Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Bem vindo / Welcome / Willkommen / Bienvenu

Áudio Analógico de Portugal

A paixão pelo Áudio
Áudio Analógico de Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...
 
InícioPortalÚltimas imagensPublicaçõesRegistarEntrar
Fórum para a preservação e divulgação do áudio analógico, e não só...

 

 Pink Floyd: The Wall (180g)

Ir para baixo 
+2
Ulrich
António José da Silva
6 participantes
AutorMensagem
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySex Fev 24 2012, 11:26

Já está a venda a reedição de mítico albumina dos Pink Floyd remasterizado e em vinil de 180g. Fica a informação.


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Pink-Floyd-The-Wall-180g/hnum/1442940


_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pink Floyd: The Wall (180g)  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySex Fev 24 2012, 13:21

António José da Silva escreveu:
Já está a venda a reedição de mítico albumina dos Pink Floyd remasterizado e em vinil de 180g. Fica a informação.


http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Pink-Floyd-The-Wall-180g/hnum/1442940


Eu comprei este:

http://www.jpc.de/jpcng/poprock/detail/-/art/Pink-Floyd-Wish-You-Were-Here-180g/hnum/2463777

tem uma "outter-sleeve" de plástico preto, só material do melhor, disco, cartonagens e ainda oferece o download oficial Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

Tenho de tirar umas fotos decentes este fds Pink Floyd: The Wall (180g)  491368
Ir para o topo Ir para baixo
jlcp

jlcp


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 42
Localização : Vila Nova Gaia

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 01:01

Boas

Só más noticias para o orcamento mensal!!!, malvado do coelho e companhia....

Ulrich, também comprei o Wish You Were Here novo na louie louie, mas o meu veio bastante sujo e com bastante estatica,não te aconteceu o mesmo? já o "The Dark Side of the Moon", esta perfeito, não dá para entender o controlo de qualidade das fabricas, tendo em conta o preço dos discos novos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pierre
Membro AAP
Pierre


Mensagens : 1576
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 55
Localização : Elvas

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 09:26

Poderá não ser o caso nestas reedições dos Floyd mas se tivermos em conta que a maior parte dos discos de vinil, editados no presente, são autênticos dissabores remasterizados e com maligna compressão. é de fugir!

Tenho por cá belos exemplos de dinheiro mal gasto:

Dead Can Dance
Band of Horses
P.J Harvey
Radiohead
The Strokes
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 09:35

Eu reedições só de coisas que não possa comprar o original ou no caso de serem reedições de Masters analógicos originais e que foram feitos com todo o rigor para nosso deleite.
Eu tenho o original The Wall prensagem UK e é uma edição bastante boa.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pink Floyd: The Wall (180g)  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 10:39

Se fosse a vocês gastava cerca de 3 vezes mais do que o preço dessa reedição actual da EMI custa,
e comprava antes a edição original Japonesa usada em excelente estado do "The Wall" no Ebay, que são simplesmente do melhor que já ouvi :

Pink Floyd: The Wall (180g)  Dscf0842um

1979 JAPAN CBS/SONY 40AP-1750 (1ª Edição Japonesa)

Mas preparem-se para gastar pelo menos uns 80 Euros (mais portes) se estiver EXCELLENT/NEAR MINT,
para mim é a melhor edição que existe do The Wall incluindo melhor que os originais Ingleses.

Um som FABULOSO!!!!

Façam como eu fiz que comprei esta por 70€ há meia duzia de anos atrás,
ouvi-a muitas vezes durante meia duzia de anos para meu deleite...

E vendi-a o ano passado no Ebay por 100€, ou seja nunca perdem dinheiro, isto é dinheiro em caixa...

Cada vez vai ser mais cara esta edição é um investimento seguro.


Abraço,
Jorge Ferreira
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
jlcp

jlcp


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 42
Localização : Vila Nova Gaia

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 13:47

Por Acaso não tenho nenhuma edição original Japonesa, mas no ebay já reparei que os preços são bastante puxados, quando falei no Wish You Were Here, posso ter tido azar, já que o the dark side of the moon, no meu ponto de vista estava muito bom. mas como a musica crazy diamond, tem aqueles solos mais acentuados/prolongados, nota-se mais os defeitos de prensagem, digo eu, já agora aproveito para perguntar, já que estou a espera da Knosti, aconselham a lavar um disco com menos de um mês e novo nesta maquina?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 14:01

jlcp escreveu:
Por Acaso não tenho nenhuma edição original Japonesa, mas no ebay já reparei que os preços são bastante puxados, quando falei no Wish You Were Here, posso ter tido azar, já que o the dark side of the moon, no meu ponto de vista estava muito bom. mas como a musica crazy diamond, tem aqueles solos mais acentuados/prolongados, nota-se mais os defeitos de prensagem, digo eu, já agora aproveito para perguntar, já que estou a espera da Knosti, aconselham a lavar um disco com menos de um mês e novo nesta maquina?

Abraços


O meu conselho é que todos os discos são para serem lavados antes de serem ouvidos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pink Floyd: The Wall (180g)  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge Ferreira
Membro AAP
Jorge Ferreira


Mensagens : 3386
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 55
Localização : Palmela

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 14:18

António José da Silva escreveu:
jlcp escreveu:
Por Acaso não tenho nenhuma edição original Japonesa, mas no ebay já reparei que os preços são bastante puxados, quando falei no Wish You Were Here, posso ter tido azar, já que o the dark side of the moon, no meu ponto de vista estava muito bom. mas como a musica crazy diamond, tem aqueles solos mais acentuados/prolongados, nota-se mais os defeitos de prensagem, digo eu, já agora aproveito para perguntar, já que estou a espera da Knosti, aconselham a lavar um disco com menos de um mês e novo nesta maquina?

Abraços

O meu conselho é que todos os discos são para serem lavados antes de serem ouvidos.

E depois disso apenas escovados com uma boa escova de fibras de carbono e mantidos sempre dentro de uma boa Inner Sleeve anti-estática,
para não serem lavados tão cedo, pois lavar muitas vezes também estraga os discos.

Ah...e muito importante mudem os feltros dos tubos de aspiração das maquinas de lavar em cada 100 discos que lavam, para não os estragarem irremediávelmente.

A knosti não tem aspiração mas deve ser preciso trocar a escova da maquina também concerteza com frequência..



Última edição por Jorge Ferreira em Sáb Fev 25 2012, 14:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://farmvinyl.blogspot.pt
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 14:22

Jorge Ferreira escreveu:


A knosti não tem aspiração mas deve ser preciso trocar a escova da maquina também concerteza com frequência..

Mas é uma escova que se aguenta a bem mais que cem discos.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pink Floyd: The Wall (180g)  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 14:26

António José da Silva escreveu:
jlcp escreveu:
Por Acaso não tenho nenhuma edição original Japonesa, mas no ebay já reparei que os preços são bastante puxados, quando falei no Wish You Were Here, posso ter tido azar, já que o the dark side of the moon, no meu ponto de vista estava muito bom. mas como a musica crazy diamond, tem aqueles solos mais acentuados/prolongados, nota-se mais os defeitos de prensagem, digo eu, já agora aproveito para perguntar, já que estou a espera da Knosti, aconselham a lavar um disco com menos de um mês e novo nesta maquina?

Abraços


O meu conselho é que todos os discos são para serem lavados antes de serem ouvidos.

É o que eu faço.

Em relação ao WYWH dos Pink Floyd o jlcp tem razão, quanto a mim deve-se ao facto da inner-sleeve não ser uma verdadeira inner:

-não cumpre a função, é muito bonita, mas é em cartão.
-não tem efeito anti-estático, bem pelo contrário: favorece-o.
-como é em cartão fino liberta algumas fibras.

Já lavei o disco, mas a solução é colocar uma boa inner dentro da que vem, o espaço permite-o.

Pink Floyd: The Wall (180g)  22692
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 15:26

Ulrich escreveu:
... é colocar uma boa inner dentro da que vem, o espaço permite-o.

Pink Floyd: The Wall (180g)  22692
Vejo que já começas a ter "gestos vinilómanos" Pink Floyd: The Wall (180g)  754215

Também, podes não meter o novo inner, dentro do de cartão, para não ter de sacar dois inners.

Ou então, e de forma a que a capa daqui a 5 ou 10 anos (depende muito do material das capas), não tenha marcado o circulo que é o vinil, podes sempre meter o inner com o disco, fora da capa, mas dentro do plástico exterior que protege a capa. Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 15:34

Fran study escreveu:

Também, podes não meter o novo inner, dentro do de cartão, para não ter de sacar dois inners.


é mesmo uma grande dica, assim não deformo a inner original e é mais prático para "manobrar".

Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

Thanks pal
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 15:43

Ulrich escreveu:
Fran study escreveu:

Também, podes não meter o novo inner, dentro do de cartão, para não ter de sacar dois inners.


é mesmo uma grande dica, assim não deformo a inner original e é mais prático para "manobrar".

Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

Thanks pal
De nada mate. Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

Também, como é óbvio, podes pôr o inner de cartão, no tal plástico exterior (junto com o inner que contém o disco), de forma a que a capa nunca seja "tocada", e assim fique "imaculada" (se a capa for dupla, gatefold, e não for muito resistente, e de forma a que a mesma não perca a sua "espessura", só tens é de colocar o(s) inner(s), incluindo o que contém o LP, dentro da capa dupla, mas é uma solução perigosa, pois quando tirares a bolsa de plástico exterior, que te protege a capa, tens de ter cuidado, se não, o disco vai-te parar ao chão).

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 15:53

Fran escreveu:
Ulrich escreveu:
Fran study escreveu:

Também, podes não meter o novo inner, dentro do de cartão, para não ter de sacar dois inners.


é mesmo uma grande dica, assim não deformo a inner original e é mais prático para "manobrar".

Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

Thanks pal
De nada mate. Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

Também, como é óbvio, podes pôr o inner de cartão, no tal plástico exterior (junto com o inner que contém o disco), de forma a que a capa nunca seja "tocada", e assim fique "imaculada" (se a capa for dupla, gatefold, e não for muito resistente, e de forma a que a mesma não perca a sua "espessura", só tens é de colocar o(s) inner(s), incluindo o que contém o LP, dentro da capa dupla, mas é uma solução perigosa, pois quando tirares a bolsa de plástico exterior, que te protege a capa, tens de ter cuidado, se não, o disco vai-te parar ao chão).

Abçs

Tens razão,
de facto essas dicas são de quem já tem "muitos Km de estrada" e sabe que as capas têm desgaste.

Não é facil de interiorizar esses conceitos sem os ter experienciado.

Mas começo a ter essas noções, trabalhar na prevenção e não no arranjo.

Pink Floyd: The Wall (180g)  491368
Ir para o topo Ir para baixo
jlcp

jlcp


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 42
Localização : Vila Nova Gaia

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:09

Boas Dicas, sem duvida sempre a aprender com os mestres.

Apesar de todo o "Merchandising do disco ser muito bom as inner-sleeve não são grande coisa.

Mais Um investimento, ta a ficar pior que o tabaco, como dizia um membro noutro topico, " mais um que vais à Falência", mas definitivamente tenho de deixar de fumar... sempre é um vicio mais saudável.


Outra coisa que reparo nestes discos e em todos que tenho de 180gr, é que ganham bastante estatica durante a reprodução, quando o tiro ate o "tapete" do Gira vem agarrado ao disco. De que será?


Última edição por jlcp em Sáb Fev 25 2012, 16:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:14

Ulrich escreveu:
... Tens razão,
de facto essas dicas são de quem já tem "muitos Km de estrada" e sabe que as capas têm desgaste.

Não é facil de interiorizar esses conceitos sem os ter experienciado.

Mas começo a ter essas noções, trabalhar na prevenção e não no arranjo.

Pink Floyd: The Wall (180g)  491368
Como se costuma dizer "mais vale prevenir, do que remediar" ... exemplo :

Pink Floyd: The Wall (180g)  2ni756r

Neste caso, além do circulo provocado pelo perimetro exterior do vinil, até o circulo da label, ficou marcado ... e esta, até é uma daquelas capas, grossas de cartão, à americana.

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:18

jlcp escreveu:
Boas Dicas, sem duvida sempre a aprender com os mestres.

Outra coisa que reparo nestes discose em todos que tenho de 180gr, é que ganham bastante estatica durante a reprodução, quando o tiro ate o "tapete" do Gira vem agarrado ao disco. De que será?
O prazer é meu, disponham e "abusem".

Do que será, não sei, mas o que sei é que dentro de uns tempos, isso desaparece (pelo menos, nos discos que compro, só que não são de 180gr, por isso, já não sei study ... sendo a massa maior, mais estáctica, pelo que supostamente, demorará mais tempo a desaparecer).

Uma pergunta, já os lavaste?
Penso que uma boa lavagem, tira estáctica e tudo lol!

Abçs
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:19

Obrigado Fran, assim ficou ainda mais claro Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

jlcp, dá uma olhadela neste tópicos, estão lá algumas dicas:

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1847-como-mitigar-a-estatica-que-tanto-nos-incomoda?highlight=estatica

https://www.audioanalogicodeportugal.net/t1999-escova-anti-estatica?highlight=estatica

Como no tópico do Milton Pink Floyd: The Wall (180g)  58893 , eu tento , ao passar a escova, servir de massa, e costuma funcionar bem.

Uma coisa já reparei, a qualidade das inner faz toda a diferênça Pink Floyd: The Wall (180g)  491368
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:21

jlcp escreveu:
... mas definitivamente tenho de deixar de fumar... sempre é um vicio mais saudável.




Aqui está a frase do mês. Pink Floyd: The Wall (180g)  754215 E sobra mais dinheiro para o saudável ouro negro.

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pink Floyd: The Wall (180g)  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
jlcp

jlcp


Mensagens : 21
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 42
Localização : Vila Nova Gaia

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:24

António José da Silva escreveu:
jlcp escreveu:
... mas definitivamente tenho de deixar de fumar... sempre é um vicio mais saudável.




Aqui está a frase do mês. Pink Floyd: The Wall (180g)  754215 E sobra mais dinheiro para o saudável ouro negro.

Não tenhas duvidas, mas os dois juntos é uma desgraça. Pink Floyd: The Wall (180g)  317942
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:27

jlcp escreveu:
... Não tenhas duvidas, mas os dois juntos é uma desgraça. Pink Floyd: The Wall (180g)  317942
Já somos dois Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:31

Ulrich escreveu:
... Uma coisa já reparei, a qualidade das inner faz toda a diferênça Pink Floyd: The Wall (180g)  491368
Óbvio, pois é a unica "coisa" (material), que está em contacto directo com a superficie do vinil, e como tal, deverá ter atenção primordial.

Se tiveres inners de cartão, nunca, mas nunca, dispenses, ter um inner "normal" no contacto directo com a superficie do disco. Pink Floyd: The Wall (180g)  22692

Abçs

PS : a não ser que o inner de cartão, esteja revestido interiormente, com um filme plástico, mas se queres que te diga, é rarissimo (infelizmente) haver inners assim (pelo menos, nos meus discos)
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:34

Pink Floyd: The Wall (180g)  21181 Pink Floyd: The Wall (180g)  369139 , mas vendo bem a coisa, os inners são The Wall(s), para o vinil lol!
Cpts
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:36

Fran escreveu:
Pink Floyd: The Wall (180g)  21181 Pink Floyd: The Wall (180g)  369139 , mas vendo bem a coisa, os inners são The Wall(s), para o vinil lol!
Cpts


Especialmente os de cartão. The Wall e rebocado a massa de chapar (5 de areia 2 de cimento) Smile)__((:



_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pink Floyd: The Wall (180g)  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte


Última edição por António José da Silva em Sáb Fev 25 2012, 16:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ulrich
Membro AAP
Ulrich


Mensagens : 4947
Data de inscrição : 06/10/2011
Idade : 46
Localização : Aveiro

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 16:38

Fran escreveu:
Pink Floyd: The Wall (180g)  21181 Pink Floyd: The Wall (180g)  369139 , mas vendo bem a coisa, os inners são The Wall(s), para o vinil lol!
Cpts

Esta é para emoldurar Pink Floyd: The Wall (180g)  491368

Bem "sacada"... Pink Floyd: The Wall (180g)  2441895546
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 18:28

António José da Silva escreveu:
... The Wall e rebocado a massa de chapar (5 de areia 2 de cimento) Smile)__((:
Não "inventes", António lol!
Ir para o topo Ir para baixo
António José da Silva
Membro AAP
António José da Silva


Mensagens : 64575
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 57
Localização : Quinta do Anjo

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 18:40

Fran escreveu:
António José da Silva escreveu:
... The Wall e rebocado a massa de chapar (5 de areia 2 de cimento) Smile)__((:
Não "inventes", António lol!


Não me digas que achas a massa fraca? lol!

_________________
Digital Audio - Like Reassembling A Cow From Mince  Pink Floyd: The Wall (180g)  6xxboo


If what I'm hearing is colouration, then bring on the whole rainbow...


The essential thing is not knowledge, but character.
Joseph Le Conte
Ir para o topo Ir para baixo
Fran
Membro AAP
Fran


Mensagens : 8496
Data de inscrição : 08/12/2011
Localização : Usuário BANIDO

Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  EmptySáb Fev 25 2012, 18:59

António José da Silva escreveu:
... Não me digas que achas a massa fraca? lol!
Não sou propriamente pedreiro, mas a minha "massa", está muito fraca lol!

Agora a sério, até está "forte" de mais, o que aparentemente poderá ser bom, mas não é (maior tendência para a fendilhação) Pink Floyd: The Wall (180g)  491368
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty
MensagemAssunto: Re: Pink Floyd: The Wall (180g)    Pink Floyd: The Wall (180g)  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pink Floyd: The Wall (180g)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pink Floyd
» Pink Floyd
» Histórias engraçadas do Mundo da Música
» Compra conjunta AAP/Golden Pavilion Music (II)
» Reedições Pink Floyd

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Áudio Analógico de Portugal :: Phono Geral-
Ir para: