Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Ultimate audiophile tool

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Ultimate audiophile tool Empty
MensagemAssunto: Ultimate audiophile tool   Ultimate audiophile tool EmptyQua Fev 20 2013, 23:02

lol!

Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Ultimate audiophile tool Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimate audiophile tool   Ultimate audiophile tool EmptyQua Fev 20 2013, 23:13

apesar de estranho tem lógica
experimentem colocar ambas as vossas mãos em forma de concha atrás dos vossos pavilhões auriculares e verão que faz diferença
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Ultimate audiophile tool Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimate audiophile tool   Ultimate audiophile tool EmptyQua Fev 20 2013, 23:31

Aliás não é à toa que os musicos da corsega no seu canto polifónico colocama as mãos atrás das orelhas
é só experimentar cantar um pouco e colocar a mão como eles fazem para percebre a diferença



ps: este assunto fez-me lembrar um grande concerto a que tive oportunidade e felicidade de assistir, dos Tvagna na igreja de Santiago do castelo de Palmela no ambito do saudoso festival dos Capuchos
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Ultimate audiophile tool Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimate audiophile tool   Ultimate audiophile tool EmptyQui Fev 21 2013, 10:50

anibalpmm escreveu:
Aliás não é à toa que os musicos da corsega no seu canto polifónico colocama as mãos atrás das orelhas
é só experimentar cantar um pouco e colocar a mão como eles fazem para percebre a diferença



ps: este assunto fez-me lembrar um grande concerto a que tive oportunidade e felicidade de assistir, dos Tvagna na igreja de Santiago do castelo de Palmela no ambito do saudoso festival dos Capuchos
É vulgar os músicos (sejam eles quais forem), efetuarem este gesto, pois só assim se conseguem ouvir a eles próprios, sem grandes interferências dos sons que os circundam.


PS : o meu falecido Pai, quando estava a ver o Noticiário, e quiçá por sermos muitos filhos e quase sempre existir na sala alguma "algazarra", punha a mão em forma de concha atrás da orelha, para poder ouvir sem ter de estar sempre a mandar-nos calar ... ao fim e ao cabo, estava a aumentar (e a direccionar) a área de captação sonora, penso eu de que.
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

Ultimate audiophile tool Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimate audiophile tool   Ultimate audiophile tool EmptySáb Fev 23 2013, 18:41

Fran escreveu:

É vulgar os músicos (sejam eles quais forem), efetuarem este gesto, pois só assim se conseguem ouvir a eles próprios, sem grandes interferências dos sons que os circundam.


PS : o meu falecido Pai, quando estava a ver o Noticiário, e quiçá por sermos muitos filhos e quase sempre existir na sala alguma "algazarra", punha a mão em forma de concha atrás da orelha, para poder ouvir sem ter de estar sempre a mandar-nos calar ... ao fim e ao cabo, estava a aumentar (e a direccionar) a área de captação sonora, penso eu de que.

Ultimate audiophile tool 22692 Ultimate audiophile tool 22692
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ultimate audiophile tool Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimate audiophile tool   Ultimate audiophile tool Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultimate audiophile tool
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimate Sessions no Porto
» Ultimate Audio em festa com TT Rui Borges no próximo fim-de-semana
» Revista L'Audiophile
» Audiophile Base B01
» Computer Audiophile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic :: Pensas que tens graça?-
Ir para: