Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Capas plastificadas exteriores e inner sleeves

Ir para baixo 
+2
MJC
MF
6 participantes
AutorMensagem
MF
Membro AAP
MF


Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptyQui Out 04 2012, 21:59

Caros amigos foristas,

Será que conseguimos reunir umas quantas encomendas (não sei quantas serão necessárias...) de capas plastificadas exteriores e de inner sleeves? Apesar de ser novo nestas andanças, a mim faziam-me imenso jeito!

Aproveitem antes que a troika nos leve os últimos tostões Capas plastificadas exteriores e inner sleeves 491368
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptySex Out 05 2012, 01:54

Boa noite MF.

Estou a organizar uma encomenda de capas interiores e exteriores do fabricante alemão Protected,

http://www.protected.de/200/cgi-bin/shop.dll?anbieterid=1

Neste momento existe ainda lugar para 18 Kg de capas ou outros acessórios.

Se estiver interessado, por favor contacte-me no seguinte endereço de correio electrónico,

vinilmania@netcabo.pt

Cumprimentos,

Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
MF
Membro AAP
MF


Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 48
Localização : Lisboa

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptySex Out 05 2012, 07:48

Não sabia que estava a decorrer uma compra conjunta Capas plastificadas exteriores e inner sleeves 21181
Mail enviado...
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
Membro AAP
Carlos Dias


Mensagens : 330
Data de inscrição : 29/07/2012
Idade : 48
Localização : Aveiro

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptySex Out 05 2012, 19:12

Estou muito interessado... mando já o email.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.discogs.com/seller/cmodias
nr20006
Membro AAP
nr20006


Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 53
Localização : Carnaxide

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptyQua Out 10 2012, 15:21

Também estou interessado, envio mail. bounce
Ir para o topo Ir para baixo
MJC
Membro AAP
MJC


Mensagens : 3625
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 73
Localização : Lisboa

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Compra em Grupo   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptyQua Out 10 2012, 18:49

nr20006 escreveu:
Também estou interessado, envio mail. bounce

Muito obrigado pleo seu interesse.

Neste momento a encomenda já está fechada pois atingimos o limite de 60 kg (2 embalagens de 30 Kg cada).

A não ser que possamos no dia de amanhã reunir pedidos que justifiquem uma terceira caixa, creio não se justificar o envio dessa terceira caixa para Portugal com uma quantidade de capas pouco significativa. De qualquer modo posso estar a julgar mal as suas necessidades e, desde já, peço desculpa se assim for. A título informativo 100 capas interiores Ref. 1003 pesam 1,7 Kg e 100 capas exteriores Ref. 1008 pesam 2,0 Kg.

De qualquer modo pode-me enviar o seu pedido o qual ficará registado e na primeira oportunidade darei início a outra compra em grupo.

Cumprimentos,
Mário João Ceia
Ir para o topo Ir para baixo
nr20006
Membro AAP
nr20006


Mensagens : 130
Data de inscrição : 03/08/2012
Idade : 53
Localização : Carnaxide

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptyQua Out 10 2012, 19:30

MJC escreveu:
nr20006 escreveu:
Também estou interessado, envio mail. bounce

Muito obrigado pleo seu interesse.

Neste momento a encomenda já está fechada pois atingimos o limite de 60 kg (2 embalagens de 30 Kg cada).

A não ser que possamos no dia de amanhã reunir pedidos que justifiquem uma terceira caixa, creio não se justificar o envio dessa terceira caixa para Portugal com uma quantidade de capas pouco significativa. De qualquer modo posso estar a julgar mal as suas necessidades e, desde já, peço desculpa se assim for. A título informativo 100 capas interiores Ref. 1003 pesam 1,7 Kg e 100 capas exteriores Ref. 1008 pesam 2,0 Kg.

De qualquer modo pode-me enviar o seu pedido o qual ficará registado e na primeira oportunidade darei início a outra compra em grupo.

Cumprimentos,
Mário João Ceia

Obrigado. Mensagem foi enviada esta tarde para o email acima indicado.


Cumprimentos,

Ricardo Condesso
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptyQua Out 10 2012, 20:00

Se ajudar à compra, posso ficar comprador de 100 capas interiores.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Capas plastificadas exteriores e inner sleeves 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 68
Localização : Assado - Perú

Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves EmptyQua Out 24 2012, 14:48

Este tópico encerra, uma vez que estão abertas compras de:

1 - Capas exteriores em

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t4038-capas-plastificadas-exteriores-com-dobra-ii

Os interessados em capas exteriores diferentes destas, deverão contactar o nosso colega MJC (Mário João Ceia) no endereço de correio electrónico, vinilmania@netcabo.pt

2 - Capas interiores em

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t4060-capas-interiores-para-lps-e-singles


_________________
Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Signat10
Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Vu-1_z10 Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty
MensagemAssunto: Re: Capas plastificadas exteriores e inner sleeves   Capas plastificadas exteriores e inner sleeves Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Capas plastificadas exteriores e inner sleeves
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Capas plastificadas exteriores I
»  Capas plastificadas exteriores II
» Capas plastificadas exteriores (com dobra) II
» Capas plastificadas exteriores (com dobra) VI (2ª ed.)
» Capas plastificadas exteriores com dobra!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Compras * Descontos * Passatempos * Sorteios :: Discos, Fitas, Acessórios, Capas ext./int. (discos)-
Ir para: