Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Fotos do meu sistema - Parte I

Ir para baixo 
+12
birodisco
ricardo onga-ku
luis lopes
chicosta
Goansipife
Milton
Brás
Fran
Ulrich
reirato
António José da Silva
guilherme
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
guilherme
Membro AAP



Mensagens : 466
Data de inscrição : 23/01/2012

Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I   Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 EmptySex Mar 29 2013, 23:44

António José da Silva escreveu:
O pré de phono até merece um lugar de destaque numa mesa em separado. lol!


Pois... tá com muita sorte!! Mas tá muito perto de ... Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 809774

Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 524928826

Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I   Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 EmptySáb Mar 30 2013, 09:16

Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215

Vendo os preços dos moveis Hi-Fi, é mesmo o que dá vontade de fazer, e está muito bem Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 22692

Esse teu cantinho está brutal Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I   Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 EmptySáb Mar 30 2013, 09:40

Muito bom set Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215
Com material Made in Portugal, Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 843159 o que é sempre Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 874774 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 874774 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 874774 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 874774
O integrado da Plinius, como é? Confesso Confesso que nunca liguei muito à marca, só por uma questão: quando ela veio pela primeira vez para Portugal, veio pelas mãos de alguém que, a certa altura, deixou de merecer a minha consideração

Hoje com o meu amigo Delfin Yanez, ainda não tive oportunidade de ouvir nenhum aparelho. Ele está farto de me desafiar, mas ainda não deu
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme
Membro AAP
guilherme


Mensagens : 466
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 55
Localização : Ribatejo

Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I   Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 EmptySáb Mar 30 2013, 19:08

Duarte Rosa escreveu:
Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215

Vendo os preços dos moveis Hi-Fi, é mesmo o que dá vontade de fazer, e está muito bem Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 22692

Esse teu cantinho está brutal Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 2441895546

Feito por nós dá um gozo do caraças! Confesso que gostei muito do resultado final e além disso tá muito discreto! Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
guilherme
Membro AAP
guilherme


Mensagens : 466
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 55
Localização : Ribatejo

Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I   Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 EmptySáb Mar 30 2013, 19:22

Goansipife escreveu:
Muito bom set Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 754215
Com material Made in Portugal, Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 843159 o que é sempre Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 874774 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 874774 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 874774 Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 874774
O integrado da Plinius, como é? Confesso Confesso que nunca liguei muito à marca, só por uma questão: quando ela veio pela primeira vez para Portugal, veio pelas mãos de alguém que, a certa altura, deixou de merecer a minha consideração

Hoje com o meu amigo Delfin Yanez, ainda não tive oportunidade de ouvir nenhum aparelho. Ele está farto de me desafiar, mas ainda não deu

Sendo seu amigo o importador, tem uma excelente oportunidade para ouvir Plinius! Eu fiquei rendido! Para mim é simplesmente fabuloso! É amplificador para a vida! Nada é perfeito mas este integrado aproxima-se! Oiça Plinius e depois diga-me! Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 22692
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I   Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 EmptySáb Mar 30 2013, 20:21

parabéns pelo movel Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 22692
está um bom trabalho.
alguem já deu ideia de areia, eu diria AREIA PARA GATOS
(bom e barato)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos do meu sistema - Parte I   Fotos do meu sistema - Parte I - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos do meu sistema - Parte I
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Parte do meu sistema
» Que elementos faziam parte do sistema Pioneer CT-95?
» Sistema ΜΟΥΣΙΚΗ
» Sistema do contrariado(fotos)
» O sistema que vai resistindo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Apresentação :: O meu sistema-
Ir para: