Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Nagaoka MP-110 MP

Ir para baixo 
+4
fredy
Pierre
António José da Silva
Alexandre Vieira
8 participantes
AutorMensagem
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySeg Fev 18 2013, 22:41

Experiência com este bicho....existem?

Obrigado

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySeg Fev 18 2013, 22:49

Alexandre Vieira escreveu:
Experiência com este bicho....existem?

Obrigado



Própria não tenho, mas segundo relatos de amigos, é muito boa, e segundo a revista LP alemã, pelo valor, nada se compara.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySeg Fev 18 2013, 22:55

António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Experiência com este bicho....existem?

Obrigado



Própria não tenho, mas segundo relatos de amigos, é muito boa, e segundo a revista LP alemã, pelo valor, nada se compara.


Nagaoka MP-110 MP  693932 ai sim!!!


E achas que eu posso confiar com os tipos com os olhos em Nagaoka MP-110 MP  249412 ?

Obrigado António és incansável neste espaço de luxo que cada vez tenho mais a honra de pertencer....abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySeg Fev 18 2013, 22:58

Alexandre Vieira escreveu:
António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Experiência com este bicho....existem?

Obrigado



Própria não tenho, mas segundo relatos de amigos, é muito boa, e segundo a revista LP alemã, pelo valor, nada se compara.


Nagaoka MP-110 MP  693932 ai sim!!!


E achas que eu posso confiar com os tipos com os olhos em Nagaoka MP-110 MP  249412 ?

Obrigado António és incansável neste espaço de luxo que cada vez tenho mais a honra de pertencer....abraço!


Penso que não terás problemas, normalmente funcionam bem.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyTer Fev 19 2013, 23:59

Comprei a Nagaoka MP - 100

Demorei um tempão a trocar as células...mas parece-me bem colocada.

Eu para já não estou espantado positivamente com a coisa. Face à AT tem um som menos cheio e uns agudos mais pronunciados. Mas já aprendi no hifi que tem que se esperar para que o material dê seu melhor...

Vamos ver no que dá...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyQua Fev 20 2013, 00:08

Alexandre Vieira escreveu:
Comprei a Nagaoka MP - 100

Demorei um tempão a trocar as células...mas parece-me bem colocada.

Eu para já não estou espantado positivamente com a coisa. Face à AT tem um som menos cheio e uns agudos mais pronunciados. Mas já aprendi no hifi que tem que se esperar para que o material dê seu melhor...

Vamos ver no que dá...


Isso bem alinhado e afinado, e umas horas a tocar, e depois diz o que achas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyDom Fev 24 2013, 21:45

António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Comprei a Nagaoka MP - 100

Demorei um tempão a trocar as células...mas parece-me bem colocada.

Eu para já não estou espantado positivamente com a coisa. Face à AT tem um som menos cheio e uns agudos mais pronunciados. Mas já aprendi no hifi que tem que se esperar para que o material dê seu melhor...

Vamos ver no que dá...


Isso bem alinhado e afinado, e umas horas a tocar, e depois diz o que achas.

Mais umas afinações caseiras, mais uns dicos a tocar e penso que a coisa está a melhorar. Mas para o som ter uma sonoridade mais "analógica" alterei os cabos Ic e coloquei uns Chord Cobra e a coisa melhorou bastante. Um grave mais profundo e um som mais redondo.

Vamos ver, pode ser que aqui e alí ainda consiga melhorar mais um bocadinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyDom Fev 24 2013, 22:11

Alexandre.

Eu tenho num Sansui Sr 525 uma Nagaoka Mp-110 e o que posso dizer é que é uma célula equilibrada sonicamente, não incrementa nem retira nada ao sulco. Dá-me a sensação que a Audio Technica AT95 tem uma prestação dentro do tracking force 2g com maior incidência nos agudos e que a Nagaoka MP-110 no tracking force 1,5g é mais equilibrado e verosimil.

É...no meu caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyDom Fev 24 2013, 22:15

Pierre escreveu:
Alexandre.

Eu tenho num Sansui Sr 525 uma Nagaoka Mp-110 e o que posso dizer é que é uma célula equilibrada sonicamente, não incrementa nem retira nada ao sulco. Dá-me a sensação que a Audio Technica AT95 tem uma prestação dentro do tracking force 2g com maior incidência nos agudos e que a Nagaoka MP-110 no tracking force 1,5g é mais equilibrado e verosimil.

É...no meu caso.

Eu comprei a MP - 100. Mas ao contrário da AT que tinha, parece ser mais problemátiva na determinação correcta do peso e com uma sonoridade mais analítica que musical. Mas como como já é normal, o material nem sempre dá o seu melhor desde logo, vamos ver no que dá. Eu preciso é , do quanto antes, da máquina de lavar os discos para começar a ouvir música.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySáb Mar 09 2013, 13:39

Ora boas tardes

Hoje cheio se sanha fui atacar o meu rotel mais o a célula para ver se conseguia melhorar o set

E por milagre a coisa melhorou substancialmente, a melhoria decorreu por etápas:


A) Eram 6 da manhã (se calhar eram mais 10 para o meio dia, mas isso também não é determinante) retirei a célula do bicho e substitiui com ajuda da minha Mulher e uns quantos palavrões os parafusos que vinham com a Nagaoka pelos originais que vinham com o Rotel. Incrivelmente a coisa melhorou, um palco sonoro bastante mais preciso e uma maior transparência do mesmo.

B) Troquei os cabos que estavam a fazer a ponte entre o pré e o amp, que eram os chord cobra pelos crimson. Ora para grande surpresa o cabo inferior demonstrou, tal como já era quase a minha certeza que faz um belíssimo casamento com o pré.

c) Liguei os cabos do gira e do pré ao uma régua da supra que tem um pequeno filtro

O resultado final foi bom, ainda não parei de ouvir vinis desde que ajustei o set

O Rotel é de facto uma caixinha de surpresas!


Nagaoka MP-110 MP  22692
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySáb Mar 09 2013, 13:45

Olá

Citação :
Alexandre Vieira escreveu...
Eu preciso é , do quanto antes, da máquina de lavar os discos para começar a ouvir música.

Se quiseres posso emprestar a minha por uns dias.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySáb Mar 09 2013, 14:42

fredy escreveu:
Olá

Citação :
Alexandre Vieira escreveu...
Eu preciso é , do quanto antes, da máquina de lavar os discos para começar a ouvir música.

Se quiseres posso emprestar a minha por uns dias.
Fredie

Caro amigo fico muito agradecido! Mas daqui a pouco deve estar-se a pedir as máquinas novas e eu lavo tudo de uma vez!



E que tal é o nosso "Rotel"?
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySáb Mar 09 2013, 16:21

Alexandre Vieira escreveu:
Ora boas tardes

Hoje cheio se sanha fui atacar o meu rotel mais o a célula para ver se conseguia melhorar o set

E por milagre a coisa melhorou substancialmente, a melhoria decorreu por etápas:


A) Eram 6 da manhã (se calhar eram mais 10 para o meio dia, mas isso também não é determinante) retirei a célula do bicho e substitiui com ajuda da minha Mulher e uns quantos palavrões os parafusos que vinham com a Nagaoka pelos originais que vinham com o Rotel. Incrivelmente a coisa melhorou, um palco sonoro bastante mais preciso e uma maior transparência do mesmo.

B) Troquei os cabos que estavam a fazer a ponte entre o pré e o amp, que eram os chord cobra pelos crimson. Ora para grande surpresa o cabo inferior demonstrou, tal como já era quase a minha certeza que faz um belíssimo casamento com o pré.

c) Liguei os cabos do gira e do pré ao uma régua da supra que tem um pequeno filtro

O resultado final foi bom, ainda não parei de ouvir vinis desde que ajustei o set

O Rotel é de facto uma caixinha de surpresas!


Nagaoka MP-110 MP  22692
O mundo do vinil é uma caixinha de surpresas.
Viciante...

O aperto que dás aos parafusos tem repercursões no som....vai experimentando, mas nunca os apertes com uma chave de roquete Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySáb Mar 09 2013, 23:18

Alexandre Vieira escreveu:


Caro amigo fico muito agradecido! Mas daqui a pouco deve estar-se a pedir as máquinas novas e eu lavo tudo de uma vez!



Estamos só a ver se realmente são 4 para proceder à encomenda. Mas sejam 3 ou 4, está para muito breve.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyDom Mar 10 2013, 15:09

Olá
O Rotel está a surpreender pela positiva, a célula que tinhas era a AT110?...
Neste momento o meu está com a eterna Technics EPC 270C, para mim até hoje de todas as que tive só a que foi no Rega (AT120E) consegue batê-la mas a Technics com agulha SAS da Jico já bate a AT120E, no entanto isto é para mim.
De certeza que haverá outras opiniões, o audio é pródigo em haver poucas certezas.
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyDom Mar 10 2013, 15:14

fredy escreveu:
... audio é pródigo em haver poucas certezas.
Fredie



Poucas certezas mas alguma unanimidade quando se ouvem coisas realmente bem casadas.
O que interessa é que estás a gostar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySeg Mar 11 2013, 17:13

António José da Silva escreveu:
fredy escreveu:
... audio é pródigo em haver poucas certezas.
Fredie



Poucas certezas mas alguma unanimidade quando se ouvem coisas realmente bem casadas.
O que interessa é que estás a gostar.

Olá António. Está longe de estar perfeito mas as melhoras foram evidentes. De tal modo que encomendei dois vinis hoje... Nagaoka MP-110 MP  22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySeg Mar 11 2013, 17:25

Alexandre Vieira escreveu:
De tal modo que encomendei dois vinis hoje... Nagaoka MP-110 MP  22692



Existe um tópico dedicado a essas compras. Do que estás à espera. Nagaoka MP-110 MP  43034

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyTer Mar 19 2013, 22:55

Meus caros

Das duas uma, ou o som da célula que a esta altura já deve ter umas 8 horas integrais de audição melhorou, ou então fui eu que me habituei a ela. O que é certo é de que estou a gostar do que oiço, atendendo ao humilde preço que dei pela mesma.

Mas precisava da vossa ajuda. Eu sou um tanso em arranjos, pelo que considero, depende do gasto que isso acarrete, ir com o meu gira alguém com competência para lhe trocar a correia, embora não note diferenças significativas na rotação se calhar já perdeu caracteristicas significativas, entre outras o amortecimento, a borracha deve estar duríssima e precisava que fosse lubrificado.

Quem recomendariam?

Obrigado

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyTer Mar 19 2013, 22:57

Alexandre Vieira escreveu:
Meus caros

Das duas uma, ou o som da célula que a esta altura já deve ter umas 8 horas integrais de audição melhorou, ou então fui eu que me habituei a ela. O que é certo é de que estou a gostar do que oiço, atendendo ao humilde preço que dei pela mesma.

Mas precisava da vossa ajuda. Eu sou um tanso em arranjos, pelo que considero, depende do gasto que isso acarrete, ir com o meu gira alguém com competência para lhe trocar a correia, embora não note diferenças significativas na rotação se calhar já perdeu caracteristicas significativas, entre outras o amortecimento, a borracha deve estar duríssima e precisava que fosse lubrificado.

Quem recomendariam?

Obrigado

Abraço


O melhor é comprares uma correia nova e montas.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyTer Mar 19 2013, 23:24



António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Meus caros

Das duas uma, ou o som da célula que a esta altura já deve ter umas 8 horas integrais de audição melhorou, ou então fui eu que me habituei a ela. O que é certo é de que estou a gostar do que oiço, atendendo ao humilde preço que dei pela mesma.

Mas precisava da vossa ajuda. Eu sou um tanso em arranjos, pelo que considero, depende do gasto que isso acarrete, ir com o meu gira alguém com competência para lhe trocar a correia, embora não note diferenças significativas na rotação se calhar já perdeu caracteristicas significativas, entre outras o amortecimento, a borracha deve estar duríssima e precisava que fosse lubrificado.

Quem recomendariam?

Obrigado

Abraço


O melhor é comprares uma correia nova e montas.


Eu não sou nenhum Rui Borges... eu nem consigo tirar o prato, para ver o estado da corrente.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyTer Mar 19 2013, 23:28

Alexandre Vieira escreveu:


António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Meus caros

Das duas uma, ou o som da célula que a esta altura já deve ter umas 8 horas integrais de audição melhorou, ou então fui eu que me habituei a ela. O que é certo é de que estou a gostar do que oiço, atendendo ao humilde preço que dei pela mesma.

Mas precisava da vossa ajuda. Eu sou um tanso em arranjos, pelo que considero, depende do gasto que isso acarrete, ir com o meu gira alguém com competência para lhe trocar a correia, embora não note diferenças significativas na rotação se calhar já perdeu caracteristicas significativas, entre outras o amortecimento, a borracha deve estar duríssima e precisava que fosse lubrificado.

Quem recomendariam?

Obrigado

Abraço


O melhor é comprares uma correia nova e montas.


Eu não sou nenhum Rui Borges... eu nem consigo tirar o prato, para ver o estado da corrente.


Olha que normalmente é algo fácil de executar e se fores ao manual, então é canja.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyTer Mar 19 2013, 23:42

Vou tentar encontrar o manual na net...

Vamos ver no que dá!

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Mister W
Membro AAP
Mister W


Mensagens : 4333
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 56
Localização : Margem Sul... Margem Norte...

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyQua Mar 20 2013, 19:49

Caro Alexandre,
Já venho um pouco tarde, é certo, mas pelo menos para dar moral, posso adiantar que tenho uma MP-110 de que gosto bastante. Quanto a mim não é uma célula exuberante e talvez por isso o impacto inicial não seja o melhor... mas dá-lhe tempo para "acamar" e vais ver que o desempenho te vai agradar cada vez mais...
...mas não passes a vida a trocar de IC's senão vais ter sempre a sensação de que as melhorias advéem da troca dos cabos. Nagaoka MP-110 MP  491368
Quando isso tiver no ponto tenho que ir aí ouvir uns discos... pois mais do que as células ou a electrónica, esses sim, são a principal razão do nosso hobby.
Abraço, Mister W
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyQui Mar 21 2013, 10:44

Mister W escreveu:
Caro Alexandre,
Já venho um pouco tarde, é certo, mas pelo menos para dar moral, posso adiantar que tenho uma MP-110 de que gosto bastante. Quanto a mim não é uma célula exuberante e talvez por isso o impacto inicial não seja o melhor... mas dá-lhe tempo para "acamar" e vais ver que o desempenho te vai agradar cada vez mais...
...mas não passes a vida a trocar de IC's senão vais ter sempre a sensação de que as melhorias advéem da troca dos cabos. Nagaoka MP-110 MP  491368
Quando isso tiver no ponto tenho que ir aí ouvir uns discos... pois mais do que as células ou a electrónica, esses sim, são a principal razão do nosso hobby.
Abraço, Mister W

Só agora si a MSG que muito agradeço!

Os Ic´s foram determinantes para arrumar o palco sonoro. Agora que os defini são sempre os mesmos. Temos mesmo que combinar aqui uma audição!

Forte Abraço

Alexandre
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyQui Mar 21 2013, 12:44

Alexandre Vieira escreveu:
Temos mesmo que combinar aqui uma audição!

Forte Abraço

Alexandre


E se for com almoço, ainda melhor. Nagaoka MP-110 MP  693932 (já me estou a englobar) Nagaoka MP-110 MP  933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyQui Mar 21 2013, 12:50

António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Temos mesmo que combinar aqui uma audição!

Forte Abraço

Alexandre


E se for com almoço, ainda melhor. Nagaoka MP-110 MP  693932 (já me estou a englobar) Nagaoka MP-110 MP  933723

Se soubesse conzinhar--- Nagaoka MP-110 MP  424293
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptyQui Mar 21 2013, 12:55

Alexandre Vieira escreveu:
António José da Silva escreveu:
Alexandre Vieira escreveu:
Temos mesmo que combinar aqui uma audição!

Forte Abraço

Alexandre


E se for com almoço, ainda melhor. Nagaoka MP-110 MP  693932 (já me estou a englobar) Nagaoka MP-110 MP  933723

Se soubesse conzinhar--- Nagaoka MP-110 MP  424293


Não me digas que não há um tasco porreiro por perto? Nagaoka MP-110 MP  809774

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Nagaoka MP-110 MP  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
max beltrame




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySex Ago 09 2013, 20:42

Boa tarde amigos ! Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Estou meio perdido aqui neste forum. Gostaria de saber onde comprar Ortofon e Nagaoka em Lisboa ou Porto.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre Vieira
Membro AAP
Alexandre Vieira


Mensagens : 8560
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 54
Localização : The Other Band

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySex Ago 09 2013, 20:55

Em Lisboa na Absolut Sound and Vision. Rua Pinheiro Chagas abraco
Ir para o topo Ir para baixo
max beltrame




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySex Ago 09 2013, 21:02

Obrigado Alexandre.

Aproveitando, e discos de vinil e cd. Novos e Usados ?
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySex Ago 09 2013, 21:09

max beltrame escreveu:
Boa tarde amigos ! Sou de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil.

Estou meio perdido aqui neste forum. Gostaria de saber onde comprar Ortofon e Nagaoka em Lisboa ou Porto.

Obrigado.
Se está em Lisboa e quanto ao material Ortofon [ Nagaoka, não sei???], não deixe de tentar no BELMIRO, na Amadora, é um dealer da Ortofon e pratica preços imbatíveis!! ...
Nagaoka MP-110 MP  58893 

king 
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
max beltrame




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySex Ago 09 2013, 21:25

Valeu reirato !

Passarei uns dias em Lisboa e outros em Porto. Amadora e a rua, certo ?
Sabes onde encontro discos usados ?
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySex Ago 09 2013, 21:37

max beltrame escreveu:
Valeu reirato !

Passarei uns dias em Lisboa e outros em Porto. Amadora e a rua, certo ?
Sabes onde encontro discos usados ?
BELMIRO M. RIBEIRO

Rua Afonso de Albuquerque, 27
2700-013 Amadora
Telefones:  21 492 29 05  /  21 493 19 33  



Nagaoka MP-110 MP  Mapa_grd
Nagaoka MP-110 MP  468604 

Discos (vinil) usados, estão aqui no forum vários companheiros que têm alguma, diria mesmo, muita oferta, como os companheiros Cocharro, Jorge Ferreira/Farmvinyl , RedNef , Luis Filipe Goios   e talvez mais que naõ refiro apenas por desconhecimento pessoal ...
cheers 

king
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
max beltrame




Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/08/2013
Localização : Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil

Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  EmptySex Ago 09 2013, 21:57

Obrigado ! Tudo devidamente anotado.

Se precisares de algo em que eu possa ajudar, de noticias.

Abraco, Max.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nagaoka MP-110 MP  Empty
MensagemAssunto: Re: Nagaoka MP-110 MP    Nagaoka MP-110 MP  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagaoka MP-110 MP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nagaoka MP-110
» Nagaoka
» NAGAOKA MP-xx vs MP-xxx
» Nagaoka MP-110
» NAGAOKA - MP11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral :: Células e Agulhas-
Ir para: