Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 As melhores colunas do mundo

Ir para baixo 
+2
Stereo
Vodoo
6 participantes
AutorMensagem
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptySáb Set 25 2010, 20:16

Desta vez venho aqui apresentar no nosso excelente Forum as melhores colunas do mundo Shocked
Surpresos Suspect ?? Poís não fiquêm.
Estas são as Polymer Logic speakers.

As melhores colunas do mundo Polymer1

As melhores colunas do mundo Polymer2

As melhores colunas do mundo Polymer3

""
So why do we claim that such a product has never been possible before? Aside from the obvious engineering challenges to manufacture a pure diamond diaphragm in the shape of a loudspeaker cone and other technological innovations never seen in any other product, Polymer Logic also establishes a new benchmark in value.

The diamond midrange cone in the Polymer Logic currently exists in only one commercially available loudspeaker system, the $250,000/pr Marten Design Coltrane Supreme. The tweeter is a modified Supravox TG1, completely hand made in France, it utilizes a titanium dome covered in a pure layer of solid gold. This tweeter is so costly that it remains a mere fantasy for even the makers of world’s flagship speaker systems. The hand-made vapor deposited titanium woofer is currently only available in the highly sought after $20,000/pr Magico Mini monitor…except the Polymer Logic uses a pair of them per side.

For those who think they have golden ears (studded with diamonds of course) for golden music, here’s a pair of speakers that features a midrange cone manufactured from a pure diamond. And that’s not all. The Polymer Logic speakers from Polymer Audio Research also have a titanium dome tweeters are adorned with a pure layer of solid gold. Tagged at $24,990, the loudspeakers use diamond cone midrange drivers per side, Supravox TG1 tweeter and a pair of hand made vapor deposited titanium cone woofers. Up till now, the company has used the diamond midrange cone in only one commercially available loudspeaker system, the $250,000/pr Marten Design Coltrane Supreme. More images follow…. According to Polymer Research the diamond midrange drivers are made one at a time in a plasma reactor and because of cones that often crack in the process, it usually takes about 6 weeks to make a pair of the drivers.


Specs:
Nominal impedance: 5 ohms (minimum impedance 4.1 ohms)
Woofer: Two 7" vapor deposited titanium
Midrange: One 2.5" diamond cone
Tweeter: One 1" gold coated titanium dome
Sensitivity: 91dB @ 1 watt (2.0V at 1 meter)
Minimum amplifier power: 12 WPC
Frequency response: 30Hz – 40kHz
System weight: 285 lbs each tower
Approximate shipping weight: 820 lbs for complete system
Height: 48.75” (including supplied supports)
Width: 13”
Depth: 15”
Price: $24,990/pr



Link do produto: http://polymeraudio.com/so-special.html
Reviw: http://www.positive-feedback.com/Issue34/polymer_logic.htm

E que tal ??

As melhores colunas do mundo 447836

Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptySáb Set 25 2010, 22:30

Parece convencer muito boa gente!... A mim não! As melhores colunas do mundo 758687
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptySáb Set 25 2010, 22:51

Eu estava a pensar comprar estas colunas, mas vou antes dar entrada para uma casa.... As melhores colunas do mundo 491368
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptySáb Set 25 2010, 23:42

António José da Silva escreveu:
Eu estava a pensar comprar estas colunas, mas vou antes dar entrada para uma casa.... As melhores colunas do mundo 491368

Poís eu vou esperar que o IVA aumente para 23% e depoís logo faço contas á vida !!!

As melhores colunas do mundo 265963

E já agora Amigo Stereo como dizia o outro, ouvir para crêr !!!

As melhores colunas do mundo 317942
Ir para o topo Ir para baixo
crazydac
Membro AAP
crazydac


Mensagens : 78
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 75
Localização : Lisboa

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptyDom Nov 14 2010, 19:21

Vodoo escreveu:
António José da Silva escreveu:
Eu estava a pensar comprar estas colunas, mas vou antes dar entrada para uma casa.... As melhores colunas do mundo 491368

Poís eu vou esperar que o IVA aumente para 23% e depoís logo faço contas á vida !!!

As melhores colunas do mundo 265963

E já agora Amigo Stereo como dizia o outro, ouvir para crêr !!!

As melhores colunas do mundo 317942

Interessante o que a tecnologia pode fazer...
Mas, back to basics, a coluna perfeita para cada um não é aquela em que ouvimos o som que mais nos parece próximo da respectiva fonte?
É que, quer queiramos quer não, por mais tecnologia (e custo) envolvidos, a percepção do resultado no ouvido humano é sempre necessariamente subjectiva!
Claro que nunca ouvi estas colunas - nem provavelmente ouvirei! Mas já ouvi alguns equipamentos caríssimos que trocaria por outros muito mais baratos...
Pela minha experiência, em geral, a partir de certo ponto, quanto mais caros mais "frios". Se calhar, ao dizer isto, vou ficar com as orelhas "quentes"...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptyDom Nov 14 2010, 19:31

crazydac escreveu:
Vodoo escreveu:
António José da Silva escreveu:
Eu estava a pensar comprar estas colunas, mas vou antes dar entrada para uma casa.... As melhores colunas do mundo 491368

Poís eu vou esperar que o IVA aumente para 23% e depoís logo faço contas á vida !!!

As melhores colunas do mundo 265963

E já agora Amigo Stereo como dizia o outro, ouvir para crêr !!!

As melhores colunas do mundo 317942

Interessante o que a tecnologia pode fazer...
Mas, back to basics, a coluna perfeita para cada um não é aquela em que ouvimos o som que mais nos parece próximo da respectiva fonte?
É que, quer queiramos quer não, por mais tecnologia (e custo) envolvidos, a percepção do resultado no ouvido humano é sempre necessariamente subjectiva!
Claro que nunca ouvi estas colunas - nem provavelmente ouvirei! Mas já ouvi alguns equipamentos caríssimos que trocaria por outros muito mais baratos...
Pela minha experiência, em geral, a partir de certo ponto, quanto mais caros mais "frios". Se calhar, ao dizer isto, vou ficar com as orelhas "quentes"...
Abraços

Já me aconteceu em vários hi-fi shows, sons bem mais em conta serem bem melhores que o de certos sistemas bem caros.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  As melhores colunas do mundo 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptyDom Nov 14 2010, 19:55

António José da Silva escreveu:
[
Já me aconteceu em vários hi-fi shows, sons bem mais em conta serem bem melhores que o de certos sistemas bem caros.
Isso é porque estás habituado a ouvir o teu som....do mptretas
As melhores colunas do mundo 758687
As melhores colunas do mundo 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptyDom Nov 14 2010, 19:56

Milton escreveu:
António José da Silva escreveu:
[
Já me aconteceu em vários hi-fi shows, sons bem mais em conta serem bem melhores que o de certos sistemas bem caros.
Isso é porque estás habituado a ouvir o teu som....do mptretas
As melhores colunas do mundo 758687
As melhores colunas do mundo 936335

JeJeJe

As melhores colunas do mundo 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptySeg Nov 15 2010, 01:20

Até aparecerem umas mais caras e reclamarem o mesmo. Pois ainda não ouviram as minhas e estas não custaram tanto, apenas menos de 1000€ e um tanto trabalho e muito prazer! As melhores colunas do mundo 310490
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptySeg Nov 15 2010, 01:29

As melhores colunas do mundo 754215
Ir para o topo Ir para baixo
TagerineDream

TagerineDream


Mensagens : 23
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 48
Localização : MAIA, Porto

As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo EmptySex Jun 24 2011, 01:28

Boa Noite a todos!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thehifiplace.weebly.com
Conteúdo patrocinado





As melhores colunas do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: As melhores colunas do mundo   As melhores colunas do mundo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As melhores colunas do mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» technics 1210 Sl MK II
» Um dos melhores gira-discos do mundo!
» colunas bipolares MC-audio B3
» Os dez melhores giras
» 100 melhores albuns dos 70s

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Colunas, Altifalantes e Crossovers-
Ir para: