Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Umas horas bem passadas com o seven

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySeg Dez 31 2012, 17:47

Hoje foi o dia em que conheci pessoalmente o amigo seven. Se há pessoas a quem fica bem a analogia dos sete pecados mortais, lol! ele é um deles, o homem já teve uma grande panóplia de equipamentos e hoje tem no seu sistema, as colunas que eu sonhava vira a ter um dia, mas que dificilmente se concretizará (Avantgard Acoustic).
Foi realmente um dia muito bem passado com muita conversa sobre musica e áudio. Adorei a história de quando a esposa chegou a casa, e estavam lá as novas colunas. Umas horas bem passadas com o seven 933723
Depois de uma passagem pela minha casa, onde pode ouvir o meu mui humilde sistema, lá fomos ao belo do almoço em forma de um muito tradicional choco frito bem à moda de Setúbal com um liquido irlandês como digestivo. Foram horas bem passadas com uma pessoa de grande qualidade humana e que fiquei encantado de ter tido o privilégio de conhecer.

Ainda ficou impressionado com um dos aparelhos, mas isso fica para ele descrever. Umas horas bem passadas com o seven 491368


As fotos não ficaram boas, mas é o que se pode arranjar.

Umas horas bem passadas com o seven Cam00522

Umas horas bem passadas com o seven Cam00523



Pelo menos comeu algo de jeito contrariamente aquelas espanholinhas ou francesinhas ou lá como se chama aquilo que eles comem lá para norte. Umas horas bem passadas com o seven 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Umas horas bem passadas com o seven 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySeg Dez 31 2012, 18:05

É Verdade!

Que boa maneira de acabar o ano!

Foram umas belas horas durante as quais discutimos paixões comuns, nem todas elas relacionadas com audio!

Os chocos do Sebastião estavam muito bons, mas foram apenas um belo complemento aos bons momentos com o António!

Um bom ano para todos,

Seven

Ps : Peço desculpa ao Aníbalpm, mas só agora vi o seu post a sugerir um encontro às 16:30, e até tinha sido possível, se calhar agora é um pouco tarde, não?
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySeg Dez 31 2012, 18:47

Relativamente aos prazeres do audio, gostei muito do sistema integralmente analógico do nosso António, Gira RB fantástico, braço muito interessante Sony que nunca tinha visto, phono e amp JP muito bons, tuner Onkyo absolutamente surpreendente, e colunas muito interessantes!

Um sistema que já mostra enormes qualidades e que voaria sem dúvida com mais espaço!

E não esquecer o Frankenstein do amp dos headphones, que adorei, e claro os HD650.

É o que se chama um sistema de escolha absolutamente criteriosa onde todos os componentes são muito interessantes, e trabalham bem em conjunto!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySeg Dez 31 2012, 18:51

seven escreveu:
Relativamente aos prazeres do audio, gostei muito do sistema integralmente analógico do nosso António, Gira RB fantástico, braço muito interessante Sony que nunca tinha visto, phono e amp JP muito bons, tuner Onkyo absolutamente surpreendente, e colunas muito interessantes!

Um sistema que já mostra enormes qualidades e que voaria sem dúvida com mais espaço!

E não esquecer o Frankenstein do amp dos headphones, que adorei, e claro os HD650.

É o que se chama um sistema de escolha absolutamente criteriosa onde todos os componentes são muito interessantes, e trabalham bem em conjunto!

Abraço,

Seven


Para mim, é surpreendente que se consiga ouvir rádio com esta qualidade. Antes do T-9990 nem sabia que era possível atingir este nível de prazer.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Umas horas bem passadas com o seven 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySeg Dez 31 2012, 18:52

Eu também fiquei muito surpreendido, e até fiquei com vontade de comprar um!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySeg Dez 31 2012, 19:08

seven escreveu:
Eu também fiquei muito surpreendido, e até fiquei com vontade de comprar um!

Abraço,

Seven


Força, é uma grande compra.


Este está caro, mas aparecem bem mais baratos. E quando assim é, é um achado.

http://tinyurl.com/ahp4f5n

Este faltam 4 dias

http://tinyurl.com/9wwqmzo

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Umas horas bem passadas com o seven 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySeg Dez 31 2012, 19:18

E só agora descobri que o volume é regulável pelo telecomando e que o potenciómetro mexe e tudo. lol!

Só soube depois de hoje me teres colocado esta questão. E não é que funciona mesmo. Umas horas bem passadas com o seven 933723


Grande Tuner.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Umas horas bem passadas com o seven 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySeg Dez 31 2012, 19:44

Grande Tuner sim senhor!

Cada vez fico com mais vontade!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptyQui Jan 24 2013, 08:08

Já que ficastes tão impressionado com o Onkyo T-9990, está neste momento um a preço médio.


http://www.ebay.co.uk/itm/ONKYO-Integra-T-9990-High-End-Referenztuner-FB-BDA-/140906099513?pt=DE_Audio_Hi_Fi_Weitere_Hi_Fi_Komponenten_Surround_Decoder&hash=item20cea87339


 photo KGrHqVHJEIFDNq6SdBQ6qWumqh60_12_zps802988f4.jpg

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Umas horas bem passadas com o seven 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven EmptySex Jan 25 2013, 00:33

Fiquei mesmo!

Seeu usasse mais o tuner como fonte, estaria neste momento a procurar um!

Abraço,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Umas horas bem passadas com o seven Empty
MensagemAssunto: Re: Umas horas bem passadas com o seven   Umas horas bem passadas com o seven Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Umas horas bem passadas com o seven
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 24 Horas de LeMans
» Depois destas 2 horas...
» SANYO JCX 2100 KZ ( Existem horas de sorte)
» Pickering XLZ 7500s- Há horas de sorte... Uma grande compra!!!
» Umas imagens ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa :: Tertúlias * Encontros * Gastronomia-
Ir para: