Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 soundzen / roksan

Ir para baixo 
+8
MJC
zaratustra
Ghost4u
António José da Silva
Vodoo
Milton
vlopes
soundzen
12 participantes
AutorMensagem
soundzen

soundzen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 08:50

sou alexa 36 anos, ha uns anos que andei nisto do hifi ate o ano passado onde tudo estabilizou!
hihihihi conheco muito pessoal neste forum que veio doutro .NET ! obrigada pelo convite silva *olá ghost *

meu sistema ja o conhecem, depois de muitos upgrades fiquei satisfeita com um combo da roksan
somente o gira discos nao é da marca: é inglês e começa com R mas foi por pouco (a roksan tem GD)
Roksan "cd+amp+colunas" com rega P3/24 conforme imagem e o som voa pelo meu pequeno salao

agora tenho mania de ligar meu ipod touch 4G às colunas que cantam como nunca (é por ser mp3 ?)
estou numa de "portabilidade" com meu ipod e ipad, por isso o vinyl-chat vai ser esporadico SORRY

soundzen / roksan Depois
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 08:56

soundzen / roksan 96146
pois com um P3 a "bombar", acredito que essa musica voe por aí! soundzen / roksan 933723
o ipod dá muito jeito...
mas não é a mesma coisa! soundzen / roksan 758687
Ir para o topo Ir para baixo
soundzen

soundzen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 09:20

se podia passar sem VINIL, podia... mas não seria a mesma coisa! (zon)

roksan amp = 900€ / ipod touch = 250€ / rega P3..... PRICELESS! (mastercard)
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 09:42

Bem vinda ao AAP Alexa...!
Espero que te sintas bem por cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 10:56

soundzen / roksan 22692

Bêm Vinda Vizinha !!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 11:31

Bem vindo ao AAP, e muito cuidado com um certo vizinho evangelizador dos Flik Flaks. soundzen / roksan 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  soundzen / roksan 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
soundzen

soundzen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 12:24

FLAC pois é o que não falta na net! Hmm, como será o vinil daqui a 20 anos? o digital esta a infiltrar-se em todo o lado *sou vitima* - mais pequeno, mais leve, qualidade sempre a melhorar, menos espaço = mais barato! Very Happy

minha humilde opinião:

o vinil lá vai lutando pelo seu nicho no mercado mas como são poucos (mas bons) o mercado oportunista eleva o preço a cada ano (seja o vinil, o GD, ou acessórios) que já se vê "ripado" como o CD que são sacados da net e obrigou o mundo discográfico a fazer contas à vida!

meu REGA foi meu 2º GD de um básico "pro-ject Genie 1" quando recuperei LP dos meus pais - mas este P3/24 vou o guarda-lo para sempre! foi a razão de ter comprado reedições de certos LP remastered 180g Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13395
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 18:10

Bem-vinda Soundzen!
Ir para o topo Ir para baixo
zaratustra
Membro AAP
zaratustra


Mensagens : 4762
Data de inscrição : 09/07/2010
Localização : Frossos, Albergaria-a-Velha

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 18:15

Bem-vinda soundzen.
Saudações!
Ir para o topo Ir para baixo
http://zaratustrices.blogspot.com/
soundzen

soundzen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 20:08

obrigada pessoal Wink
Ir para o topo Ir para baixo
soundzen

soundzen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 21:08

sabem onde posso arranjar 33" de annie lennox (solo) - albuns como "bare, medusa, songs mass destruction"
já um tempinho que nao vou as compras vinilicas - indiquem me lojas em LX ou ate um site online que vende CTT
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Out 31 2010, 22:02

soundzen escreveu:
sabem onde posso arranjar 33" de annie lennox (solo) - albuns como "bare, medusa, songs mass destruction"
já um tempinho que nao vou as compras vinilicas - indiquem me lojas em LX ou ate um site online que vende CTT

Discoleção, Carbono, Lui Lui entre outras.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  soundzen / roksan 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
soundzen

soundzen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptySeg Nov 01 2010, 08:54

thx rules... ja agora o que aconteceu no OUTRO forum? houve abandono? fecharam? guerra de gostos? elitismo? gostava de ouvir opiniao de todos que vieram cá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptySeg Nov 01 2010, 09:49

Bom dia Soundzen,

Antes de mais seja muito bem-vinda ao AAP.

Falo por mim em relação ao »outro fórum« partindo do princípio que se refere ao audio.pt. Nesse caso, limito-me a dizer que após ter perdido o interesse no mesmo, recebi por correio uma mensagem de expulsão ou cancelamento da minha conta. Nunca indaguei qual o motivo dessa ocorrência, embora a mensagem referisse que poderia consultar a Adm. para obter um esclarecimento. Poderia aqui desfilar um sem número de razões que me desencataram no audio.pt, mas isso é passado. Além do mais não serviriam para qualquer benefício do audio.pt pois, infelizmente, nem todos os membros da Adm desse fórum são compreensivos e abertos para receber certas críticas.

No caso do AAP, embora também tenha tido um »desgosto de amor« e tenha abandonado o fórum, não fui expulso, pelo contrário, por isso cá estou de alma e coração analógico.

Divirta-se e ajude a prosperar o AAP,

Cumprimentos,

Mário

Post Scriptum: Com o decorrer do tempo e ao ler os meus textos talvez chegue à conclusâo que eu sou machista, brejeiro ou qualquer coisa do género. Talvez seja. Mas sou do tipo daqueles que abre a porta do carro às senhoras (sem piadas), que se levanta quando uma senhora se senta á mesa e que acha que as mulheres são os seres mais maravilhosos deste mundo, quiçã do outro.

PPS: Já estive para comprar este,

http://cgi.ebay.com/ANNIE-LENNOX-Collection-LIMITED-GFOLD-VINYL-2LP-/390257203842?pt=UK_Records&hash=item5add245a82

Os outros álbuns a solo, Diva, Medusa, Bare, Songs of Mass Destruction, A Christmas Cornucopia (lançado em meados deste mês) encontram-se fácilmente no eBay, a bons preços e óptimo estado.
Ir para o topo Ir para baixo
soundzen

soundzen


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/10/2010
Localização : lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyQua Set 14 2011, 17:34

bem, iniciei-me ao mundo das valvulas ao comprar um valve amp da roth coccon MC4 para ligar meu ipod.
ainda é cedo para trocar valvulas mas esse dia virá!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyQua Set 14 2011, 18:36

soundzen escreveu:
bem, iniciei-me ao mundo das valvulas ao comprar um valve amp da roth coccon MC4 para ligar meu ipod.
ainda é cedo para trocar valvulas mas esse dia virá!

Bem vinda de regresso ao fórum e ás válvulas. soundzen / roksan 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  soundzen / roksan 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Boas vindas c/ prenda...   soundzen / roksan EmptySáb Set 17 2011, 19:55

soundzen escreveu:
bem, iniciei-me ao mundo das valvulas ao comprar um valve amp da roth coccon MC4 para ligar meu ipod.
ainda é cedo para trocar valvulas mas esse dia virá!

Entre, entre...

Esteja à vontade, tem aqui uma casa ás ordens!

Como penhor pela alegria da sua chegada, tenho aqui uma pequena lembrança a pensar nessa nave intergaláctica (o cocoon), sobraram-me aqui umas 12AX7s, chinas de produção actual, novas (virgens), das quais terei muito gosto em lhe oferecer um par, para se iniciar nas trocas e baldrocas do tube rolling ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
seven
Membro AAP



Mensagens : 810
Data de inscrição : 08/08/2011

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Set 18 2011, 11:52

Bem vinda,

Digo sem machismos que é um prazer termos aqui uma audiófila!

Para mim sempre foi um enigma porque é que as mulhers, possuindo uma maior acuidade auditiva do que os homens, não cultivavam em maior quantidade este hobby!

Talvez nós tentemos ultrapassar uma limitação natural! Às vezes até dava jeito uma justificação biológica para este delicioso mas muitas vezes excessivo vício!

Venham mais!

Cumprimentos,

Seven
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptyDom Set 18 2011, 20:29

bem vinda soundzen / roksan 22692
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptySáb Out 01 2011, 19:03

reirato escreveu:
soundzen escreveu:
bem, iniciei-me ao mundo das valvulas ao comprar um valve amp da roth coccon MC4 para ligar meu ipod.
ainda é cedo para trocar valvulas mas esse dia virá!

Entre, entre...

Esteja à vontade, tem aqui uma casa ás ordens!

Como penhor pela alegria da sua chegada, tenho aqui uma pequena lembrança a pensar nessa nave intergaláctica (o cocoon), sobraram-me aqui umas 12AX7s, chinas de produção actual, novas (virgens), das quais terei muito gosto em lhe oferecer um par, para se iniciar nas trocas e baldrocas do tube rolling ...

soundzen / roksan 933723 O prometido é devido!...

Estão aqui, separadas e embaladas, prontas para lhas entregar, um par de 12AX7s.

Permitia-ma sugerir uma visita ao OeirasParque para pagar a promessa.

Ou contacto via MP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
BAILOTE
Membro AAP
BAILOTE


Mensagens : 1648
Data de inscrição : 16/02/2011
Idade : 51
Localização : Albufeira

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptySeg Out 03 2011, 15:35

Faça favor de entrar...as senhoras primeiro soundzen / roksan 754215 e parabens pelo bom gosto audiófilo, pois eu tambem tenho um amp. Roksan Kinder MK3 e estou muito satisfeito soundzen / roksan 22692 .
Quanto ao Audio.pt as razões pessoais prenderam-se com Elitismo e acima de tudo Ausência de Humor mas como não me expulsaram eu perdoo-lhes mas daqui ninguem me tira...

Quem sabe se um dia destes eu dou-lhe o nº da minha esposa e consegue fazer um milagre do tipo luz audiófila a entrar naquela cabecinha que só pensa na casa, animais e decor... soundzen / roksan 447836 soundzen / roksan 933723

soundzen / roksan 96146
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan EmptySeg Out 03 2011, 15:48

BAILOTE escreveu:


Quem sabe se um dia destes eu dou-lhe o nº da minha esposa e consegue fazer um milagre do tipo luz audiófila a entrar naquela cabecinha que só pensa na casa, animais e decor... soundzen / roksan 447836 soundzen / roksan 933723

soundzen / roksan 96146


Nem dou o numero da minha senão perde-se a audiófila que se tem. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  soundzen / roksan 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





soundzen / roksan Empty
MensagemAssunto: Re: soundzen / roksan   soundzen / roksan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
soundzen / roksan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roksan Xerxes 20 Plus...
» Roksan XERXES
» ROKSAN XERXES
» Dez giras para a historia...
» Roksan Radius 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação-
Ir para: