Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference

Ir para baixo 
+3
António José da Silva
birodisco
MicroGruas
7 participantes
AutorMensagem
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 00:48

Ainda nas minhas procuras, que esperava finais, um amigo traz com ele este pequeno integrado e lixa-me as vida!!!

simplesmente out of this world.
Para ouvir esta musica, os valores sao 2/3/4 vezes mais altos!!!

um dos poucos transistores que funcionam com crossoverless speakers!

Será que cheguei ao fim das minhas buscas???????????????

Estou á 12 horas com o cu colado no sofa a ouvir musica. uma atras da outra.............................


Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 20121030if7b8757



Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 11:47

...numa ouvi, mas tinha grande curiosidade, pois por simples ocasionalidade li várias reviews (sendo o que são!...) muito, mas mesmo muito positivas sobre o mesmo...aqui tb um audiófilo de Setúbal.
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 12:01

Já agora, fica o site dos senhores.

http://www.lavardin.com/lavardin-indexE.html

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 12:05

microseiki escreveu:
um dos poucos transistores que funcionam com crossoverless speakers!

De onde é que tirei a ideia de que todos os amplificadores a transístores funcionavam com colunas "monovia"? scratch

R
Ir para o topo Ir para baixo
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Os integrados da Lavardin   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 19:10

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference ISg
Integrado IS = 2.180 €

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference ISRg
IS Reference = 3.300 €

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference IT15g
Integrado IT 15 = 9.800 €
O topo de gama dos integrados Lavardin.

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference ITg
Integrado IT = 6.100 €

O mais esótérico dos Integrados da Lavardin.

Dimensiones 135x430x340
Peso 12Kg
El modelo de IT es el primer amplificador de audio comercial en el mundo que se basa en nuestra original memoria libre" de tecnología. La IT es un logro tecnológico único resultado de 12 años de investigación y miles de horas de pruebas de audición. El buque insignia elegante de la gama de tecnologías de Lavardin, también es una demostración potente de la importancia de nuestros descubrimientos, negada por algunos, que se utiliza en la comercialización de los demás ... El modelo de IT tiene un diseño minimalista y utiliza con precision los circuitos de alto rendimiento de la memoria libre. Se opera manualmente y tiene un nivel de la línea de selección de fuente para un máximo de cuatro entradas no balanceadas, no hay salida de tape cinta y ninguna de phono. Consiguiendo una pureza y claridad que ningún otro amplificador puede lograr. Pero quizás no somos los más indicador para decir como es de bueno: Dejemos que los audiófilos y los amantes de la música hablen.Unidades limitadas y precintadas de origen"


São sem sombra de dúvida dos mais aristocráticos disponíveis, mas cuidado com as companhias, só devem acompanhar meninas (colunas) bem comportadas...
Más companhias podem arruinar-lhe a reputação... Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 936335
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 20:37

ricardo onga-ku escreveu:
microseiki escreveu:
um dos poucos transistores que funcionam com crossoverless speakers!

De onde é que tirei a ideia de que todos os amplificadores a transístores funcionavam com colunas "monovia"? scratch

R


É evidente que todos funcionam!! Nem se coloca isso em questão!!
O que quis dizer com "funcionam" refere-se ao casamento entre os transistores e drivers (os que ja ouvi - Phy, Feastrex, Supravox, alguns Lowther e pouco mais).
Tao so isto que quis dizer, e é é uma opinião pessoal!
Geralmente e na minha opiniao resultam melhor com valvulas!

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 20:42

reirato escreveu:

São sem sombra de dúvida dos mais aristocráticos disponíveis, mas cuidado com as companhias, só devem acompanhar meninas (colunas) bem comportadas...
Más companhias podem arruinar-lhe a reputação... Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 936335

O Reference tem apenas 30watts!

De preferencia com colunas um pouco mais sensiveis e curvas de impedancia sem grandes oscilações e que consumam pouco.

isto no que se refere á unidade em audição.

os IT15 e os power nunca ouvi!
Ir para o topo Ir para baixo
birodisco
Membro AAP
birodisco


Mensagens : 391
Data de inscrição : 29/08/2010
Localização : Setubal

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 22:22

...e que tal essas audições? Conclusões!...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 19 2012, 22:43

birodisco escreveu:
...e que tal essas audições? Conclusões!...


Como o título do tópico indica, duvido que aqui volte (Its blowing my brains Off) lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySex Dez 21 2012, 21:30

birodisco escreveu:
...e que tal essas audições? Conclusões!...


não é valvular, nem transistorado, Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 317942 não é o melhor dos SET, mas anda lá perto, não tem o grip e slam dos melhores transitorados mas é melhor que os melhores SET.
SoundStage? assustador! muito perto dos melhores SET DHT 2A3 e 45
and so on, and on, and on...............

em jeito de conclusão,

tem tudo para ser o ultimo amplificador da nossa vida!!!!

mas não ha bela sem senão!!!!!

Theres no tubes to play with, theres no tweaks, just turn it on and let go................... just plain music, nothing else!

Its a keeper.

Order on the way!!!!!!!!!!!!!!!

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySex Dez 21 2012, 21:31

microseiki escreveu:


Order on the way!!!!!!!!!!!!!!!

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692



E se é isso que queres, parabéns. Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySex Dez 21 2012, 21:43

António José da Silva escreveu:
microseiki escreveu:


Order on the way!!!!!!!!!!!!!!!

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692



E se é isso que queres, parabéns. Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 754215


na relação preço resultado final, Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692 Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692

andei indeciso com yamamoto A-08 (mas faltava alguma força ou entao tinha de ter hyper high sensiblity Sp.) os 300B são mais melosos, e talvez mais lentos. Amps com as KT 88 ou outros high power tubes, nao tinham a delicadeza.........

O resultado final do Lavardin, é do mais equilibrado que consegui encontrar.

Por exemplo, o 47 Labs Gain Card que é um dos meu preferidos, sempre achei estupidamente caros.
Um dos melhores que ouvi foram os Shindo EW 300B, mas porra!! tinha de deixar de comer!!! se calhar ate me fazia bem!!

É claro que vou andar sempre rodeado de valvulas, mas este amp na sua forma completamente sem sex appeal, é um portento de sensualidade
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySex Dez 21 2012, 22:17

Desculpem la o inglês, mas é a força do habito!
e ás vezes é mais facil expressar-me em ingles.
Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 936335
Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySex Dez 21 2012, 22:26

Gosto dos meus brinquedos todos, mas as experiencias tem criado um sentimento/aversão ao hifi.

Quero o mais basico, e deixa-lo tocar!

e posso-vos dizer que tenho feito audiçoes despretensiosas, sem criterios tecnicos - em sweet spots ...... e por diante.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySex Dez 21 2012, 22:30

microseiki escreveu:
Gosto dos meus brinquedos todos, mas as experiencias tem criado um sentimento/aversão ao hifi.

Quero o mais basico, e deixa-lo tocar!

e posso-vos dizer que tenho feito audiçoes despretensiosas, sem criterios tecnicos - em sweet spots ...... e por diante.



Andas perdido nesse oriente. Volta para nós enquanto é tempo. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySex Dez 21 2012, 22:36

microseiki escreveu:


andei indeciso com yamamoto A-08 (mas faltava alguma força ou entao tinha de ter hyper high sensiblity Sp.) os 300B são mais melosos, e talvez mais lentos. Amps com as KT 88 ou outros high power tubes, nao tinham a delicadeza.........

O resultado final do Lavardin, é do mais equilibrado que consegui encontrar.

Por exemplo, o 47 Labs Gain Card que é um dos meu preferidos, sempre achei estupidamente caros.
Um dos melhores que ouvi foram os Shindo EW 300B, mas porra!! tinha de deixar de comer!!! se calhar ate me fazia bem!!

É claro que vou andar sempre rodeado de valvulas, mas este amp na sua forma completamente sem sex appeal, é um portento de sensualidade

A dificuldade deste tipo de aparelho, meus Caros, reside em muito no seus despretensiosismo visual. Caixa simple (funcional) leve - não é um amp de macho!! com 50 Kg/canal e 1000Cv!!!!.

A partir do momento que nos desvinculamos de alguns clichês que nos habituamos, então entramos na musica.

Quantos de nós ficamos extasiados pelo peso de um GD, de um Amp. etc. etc.... ser a valvulas , transistor, digital analogico (embora aqui ainda prefira o analogico!!)

E é neste ponto que me encontro
Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 317942 Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 317942
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 45
Localização : Aveiro

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySex Dez 21 2012, 23:07


Realmente com estes adjectivos todos fiquei super curioso Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 491368 ...


...conseguiste convencer-me bounce
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptySáb Dez 22 2012, 10:02

microseiki escreveu:


Quantos de nós ficamos extasiados pelo peso de um GD, de um Amp. etc. etc.... ser a valvulas , transistor, digital analogico (embora aqui ainda prefira o analogico!!)

E é neste ponto que me encontro
Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 317942 Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 317942


Não me parece haver qualquer confusão da tua parte. Há bem feito em todos os caminhos que mencionastes acima.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyTer Dez 25 2012, 14:29

[quote="microseiki"]
birodisco escreveu:



não é valvular, nem transistorado, Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 317942 não é o melhor dos SET, mas anda lá perto, não tem o grip e slam dos melhores transitorados mas é melhor que os melhores SET.
SoundStage? assustador! muito perto dos melhores SET DHT 2A3 e 45
and so on, and on, and on...............

em jeito de conclusão,

tem tudo para ser o ultimo amplificador da nossa vida!!!!

mas não ha bela sem senão!!!!!

Theres no tubes to play with, theres no tweaks, just turn it on and let go................... just plain music, nothing else!

Its a keeper.

Order on the way!!!!!!!!!!!!!!!

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692


Amigo Micro. O som de um equipamento, tal como tudo na vida, tem tudo mais graça quando se consegue variar. Um bom vinho é algo que aprecio muito, tal como um bom charuto, ou qualquer outra "fonte" do nosso prazer, é boa quando a podemos variar. O melhor vinho do mundo é bom, mas quem gostaria de beber o mesmo vinho para o resto dos seus dias?
O que quero dizer, e muitos de vocês sabem-no melhor que eu, é que um som, por muito bom que seja, cria em nós uma habituação que passado algum tempo nos deixa inquietos em busca de algo diferente. Não pior ou melhor, mas diferente. É essa diferença que nos faz voltar a ouvir certas obras debaixo de outra "luz".

Quando dizem "Theres no tubes to play with, theres no tweaks, just turn it on and let go................... just plain music, nothing else!"


O que quero dizer com isto, é que para nós que adoramos a musica e os seus meios de a transmitir, não ficamos quietos durante muitos meses/anos. Estamos sempre em busca de algo melhor/diferente. É mais fácil mudar a célula, ou uma válvula num bom gira/amp, do que ter que comprar um amp/gira diferente.

Não te estou a querer ensinar nada, estou só a divagar e a tentar com que penses nas várias equações.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 26 2012, 21:31

[quote="António José da Silva"][quote="microseiki"]
birodisco escreveu:





Amigo Micro. O som de um equipamento, tal como tudo na vida, tem tudo mais graça quando se consegue variar. Um bom vinho é algo que aprecio muito, tal como um bom charuto, ou qualquer outra "fonte" do nosso prazer, é boa quando a podemos variar. O melhor vinho do mundo é bom, mas quem gostaria de beber o mesmo vinho para o resto dos seus dias?
O que quero dizer, e muitos de vocês sabem-no melhor que eu, é que um som, por muito bom que seja, cria em nós uma habituação que passado algum tempo nos deixa inquietos em busca de algo diferente. Não pior ou melhor, mas diferente. É essa diferença que nos faz voltar a ouvir certas obras debaixo de outra "luz".

Quando dizem "Theres no tubes to play with, theres no tweaks, just turn it on and let go................... just plain music, nothing else!"


O que quero dizer com isto, é que para nós que adoramos a musica e os seus meios de a transmitir, não ficamos quietos durante muitos meses/anos. Estamos sempre em busca de algo melhor/diferente. É mais fácil mudar a célula, ou uma válvula num bom gira/amp, do que ter que comprar um amp/gira diferente.

Não te estou a querer ensinar nada, estou só a divagar e a tentar com que penses nas várias equações.

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692 Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 22692

Eu sei!
Mas encontro-me em fase anti Hi Fi. Cansado de aparelhos. Gostava de ter o sistema definitivo! mas tb sei que o bichinho volta. É como ouvir Deep purple (só ao vivo!!). Por vezes só me apetece ouvir isso e depois farto-me, mas volto sempre a ouvir!

O que me custa mais, é comprar os aparelhos e depois desfazer-me deles. Como o Denon PMA 2000. continua por lá. O audiolab, igualmente. O technics 1200 (o primeiro GD). o Micro RX1500 (nem me passa pela cabeça!). E depois tenho a casa cheia de aparelhos. Felizmente tenho o numero suficiente de Disquitos para por tudo a funcionar ao mesmo tempo Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 491368

O lavardin de facto impressionou-me e muito, mas neste momento a encomenda esta suspensa porque surgiu uma questão com o importador de Hong Kong. mandar vir pela Malásia vai encarecer um bocado.

Está ca em casa a titulo de emprestimo um CEC 5300. Bonsito!

O EMT chega aqui a casa já para a semana! O Micro Rx5000 que tem um problema no motor(a velocidade variava ligeiramente) o anterior dono esta a ver se consegue resolver o problema, senão fica com ele! Gajo espetacular e sério.





Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 26 2012, 21:36

Foi só um pensamento para refletires. No caso de gostares e ires em frente, força que a malta está contigo. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 26 2012, 21:46

António José da Silva escreveu:
Foi só um pensamento para refletires. No caso de gostares e ires em frente, força que a malta está contigo. lol!

É evidente que gosto. e percebo onde queres chegar. Ao conhecer-me sei que mais tarde ou mais cedo, ja ando a experimentar outras coisas.
Como discos do gillespie, Baker, Gordon.............. que compramos uma edição X e depois compramos as mesmas musicas ao vivo na Buraca, depois no casal ventoso Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 758687 Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 758687

As musicas ate tem o mesmo nome, mas sao outras!!!


Mas as peças mais drasticas de escolha sao as colunas!!!!
Umas mini monitor para audiçoes mais intimistas, talvez mais Zen. ou umas Vitavox CN191 para nos impressionar?!??!?

Os dilemas da escolha?!??!

Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference EmptyQua Dez 26 2012, 23:15

Eu de vinho só dos doces - os mais perigosos. Fumar, deixei-me disso. Mulheres, qual delas a melhor... Ops, isto não é para falar disso!... Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 317942
Agora, destas coisas... também não me contento com pouco... Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty
MensagemAssunto: Re: Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference   Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Its blowing my brains Off!!! Lavardin IS Reference
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The brains of jazz musicians...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Estado "sólido" (transístores)-
Ir para: