Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 O meu grande sonho....finalmente (RB)

Ir para baixo 
+60
Cocharro
JCF
afonso
synth
zaratustra
Manel
guilherme
Moises Ricardo
Ralf
MCA. HiFi
PALUSE
João Henrique
Goansipife
RUI BORGES TURNTABLES
Serpigo
manuel fonseca
longplay
pedromdf
chicosta
jpamplifiers
Vinil
*©uℓto do Ʋıƞıℓ ®
ducar
Mister W
hugo.dionisio
lore
mn61
stardrake
brasas
Ghost4u
Riskas
Stereo
Bulldozer
nfal64
Duarte Rosa
luis lopes
tfonseca
reirato
Luis Filipe Goios
Ferpina
Ajgarcia
Cordovox
Ulrich
anibalpmm
Vodoo
Fran
ricardo onga-ku
Milton
fredy
gorogoro
unidade
vlopes
enxuto
nbunuel
Jorge Ferreira
rednef
BVG
Rui Mendes
MAXMIX
António José da Silva
64 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 02:23

Todos os que me conhecem de há uns anos a esta parte, sabem que o meu maior sonho (no áudio), era vir um dia a ser dono de um gira discos feito pelo meu grande amigo Rui Borges.
Um sonho muitas vezes adiado por questões pessoais tais como o malvado do dinheiro, O meu grande sonho....finalmente (RB) 524928826 mas lentamente e bago a bago, lá fui juntando os recursos para a concretização deste meu sonho.
O que me leva a querer (e muito) um gira discos do Rui não é o facto de ser um produto nacional, pois como já referi antes, há coisas bem feitas e mal feitas em toda a parte. O que me faz querer um gira dele é a imensa qualidade dos aparelhos feitos pelo Rui, o amor e a paixão que dedica a cada peça que constrói e o saber com que projeta e faz as suas magnificas obras.
Outro aspeto não menos importante, é que nas muitas configurações em que ouvi os seus giras, quer seja em áudio-shows com todas as dificuldades que os shows apresentam a nível de som, quer em sua casa (e não só), ele ter conseguido sempre encantar a nível sonoro (para já não falar das muitas comparações feitas por user com maquinas de topo).

Pois como já devem de calcular, está na hora e, está quase. Sem qualquer promessa assente, já me foi confirmado que poderá estar para breve (mês que vem), o que me deixa desde já com algumas palpitações no coração, como devem de calcular. O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368
O que vem piorar ainda mais a ansiedade foi a seguinte confidencia feita pelo próprio Rui.
É que ele não me esta a fazer um UNO propriamente dito (que foi o que encomendei). Contra a minha vontade e nas minhas costas, conspirou fazer outra coisa. O meu grande sonho....finalmente (RB) 933723 Num acto de amizade e generosidade, quis o meu amigo Rui que este fosse um UNO muito especial que eu batizei desde já de UNO-UNICO.
Passo a explicar. É que de UNO o gajo tem pouco. A chumaceira é a do UNICO assim como o sistema de suspensão dinâmica (até me babo todo). lol!
Quer isto dizer que irá ficar um UNO a dar para o monstruoso e ainda bem. O próprio Rui me parece apaixonado pelo projeto pois fala do meu novo gira com um brilho nos olhos.

A amizade tem destas coisas que nos deixam muitas vezes surpreendidos. Quando menos esperamos, coisas bonitas acontecem. Os seres humanos são capazes do pior, mas também de atos que nos deixam espantados.

Quis compartilhar convosco esta minha alegria. Muitas das pessoas que vagueiam pelo AAP e com quem converso diariamente, merecem que divida esta novidade com elas.

Vou atualizando este tópico conforme forem saindo noticias novas e estou a tentar sacar fotos ao Rui com alguns pormenores de interesse da fazedura do UNO-UNICO.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MAXMIX
Membro AAP
MAXMIX


Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 58
Localização : QUINTA DO CONDE

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 06:50

O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215 O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215 O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215 O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215 O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215 a TI e ao RUI BORGES.

Mereçe que se diga " só eu sei porque não fico em casa"...........como foi tão difícil escrever estas palavras.


e também estou em pulgas para ouvir essa combinação---RB--JP, in your home.
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Mendes
Membro AAP
Rui Mendes


Mensagens : 3159
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 53
Localização : Alfragide

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 07:18

Muito bem O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215

Parece-me que foi o primeiro episódio de uma novela muito interessante para o fórum e que só pode dar num final feliz O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692

Votos que a tua paixão e a arte do Rui Borges ponha lindos sons no ar e muitas fotos no fórum lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 07:19

Muito bem!
Estarei aqui para te ler Wink
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 07:40

Obrigado malta, vou tentar manter a coisa "up to date" sempre que possível. E vou apertar com ele para que me envie as (por mim) tão aguardadas fotos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
rednef
Membro AAP
rednef


Mensagens : 730
Data de inscrição : 20/03/2012
Localização : Quinta do Conde

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 08:31

Parabéns! Que a tua satisfação quando finalmente tiveres a prenda em casa seja plena, que seja um meio para passares ainda melhores momentos e disfrutar do melhor da vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 08:39

Agora só te falta arranjar umas colunas mínimamente aceitáveis O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963

Parabéns!!! vais ficar com um grande gira discos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
nbunuel
Membro AAP
nbunuel


Mensagens : 2485
Data de inscrição : 07/07/2010

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 09:35

Parabéns my friend! Como costumo dizer a melhor marca do mundo é a dos amigos!abraço
Ir para o topo Ir para baixo
enxuto
Membro AAP



Mensagens : 1283
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 50

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 09:39

António José da Silva escreveu:
Os seres humanos são capazes do pior, mas também de atos que nos deixam espantados.



Pois é.

Esperamos todos que esse seja "O" gira-discos, que vocelência gosta e merece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.abportal.net
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 09:49

Está explicado porque não te pus a vista em cima durante os dois primeiros dias em que chegaste. Bem que te topei....
O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368


Com um gira-discos desse "tamanhão", o melhor é começares a comprar uns discos de jeito (!)...

lol! lol!


"Não há nada como o sonho para criar o futuro. O que é utopia hoje, carne e osso será amanhã".



Parabêns!!!
O meu grande sonho....finalmente (RB) 843159
Ir para o topo Ir para baixo
unidade
Membro AAP
unidade


Mensagens : 201
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 61
Localização : Almada

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 10:11

Parabens Caro António

Neste mundo em que o poder economico apesar de abanar nas suas fundações ainda impera..., a Amizade pura e "fundamentalmente" desinteressada, eleva-nos á condição de Deuses criadores da nossa realidade... e daqueles que nos cercam.... unificados por esse precioso sentimento/escolha...de criar/partilhar com Amor

Apesar de estarmos a falar de um objecto material...traduz a paixão do seu criador e a do seu utilizador..., unidas por esse Amor maior à musica...

considerações à parte sobre os mecanismos do Ego..., a generosidade é sempre um acto dignificante

Usufrua em plenitude é o que lhe desejo...

Um dia... quem sabe...! estarei na fila para um Uno...

E se decidir um dia partilhar a audição do seu novo instrumento musical com alguns foristas, registe por favor a minha inscrição O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692

Saudações musicais
Ir para o topo Ir para baixo
gorogoro
Membro AAP
gorogoro


Mensagens : 536
Data de inscrição : 30/08/2011
Idade : 45
Localização : Lisboa

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 10:12

Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
fredy
Membro AAP
fredy


Mensagens : 5129
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 62
Localização : Casal do Marco - Seixal

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 10:12

Olá
O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215 Parabéns
Quando vier é só colocar uma AudioTechnica AT95 O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963
Fredie
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 11:13

Então muitos parabéns !!!
Agora só te fica a faltar uns cabos de jeito e um RtR.....
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo onga-ku
Membro AAP
ricardo onga-ku


Mensagens : 6017
Data de inscrição : 02/01/2012
Localização : Terra d'Anglos...e Saxões

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 11:14

António José da Silva escreveu:
Todos os que me conhecem de há uns anos a esta parte, sabem que o meu maior sonho (no áudio), era vir um dia a ser dono de um gira discos feito pelo meu grande amigo Rui Borges.
Um sonho muitas vezes adiado por questões pessoais tais como o malvado do dinheiro, O meu grande sonho....finalmente (RB) 524928826 mas lentamente e bago a bago, lá fui juntando os recursos para a concretização deste meu sonho.
O que me leva a querer (e muito) um gira discos do Rui não é o facto de ser um produto nacional, pois como já referi antes, há coisas bem feitas e mal feitas em toda a parte. O que me faz querer um gira dele é a imensa qualidade dos aparelhos feitos pelo Rui, o amor e a paixão que dedica a cada peça que constrói e o saber com que projeta e faz as suas magnificas obras.
Outro aspeto não menos importante, é que nas muitas configurações em que ouvi os seus giras, quer seja em áudio-shows com todas as dificuldades que os shows apresentam a nível de som, quer em sua casa (e não só), ele ter conseguido sempre encantar a nível sonoro (para já não falar das muitas comparações feitas por user com maquinas de topo).

Pois como já devem de calcular, está na hora e, está quase. Sem qualquer promessa assente, já me foi confirmado que poderá estar para breve (mês que vem), o que me deixa desde já com algumas palpitações no coração, como devem de calcular. O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368
O que vem piorar ainda mais a ansiedade foi a seguinte confidencia feita pelo próprio Rui.
É que ele não me esta a fazer um UNO propriamente dito (que foi o que encomendei). Contra a minha vontade e nas minhas costas, conspirou fazer outra coisa. O meu grande sonho....finalmente (RB) 933723 Num acto de amizade e generosidade, quis o meu amigo Rui que este fosse um UNO muito especial que eu batizei desde já de UNO-UNICO.
Passo a explicar. É que de UNO o gajo tem pouco. A chumaceira é a do UNICO assim como o sistema de suspensão dinâmica (até me babo todo). lol!
Quer isto dizer que irá ficar um UNO a dar para o monstruoso e ainda bem. O próprio Rui me parece apaixonado pelo projeto pois fala do meu novo gira com um brilho nos olhos.

A amizade tem destas coisas que nos deixam muitas vezes surpreendidos. Quando menos esperamos, coisas bonitas acontecem. Os seres humanos são capazes do pior, mas também de atos que nos deixam espantados.

Quis compartilhar convosco esta minha alegria. Muitas das pessoas que vagueiam pelo AAP e com quem converso diariamente, merecem que divida esta novidade com elas.

Vou atualizando este tópico conforme forem saindo noticias novas e estou a tentar sacar fotos ao Rui com alguns pormenores de interesse da fazedura do UNO-UNICO.

O que é que isso interessa?
Nós queremos é as fotos...e as medições. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 11:37

ricardo onga-ku escreveu:
... Nós queremos é as fotos...
O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692

ricardo onga-ku escreveu:
... e as medições. Twisted Evil
O meu grande sonho....finalmente (RB) 317942

Fico contente por ti António, agora só te falta começar a ouvir musica O meu grande sonho....finalmente (RB) 936335


Agora a sério, nota-se que estás tal um puto babado à espera do brinquedo que o Pai Natal há-de trazer O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692 ... o melhor da festa, é esperar, mas faço votos que, pelo menos uma vez na vida, o melhor da festa seja o pós-espera.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Vodoo
Membro AAP



Mensagens : 7002
Data de inscrição : 05/07/2010
Localização : Usuário BANIDO

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 12:35


Parabêns António, espero que fiques satisfeito com o bicho O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692
E pronto tambêm sou da opinião que agora só te faltam umas colunas O meu grande sonho....finalmente (RB) 310490

Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 12:39

Isso è que são boas noticias
e saber que tenho um RB por vizinho isso também me deixa muito satisfeito O meu grande sonho....finalmente (RB) 693932 O meu grande sonho....finalmente (RB) 693932 O meu grande sonho....finalmente (RB) 693932
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:06



Muitos Parabéns AJS O meu grande sonho....finalmente (RB) 58893 O meu grande sonho....finalmente (RB) 2441895546 ,
todos sabemos que era, já não é O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368 , um sonho teu.

Não existe melhor do que traçar metas e atingir, um a um , os objectivos aos
quais nos propomos, é isso que nos faz evoluir a todos os níveis.

O gira é Lindo O meu grande sonho....finalmente (RB) 1213685197 ,
mas o teu Híbrido, já faz crescer água na boca O meu grande sonho....finalmente (RB) 447836

Em relação ao pessoal que diz mal das colunas...

...é só inveja O meu grande sonho....finalmente (RB) 271350


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:39

António, queres vender???

Ou trocar por umas colunas de jeito ( pelo que li aqui, parece que é o que te falta)... O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963

Estou a brincar. Como tivemos oportunidade de falar, sei perfeitamente o que estás a sentir e compreendo melhor que (quase) ninguém a suposta "ansiedade" por que estás a passar.

Só te desejo muitas e boas horas de audição nesse belo GD que é o "Punto?? " (Sorry, joking again) e, se possível, com umas colunas que lhe façam juz ( Não resisti, mas já me começas a conhecer)

Só falta agora é combinarmos um leitãozinho nesse restaurante ao pé de ti, e depois de umas belas garrafas de frisante, ir-mos ou-vêr isso a tocar.

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Ajgarcia
Membro AAP



Mensagens : 231
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 62
Localização : Portalegre

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:48

Parabéns pela excelente aquisição.

Já visitei o "ateliê" do Rui Borges e pude comprovar a excepcional qualidade dos seus giradiscos.
Boas audições.

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:52

As vossas palavras amigas de incentivo, deixam-me comovido e são mais uma mostra da amizade que impera aqui no AAP e da qual me alegro de sobremaneira.
E fico feliz em ver que ficam felizes por mim. Vocês são espectaculares. O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:53

António José da Silva escreveu:
As vossas palavras amigas de incentivo, deixam-me comovido e são mais uma mostra da amizade que impera aqui no AAP e da qual me alegro de sobremaneira.
E fico feliz em ver que ficam felizes por mim. Vocês são espectaculares. O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215

Então e o leitãozinho... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:54

Cordovox escreveu:


Então e o leitãozinho... lol!


Tu queres é mamar. O meu grande sonho....finalmente (RB) 933723 Mas estás com azar que eu decidi emagrecer......mas um leitãozinho. O meu grande sonho....finalmente (RB) 447836



lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:56

António José da Silva escreveu:
Cordovox escreveu:


Então e o leitãozinho... lol!


Tu queres é mamar. O meu grande sonho....finalmente (RB) 933723 Mas estás com azar que eu decidi emagrecer......mas um leitãozinho. O meu grande sonho....finalmente (RB) 447836



lol!

Oh pá, é so um pedacinho.. do frisante é que já não posso dizer o mesmo...

Ou também não bebes porque depois não dormes? O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:58

Ulrich escreveu:


Muitos Parabéns AJS O meu grande sonho....finalmente (RB) 58893 O meu grande sonho....finalmente (RB) 2441895546 ,
todos sabemos que era, já não é O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368 , um sonho teu.

Não existe melhor do que traçar metas e atingir, um a um , os objectivos aos
quais nos propomos, é isso que nos faz evoluir a todos os níveis.

O gira é Lindo O meu grande sonho....finalmente (RB) 1213685197 ,
mas o teu Híbrido, já faz crescer água na boca O meu grande sonho....finalmente (RB) 447836

Em relação ao pessoal que diz mal das colunas...

...é só inveja O meu grande sonho....finalmente (RB) 271350


lol!

Graxista... O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963 O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963 O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963 O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963 O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Ferpina
Membro AAP
Ferpina


Mensagens : 10767
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 69
Localização : Assado - Perú

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:59

António José da Silva escreveu:
Cordovox escreveu:


Então e o leitãozinho... lol!

Tu queres é mamar. O meu grande sonho....finalmente (RB) 933723 Mas estás com azar que eu decidi emagrecer......mas um leitãozinho. O meu grande sonho....finalmente (RB) 447836

lol!

É pá! Não se esqueçam do "je". Eu continuo na engorda... O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368

António, parabéns pela ansiada aquisição O meu grande sonho....finalmente (RB) 843159


_________________
O meu grande sonho....finalmente (RB) Signat10
O meu grande sonho....finalmente (RB) Vu-1_z10 O meu grande sonho....finalmente (RB) Vu-1_z10
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 13:59

Cordovox escreveu:


Ou também não bebes porque depois não dormes? O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963


O que tem a vantagem de ter mais tempo para usufruir do RB. Que se lixe a dieta, O meu grande sonho....finalmente (RB) 809774


O meu grande sonho....finalmente (RB) 758687

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 14:00

Ferpina escreveu:
António José da Silva escreveu:
Cordovox escreveu:


Então e o leitãozinho... lol!

Tu queres é mamar. O meu grande sonho....finalmente (RB) 933723 Mas estás com azar que eu decidi emagrecer......mas um leitãozinho. O meu grande sonho....finalmente (RB) 447836

lol!

É pá! Não se esqueçam do "je". Eu continuo na engorda... O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368

António, parabéns pela ansiada aquisição O meu grande sonho....finalmente (RB) 843159


És tu e eu... O meu grande sonho....finalmente (RB) 2900351820
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 14:08

O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692
Parabéns pela bela aquisição. Espero que desfrutes em pleno, sei que é o que vai acontecer.
Só mais duas coisas,
1º- Um brinde à amizade
2º -Outro brinde à amizade.
Saúde.
Boas audições.
cheers


Ir para o topo Ir para baixo
Cordovox
Membro AAP
Cordovox


Mensagens : 816
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 62
Localização : Alfarim/Sesimbra

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 14:11

Luis Filipe Goios escreveu:
O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692
Parabéns pela bela aquisição. Espero que desfrutes em pleno, sei que é o que vai acontecer.
Só mais duas coisas,
1º- Um brinde à amizade
2º -Outro brinde à amizade.
Saúde.
Boas audições.
cheers



E um outro com frisante, bem fresquinho, a acompanhar o leitãozinho...
Também á amizade, claro... O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692
Ir para o topo Ir para baixo
https://thecordovoxproject.com/
reirato
Membro AAP
reirato


Mensagens : 3642
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 79
Localização : Stª Maria de Belém, Lisboa

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:03

Parabéns, não haja dúvidas, isso é mesmo o fim do caminho!!!
O meu grande sonho....finalmente (RB) 477920 O meu grande sonho....finalmente (RB) 438006128
Ir para o topo Ir para baixo
http://arato.rocha@gmail.com
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:05

reirato escreveu:
Parabéns, não haja dúvidas, isso é mesmo o fim do caminho!!!
O meu grande sonho....finalmente (RB) 477920 O meu grande sonho....finalmente (RB) 438006128


Obrigado amigo. Sim, para mim vai acabar neste gira de sonho.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
tfonseca
Membro AAP
tfonseca


Mensagens : 840
Data de inscrição : 18/04/2012

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:07

Só por curiosidade, qual é o valor monetário dessa preciosidade?
Ir para o topo Ir para baixo
luis lopes
Membro AAP
luis lopes


Mensagens : 4993
Data de inscrição : 25/02/2011
Idade : 57
Localização : Maiorca

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:09

O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215
parabéns pelo rb.
só resta esperar pelas fotos, e babar-me de inveja O meu grande sonho....finalmente (RB) 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:19

António José da Silva escreveu:
reirato escreveu:
Parabéns, não haja dúvidas, isso é mesmo o fim do caminho!!!
O meu grande sonho....finalmente (RB) 477920 O meu grande sonho....finalmente (RB) 438006128


Obrigado amigo. Sim, para mim vai acabar neste gira de sonho.
Nunca digas nunca, daqui a 10 anos, se tanto, o RB já está "noutra" e tu vais roer-te todo O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368

Convence-te de uma coisa, ainda que eu não possa ter opinião formada sobre a "história"/adição dos aparelhómetros, mas cá para mim, cheira-me que é igualzinho à compra de vinis, pois sobre esse acto, eu tenho opinião formada, e portanto, satisfazes-te por uns tempos, mas não consegues parar O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:21

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
reirato escreveu:
Parabéns, não haja dúvidas, isso é mesmo o fim do caminho!!!
O meu grande sonho....finalmente (RB) 477920 O meu grande sonho....finalmente (RB) 438006128


Obrigado amigo. Sim, para mim vai acabar neste gira de sonho.
Nunca digas nunca, daqui a 10 anos, se tanto, o RB já está "noutra" e tu vais roer-te todo O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368

Convence-te de uma coisa, ainda que eu não possa ter opinião formada sobre a "história"/adição dos aparelhómetros, mas cá para mim, cheira-me que é igualzinho à compra de vinis, pois sobre esse acto, eu tenho opinião formada, e portanto, satisfazes-te por uns tempos, mas não consegues parar O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368

Em relação há minhas últimas aquisições, é mesmo o ponto final.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:24

António José da Silva escreveu:
... Em relação há minhas últimas aquisições, é mesmo o ponto final.
A ver vamos. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Duarte Rosa
Membro AAP
Duarte Rosa


Mensagens : 2033
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 48
Localização : Abrantes

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:27

Parabéns António, com certeza vai ser uma experiência grandiosa a todos os níveis a realização deste sonho O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692

Agora somos nós que pedimos FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu grande sonho....finalmente (RB) 1213685197

P.S. Um dia espero ter um RB também Wink
Ir para o topo Ir para baixo
nfal64
Membro AAP
nfal64


Mensagens : 67
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 59
Localização : Sintra

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 18:58

Parabéns...todos esperamos um dia ter um RB...máquinas fabulosas contruidas pelo companheiro Rui.
O meu grande sonho....finalmente (RB) 754215
Ir para o topo Ir para baixo
BVG
Membro AAP
BVG


Mensagens : 1940
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 43
Localização : Fátima

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 19:06

Tá feito, já comecei a colocar 1€ de lado todos os dias.
Agora só preciso de saber daqui a quantos anos posso comprar uma coisa dessas O meu grande sonho....finalmente (RB) 317942

António, diz lá quantos anos O meu grande sonho....finalmente (RB) 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 19:17

Estou feliz porque um grande amigo alcança o seu sonho.
Mas fico com pena dele....
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 19:23

Milton escreveu:

Mas fico com pena dele....

Nao fique homem. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 22:08

Se bem percebi, o RB será o fim de uma saga mas...pelo que leio aqui o mais certo é teres que definir novas metas para as colunas...? Suspect Laughing

Espero que te dê muitos e muitos anos de gozo! Como alguém já disse aqui, depois é só meter-lhe uma AT95E lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 22:12

Bulldozer escreveu:
Se bem percebi, o RB será o fim de uma saga mas...pelo que leio aqui o mais certo é teres que definir novas metas para as colunas...? Suspect Laughing

Espero que te dê muitos e muitos anos de gozo! Como alguém já disse aqui, depois é só meter-lhe uma AT95E lol!


Sabes que isso das colunas são alguns marmanjos a ver se elas caiem a bom preço nos classificados. lol!
Eu quanto mais as oiço em comparação com outras, mais gosto delas.


Quanto a AT95E....e porque não?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Stereo
Membro AAP
Stereo


Mensagens : 3493
Data de inscrição : 07/07/2010
Idade : 63
Localização : Lisboa

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 22:16

Tu mereces! O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692 Mesmo afirmando que não ouves diferenças relativamente a cabos - o que me faz pensar: será que ouve diferenças nestas coisas?!... O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Bulldozer
Membro AAP



Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/11/2010

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 22:17

António José da Silva escreveu:

Quanto a AT95E....e porque não?

Não faças isso! Se os fulanos da AT ouvem isso a tocar num RB são bem gajos para inflaccionar o preço da célula Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 22:20

Stereo escreveu:
Tu mereces! O meu grande sonho....finalmente (RB) 22692 Mesmo afirmando que não ouves diferenças relativamente a cabos - o que me faz pensar: será que ouve diferenças nestas coisas?!... O meu grande sonho....finalmente (RB) 265963


Porque me acostumei a só ouvir diferenças que realmente existem e a não ligar aos placebos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 22:26

Isso merece o 10.000 Anos Depois Entre Vénus E Marte, ein?! O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) EmptyQua maio 23 2012, 22:29

Fran escreveu:
Isso merece o 10.000 Anos Depois Entre Vénus E Marte, ein?! O meu grande sonho....finalmente (RB) 491368


O meu grande sonho....finalmente (RB) 809774 vai gozando..... O meu grande sonho....finalmente (RB) 524928826

Sabes bem que o dinheiro não anda pendurado nas árvores. O meu grande sonho....finalmente (RB) 424293

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  O meu grande sonho....finalmente (RB) 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty
MensagemAssunto: Re: O meu grande sonho....finalmente (RB)   O meu grande sonho....finalmente (RB) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O meu grande sonho....finalmente (RB)
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "O meu grande sonho ... Finalmente!" - SME
» O meu "sonho"
» Giradiscos de sonho
» As minhas comprinhas
» Finalmente as obras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: