Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 A nova marca Mao Audio

Ir para baixo 
+15
carlosjgribeiro
stardrake
anibalpmm
jmarcedo
Goansipife
Ghost4u
vlopes
MAXMIX
Ulrich
Milton
Stereo
MicroGruas
António José da Silva
Luis Filipe Goios
Jorge Ferreira
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jorge Ferreira
Membro AAP



Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQua Mar 28 2012, 15:18

Falar de Mao Audio é falar do homem que Soker Nota personifica em toda a sua essência.

A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudioe

Mostrando toda a nossa inteligência e poder de síntese e com o objectivo de cativar Soker Nota, entrámos na entrevista a matar dizendo simplesmente "Elvis?"

Ao que ele respondeu "Não, Eu só ouço Pink FLoyd"

Ao que nós retorquimos "Ahhhhhhhhhhhh!!! fabuloso!!!! então e quais os seus albuns favoritos ?"

Ao que ele respondeu "Apenas ouço a primeira faixa do lado B do Dark Side of The Moon, é mesmo a minha cara".

Resolvemos mudar de assunto...

"Pode descrever-nos o revolucionário sistema de realimentação negativa inventado por Mao Som agora com uns fabulosos 0% de distorção a uns incríveis 0 watts e que Aki Na Toka Nada implementou na prática?"

Ao que ele respondeu:
"Não digo que sim, nem digo que não, muito antes pelo contrário"

A forma como ele consegue responder às nossas questões existenciais é simplesmente admirável, este homem é um génio.

Depois disto, ele pediu para ficarmos por aqui na entrevista,
mas não sem antes nos oferecer um fabuloso Audio device que segundo ele fará o último e definitivo upgrade no nosso sistema, o último Boost que o elevará para outro nível, só nos disse:

"Quando chegarem a Portugal e estiverem prontos para fazer este último upgrade no vosso sistema de som, coloquem uma nota de 1€ perto da tomada e em cada vértice do triângulo ideal de audição uma moeda de 5€, se não tiverem em vosso poder essa nota nem essas moedas não faz mal, pois ninguém ia dar pela diferença, nesse caso simplesmente imaginem que elas estão lá, finalmente depois de confortávelmente sentados no sweet spot e com a mente preparada para ser aberta, tirem a cavilha do Audio device, et voilá!!!".

Apresentamos aqui orgulhosamente o Audio device com que fomos presenteados e que iremos testar a qualquer momento:
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudioc


Depois desta entrevista tivemos vontade de ir à casa de banho, esta foi desenhada por Mao Ku, e meu senhores, era simplesmente um luxo, aqui vê-se que os aparelhos valem todos os cêntimos que custam:
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudioa

Soker Nota fez este upgrade:
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudiob


Antes de irmos embora, Soker Nota ainda nos mostrou orgulhosamente o presente que ia oferecer a um funcionário da empresa que alegadamente tinha conseguido descobrir diferenças entre aparelhos Mao Audio e outros da concorrência, uma prova de abertura de espírito e incentivo ao melhoramento continuo nos processos de uma empresa:
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudiod


Quando achamos que já conhecemos tudo acerca de Mao Audio, eis que nos continuam a surpreender...


Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQua Mar 28 2012, 15:25

A primeira do lado B também e a minha cara, mas contrariamente ao Soker Nota, o Money não quer nada comigo. A nova marca Mao Audio - Página 2 524928826
Tens mais entrevistas com outros dos iluminados da Mao Audio?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQua Mar 28 2012, 15:30

António José da Silva escreveu:
A primeira do lado B também e a minha cara, mas contrariamente ao Soker Nota, o Money não quer nada comigo. A nova marca Mao Audio - Página 2 524928826
Tens mais entrevistas com outros dos iluminados da Mao Audio?

Eu tentei marcar outras entrevistas mas o Soker Nota disse-me que depois de eu experimentar o Audio device que ele me ofereceu tão carinhosamente que o mais certo era eu nunca mais sentir a necessidade nem a curiosidade de os entrevistar novamente. Ele lá sabe, eu não ponho em causa nada do que ele diz, aquele homem é um visionário...

P.S.: ele confidenciou-me que o Audio device liga muito bem com os Naim Smile estou em pulgas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
Ghost4u
Membro AAP
Ghost4u


Mensagens : 13433
Data de inscrição : 13/07/2010
Localização : Ilhéu Chão

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQua Mar 28 2012, 16:45

microseiki escreveu:
(...) Á vossa consideração
P.S.: Deixar de lado esses coisas do Benfica e Sporting ...
Esses tem foruns próprios que não aqui.
100% de acordo (pois trata-se de emblemas de menor importância) Exclamation affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQua Mar 28 2012, 17:29

Estava em pulgas para dar mais um saltinho a Mao Audio,
quando lá cheguei o administrador executivo e visionário Soker Nota ficou bastante surpreendido com a minha presença, vá-se lá saber porquê...

Depois de eu ter pedido pela vigésima quinta vez e sem qualquer tipo de insistência à secretária para ser recebido e após esta minha longa e ansiosa espera de para cima de 5 minutos...ou mais...fiquei com a leve sensação que é como se ele quase que estivesse como que a tentar evitar-me, isto apesar da minha postura de audiófilo calmo e perfeitamente tranquilo.

Já agora uma foto da secretária Koisa Natesta:
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudioa2

Passado duas horas, como eu sei ver rápidamente quando estou a ser inconveniente, perguntei a Koisa Natesta onde era o departamento "A Poia? o cliente!", era só seguir as setas no corredor disse-me, e foi o que eu fiz...

Depois de seguir as setas dei por mim de novo a voltar ao mesmo sitio novamente fiquei com a Koisa Natesta, a senhora riu-se e disse-me "A porta está camuflada, tem de apalpar, tem de apalpar", depois de levar um estalo lá percebi o que é que eu não devia ter apalpado e que devia ir novamente para o corredor apalpar as paredes.


Finalmente descobri a porta e logo que meti um pé lá dentro fui atendido imediatamente com a máxima eficiência:
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudioa1

A pessoa disse "Já não há mais senhas para hoje, isto fecha 5 minutos antes da altura em que você chegar!", mas lá convenci a pessoa que apenas queria fazer uma entrevista.

No "A Poia? o cliente!" manda o Kaganisso, um homem muito solicitado, insubstituível, no departamente só se ouve "É pá Kaganisso", um homem confiante, orgulhoso, que não pensa no futuro, nem precisa de ninguém.

Se algum dia algum aparelho Mao Audio começar a funcionar, Kaganisso!


Depois ainda falei um pouco com o comprador compulsivo Soleva Kaka Pakasa, que estava naquela altura a testar o quanto Mao Audio são apelativos, segundo ele "Não somos nós que escolhemos as coisas, são as coisas que nos escolhem a nós"

No fim do dia quando eu vinha embora ainda me cruzei com ele na estrada, lá ia ele na sua bicicleta a pedalar que nem um doido, depois de mais umas visitas que deve ter feito pelas lojas da especialidade, ainda me fez sinal para eu não contar nada a ninguém A nova marca Mao Audio - Página 2 675116
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudioa3


Abraços,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 21:56

esta reportagem é digna de publicação na imprensa do mais alto gabarito

6moons; stereophile; absolut sound......................

Caro jorge nao te fazem sombra

A intensidade, o verbo, a clareza descritiva, um pulitzer sem duvida
A nova marca Mao Audio - Página 2 2441895546 A nova marca Mao Audio - Página 2 2441895546 A nova marca Mao Audio - Página 2 2441895546 A nova marca Mao Audio - Página 2 2441895546 A nova marca Mao Audio - Página 2 2441895546

É evidente que escrever sobre um objecto de tal magnitude, excelencia, torna tal tarefa mais facilitada, mas contudo, não poderemos negar tal a grandeza de tal cobertura jornalistica.

mais uma vez
A nova marca Mao Audio - Página 2 2441895546

Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:11

O rapaz tem queda para a coisa. Será que não podia fazer uma perninha na revista áudio?
A nova marca Mao Audio - Página 2 447836 Ou no mínimo como adjunto do Diretor de Marketing Aki Hagato San. A nova marca Mao Audio - Página 2 491368

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:19

E porque não aproveitar estas competencias dele, e apresentar-lhe um contrato de prestação de serviços (recibos verdes e baratinho... A nova marca Mao Audio - Página 2 21181 Jorge..) para ele escrever uma revista mensal em formato digital e em exclusividade para o AAP?

A revista era capaz de ter pernas para andar....

A nova marca Mao Audio - Página 2 491368 A nova marca Mao Audio - Página 2 933723



Ps. ah, e com ilustraçoes, e bonecos!
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:21

O tema deste tópico deverá ser arquivado e de leitura obrigatória a todos o novos membros deste Forum.

Tal a magnificiencia dele, que deveria ser obrigatório em todos os manuais escolares deste pais.

A nova marca Mao Audio - Página 2 265963

Vou tentar imprimir.

dar inicio a um arquivo do melhor texto.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:22

vlopes escreveu:
E porque não aproveitar estas competencias dele, e apresentar-lhe um contrato de prestação de serviços (recibos verdes e baratinho... A nova marca Mao Audio - Página 2 21181 Jorge..) para ele escrever uma revista mensal em formato digital e em exclusividade para o AAP?

A revista era capaz de ter pernas para andar....

A nova marca Mao Audio - Página 2 491368 A nova marca Mao Audio - Página 2 933723



Ps. ah, e com ilustraçoes, e bonecos!


Ele poderia ter uma crónica semanal num tópico dedicado, onde poderia escrever sobre um produto, ou melhor ainda, sobre obras musicais. Fica o desafio.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:35

É claro que Akihagato deu-me um incentivo muito grande para me empenhar a sério na divulgação da marca,
neste momento já está a contruir a minha turnhouse (gira casa) para pagar os meus préstimos, trata-se do último grito de Mao Audio que só os chineses poderiam inventar.

Agora sim vou poder ouvir vinil com velocidade estável e com wow-and-flutter negligenciável.

Os discos prendem-se ao eixo principal e a casa é que anda à roda, nunca ouvi vinil assim, este aparelho é um colosso!

A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudioaa

Ainda não percebi é como é que se muda de 33 para 45 já experimentei os interruptores todos da casa e nada...

Sinto-me é um bocadinho mais tontinho do que já sou, cada vez que ponho a casa a rodar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
MAXMIX
Membro AAP
MAXMIX


Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 58
Localização : QUINTA DO CONDE

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:52

A forma como ele consegue responder às nossas questões existenciais é simplesmente admirável, este homem é um génio.

soberbo...

andas a tomar daquele remédio?
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:54

MAXMIX escreveu:
A forma como ele consegue responder às nossas questões existenciais é simplesmente admirável, este homem é um génio.

soberbo...

andas a tomar daquele remédio?



Ou serão substancias ilegais?

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:56

e eu é que ando nos cachimbos e fumos aromáticos
A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
MAXMIX
Membro AAP
MAXMIX


Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 58
Localização : QUINTA DO CONDE

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 22:59

jorge

da próxima visita a minha casa, tens que trazer essa preciosidade pá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:01

MAXMIX escreveu:
jorge

da próxima visita a minha casa, tens que trazer essa preciosidade pá!!!


Olha que tu conheces algo da Mao Audio cheio de cromados e válvulas estranhas. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MAXMIX
Membro AAP
MAXMIX


Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 58
Localização : QUINTA DO CONDE

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:02

ja nao me A nova marca Mao Audio - Página 2 432589 A nova marca Mao Audio - Página 2 432589 assim com 1 texto desta Natureza...é caso para eu reafirmar

" A forma como ele consegue responder às nossas questões existenciais é simplesmente admirável, este homem é um génio."

até isto ele escreveu e bem A nova marca Mao Audio - Página 2 754215 A nova marca Mao Audio - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:04

MAXMIX escreveu:
ja nao me A nova marca Mao Audio - Página 2 432589 A nova marca Mao Audio - Página 2 432589 assim com 1 texto desta Natureza...é caso para eu reafirmar

" A forma como ele consegue responder às nossas questões existenciais é simplesmente admirável, este homem é um génio."

até isto ele escreveu e bem A nova marca Mao Audio - Página 2 754215 A nova marca Mao Audio - Página 2 754215


Gostastes mesmo muito desta parte. A nova marca Mao Audio - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MAXMIX
Membro AAP
MAXMIX


Mensagens : 171
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 58
Localização : QUINTA DO CONDE

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:04

ahh pois...mas aquela geringonça " ainda " há de tocar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:07

Jorge Ferreira escreveu:
É claro que Akihagato deu-me um incentivo muito grande para me empenhar a sério na divulgação da marca,
neste momento já está a contruir a minha turnhouse (gira casa) para pagar os meus préstimos, trata-se do último grito de Mao Audio que só os chineses poderiam inventar.

Agora sim vou poder ouvir vinil com velocidade estável e com wow-and-flutter negligenciável.

Os discos prendem-se ao eixo principal e a casa é que anda à roda, nunca ouvi vinil assim, este aparelho é um colosso!

A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudioaa

Ainda não percebi é como é que se muda de 33 para 45 já experimentei os interruptores todos da casa e nada...

Sinto-me é um bocadinho mais tontinho do que já sou, cada vez que ponho a casa a rodar...

se deixares de fumar aquelas merdas, vais conseguir encontar o interruptor!!!

A nova marca Mao Audio - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:08

MAXMIX escreveu:
ahh pois...mas aquela geringonça " ainda " há de tocar alguma coisa.



Vai de volta para a Mao Audio? A nova marca Mao Audio - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:20

António José da Silva escreveu:
MAXMIX escreveu:
ahh pois...mas aquela geringonça " ainda " há de tocar alguma coisa.



Vai de volta para a Mao Audio? A nova marca Mao Audio - Página 2 933723

e pode até perder a inspiração!
não mexes nada...

A nova marca Mao Audio - Página 2 936335
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:23

Porra , eu escangalho-me todo a rir !!
A nova marca Mao Audio - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:30

com um forum frequentado por malta deste calibre, é normal!!!
A nova marca Mao Audio - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:34

vlopes escreveu:
com um forum frequentado por malta deste calibre, é normal!!!
A nova marca Mao Audio - Página 2 933723
Calibre não.
Quilate é mais apropriado às verdadeiras "pedras" preciosas que por aqui andam... A nova marca Mao Audio - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:36

Milton escreveu:
vlopes escreveu:
com um forum frequentado por malta deste calibre, é normal!!!
A nova marca Mao Audio - Página 2 933723
Calibre não.
Quilate é mais apropriado às verdadeiras "pedras" preciosas que por aqui andam... A nova marca Mao Audio - Página 2 933723


Ou, ás grande pedras que certos gajos têm quando aqui escrevem. Smile)__((:

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
vlopes
Membro AAP
vlopes


Mensagens : 3034
Data de inscrição : 03/07/2010
Localização : Para onde nos pode levar uma música? Para qualquer lugar onde seja capaz de voar o pensamento.

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:47


Grande pedra = Grande inspiração!

A nova marca Mao Audio - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Milton
Membro AAP
Milton


Mensagens : 15388
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 62
Localização : Scalabicastro, naquele Jardim á beira, mal plantado

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 23:52

Todos os fóruns deviam ter as suas preocupações ambientais, como este tem aqui, neste tópico que parece o "Minuto Verde"

A nova marca Mao Audio - Página 2 Weeds_wallpaper_01_by_arvin714-d2zm87o

A nova marca Mao Audio - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Filipe Goios
Membro AAP
Luis Filipe Goios


Mensagens : 10506
Data de inscrição : 27/10/2010
Idade : 65
Localização : Lanhelas - Minho

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 00:23

Milton escreveu:
Todos os fóruns deviam ter as suas preocupações ambientais, como este tem aqui, neste tópico que parece o "Minuto Verde"

A nova marca Mao Audio - Página 2 Weeds_wallpaper_01_by_arvin714-d2zm87o

A nova marca Mao Audio - Página 2 933723
A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 Smile)__((: A nova marca Mao Audio - Página 2 758687 A nova marca Mao Audio - Página 2 933723 Smile)__((: A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 758687 A nova marca Mao Audio - Página 2 933723
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Abr 03 2012, 23:08

Acho que devemos aconselhar os novos membros a ler este tópico.

A importancia do Mao Audio no universo do audio actual.
A nova marca Mao Audio - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 21:34

Lembrei-me de relançar este tópico de relevante importancia, para que os novos membros (inscritos após a ediçao deste) tomarem conhecimento de uma das melhores Marcas do Ai Ende internacional.

Leiam desde o inicio
Muito se ira aprender graças ao olhar e mente atenta do nosso colega Jorge Ferreira.

Muito te agradecemos Caro Jorge
A nova marca Mao Audio - Página 2 754215 A nova marca Mao Audio - Página 2 754215 A nova marca Mao Audio - Página 2 754215
Ir para o topo Ir para baixo
Goansipife
Membro AAP
Goansipife


Mensagens : 3790
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 65
Localização : Freiria - Torres Vedras

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 21:46

microseiki escreveu:
Lembrei-me de relançar este tópico de relevante importancia, para que os novos membros (inscritos após a ediçao deste) tomarem conhecimento de uma das melhores Marcas do Ai Ende internacional.

Leiam desde o inicio
Muito se ira aprender graças ao olhar e mente atenta do nosso colega Jorge Ferreira.

Muito te agradecemos Caro Jorge
A nova marca Mao Audio - Página 2 754215 A nova marca Mao Audio - Página 2 754215 A nova marca Mao Audio - Página 2 754215

Pois, mas acho que ele está em reabilitação, porque aquela pedrada que lhe dá tanta graça não mais veio ao de cima, desde Março

A nova marca Mao Audio - Página 2 265963

Força Jorge, recomeça lá com isto A nova marca Mao Audio - Página 2 3832313845
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 22:29

Goansipife escreveu:

Força Jorge, recomeça lá com isto A nova marca Mao Audio - Página 2 3832313845

O que é feito do Soker Nota lol! ...

...fugiu com o fundo de maneio da MAO AUDIO lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 22:41

Ulrich escreveu:
Goansipife escreveu:

Força Jorge, recomeça lá com isto A nova marca Mao Audio - Página 2 3832313845

O que é feito do Soker Nota lol! ...



Ouvi dizer que o Soker Nota e o Aki Agato formaram uma nova empresa. O Aki Agato, depois de enriquecer à custa da Mao Audio, bateu com a porta e deixou a multinacional, dedicando-se à nova empresa da qual ainda não se sabe o nome.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 22:48

António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:
Goansipife escreveu:

Força Jorge, recomeça lá com isto A nova marca Mao Audio - Página 2 3832313845

O que é feito do Soker Nota lol! ...



Ouvi dizer que o Soker Nota e o Aki Agato formaram uma nova empresa. O Aki Agato, depois de enriquecer à custa da Mao Audio, bateu com a porta e deixou a multinacional, dedicando-se à nova empresa da qual ainda não se sabe o nome.

Então é isso A nova marca Mao Audio - Página 2 447836 ,

mas porque será que o nosso amigo Jorge está

a esconder os sordid details scratch

será que ele está feito com o Aki Agato A nova marca Mao Audio - Página 2 491368


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 22:57

Ulrich escreveu:


será que ele está feito com o Aki Agato A nova marca Mao Audio - Página 2 491368


lol!


Penso que não há duvidas de uma certa conivência. Penso que ele e o envido especial dele a Hong-Kong, um tipo sórdido que dá pelo nome de Mikro Seiki, andam a tramar alguma. A nova marca Mao Audio - Página 2 933723

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 22:59

António José da Silva escreveu:

Penso que não há duvidas de uma certa conivência. Penso que ele e o envido especial dele a Hong-Kong, um tipo sórdido que dá pelo nome de Mikro Seiki, andam a tramar alguma. A nova marca Mao Audio - Página 2 933723

será que estão todos cu-ligados? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptySeg Ago 20 2012, 23:01

Ulrich escreveu:
António José da Silva escreveu:

Penso que não há duvidas de uma certa conivência. Penso que ele e o envido especial dele a Hong-Kong, um tipo sórdido que dá pelo nome de Mikro Seiki, andam a tramar alguma. A nova marca Mao Audio - Página 2 933723

será que estão todos cu-ligados? lol!


Ainda duvidas???????

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jmarcedo
Membro AAP
jmarcedo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 49
Localização : Coimbra

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 01:18

Ri-me com algumas das passagens deste tópico e acho que a prosa do seu autor é brilhante.
Contudo, tal como com as anedotas de negros ou alentejanos, fazer humor com as particularidades de uma etnia pode ter a sua graça, mas não deixa de ser de alguma forma racista... Tenho a certeza que quem escreve assim podia brindar-nos com outras pérolas sobre outros assuntos...
A deslocalização do tecido produtivo para o Oriente já está a ter consequências demasiado graves à nossa volta e isso, convenhamos, não tem graça nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 12:51

jmarcedo escreveu:
Ri-me com algumas das passagens deste tópico e acho que a prosa do seu autor é brilhante.
Contudo, tal como com as anedotas de negros ou alentejanos, fazer humor com as particularidades de uma etnia pode ter a sua graça, mas não deixa de ser de alguma forma racista... Tenho a certeza que quem escreve assim podia brindar-nos com outras pérolas sobre outros assuntos...
A deslocalização do tecido produtivo para o Oriente já está a ter consequências demasiado graves à nossa volta e isso, convenhamos, não tem graça nenhuma.

Nunca foi a intenção de Haver qualquer conotação do foro Racista ou Xenófobo neste Post.
Mas Reações destas, que nos coartam das nossas liberdades humoristicas fundamentadas en conceitos Politicamente correctos daquilo que se pode ou não exprimir deixam-me preocupado
estaremos perante uma forma diferente de censura á nossa liberdade intelectual e de bem estar mental?
A forma substantiva de humor foi fundamentada numa percepção ocidental dos nomes chineses, não mais do isso.
Se retirar os nomes, toda equalquer piada perde-se!!!!!!!!!!!!!

Vivo em Macau no momento e mostrei o post a amigos de descendencia chinesa.
NEM UM SE SENTIU OFENDIDO!!
E mais informo que tenho familia chinesa!!!

Atitudes destas fazem lembrar o que se passou em certo pais do norte da Europa.
Sao os fundamentalistas do POLITICAMENTE CORRECTO

A liberdade de expressão é um direito Fundamental Constitucionamente Protegido
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 12:56

DEIXEM DE CONTAR ANEDOTAS SOBRE ALENTEJANOS, POLITICOS.................................

É INCORRECTO



Acabam de me retirar a liberdade de RIR


Última edição por microseiki em Ter Ago 21 2012, 12:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 12:58

António José da Silva escreveu:
Ulrich escreveu:


será que ele está feito com o Aki Agato A nova marca Mao Audio - Página 2 491368


lol!


Penso que não há duvidas de uma certa conivência. Penso que ele e o envido especial dele a Hong-Kong, um tipo sórdido que dá pelo nome de Mikro Seiki, andam a tramar alguma. A nova marca Mao Audio - Página 2 933723


A ver se te defendes das acusações graves de que fostes acusado e que indicam que tu (MS) e o Jorge estão "feitos" com o Aki Agato. A nova marca Mao Audio - Página 2 265963

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 13:01

Em Portugal~não são Permitididos Lobbys!!!!!!

E agora com as Censuras do politicamente correcto, mais perigoso se torna!!

Mais não Digo.
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 13:02

Mas o AKI AGATO manda cumprimentos!!
A nova marca Mao Audio - Página 2 22692 A nova marca Mao Audio - Página 2 22692
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 13:06

microseiki escreveu:
Mas o AKI AGATO manda cumprimentos!!
A nova marca Mao Audio - Página 2 22692 A nova marca Mao Audio - Página 2 22692


Temos que descobrir qual o nome da nova marca. lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
anibalpmm
Membro AAP
anibalpmm


Mensagens : 9728
Data de inscrição : 05/03/2012

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 14:13

Jorge Ferreira escreveu:
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudio

Pronto, aqui está o fabuloso modelo Mao Zedong magnífico exemplar do melhor Mao Audio em tudo o que tem de pior,
ele próprio provocou uma revolução cultural na China e agora no resto do mundo.

Estou à espera de um upgrade para lâmpadas de 100 Watts aconselhado pelo mentor do projecto o Designer Japonês Aki Na Toca Nada e aprovado por Mao Som.

Aconselho a todos a compra deste aparelho sem ouvir, experimentar no vosso sistema então está completamente fora de questão.

Agora sim eu tenho um Mao Audio !!!

A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
jmarcedo
Membro AAP
jmarcedo


Mensagens : 75
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 49
Localização : Coimbra

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 14:56

Gozar com os chineses só porque são chineses pode ser engraçado. Mas não deixa de ser racismo, como o é gozar com um negro por ser negro ou com um cigano por ser cigano.
Tenho a certeza que nunca foi essa a intenção, mas isso não invalida nada do que eu disse. E o que disse não se trata de ser politicamente correcto, trata-se só de ser correcto.
Mas tudo bem, se acham que quem discorda de quem faz humor acerca de características típicas de uma raça é censor, estão no vosso direito, até porque têm liberdade de expressão, ao contrário da maioria dos chineses.
Mas claro, essa liberdade de expressão aparentemente já não se aplica a mim...
Enfim, não quero alongar muito mais este assunto, mas já que este é um tópico de leitura obrigatória para novos membros, como foi dito antes, é bom que os novos membros saibam que para se darem bem aqui pelo fórum têm de gozar com chineses e japoneses e não têm liberdade de expressão para achar que se calhar esse é um caminho um bocado preconceituoso e absolutamente desnecessário.
E como o que me motiva é apenas a música, vou ali ouvir o Yo-Yo Ma, só para confirmar se aqui há gato ou se é mesmo boa música...
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 15:28

jmarcedo escreveu:
Gozar com os chineses só porque são chineses pode ser engraçado. Mas não deixa de ser racismo, como o é gozar com um negro por ser negro ou com um cigano por ser cigano.
Tenho a certeza que nunca foi essa a intenção, mas isso não invalida nada do que eu disse. E o que disse não se trata de ser politicamente correcto, trata-se só de ser correcto.
Mas tudo bem, se acham que quem discorda de quem faz humor acerca de características típicas de uma raça é censor, estão no vosso direito, até porque têm liberdade de expressão, ao contrário da maioria dos chineses.
Mas claro, essa liberdade de expressão aparentemente já não se aplica a mim...
Enfim, não quero alongar muito mais este assunto, mas já que este é um tópico de leitura obrigatória para novos membros, como foi dito antes, é bom que os novos membros saibam que para se darem bem aqui pelo fórum têm de gozar com chineses e japoneses e não têm liberdade de expressão para achar que se calhar esse é um caminho um bocado preconceituoso e absolutamente desnecessário.
E como o que me motiva é apenas a música, vou ali ouvir o Yo-Yo Ma, só para confirmar se aqui há gato ou se é mesmo boa música...


Compreendo o seu ponto de vista, mas acredite que tudo não passa de humor bem intencionado. Todos nós temos/tivemos/havemos de ter algo feito na China e ninguém está aqui a tentar denegrir ou rebaixar ninguém. É mesmo pura brincadeira e é com esse espírito que aqui se fazem comentários que não são minimamente para levar a sério.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  A nova marca Mao Audio - Página 2 6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 15:58

jmarcedo escreveu:

................de ser é bom que os novos membros saibam que para se darem bem aqui pelo fórum têm de gozar com chineses e japoneses e não têm liberdade de expressão para achar que se calhar esse é um caminho um bocado preconceituoso e absolutamente desnecessário.
...

Vamos todos deixar de contar piadas de Alentejanos!!! Xenofobia!!
Acabem com a figura de Bordalo Pinheiro, O Zé Povinho. Xenofobia de classes

O Humor sempre uma forma de expressao dos Povos e transversal ás classes e a povos! O humor não é mais do que satirizar e/ou exagerar caracteristicas de uma coisa ou sêr Humano ou Animal.

Quanto a gozar com Orientais, tenho pena que assim o tenha interpretado, já que nunca se gozou com um povo. Brincou-se com uma caracteristica - o que nós ocidentais percebemos dos nomes que é diferente fonéticamente. E volto a salientar, tenho familiares chineses, que falam e escrevem Português e não se sentiram minimamente ofendidos!!!!!!

...."gozar com os Chineses só porque são Chineses pode ser engraçado. Mas não deixa de ser racismo".... Ao que parece quem achou piada É RACISTA!!!
Eu não me sinto minimamente ofendido quando brincam com os portugueses. quando pegam em caracteristicas nossas e satirizam.
Não me sinto ofendido quando em Coimbra me desenharam a minha caricatura! ´

Mais acrescento, que sou um dos maiores defensores do Povo Chinês, já que lhes conheço qualidades de sobremaneira valiosas. Conheço o país, o Povo e convivo diáriamente com eles enquanto familia e amigos.
Parte do Sou devo aos anos que vivi em Macau e na China!

Não me chamem é de Racista!!

De facto o discurso do Politicamente Correcto já cansa!
Um branco é um Branco, um Preto é um Preto, um vermelho é um vermelho............ vamos mudar a cor das Pessoas???? e trato todos da mesma forma.



Jorge desulpa, mas o humor agora tem de ser insonso!

E ja agora vamos acabar com os post de humor
A nova marca Mao Audio - Página 2 809774 A nova marca Mao Audio - Página 2 809774 A nova marca Mao Audio - Página 2 809774 A nova marca Mao Audio - Página 2 809774









Ir para o topo Ir para baixo
stardrake
Membro AAP
stardrake


Mensagens : 679
Data de inscrição : 29/01/2012
Localização : Cascais

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 16:13

anibalpmm escreveu:
Jorge Ferreira escreveu:
A nova marca Mao Audio - Página 2 Maoaudio

Pronto, aqui está o fabuloso modelo Mao Zedong magnífico exemplar do melhor Mao Audio em tudo o que tem de pior,
ele próprio provocou uma revolução cultural na China e agora no resto do mundo.

Estou à espera de um upgrade para lâmpadas de 100 Watts aconselhado pelo mentor do projecto o Designer Japonês Aki Na Toca Nada e aprovado por Mao Som.

Aconselho a todos a compra deste aparelho sem ouvir, experimentar no vosso sistema então está completamente fora de questão.

Agora sim eu tenho um Mao Audio !!!

A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963

Sim, acabem com os post de humor, até porque as reacções podem ser imprevísiveis.
Tenho conhecimento que foi apresentada uma queixa formal, contra Aki Na Toca Nada,
dado o referido projectista ter violado a legislação internacinal de patentes, quando
utiliza, como chassi do modelo Mao Zedong, uma clara cópia da Mala da Linda de Suza
que sevia para tudo menos para dar musica.
Acabem com as brincadeiras e atirem-nos pelas janelas A nova marca Mao Audio - Página 2 809774

Mário
Ir para o topo Ir para baixo
MicroGruas
Membro AAP
MicroGruas


Mensagens : 3209
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 55
Localização : Oriente

A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 EmptyTer Ago 21 2012, 16:19

stardrake escreveu:
.........., uma clara cópia da Mala da Linda de Suza
que sevia para tudo menos para dar musica.
Acabem com as brincadeiras e atirem-nos pelas janelas A nova marca Mao Audio - Página 2 809774

Mário


Linda de Suza!! Deu-nos muita musica com sua Mala

Saudades!!!!!!!!!!!!!
A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963 A nova marca Mao Audio - Página 2 265963
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A nova marca Mao Audio   A nova marca Mao Audio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A nova marca Mao Audio
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma marca aderente -- Cyrus Audio
» P.F. alguem me diz a marca?
» Marca SONTEC
» Audio Vintage/ Audio Experience - Facebook
» Mais uma marca portuguesa: Audiotricity

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Off Topic-
Ir para: