Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Uma tarde com o Roberto

Ir para baixo 
+3
António José da Silva
Vodoo
João Henrique
7 participantes
AutorMensagem
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyTer Out 26 2010, 23:32

Pois é meus amigos, tive o prazer de trazer cá a casa o Roberto, Audiófilo de 1.ª categoria.

O rapaz entrou, viu, instalou-se, e eu que não o conhecia e antes de ter tempo de dizer qualquer coisa ele começou para ali a desbobinar. Eu nem abria a boca, simplesmenmte o ouvia, de vez em quando trocava impressões com dois amigos que o Roberto trouxe, pessoas simpáticas, uns deles já conhecia pessoalmente, o Fernando, o outro, um tal de António, com quem já trocara algumas impressões através do AAP, tive o prazer de conhecer frente a frente, cara na cara.

O António, que é um grande amigo do Roberto, não se cansou de falar bem dele, é claro o Roberto sempre a confirmar o que o António dizia. Bem, na verdade o Roberto falava que se fartava, mas não cansava, não senhor, tinha o dom de encantar.

À já me esquecia, o Roberto também veio com mais dois amigos, uns tais de Pikatron, gente grande, puseram duas amigas minhas, vejam bem logo duas, a cantar alto, e isto antes do almoço, agora imaginem o que não foi depois, quando já estávamos bem regados à custa de um belo tinto alentejano.
Ops já me esquecia as minhas amigas sao as irmãs Vandersteen, e ao que parece o António já as conhecia, acho que já tinham dormido em casa dele. O António é grande!
As minhas amigas cantam bem, mas com o Roberto e os amigos Pikatron as duas surpreenderam-me bastante, foi dia de festa cá em casa.

Foi um dia muito bem passado, embora curto pois as horas são como a idade, não perdoam, e o Roberto teve de se por à estrada e com ele levou o Fernando e o António, mas deixou cá os dois amigos, os Pikatron, acho que ficaram bem entregues, bem na verdade eu não os deixei sair e eles também não se fizeram de rogados, mas tenho de os alimentar um pouco, é que os desgraçados queixaram-se da falta de alimento, quero dizer de terra, mas isso é o que não falta cá em casa.

Espero que o António e o Fernando tenham passado uma tarde agradável, eu apreciei a companhia dos dois, foram uns momentos muito bem passados, para mim e para o meu cachorro, o Bolt, que gostou muito da companhia do António, pois andava sempre atrás dele (vá-se lá saber porquê, é claro que não andou atrás do Fernando porque ele escondeu-se dentro de casa e só vinha ver o sol de vez em quando, parece-me que esteve numa amena cavaqueira com o Roberto), bem mas o António sentiu-se com pouca à vontade, pois como dizia o Bolt não saía de trás dele e tive de fechar o pobre do cachorrinho do outro lado do portão.

Agora só falta convidar o irmão do Roberto a vir cá a casa, mas esse, depois de cá o apanhar, tenho de fazer com que se sinta bem de forma a que não queira ir embora como o Roberto, e ainda por cima tenho cá muitos amigos para ele brincar.

Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyTer Out 26 2010, 23:43

Uma tarde com o Roberto 22692

HeHeHe, o Fernando estava era a dormir enquanto vocês iam á rua !!!

Uma tarde com o Roberto 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyTer Out 26 2010, 23:49

Pois é caros amigos. Os marretas não são uma exclusividade da margem sul. Do rio para "lá" também os há e de que maneira. Hoje fui ter com dois deles, (dos grandes) e o único "normal" era eu.

Bom, a manhã começou com alguns percalços. O ferpina deu-me um numero de telefone errado, mas lá dei com a coisa. Depois fomos a caminho da casa do João Henrique que é uma habitação à prova da GESTAPO alemã. Nunca mais lá vamos dar. Um verdadeiro labirinto, com sentido de rotação. Ninguém sai por onde entrou.

Claro que por detrás disto tudo, havia um objectivo. Ouvir um pré de phono, que à muito tinha sido prometido. E assim foi...
Mas como o nosso amigo é dono de uma Denon High Output, (coisa pomposa) igual à que fez brilhar o Rui Borges Turntables em Krefeld, foi necessário (apesar de não ser obrigatório) soldar uns Pikatron. (X5)
Imaginem 3 marretas sem as mínimas condições de trabalho (e higiene) a executar uma caixa e respectivas soldaduras. Pois é, já estão a imaginar.... O certo é que a coisa lá se compôs
Entretanto, chegava a hora de almoço e os marretas norte sem falarem do almoço e eu a ficar aflito.
E lá fomos levados pelo amigo João Henrique por mais uns labirintos do tipo da segunda guerra mundial até ao dito restaurante. E não é que no meio do nada, aparece um restaurante com aspecto de civilização? E que bem que se comeu. O meu bacalhau à minhota, estava divinal.
À tarde foram horas e horas a rodar bolachas pretas com um grande sorriso nos lábios.
Quanto aos resultados de um bom pré de phono, deixo os outros falar.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyTer Out 26 2010, 23:50

Vodoo escreveu:
Uma tarde com o Roberto 22692

HeHeHe, o Fernando estava era a dormir enquanto vocês iam á rua !!!

Uma tarde com o Roberto 933723

Ele andava para lá entretido a cortar papelinhos enquanto escutava o Roberto, é que o Roberto deu-lhe a volta à cabeça, bem a ele e a mim
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyTer Out 26 2010, 23:53

Claro que a tarde não foram só coisas positivas. Tivemos que andar a pé "pa caraças", como já vos disse, fomos obrigados a trabalhar e sem condições, e pior que tudo, tivemos que beber uma bebida que dizem ser escocesa, mas que cá para mim, deve de ser daquelas engarrafadas em Sacavém.

Pois é, nem tudo são rosas.... Uma tarde com o Roberto 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 00:04

Reparem na cara dos dois marretas "norte". Uma tarde com o Roberto 758687

Um deles dizia que era incrédulo em relação aos efeitos de aparelhos deste género. Uma tarde com o Roberto 675116
Se repararem, estava tão combalido, que se tinha que agarrar ás cadeiras para não cair. Uma tarde com o Roberto 933723

Uma tarde com o Roberto Imag0134n


Uma tarde com o Roberto Imag0135m

Aqui é visível o Norbert e a caixa com os Pikatron

Uma tarde com o Roberto Imag0136w


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 01:02

Shocked

Epá o Fernando até ficou com poderes sobrenaturais, olha para olhos do tipo, ou seria da poção de Sacavêm ??
Será que é Jedi ??

Uma tarde com o Roberto 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 01:42

António José da Silva escreveu:
Reparem na cara dos dois marretas "norte". Uma tarde com o Roberto 758687

Um deles dizia que era incrédulo em relação aos efeitos de aparelhos deste género. Uma tarde com o Roberto 675116
Se repararem, estava tão combalido, que se tinha que agarrar ás cadeiras para não cair. Uma tarde com o Roberto 933723

Uma tarde com o Roberto Imag0134n


Uma tarde com o Roberto Imag0135m

Aqui é visível o Norbert e a caixa com os Pikatron

Uma tarde com o Roberto Imag0136w


Incrédulo, combalido e esgazeado. Teve uma tontura quando pôs os olhos (sacrilégio) num monte plastificado em cima da mesa. Tiveram que o amparar, senão escorregava para cima de um aquário holandês. Acho que se chama assim porque para além de não haver peixes, tem muita verdura lá dentro, e muito importante, um felino sempre em cima em atitude ameaçadora. Segundo me foi explicitado, é uma peça primordial em qualquer sistema, uma vez que retira qual tipo de reverbação. E é verdade, todos testemunhámos isso!
Quanto ao Roberto, começou como o Roberto do SLB, mas lá mais para o meio da tarde a coisa compôs-se bem, talvez por força de um 69 com 20 anos (garantidos) e de umas bolachas em que pessoalmente franzi o sobrolho quando as vi, mas que depois de degustadas me deixaram a salivar por mais! Houve uma bolacha que repetiu 5 vezes, para grande desgosto do proprietário que queria impingir outras e para gaudio dos outros comensais.
Finalmente, o Roberto convenceu-me... Saí lá de casa já não incrédulo, nem combalido mas ainda assim esgazeado. Agora estou mais calmo, deitei fora pela janela do 12º andar umas m&@#%s que tinha cá em casa e que me atazanavam os ouvidos.
Orquestra

_________________
Uma tarde com o Roberto Signat10
Uma tarde com o Roberto Vu-1_z10 Uma tarde com o Roberto Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 09:28

ferpina escreveu:

Incrédulo, combalido e esgazeado. Teve uma tontura quando pôs os olhos (sacrilégio) num monte plastificado em cima da mesa. Tiveram que o amparar, senão escorregava para cima de um aquário holandês. Acho que se chama assim porque para além de não haver peixes, tem muita verdura lá dentro, e muito importante, um felino sempre em cima em atitude ameaçadora. Segundo me foi explicitado, é uma peça primordial em qualquer sistema, uma vez que retira qual tipo de reverbação. E é verdade, todos testemunhámos isso!
Quanto ao Roberto, começou como o Roberto do SLB, mas lá mais para o meio da tarde a coisa compôs-se bem, talvez por força de um 69 com 20 anos (garantidos) e de umas bolachas em que pessoalmente franzi o sobrolho quando as vi, mas que depois de degustadas me deixaram a salivar por mais! Houve uma bolacha que repetiu 5 vezes, para grande desgosto do proprietário que queria impingir outras e para gaudio dos outros comensais.
Finalmente, o Roberto convenceu-me... Saí lá de casa já não incrédulo, nem combalido mas ainda assim esgazeado. Agora estou mais calmo, deitei fora pela janela do 12º andar umas m&@#%s que tinha cá em casa e que me atazanavam os ouvidos.
Orquestra
Uma tarde com o Roberto 933723 Uma tarde com o Roberto 933723
Pois é amigo Fernando, tambem eu andei incrédulo tempo demais, por força da distância que me separava dessa traquitana, ainda por cima com um rio pelo meio,infestado de crocodilas, e só "vi a luz" muito depois das primeiras encomendas terem chegado....
Mas posso garantir que tambem enguli a minha incredibilidade, e fiquei embasbacado com a dimensão que essa coisita trouxe ao meu sistema...

Apenas não compreendi aqui, para que foram os pikatrons ligados á Denon 160, porque cá em casa tambem foi uma Denon High Output, a DL110, que tem o mesmo nivel de sinal, e a coisa funcionou bem...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 11:43

Milton escreveu:


Apenas não compreendi aqui, para que foram os pikatrons ligados á Denon 160, porque cá em casa tambem foi uma Denon High Output, a DL110, que tem o mesmo nivel de sinal, e a coisa funcionou bem...

Não é forçoso, mas é bem melhor visto que o output das high gain ser bem mas baixo do que uma MM. Com os Pikatron fica um regalo e já bomba a sério. Orquestra

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 13:52

Deixo aqui um conselho de amigo.

Quem ainda não ouviu o Roberto, perdão, o Norbert, aconselho a que não o oiça. Uma tarde com o Roberto 57537
Nem nunca deixem entrar o António com o Roberto debaixo do braço em vossas casas. António sim, Uma tarde com o Roberto 22692 mas sem Roberto Uma tarde com o Roberto 865586 , e se ele começar a falar do Roberto enfiem-lhe uma garrafa de 69 na boca que ele parece um bebé a mamar... Uma tarde com o Roberto 265963 Diz ele que gosta daquilo, da próxima vez dou-lhe a provar uma aguardente velha que cá tenho que ele vai ver o que é bom.

Aquilo é coisa do diabo, deixa-nos agarradinhos, e ainda por cima desesperados por não haver para entrega. Ele há coisas... Uma tarde com o Roberto 424293
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 14:58

Para muitas pessoas tem sido uma verdadeira revelação. É como se fosse a primeira vez que ouvem aquilo que o analógico tem para dar. Uma maravilha. Orquestra

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 16:10

Esqueci-me de dizer, que entre as 10.30 e as 16, foi uma pouca vergonha naquela casa, com imenso barulho, conversa desapropriada e álcool. A partir das 16 a coisa piou mais fino. Não foi João?? Uma tarde com o Roberto 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
mn61
Membro AAP



Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 62
Localização : Os amigos sabem

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 16:11

Ia jurar que já vi essas colunas(ou outras iguais ) em algum lado Uma tarde com o Roberto 491368

O Antonio não tem emenda, qualquer dia junta-se todo o pessoal que está à espera do Norbert e dá-lhe uma sova Uma tarde com o Roberto 933723

Ps. Agora vou-me preparar que hoje é noite de Jazz
Uma tarde com o Roberto 693932
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 16:17

mn61 escreveu:
Ia jurar que já vi essas colunas(ou outras iguais ) em algum lado Uma tarde com o Roberto 491368

São as mesmas e continuam a encantar. Elas e as válvulas...um casamento perfeito. A combinação de ontem, (Thorens 160, Denon, Pikatron 5x, Norbert, Dynavox, Vandersteen) estava a tocar a um nível que faria corar de vergonha muitos set-up's que custam 10 vezes o preço. (ou mais)
Não sei se o ferpina concorda comigo?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
mn61
Membro AAP



Mensagens : 236
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 62
Localização : Os amigos sabem

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 16:26


Com esse acompanhamento, as Vandersteen têm todas as condições para brilhar....para mais não têm um sofá em frente Uma tarde com o Roberto 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 16:32

mn61 escreveu:

Com esse acompanhamento, as Vandersteen têm todas as condições para brilhar....para mais não têm um sofá em frente Uma tarde com o Roberto 265963


Vou colocar a palavra sofá, entre as banidas no fórum. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 16:49

António José da Silva escreveu:
mn61 escreveu:
Ia jurar que já vi essas colunas(ou outras iguais ) em algum lado Uma tarde com o Roberto 491368

São as mesmas e continuam a encantar. Elas e as válvulas...um casamento perfeito. A combinação de ontem, (Thorens 160, Denon, Pikatron 5x, Norbert, Dynavox, Vandersteen) estava a tocar a um nível que faria corar de vergonha muitos set-up's que custam 10 vezes o preço. (ou mais)
Não sei se o ferpina concorda comigo?

Sem dúvida alguma Uma tarde com o Roberto 843159 Até passei a olhar/ouvir com mais atenção um outro género musical que tem andado arredado das minhas preferências. Uma tarde com o Roberto 675116

E confidencio-vos uma coisa... Hoje antes do almoço fui a uma grande superfície comercial aqui perto de casa de propósito para gastar uns euros num disquito que ontem não me cansei de ouvir, e que era daqueles que eu passaria por cima num qualquer escaparate. Não o encontrei, infelizmente, mas estive pra aí 1/2 hora com um Blue Note na mão (+/- 30.00 euros) antes de ir para a caixa. Mas depois lembrei-me que ontem tinha atirado fora as minhas traquitanas e a razão prevaleceu... só trouxe um AC/DC Live! (duplo). Uma tarde com o Roberto 21181 Depois da sessão de ontem, hoje precisava de algo violento! Orquestra

_________________
Uma tarde com o Roberto Signat10
Uma tarde com o Roberto Vu-1_z10 Uma tarde com o Roberto Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
João Henrique
Membro AAP
João Henrique


Mensagens : 1572
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 58
Localização : Lisboa

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 17:52

António José da Silva escreveu:
Esqueci-me de dizer, que entre as 10.30 e as 16, foi uma pouca vergonha naquela casa, com imenso barulho, conversa desapropriada e álcool. A partir das 16 a coisa piou mais fino. Não foi João?? Uma tarde com o Roberto 758687

Pois é verdade, por volta das 16 chegou o sargento lá de casa, e não fosse aquilo dar para o torto, decidiram todos fazer silêncio até o sargento dar voz de à vontade. dada a autorização lá continuámos a nossa audição, mas a níveis menos pornográficos, mas o 69 colmatou a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 20:08

Uma tarde com o Roberto 447836
Mas já agora pergunto porque raio o Sr.António em virtude de a fábrica dos norbertos ou lá o que seja não saí de leioff, não nos revela o esquema e a malta começa a soldar uns para colmatar a suposta falha ??
A não sêr que o Sr.António se aproveite da situação para andar por ai de norbert debaixo do braço a secar as garrafeiras da malta !!! Uma tarde com o Roberto 933723
E da minha parte fica já feito o aviso que sou abstémico, HeHeHe poís o lenco está quase a vêr a luz do da !!!

Uma tarde com o Roberto 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 20:38

Vodoo escreveu:
Uma tarde com o Roberto 447836
Mas já agora pergunto porque raio o Sr.António em virtude de a fábrica dos norbertos ou lá o que seja não saí de leioff, não nos revela o esquema e a malta começa a soldar uns para colmatar a suposta falha ??
A não sêr que o Sr.António se aproveite da situação para andar por ai de norbert debaixo do braço a secar as garrafeiras da malta !!! Uma tarde com o Roberto 933723
E da minha parte fica já feito o aviso que sou abstémico, HeHeHe poís o lenco está quase a vêr a luz do da !!!

Uma tarde com o Roberto 265963


Pois da minha parte ficas já a saber que os abstémios não são são dignos de ouvir estes deleites da alma, e têm que se contentar com o som cheio de corantes e conservantes da marca Flic Flac À Retaguarda. Smile)__((:

Mas para tudo à solução. Não bebes tu, mas bebo eu. Só tens que comprar uma garrafinha do belo do Scotch ou equivalente... Uma tarde com o Roberto 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 21:35

Uma tarde com o Roberto 675116

Poís eu só não bebo mas é água porque pode fazer curto circuito com a electrónica !!!

Uma tarde com o Roberto 265963

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 21:38

Vodoo escreveu:
Uma tarde com o Roberto 675116

Poís eu só não bebo mas é água porque pode fazer curto circuito com a electrónica !!!

Uma tarde com o Roberto 265963


Enquanto tu bebes a saudável água do Luso, eu bato-me com uma bela bebida que vais ter que comprar para a ocasião. Uma tarde com o Roberto 693932 Mas olha que vale a pena. Uma tarde com o Roberto 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 21:40

Uma tarde com o Roberto 22692

Mas agora a falar a sério, não tens o esquema do norberto ??

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 21:42

Vodoo escreveu:
Uma tarde com o Roberto 22692

Mas agora a falar a sério, não tens o esquema do norberto ??


Claro que não. Não o desventrei. E ao preço que o homem o vende, não acredito que valha a pena o trabalho. Vale mais esperar. Uma tarde com o Roberto 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 22:52

Uma tarde com o Roberto 447836
Então quanto vale essa traquitana ??
E que válvulas leva ??
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 22:59

Vodoo escreveu:
Uma tarde com o Roberto 447836
........................................................
HeHeHe poís o lenco está quase a vêr a luz do da !!!

Uma tarde com o Roberto 265963

e fotos para podermos acompanhar a reconstrução dessa maquina? Uma tarde com o Roberto 447836 Uma tarde com o Roberto 491368
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 23:03

Vodoo escreveu:
Uma tarde com o Roberto 447836
Então quanto vale essa traquitana ??
E que válvulas leva ??

mas tu não é mais.....CD´s, DAc´s, e afins (?) Uma tarde com o Roberto 447836
se já te começas a interessar por brinquedos a valvulas gira-discos....bom. Uma tarde com o Roberto 693932 Uma tarde com o Roberto 491368
estás quase no grupo dos marretas. Uma tarde com o Roberto 491368 Uma tarde com o Roberto 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 23:09

vlopes escreveu:
Vodoo escreveu:
Uma tarde com o Roberto 447836
........................................................
HeHeHe poís o lenco está quase a vêr a luz do da !!!

Uma tarde com o Roberto 265963

e fotos para podermos acompanhar a reconstrução dessa maquina? Uma tarde com o Roberto 447836 Uma tarde com o Roberto 491368

Uma tarde com o Roberto 57537

Agora só no final e depoís de a sua superioridade sónica estar comprovada !!!


Uma tarde com o Roberto 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 23:12

Vodoo escreveu:




Agora só no final e depoís de a sua superioridade sónica estar comprovada !!!



Essa superioridade sónica já foi comprovada por muita gente que ficam sempre com um olhar de incrédulos na cara.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 23:15

vlopes escreveu:
Vodoo escreveu:
Uma tarde com o Roberto 447836
Então quanto vale essa traquitana ??
E que válvulas leva ??

mas tu não é mais.....CD´s, DAc´s, e afins (?) Uma tarde com o Roberto 447836
se já te começas a interessar por brinquedos a valvulas gira-discos....bom. Uma tarde com o Roberto 693932 Uma tarde com o Roberto 491368
estás quase no grupo dos marretas. Uma tarde com o Roberto 491368 Uma tarde com o Roberto 491368

Amigo VLopes aqui os CD´s entram na camera e são logo passados a estado criogénico e o seu estado sólido posto onde fôr possivel guardar e raramente voltam a saír !!!
Mas acima de tudo o que eu mais gosto é de um bom som seja ele assim ou assado, não sou fanático.

Smile)__((:


Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 23:24

assim ou assado, vais ficar quando ouvires esse Lenco, ligado a um "roberto" com umas boas bolachas, num qualquer palco destes marretas, rodeado de ginjas, alcubes , cataplanas e afins!!! Uma tarde com o Roberto 758687 Uma tarde com o Roberto 758687 Uma tarde com o Roberto 271350
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto EmptyQua Out 27 2010, 23:39

vlopes escreveu:
assim ou assado, vais ficar quando ouvires esse Lenco, ligado a um "roberto" com umas boas bolachas, num qualquer palco destes marretas, rodeado de ginjas, alcubes , cataplanas e afins!!! Uma tarde com o Roberto 758687 Uma tarde com o Roberto 758687 Uma tarde com o Roberto 271350


E isto é que é viver..... Orquestra

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Uma tarde com o Roberto 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma tarde com o Roberto Empty
MensagemAssunto: Re: Uma tarde com o Roberto   Uma tarde com o Roberto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma tarde com o Roberto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ola, e boa tarde.
» Boa Tarde
» Boa tarde
» SOS Reparação Grundig SO111
» Boa tarde

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Eventos * Reportagens * Recortes de Imprensa-
Ir para: