação nesse campo agradeço. Frank Zappa RARO 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 21:55

Superfrik escreveu:
... Se tiveres alguma informação nesse campo agradeço. Frank Zappa RARO 22692
Por acaso não tenho, mas se queres e és realmente coleccionador de U2, podes começar por aqui :

http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?pagenum=1&searchtext=u2+&incldescr=&sortord=dprice&thumbs=&currsel=
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 22:35

Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Se tiveres alguma informação nesse campo agradeço. Frank Zappa RARO 22692
Por acaso não tenho, mas se queres e és realmente coleccionador de U2, podes começar por aqui :

http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?pagenum=1&searchtext=u2+&incldescr=&sortord=dprice&thumbs=&currsel=


Parece-me que estou a sentir alguma hostilidade, aquilo do Zappa foi uma brincadeira de pirraça num acto de demonstrar a minha felicidade
pela compra que fiz na minha estadia nos EUA. Como anteriomente já me tenho vindo a deparar com as vossas brincadeiras aqui pelo forum tomei como aquirido
brincar um pouco, mas pelos vistos ainda sou muito novo aqui por estas bandas para me entenderem.


Sim sou realmente um colecionador de U2 tal como já tinhamos falado sobre este assunto e mostrado fotos, fotos que posso enviar centenas.
Já conheço esse site mas já tive dissabores com o mesmo conheço muitos outros
http://u2discography.free.fr/u2/php/display.php?sectionid=1&titleid=4&format=ALL&item=&country=&promo=1
http://www.beatrix.pro.br/mofo/u2especial02.htm
http://rateyourmusic.com/artist/u2
http://u2myworld.blogspot.pt/2010/12/4-u2-play_21.html
mais o discogs mais 911 records tais como muitos outros os links tirei-os da minha lista de favoritos por isso aparecem com algumas buscas e não na pagina home

albuns do popsike tenho um e com o autocolante falsificado U2 THREE tenho o numero 768 de 1000 editados e o 768 tenho eu e mais 6 no mundo comprei no popsike ficou me em 3000 euros vou fazer dele um relogio de sala para aprender a não ser burro. Existem metodos de comprar sem correr riscos um deles nunca transferir directamente..., mas o melhor é comprar ao vivo e já tive para comprar novamente o mesmo album no discogs mas desisti com receio apesar confiar de outra maneira e conhecer o paypal.
Como tenho um amigo em Inglaterra tenho andado de olho num e esse amigo primeiro vai ver senão vou eu lá que fica sempre mais barato do que ser enganado em 3000 euro.

Abraço

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 22:47

Superfrik escreveu:
3000 euro.






affraid affraid affraid

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 23:01

António José da Silva escreveu:
Superfrik escreveu:
3000 euro.






affraid affraid affraid


Sim é verdade mas é um dos albuns mais procurados e não descanso enquanto não tiver um.

Se um dia quiserem vir a minha casa podem ver uma colecção do U2 demais de 30 000 mil euros. Não são só vinis, são t-shirts, copos, bases, fotos, mini-palcos, livros,
assinaturas, quadros, pinturas, cd´s, k7´s, minidisk´s, laserdisk´s, dvd´s e outros......

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 23:12

Superfrik escreveu:
António José da Silva escreveu:
Superfrik escreveu:
3000 euro.






affraid affraid affraid


Sim é verdade mas é um dos albuns mais procurados e não descanso enquanto não tiver um.

Se um dia quiserem vir a minha casa podem ver uma colecção do U2 demais de 30 000 mil euros. Não são só vinis, são t-shirts, copos, bases, fotos, mini-palcos, livros,
assinaturas, quadros, pinturas, cd´s, k7´s, minidisk´s, laserdisk´s, dvd´s e outros......




Que grande paixão. Frank Zappa RARO 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 23:31

Superfrik escreveu:
António José da Silva escreveu:
Superfrik escreveu:
3000 euro.






affraid affraid affraid


Sim é verdade mas é um dos albuns mais procurados e não descanso enquanto não tiver um.

Se um dia quiserem vir a minha casa podem ver uma colecção do U2 demais de 30 000 mil euros. Não são só vinis, são t-shirts, copos, bases, fotos, mini-palcos, livros,
assinaturas, quadros, pinturas, cd´s, k7´s, minidisk´s, laserdisk´s, dvd´s e outros......

Puxa !!! Isso é uma coleção à séria !!
Convinha teres um seguro disso tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptyDom Fev 24 2013, 23:34

Milton escreveu:
Superfrik escreveu:
António José da Silva escreveu:
Superfrik escreveu:
3000 euro.






affraid affraid affraid


Sim é verdade mas é um dos albuns mais procurados e não descanso enquanto não tiver um.

Se um dia quiserem vir a minha casa podem ver uma colecção do U2 demais de 30 000 mil euros. Não são só vinis, são t-shirts, copos, bases, fotos, mini-palcos, livros,
assinaturas, quadros, pinturas, cd´s, k7´s, minidisk´s, laserdisk´s, dvd´s e outros......

Puxa !!! Isso é uma coleção à séria !!
Convinha teres um seguro disso tudo...


Tenho um da casa com recheio onde está tudo mencionado.
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 01:55

Muitas das vezes não tenho tempo para tudo, estive 2 meses nos E.U. e ainda não tive tempo para organizar tudo dos U2 e não só
dos U2 que tenho para organizar, vindo dos States tenho;
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/p2240387.jpg/
mais isto,
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/441/p2240388.jpg/
quando cheguei fui a CDGO que tinha umas encomendas à espera e ainda estão no saco
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/694/p2240389.jpg/
outro fornecedor meu particular também no Porto ainda estão no saco
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/831/p2240390.jpg/
isto entretanto foram outras encomendas que já fiz e chegaram desde que cheguei
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/401/p2240391.jpg/
depois ainda tenho versões de lps onde sairam musicas dos U2
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/541/p2240392.jpg/
e ainda estas encomendas umas que vieram do site oficial dos U2 e outras da Fnac
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/43/p2240394.jpg/
e dos Stades ainda vieram muitos outros onde o Zappa vinha e me falta catalogar na minha colecção de vinil sim porque U2 é
uma coisa mas eu não gosto só de U2 por isso tenho mais uns milhares de vinis que ainda não consegui catalogar
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/844/p2250395.jpg/
e já agora fica aqui alguns pac caros dos U2 o que tem os vinis em amarelo custou-me 800 euros tenho um 7" do U2 Three igual ao branco que se vê na
foto no Pac 4 U2 Play mas que é a 1ºpress e está novo quando o comprei ainda estava selado que me custou 250 euros e podiamos continuar mas demorei
como o raio para tirar fotos e posta-las aqui sorte é que fui lavando algum vinil e catalogando metendo as novas capinhas que fui buscar ao amigo e simpatico Luis Filipe Goios e a ouvir algo que não ouvia à muito tempo e que comprei por 1,99 dolares Huey Lewis and The News
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/20/p2240393.jpg/

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 10:32

Superfrik escreveu:
... Parece-me que estou a sentir alguma hostilidade, aquilo do Zappa foi uma brincadeira de pirraça num acto de demonstrar a minha felicidade
pela compra que fiz na minha estadia nos EUA. Como anteriomente já me tenho vindo a deparar com as vossas brincadeiras aqui pelo forum tomei como aquirido
brincar um pouco, mas pelos vistos ainda sou muito novo aqui por estas bandas para me entenderem ...
Não sintas que não vale a pena, nem ela existe.

Comecei por tentar "ajudar-te", mas rapidamente passei a achar que de tua parte, querias dar a entender que tinhas feito uma compra de outro mundo, "ripostando" sempre aos links que te pûs aqui, primeiro, numa tentaiva de te ajudar, e depois, já numa de te fazer ver, que não era assim tão raridade como pudesses pensar.
Mas deixa-me que te diga, quem vai aos USA, e que pelos vistos tem algum para investir, bem que podias ter trazido algo mais raro e dificil de encontrar ... cheguei a pensar que o tinhas comprado cá, e aí sim, sempre era de dar mais valor ... agora nos States?!

Ok, assunto esclarecido de minha parte.

Cpts


PS : obviamente como não andas por aqui frequentemente, esse tipo de brincadeira (conforme tu dizes que o foi/é) se viesse de parte do AJS (por exemplo), seria interpretado de outra maneira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
afonso
Membro AAP



Mensagens : 2309
Data de inscrição : 17/06/2012

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 11:08

Superfrik escreveu:
Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Se tiveres alguma informação nesse campo agradeço. Frank Zappa RARO 22692
Por acaso não tenho, mas se queres e és realmente coleccionador de U2, podes começar por aqui :

http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?pagenum=1&searchtext=u2+&incldescr=&sortord=dprice&thumbs=&currsel=


Parece-me que estou a sentir alguma hostilidade, aquilo do Zappa foi uma brincadeira de pirraça num acto de demonstrar a minha felicidade
pela compra que fiz na minha estadia nos EUA. Como anteriomente já me tenho vindo a deparar com as vossas brincadeiras aqui pelo forum tomei como aquirido
brincar um pouco, mas pelos vistos ainda sou muito novo aqui por estas bandas para me entenderem.


Sim sou realmente um colecionador de U2 tal como já tinhamos falado sobre este assunto e mostrado fotos, fotos que posso enviar centenas.
Já conheço esse site mas já tive dissabores com o mesmo conheço muitos outros
http://u2discography.free.fr/u2/php/display.php?sectionid=1&titleid=4&format=ALL&item=&country=&promo=1
http://www.beatrix.pro.br/mofo/u2especial02.htm
http://rateyourmusic.com/artist/u2
http://u2myworld.blogspot.pt/2010/12/4-u2-play_21.html
mais o discogs mais 911 records tais como muitos outros os links tirei-os da minha lista de favoritos por isso aparecem com algumas buscas e não na pagina home

albuns do popsike tenho um e com o autocolante falsificado U2 THREE tenho o numero 768 de 1000 editados e o 768 tenho eu e mais 6 no mundo comprei no popsike ficou me em 3000 euros vou fazer dele um relogio de sala para aprender a não ser burro. Existem metodos de comprar sem correr riscos um deles nunca transferir directamente..., mas o melhor é comprar ao vivo e já tive para comprar novamente o mesmo album no discogs mas desisti com receio apesar confiar de outra maneira e conhecer o paypal.
Como tenho um amigo em Inglaterra tenho andado de olho num e esse amigo primeiro vai ver senão vou eu lá que fica sempre mais barato do que ser enganado em 3000 euro.

Abraço



Eu tenho o three - segunda impressão com os nomes dos músicos gravados no deadwax nos dois lados.

https://2img.net/r/ihimizer/i/imageivq.jpg/


Também tenho todos os lp's mais alguns bootlegs dos u2.
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 12:56

Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Parece-me que estou a sentir alguma hostilidade, aquilo do Zappa foi uma brincadeira de pirraça num acto de demonstrar a minha felicidade
pela compra que fiz na minha estadia nos EUA. Como anteriomente já me tenho vindo a deparar com as vossas brincadeiras aqui pelo forum tomei como aquirido
brincar um pouco, mas pelos vistos ainda sou muito novo aqui por estas bandas para me entenderem ...
Não sintas que não vale a pena, nem ela existe.

Comecei por tentar "ajudar-te", mas rapidamente passei a achar que de tua parte, querias dar a entender que tinhas feito uma compra de outro mundo, "ripostando" sempre aos links que te pûs aqui, primeiro, numa tentaiva de te ajudar, e depois, já numa de te fazer ver, que não era assim tão raridade como pudesses pensar.
Mas deixa-me que te diga, quem vai aos USA, e que pelos vistos tem algum para investir, bem que podias ter trazido algo mais raro e dificil de encontrar ... cheguei a pensar que o tinhas comprado cá, e aí sim, sempre era de dar mais valor ... agora nos States?!

Ok, assunto esclarecido de minha parte.

Cpts


PS : obviamente como não andas por aqui frequentemente, esse tipo de brincadeira (conforme tu dizes que o foi/é) se viesse de parte do AJS (por exemplo), seria interpretado de outra maneira Wink

Fran, peço desculpas por o ter ofendido mas na realidade eu só dei 2 dolares por o dito juntamente com outros todos a dois dolares numa feira e ter descoberto que era algo raro para mim foi um motivo de alegria. Não "ripostei" a sua ajuda mas sim queria demonstrar que apesar de aparecerem nos sites a maioria já não se encontra à venda.
Quando me referi que não encontrava nada sobre o mesmo era na questão de informação, qual a impressão, como verificar se falso ou não, numeros na matriz etc...
Para mim ser uma raridade ou não "pouco" me interessa, já se for dos U2 aí sim.
Não sabia que havia diferenças ter vindo dos Estados Unidos ou da China.....e cá aonde nos açores que tudo vai para ai dos Estados Unidos ou em Portugal que tudo vem para cá dos Estados Unidos e resto da mundo não queira com isto pensar que estou ofendido para responder assim mas só estou a querer ajudar no que diz a perconceitos de compras agora de valores concordo que se o tivesse encontrado em Portugal por 1,5 Euros e eu soubesse o valor pagaria mais à pessoa e iria querer conhecer a história do dito como o tinha onde comprou o que provavelmente teria sido nos States ou mandou vir e .....o melhor era não saber a história ficar caladinho e pagar os 1,5 euros.
Ir aos Estados Unidos fui tirar uma formação sobre Barreiras Dinâmicas de 15 dias e fiquei de férias mais 45 apesar de não gostar dos Americanos o país tem tudo tanto de beleza como de bens. Raridades comprei tudo o que encontrei dos U2 tudo mas tudo e trouxe alguns raros mas de U2 pois é o que coleciono fora isso comprei muito vinil que gosto de ouvir nomeadamente o dito, Rolling Stones que aproveitei para ir ver no Prudential Center Newark onde vi também os The Who (ou metade deles) que também comprei em vinil, Supertramp, Bruce, Miles, Coltrane, path entre outros....

PS :realmente não ando sempre por aqui pois felizmente sou proprietario de uma empresa que pouco sentiu os problemas que Portugal e o mundo está a passar e o pouco que senti
foi que tinha que trabalhar ainda mais em vez de me lamuriar. E como não sou racista, xenofobista nem perconceitoso brinco com toda a gente. O Fran deve ter sido a pessoa que com eu mais escrevi por isso tomei a má liberdade de ter uma brincadeira inofenciva.

PSD : (não é partido é Post Scriptum Dois, lol! ) Este forum tem sido o unico que me tem dado algum divertimento e lazer espero continuar a pensar que é diferente dos outros por isso uma vez mais peço desculpas Frank Zappa RARO 21181 Frank Zappa RARO 21181

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 13:12

Isto de falar pela via escrita requer muitas vezes que se de um "desconto" porque nem sempre o que é escrito por uns é interpretado da mesma forma pelos outros. Mas de uma forma geral, acabamos por nos entender, assim haja tolerância da parte de todos.


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 13:13

A edição Americana da Discreet PROMO desse duplo do Zappa em excelente estado por cerca de 1,50€ é um dos maiores achados do ano!

Eu não o vendia por menos de 70€ hoje em dia...

De facto tem razões para estar feliz pela Superfrik caçada Wink

Abraço,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 13:22

Jorge Ferreira escreveu:
A edição Americana da Discreet PROMO desse duplo do Zappa em excelente estado por cerca de 1,50€ é um dos maiores achados do ano!

Eu não o vendia por menos de 70€ hoje em dia...

De facto tem razões para estar feliz pela Superfrik caçada Wink

Abraço,
Jorge Ferreira

Sem duvida que foi um achado Frank Zappa RARO 22692 tambem não o vendo por esse valor nem por mais Frank Zappa RARO 57537 não só pela compra
como pelo prazer de o ouvir Frank Zappa RARO 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 13:23

Jorge Ferreira escreveu:
A edição Americana da Discreet PROMO desse duplo do Zappa em excelente estado por cerca de 1,50€ é um dos maiores achados do ano!

Eu não o vendia por menos de 70€ hoje em dia...

De facto tem razões para estar feliz pela Superfrik caçada Wink

Abraço,
Jorge Ferreira


E alegrias destas não acontecem todos os dias.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 13:34

Superfrik escreveu:
Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Parece-me que estou a sentir alguma hostilidade, aquilo do Zappa foi uma brincadeira de pirraça num acto de demonstrar a minha felicidade
pela compra que fiz na minha estadia nos EUA. Como anteriomente já me tenho vindo a deparar com as vossas brincadeiras aqui pelo forum tomei como aquirido
brincar um pouco, mas pelos vistos ainda sou muito novo aqui por estas bandas para me entenderem ...
Não sintas que não vale a pena, nem ela existe.

Comecei por tentar "ajudar-te", mas rapidamente passei a achar que de tua parte, querias dar a entender que tinhas feito uma compra de outro mundo, "ripostando" sempre aos links que te pûs aqui, primeiro, numa tentaiva de te ajudar, e depois, já numa de te fazer ver, que não era assim tão raridade como pudesses pensar.
Mas deixa-me que te diga, quem vai aos USA, e que pelos vistos tem algum para investir, bem que podias ter trazido algo mais raro e dificil de encontrar ... cheguei a pensar que o tinhas comprado cá, e aí sim, sempre era de dar mais valor ... agora nos States?!

Ok, assunto esclarecido de minha parte.

Cpts


PS : obviamente como não andas por aqui frequentemente, esse tipo de brincadeira (conforme tu dizes que o foi/é) se viesse de parte do AJS (por exemplo), seria interpretado de outra maneira Wink

Fran, peço desculpas por o ter ofendido mas na realidade eu só dei 2 dolares por o dito juntamente com outros todos a dois dolares numa feira e ter descoberto que era algo raro para mim foi um motivo de alegria. Não "ripostei" a sua ajuda mas sim queria demonstrar que apesar de aparecerem nos sites a maioria já não se encontra à venda.
Quando me referi que não encontrava nada sobre o mesmo era na questão de informação, qual a impressão, como verificar se falso ou não, numeros na matriz etc...
Para mim ser uma raridade ou não "pouco" me interessa, já se for dos U2 aí sim.
Não sabia que havia diferenças ter vindo dos Estados Unidos ou da China.....e cá aonde nos açores que tudo vai para ai dos Estados Unidos ou em Portugal que tudo vem para cá dos Estados Unidos e resto da mundo não queira com isto pensar que estou ofendido para responder assim mas só estou a querer ajudar no que diz a perconceitos de compras agora de valores concordo que se o tivesse encontrado em Portugal por 1,5 Euros e eu soubesse o valor pagaria mais à pessoa e iria querer conhecer a história do dito como o tinha onde comprou o que provavelmente teria sido nos States ou mandou vir e .....o melhor era não saber a história ficar caladinho e pagar os 1,5 euros.
Ir aos Estados Unidos fui tirar uma formação sobre Barreiras Dinâmicas de 15 dias e fiquei de férias mais 45 apesar de não gostar dos Americanos o país tem tudo tanto de beleza como de bens. Raridades comprei tudo o que encontrei dos U2 tudo mas tudo e trouxe alguns raros mas de U2 pois é o que coleciono fora isso comprei muito vinil que gosto de ouvir nomeadamente o dito, Rolling Stones que aproveitei para ir ver no Prudential Center Newark onde vi também os The Who (ou metade deles) que também comprei em vinil, Supertramp, Bruce, Miles, Coltrane, path entre outros....

PS :realmente não ando sempre por aqui pois felizmente sou proprietario de uma empresa que pouco sentiu os problemas que Portugal e o mundo está a passar e o pouco que senti
foi que tinha que trabalhar ainda mais em vez de me lamuriar. E como não sou racista, xenofobista nem perconceitoso brinco com toda a gente. O Fran deve ter sido a pessoa que com eu mais escrevi por isso tomei a má liberdade de ter uma brincadeira inofenciva.

PSD : (não é partido é Post Scriptum Dois, lol! ) Este forum tem sido o unico que me tem dado algum divertimento e lazer espero continuar a pensar que é diferente dos outros por isso uma vez mais peço desculpas Frank Zappa RARO 21181 Frank Zappa RARO 21181

Abraço
Ora essa, não tens de me pedir desculpa a mim, nem eu a ti, somos como somos, falamos como falamos, e siga a marinha que a vida são dois dias, pois a falar é que a gente se entende.

Explanámos os nossos pontos de vista e ideias, e pronto, assim ficou.

Não me trates por "você", sff, apesar de seres mais novo, 'tás à vontade para me tratar por tu (a não ser que não queiras que eu te trate por tu, e seja uma maneira de eu voltar atrás, e começar-te a tratar, na 3ª pessoa ... mas penso que não).

Fizeste uma bela compra, mas não é raridade nenhuma no conceito que eu tenho de raridade, e tanto mais, sendo do Zappa (a primeira edição dos primeiros discos dele, são bem mais raras).

Quando falei dos States, é porque lá, existem coisas ao pontapé, que nós nos vemos à rasca para arranjar aqui na Europa, e um Zappa nos States, não tem a mesma "expressão" que terá aqui ou na China Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 13:40

Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Parece-me que estou a sentir alguma hostilidade, aquilo do Zappa foi uma brincadeira de pirraça num acto de demonstrar a minha felicidade
pela compra que fiz na minha estadia nos EUA. Como anteriomente já me tenho vindo a deparar com as vossas brincadeiras aqui pelo forum tomei como aquirido
brincar um pouco, mas pelos vistos ainda sou muito novo aqui por estas bandas para me entenderem ...
Não sintas que não vale a pena, nem ela existe.

Comecei por tentar "ajudar-te", mas rapidamente passei a achar que de tua parte, querias dar a entender que tinhas feito uma compra de outro mundo, "ripostando" sempre aos links que te pûs aqui, primeiro, numa tentaiva de te ajudar, e depois, já numa de te fazer ver, que não era assim tão raridade como pudesses pensar.
Mas deixa-me que te diga, quem vai aos USA, e que pelos vistos tem algum para investir, bem que podias ter trazido algo mais raro e dificil de encontrar ... cheguei a pensar que o tinhas comprado cá, e aí sim, sempre era de dar mais valor ... agora nos States?!

Ok, assunto esclarecido de minha parte.

Cpts


PS : obviamente como não andas por aqui frequentemente, esse tipo de brincadeira (conforme tu dizes que o foi/é) se viesse de parte do AJS (por exemplo), seria interpretado de outra maneira Wink

Fran, peço desculpas por o ter ofendido mas na realidade eu só dei 2 dolares por o dito juntamente com outros todos a dois dolares numa feira e ter descoberto que era algo raro para mim foi um motivo de alegria. Não "ripostei" a sua ajuda mas sim queria demonstrar que apesar de aparecerem nos sites a maioria já não se encontra à venda.
Quando me referi que não encontrava nada sobre o mesmo era na questão de informação, qual a impressão, como verificar se falso ou não, numeros na matriz etc...
Para mim ser uma raridade ou não "pouco" me interessa, já se for dos U2 aí sim.
Não sabia que havia diferenças ter vindo dos Estados Unidos ou da China.....e cá aonde nos açores que tudo vai para ai dos Estados Unidos ou em Portugal que tudo vem para cá dos Estados Unidos e resto da mundo não queira com isto pensar que estou ofendido para responder assim mas só estou a querer ajudar no que diz a perconceitos de compras agora de valores concordo que se o tivesse encontrado em Portugal por 1,5 Euros e eu soubesse o valor pagaria mais à pessoa e iria querer conhecer a história do dito como o tinha onde comprou o que provavelmente teria sido nos States ou mandou vir e .....o melhor era não saber a história ficar caladinho e pagar os 1,5 euros.
Ir aos Estados Unidos fui tirar uma formação sobre Barreiras Dinâmicas de 15 dias e fiquei de férias mais 45 apesar de não gostar dos Americanos o país tem tudo tanto de beleza como de bens. Raridades comprei tudo o que encontrei dos U2 tudo mas tudo e trouxe alguns raros mas de U2 pois é o que coleciono fora isso comprei muito vinil que gosto de ouvir nomeadamente o dito, Rolling Stones que aproveitei para ir ver no Prudential Center Newark onde vi também os The Who (ou metade deles) que também comprei em vinil, Supertramp, Bruce, Miles, Coltrane, path entre outros....

PS :realmente não ando sempre por aqui pois felizmente sou proprietario de uma empresa que pouco sentiu os problemas que Portugal e o mundo está a passar e o pouco que senti
foi que tinha que trabalhar ainda mais em vez de me lamuriar. E como não sou racista, xenofobista nem perconceitoso brinco com toda a gente. O Fran deve ter sido a pessoa que com eu mais escrevi por isso tomei a má liberdade de ter uma brincadeira inofenciva.

PSD : (não é partido é Post Scriptum Dois, lol! ) Este forum tem sido o unico que me tem dado algum divertimento e lazer espero continuar a pensar que é diferente dos outros por isso uma vez mais peço desculpas Frank Zappa RARO 21181 Frank Zappa RARO 21181

Abraço
Ora essa, não tens de me pedir desculpa a mim, nem eu a ti, somos como somos, falamos como falamos, e siga a marinha que a vida são dois dias, pois a falar é que a gente se entende.

Explanámos os nossos pontos de vista e ideias, e pronto, assim ficou.

Não me trates por "você", sff, apesar de seres mais novo, 'tás à vontade para me tratar por tu (a não ser que não queiras que eu te trate por tu, e seja uma maneira de eu voltar atrás, e começar-te a tratar, na 3ª pessoa ... mas penso que não).

Fizeste uma bela compra, mas não é raridade nenhuma no conceito que eu tenho de raridade, e tanto mais, sendo do Zappa (a primeira edição dos primeiros discos dele, são bem mais raras).

Quando falei dos States, é porque lá, existem coisas ao pontapé, que nós nos vemos à rasca para arranjar aqui na Europa, e um Zappa nos States, não tem a mesma "expressão" que terá aqui ou na China Wink

Abraço


Como se costuma o dizer o Senhor está no Céu, "tu" e basta.

Obrigado
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:02

Frank Zappa RARO 754215 Frank Zappa RARO 22692
Olá!!!
Com que então esse ( F.Zappa), era um deles....raro e barato, sortudo!!! (só com um bocadinho Embarassed de inveja)
Então e as "capitas", agora ao vivo, gostaste?
Desculpem o Frank Zappa RARO 369139 , mas isto que começou como um tópico do "mestre" e já se falou mais dos U2 (tópico), que em toda a "vida" do AAP...., não me agrada nada Wink Smile
Grande colecção, parabéns!
Abç
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:03

Eu acho que devemos comprar em cada Pais aquilo que de melhor eles fizeram,
e que muitas vezes nem sequer valorizam,
pois também eles acham que o que é estrangeiro é que é bom...

Claro que existem lá discos americanos mais raros,
mas muito mais difíceis de encontrar por $2.

E esse tem um belo som,
eu sei porque também já tive esse mesmo disco na edição americana da Discreet,
mas o meu não era PROMO e a capa do meu também não estava em tão bom estado,
apesar de os discos estarem em excelente estado,
mesmo assim vendi o meu no ano passado por 19,00€.

Ouvi o disco as vezes suficientes durante muitos anos Smile
Agora já não gosto assim tanto desse disco...

Já tive para ai uns 50 discos do Zappa, mas já me consegui ver livre de quase todos
Frank Zappa RARO 265963
Já fui um grande fan do Zappa,
houve uma altura em que Zappa era mesmo o meu preferido,
mas já me deixei dessa dos colecionismos...

Só há um disco dele que acho que nunca vou vender que é o Hot Rats,
simplesmente porque é o meu preferido e o que ainda ouço hoje em dia muitas vezes.

O meu gosto musical mudou muito com a idade ao longo dos anos,
existem pessoas que parece que os gostos músicais deles nunca mudam mas comigo não foi assim ,
não digo que todos tenham de ser como eu,
mas também não aceito que me digam que tenho de ser como outros,
o importante é respeitarmos a diferença e a liberdade de cada um,
e encontrar nessa mesma diferença aquilo que nos enriquece a todos com tolerância e amizade.

O Fran é um Bom Amigo basta dar-lhe umas murraças que fica logo tudo bem com a malta
Frank Zappa RARO 249412

E não vale a pena estares com essas explicações completamente desnecessárias para justificar as tuas loucuras,
seja em relação aos U2 seja em relação a outro objecto de colecionismo qualquer,
quem já teve a pancada do colecionismo percebe perfeitamente a tua pancada,
só quem nunca teve é que não percebe mas também não é a explicar que vai perceber...

Há cerca de 10 anos atrás quando troquei de casa fiz um novo seguro do recheio da casa,
a mulherzinha também achou que eu era maluco quando dos 100.000€ segurados,
eram 95.000€ para discos e sistema de som e apenas 5.000€ para tudo o resto...

Com listagem detalhada e fotos dos discos e do sistema de som claro...

Então e o resto perguntou ela?

O resto? meta 5000€ que pelo menos para electrodomésticos e móveis deve chegar...

Frank Zappa RARO 933723

Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:14

Jorge Ferreira escreveu:

Agora já não gosto assim tanto desse disco... Smile

Já tive para ai uns 50 discos do Zappa, mas já me consegui ver livre de quase todos


Há cerca de 10 anos atrás quando troquei de casa fiz um novo seguro do recheio da casa,
a mulherzinha também achou que eu era maluco quando dos 100.000€ segurados,
eram 95.000€ para discos e sistema de som e apenas 5.000€ para tudo o resto...

Com listagem detalhada e fotos dos discos e do sistema de som claro...

Então e o resto perguntou ela?

O resto? meta 5000€ que pelo menos para electrodomésticos e móveis deve chegar...


Jorge Ferreira
Frank Zappa RARO 936335
E eu, que cheguei tarde... ainda me "safei" com alguns!
Essa do seguro, comigo foi quase igual Frank Zappa RARO 491368 Frank Zappa RARO 933723
O Daniel deve ter ter mais algum "trunfo" na ma(la)nga, made in USA
Abçs
cheers
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:21

afonso escreveu:
Superfrik escreveu:
Fran escreveu:
Superfrik escreveu:
... Se tiveres alguma informação nesse campo agradeço. Frank Zappa RARO 22692
Por acaso não tenho, mas se queres e és realmente coleccionador de U2, podes começar por aqui :

http://www.popsike.com/php/quicksearch.php?pagenum=1&searchtext=u2+&incldescr=&sortord=dprice&thumbs=&currsel=


Parece-me que estou a sentir alguma hostilidade, aquilo do Zappa foi uma brincadeira de pirraça num acto de demonstrar a minha felicidade
pela compra que fiz na minha estadia nos EUA. Como anteriomente já me tenho vindo a deparar com as vossas brincadeiras aqui pelo forum tomei como aquirido
brincar um pouco, mas pelos vistos ainda sou muito novo aqui por estas bandas para me entenderem.


Sim sou realmente um colecionador de U2 tal como já tinhamos falado sobre este assunto e mostrado fotos, fotos que posso enviar centenas.
Já conheço esse site mas já tive dissabores com o mesmo conheço muitos outros
http://u2discography.free.fr/u2/php/display.php?sectionid=1&titleid=4&format=ALL&item=&country=&promo=1
http://www.beatrix.pro.br/mofo/u2especial02.htm
http://rateyourmusic.com/artist/u2
http://u2myworld.blogspot.pt/2010/12/4-u2-play_21.html
mais o discogs mais 911 records tais como muitos outros os links tirei-os da minha lista de favoritos por isso aparecem com algumas buscas e não na pagina home

albuns do popsike tenho um e com o autocolante falsificado U2 THREE tenho o numero 768 de 1000 editados e o 768 tenho eu e mais 6 no mundo comprei no popsike ficou me em 3000 euros vou fazer dele um relogio de sala para aprender a não ser burro. Existem metodos de comprar sem correr riscos um deles nunca transferir directamente..., mas o melhor é comprar ao vivo e já tive para comprar novamente o mesmo album no discogs mas desisti com receio apesar confiar de outra maneira e conhecer o paypal.
Como tenho um amigo em Inglaterra tenho andado de olho num e esse amigo primeiro vai ver senão vou eu lá que fica sempre mais barato do que ser enganado em 3000 euro.

Abraço



Eu tenho o three - segunda impressão com os nomes dos músicos gravados no deadwax nos dois lados.

https://2img.net/r/ihimizer/i/imageivq.jpg/


Também tenho todos os lp's mais alguns bootlegs dos u2.


Pode me enviar mais fotos, a capa é preta ou é da CBS ?

Tenho outra versão que não é essa a minha tem capa preta e nomes só no lado b
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/856/p2250396.jpg/

Frank Zappa RARO 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:23

Jorge Ferreira escreveu:

....não digo que todos tenham de ser como eu,
mas também não aceito que me digam que tenho de ser como outros,
o importante é respeitarmos a diferença e a liberdade de cada um....



Ora ai está o holy grail da questao. Frank Zappa RARO 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:26

Luis Filipe Goios escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:

Agora já não gosto assim tanto desse disco... Smile

Já tive para ai uns 50 discos do Zappa, mas já me consegui ver livre de quase todos


Há cerca de 10 anos atrás quando troquei de casa fiz um novo seguro do recheio da casa,
a mulherzinha também achou que eu era maluco quando dos 100.000€ segurados,
eram 95.000€ para discos e sistema de som e apenas 5.000€ para tudo o resto...

Com listagem detalhada e fotos dos discos e do sistema de som claro...

Então e o resto perguntou ela?

O resto? meta 5000€ que pelo menos para electrodomésticos e móveis deve chegar...


Jorge Ferreira
Frank Zappa RARO 936335



E eu, que cheguei tarde... ainda me "safei" com alguns!
Essa do seguro, comigo foi quase igual Frank Zappa RARO 491368 Frank Zappa RARO 933723
O Daniel deve ter ter mais algum "trunfo" na ma(la)nga, made in USA
Abçs
cheers
Abç.


Não tenhas duvidas o melhor ainda está para vir Frank Zappa RARO 22692 Frank Zappa RARO 22692

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:29

Superfrik escreveu:



Não tenhas duvidas o melhor ainda está para vir Frank Zappa RARO 22692 Frank Zappa RARO 22692

Abraço


Aonde, aonde????? bounce bounce bounce

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:34

Luis Filipe Goios escreveu:
Frank Zappa RARO 754215 Frank Zappa RARO 22692
Olá!!!
Com que então esse ( F.Zappa), era um deles....raro e barato, sortudo!!! (só com um bocadinho Embarassed de inveja)
Então e as "capitas", agora ao vivo, gostaste?
Desculpem o Frank Zappa RARO 369139 , mas isto que começou como um tópico do "mestre" e já se falou mais dos U2 (tópico), que em toda a "vida" do AAP...., não me agrada nada Wink Smile
Grande colecção, parabéns!
Abç
Filipe

As capitas arranjaram-me um berbicacho ando a mudar muito dos meus vinis e se a satisfação continuar tenho que comprar mais.

O mestre qual ? Bono Frank Zappa RARO 265963 Frank Zappa RARO 265963 Sim Zappa era um grande mestre do qual eu também gosto.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 14:54

Jorge Ferreira escreveu:
... Claro que existem lá discos americanos mais raros, mas muito mais difíceis de encontrar por $2 ...
Exactamente!
Nunca referi que não fizeste uma excelente compra Superfrik, pois fizeste-o, sem duvida nenhuma, tendo em conta o preço Frank Zappa RARO 491368 , pois se o tivesses comprado por 60 ou 70 euros, supostamente nunca terias aberto este tópico.

Era esta a "conclusão" a que eu queria chegar Frank Zappa RARO 22692

Abraço cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 15:01

Jorge Ferreira escreveu:
Eu acho que devemos comprar em cada Pais aquilo que de melhor eles fizeram,
e que muitas vezes nem sequer valorizam,
pois também eles acham que o que é estrangeiro é que é bom...

Claro que existem lá discos americanos mais raros,
mas muito mais difíceis de encontrar por $2.

E esse tem um belo som,
eu sei porque também já tive esse mesmo disco na edição americana da Discreet,
mas o meu não era PROMO e a capa do meu também não estava em tão bom estado,
apesar de os discos estarem em excelente estado,
mesmo assim vendi o meu no ano passado por 19,00€.

Ouvi o disco as vezes suficientes durante muitos anos Smile
Agora já não gosto assim tanto desse disco...

Já tive para ai uns 50 discos do Zappa, mas já me consegui ver livre de quase todos
Frank Zappa RARO 265963
Já fui um grande fan do Zappa,
houve uma altura em que Zappa era mesmo o meu preferido,
mas já me deixei dessa dos colecionismos...

Só há um disco dele que acho que nunca vou vender que é o Hot Rats,
simplesmente porque é o meu preferido e o que ainda ouço hoje em dia muitas vezes.

O meu gosto musical mudou muito com a idade ao longo dos anos,
existem pessoas que parece que os gostos músicais deles nunca mudam mas comigo não foi assim ,
não digo que todos tenham de ser como eu,
mas também não aceito que me digam que tenho de ser como outros,
o importante é respeitarmos a diferença e a liberdade de cada um,
e encontrar nessa mesma diferença aquilo que nos enriquece a todos com tolerância e amizade.

O Fran é um Bom Amigo basta dar-lhe umas murraças que fica logo tudo bem com a malta
Frank Zappa RARO 249412

E não vale a pena estares com essas explicações completamente desnecessárias para justificar as tuas loucuras,
seja em relação aos U2 seja em relação a outro objecto de colecionismo qualquer,
quem já teve a pancada do colecionismo percebe perfeitamente a tua pancada,
só quem nunca teve é que não percebe mas também não é a explicar que vai perceber...

Há cerca de 10 anos atrás quando troquei de casa fiz um novo seguro do recheio da casa,
a mulherzinha também achou que eu era maluco quando dos 100.000€ segurados,
eram 95.000€ para discos e sistema de som e apenas 5.000€ para tudo o resto...

Com listagem detalhada e fotos dos discos e do sistema de som claro...

Então e o resto perguntou ela?

O resto? meta 5000€ que pelo menos para electrodomésticos e móveis deve chegar...

Frank Zappa RARO 933723

Abraços,
Jorge Ferreira


Frank Zappa RARO 265963 Frank Zappa RARO 265963 Frank Zappa RARO 265963 Não diria que tanta diferença assim mas entre a minha sala de musica e a de cinema é de certeza 90% do valor
do recheio. smedley smedley smedley
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 16:40

Também comprei esta fritadeira Frank Zappa RARO 265963 e é bem pesada.
Até tenho medo de a usar vou ter que experimentar em vinil mais estragado.

Alguem já usou esta fritadeira e pode me dizer algo sobre o resultado do prato Frank Zappa RARO 22692

Frank Zappa RARO P2250398

Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 16:56

Superfrik escreveu:
Também comprei esta fritadeira Frank Zappa RARO 265963 e é bem pesada.
Até tenho medo de a usar vou ter que experimentar em vinil mais estragado.

Alguem já usou esta fritadeira e pode me dizer algo sobre o resultado do prato Frank Zappa RARO 22692

Frank Zappa RARO P2250398


Compraste também a bolsa opcional que eles agora vendem para aquecer (e assim evitar de meter no forno) ?

Penso que eles trazem instruções que explicam bem como se deve usar para diferentes gramagens.

Por acaso também me dava jeito uma coisa dessas mas ainda não tenho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 17:00

Superfrik escreveu:
Também comprei esta fritadeira Frank Zappa RARO 265963 e é bem pesada.
Até tenho medo de a usar vou ter que experimentar em vinil mais estragado.

Alguem já usou esta fritadeira e pode me dizer algo sobre o resultado do prato Frank Zappa RARO 22692

Frank Zappa RARO P2250398



Depois quando poderes, envia-me a lista que os gajos tem para as várias gramagens e (se bem me lembro) até para algumas editoras sff.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 17:26

Jorge Ferreira escreveu:
Superfrik escreveu:
Também comprei esta fritadeira Frank Zappa RARO 265963 e é bem pesada.
Até tenho medo de a usar vou ter que experimentar em vinil mais estragado.

Alguem já usou esta fritadeira e pode me dizer algo sobre o resultado do prato Frank Zappa RARO 22692

Frank Zappa RARO P2250398


Compraste também a bolsa opcional que eles agora vendem para aquecer (e assim evitar de meter no forno) ?

Penso que eles trazem instruções que explicam bem como se deve usar para diferentes gramagens.

Por acaso também me dava jeito uma coisa dessas mas ainda não tenho.

Sim vem com a bolsa e as instruções vou digitalizar e enviar-te.
Posso tentar por cá uma em Março se quizeres ?
Ir para o topo Ir para baixo
Superfrik
Membro AAP
Superfrik


Mensagens : 221
Data de inscrição : 22/01/2012
Idade : 52
Localização : Viseu

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 17:27

António José da Silva escreveu:
Superfrik escreveu:
Também comprei esta fritadeira Frank Zappa RARO 265963 e é bem pesada.
Até tenho medo de a usar vou ter que experimentar em vinil mais estragado.

Alguem já usou esta fritadeira e pode me dizer algo sobre o resultado do prato Frank Zappa RARO 22692

Frank Zappa RARO P2250398



Depois quando poderes, envia-me a lista que os gajos tem para as várias gramagens e (se bem me lembro) até para algumas editoras sff.


Sim tem as editoras vou digitalizar e enviar considera feito
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO EmptySeg Fev 25 2013, 17:28

Superfrik escreveu:



Sim tem as editoras vou digitalizar e enviar considera feito


Muito obrigado. Frank Zappa RARO 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Frank Zappa RARO 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frank Zappa RARO Empty
MensagemAssunto: Re: Frank Zappa RARO   Frank Zappa RARO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frank Zappa RARO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Frank Zappa RARO (altercações)
» Frank Zappa
» Frank Zappa on Crossfire
» Frank Zappa em vinil
» A business Lesson by Frank Zappa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Música Geral :: Novas aquisições musicais-
Ir para: